Mensagens

AH! Que Madrugada Inesquecível no Vau de Jaboque!

17 de Julho 2013

AH! Que Madrugada Inesquecível no Vau de Jaboque!

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/Htr6uFf5mEE” ]

Boa tarde, já estamos em Portugal.

AH! Que Madrugada Inesquecível no Vau de Jaboque!

O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.

Estas Coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.

E esta é a Mensagem que d’Ele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é Luz, e não há n’Ele trevas nenhumas. 1 João 1:3-5

Deus conta contigo, e eu também!
Bjf


4 comments
  1. JULIA DAVID

    BOM DIA SR. BISPO! AGORA É A MINHA VEZ E NINGUEM VAI ME PARAR PORQUE DESDE QUE COMECEI A ENTENDER O SIGNIFICADO DO ALTAR, DA OFERTA E DO SACRIFICIO A MINHA VIDA TEM MOSTRADO O QUANTO DEUS É O DONO DE TUDO. É PRAZEROSO SACRIFICAR PARA O NOSSO DEUS. AFINAL O QUE ELE FEZ POR MIM E O QUE ELE TEM PARA MIM É MUITO MAIS DO QUE EU FAÇO PARA ELE, O VAU DE JABOQUE É O PRINCIPIO DE UMA VIDA NOVA. ASSIM COMO JACÓ LUTOU A NOITE INTEIRA PARA APAGAR O SEU PASSADO E ADQUIRIR UMA NOVA IDENTIDADE, ASSIM EU LUTEI NAQUELA MADRUGADA E CONTINUO A LUTAR PARA TOMAR POSSE DE TUDO QUE O MEU DEUS TEM PARA MIM A COMEÇAR DA MINHA NOVA IDENTIDADE. A VIGILIA DE ONTEM FOI MARAVILHOSA. O NOSSO DEUS É O DEUS DA IDIGNAÇÃO, O DEUS DA REVOLTA, O DEUS DA JUSTIÇA O JUSTO JUIZ. NESTES TRES ANOS QUE TENHO CAMINHADO NESTTA FÉ DO DEUS DE ABRÃAO, ENTNDI QUE JA NÃO SOU MAIS BASTARDA MAS SIM A FILHA PRECIOSA DO REI, A PRINCESA DOS OLHOS DO REI. AGORA É A MINHA VEZ.

  2. Meu DEUS, meu DEUS, nao tenho palavras para exaltar, e engradecer o SENHOR, sou miseravel pecador que precisa do perdao do SENHOR, PRECISO um encontro verdadeiro com o DEUS ISRAEL. Preciso do SENHOR mas do que ar para respirar amo o senhor mas quero amar mas do que do que a palavrab ob amor, ensina me.

  3. Arlindo Tavares

    Olá Bispo. Cabo Verde estava ali com vocês . Ficamos em vigília ate o romper do dia, e pela manha muitos ja nao eram criaturas, mas filhos de Deus. Há que dia, há que campanha. Essa deixou marca na vida daqueles que buscaram essa nova identidade. Saudações a família e companheiros de guerra.

  4. Como é bom ser chamada de filha.Agora é a minha vez.O sacríficio que fizemos vai nos honrar e o nome do SENHOR JESUS CRISTO será glorificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.