Mensagens

Agora é a sua vez!!!

24 de Janeiro 2015

Agora é a sua vez!!!

JEJUM DE DANIEL DE 29 DE JANEIRO A 18 DE FEVEREIRO

SERÃO 21 DIAS DE TOTAL…

Abstinência de informações, de diversão, de entretenimento…

O que poderá ser mais importante para você do que a sua própria vida? Nada! Mas porquê? Porque ela é, realmente, o centro da nossa existência. Mas, o que realmente poderá nos dar sentido de viver? Somente e apenas O ESPÍRITO DE DEUS, QUE É O ESPÍRITO DA VIDA, pode dar ao ser humano razão de viver e segurança da sua Eternidade com Deus!

Só, então, é que passamos a ter a VERDADEIRA VIDA, pois ganhamos uma nova mente e um novo coração, já que começamos a pensar como Deus Pensa, a ver como Deus Vê, e a agir como Deus Agiria se estivesse no nosso corpo físico!

Então, prepare-se, programe-se, para que a partir do dia 29 de janeiro, você mergulhe nesse JEJUM SAGRADO, QUE TEM DADO A MILHÕES DE PESSOAS A OPORUNIDADE DE CONHECEREM AO DEUS-VIVO PESSOALMENTE, O JEJUM DE DANIEL.

É fácil? Não, muito pelo contrário, se nunca realizou OS 21 DIAS DE JEJUM, vai exigir de você uma determinação, força sobrehumana, a vontade suprema de se separar, no decorrer de 21 dias, de tudo o que o tem prendido a este mundo físico e que não lhe permite “prender-se”, envolver-se com Deus.

Mas, com que intuito? Este JEJUM é o balanço, tão necessário, que devemos fazer da nossa própria vida, para analisarmos, refletirmos onde andamos a “gastá-la”. Sim, porque a vida neste mundo físico tem um “prazo de validade”, e o que fazemos com a mesma pesa, ocupa espaço, tem consequências nesta vida e na do por vir. Pois muitos têm vindo a gastar a sua vida na prática do que é errado, nas injustiças, fraquezas… e o que sobra? Se fizer as contas, poderá observar que está em débito… porque só resta indefinição, insegurança, traumas, manias, vícios, traumas, complexos, angústia, solidão, medo, muito medo do por vir… questionando-se: “Será Deus capaz de apagar o meu passado e fazer de mim uma nova criatura?” Quando a sua pergunta deveria ser: “Será que estou disposto a pagar o preço de me abster de coisas, informações, tradições, festas, livros, costumes, filmes, manias… que não acrescentam nada à minha vida, em prol de uma entrega sincera e busca total a Deus por meio deste Jejum?”.

Existe uma figura bíblica exemplar e que retrata bem esta Capacidade Divina: O APÓSTOLO PAULO! Ele não nasceu cristão, fervoroso ou fiel ao Deus-Vivo. Muito pelo contrário, conhecido como Saulo de Tarso antes da sua conversão, o seu principal “passatempo” era perseguir e matar os cristãos. E que transição foi esta que fez ele passar de perseguidor (religioso fanático endemoninhado) a perseguido (Liberto e Transformado)? A um dos apóstolos mais proeminentes do Cristianismo? O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO!

Antes do Espírito Santo o Libertar, Transformar e preencher, Saulo consentiu na morte de Estêvão, atormentava os primeiros Cristão em Israel, entrava pelas casas, arrastava homens e mulheres e encerrava-os no cárcere (Atos 8.3), ele não era apenas pecador, ele sentia e exteriorizava um verdadeiro ódio por tudo o que dizia respeito a Jesus Cristo.

[floatquote]… Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o Próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo. Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. E logo pregava nas sinagogas, a Jesus, afirmando que Este é o Filho de Deus. Ora, todos os que o ouviam estavam atónitos e diziam: Não é este o que exterminava em Jerusalém os que invocavam o Nome de Jesus…?” (At 9.17-21)[/floatquote]

A Libertação, Conversão e Batismo com o Espírito Santo de Paulo mudou radicalmente o curso não só da sua vida como da Verdadeira Fé-inteligente Cristã. Com as suas atividades missionárias e obras Evangelísticas, Paulo colaborou na Libertação, Conversão e Batismo com o Espírito Santo de pessoas sinceras, que eram escravas de sofismas, das crenças religiosas da sua época e das que surgiram ao longo da História da Humanidade por causa dos Ensinamentos práticos e inteligentes sobre a Vida e Obras do Senhor Jesus, a Sua Morte e Ressurreição.

Não se engane, pensando que 21 DIAS será muito, porque participando ou não neste JEJUM, estas 3 semanas passarão. Mas, os que participarem com determinação, humildade e sinceridade, terminarão Transformados, Renovados, Batizados com o Espírito Santo. Esta é a sua Oportunidade!!!

Apenas uma perguntinha: “Quantos anos da sua vida você não tem dedicado a estas coisas que não acrescentaram e não acrescentam nada à sua existência?”

Então, o que serão 3 semanas? Como uma pessoa inteligente és, reflita a respeito e tome a decisão certa.

Se você conhece alguém que diz crer ou ser de Deus… mas a sua vida, caráter, não revela Esse Deus-Vivo, pois a sua existência está morta, apagada, convide-a a participar juntamente consigo!

Além disso, proponha-se a convidar, motivar e ajudar a duas pessoas a participarem consigo neste JEJUM, e vocês 3 tornar-se-ão em 1 no Espírito Santo, através da Unidade de Espírito.

Participe no JEJUM DE DANIEL:

PARA QUE O ESPÍRITO SANTO VENHA FAZER MORADA EM SI E TE USAR PARA REVELAR A OUTRAS PESSOAS QUE O SENHOR JESUS RESSUSCITOU, ESTÁ VIVO E REINA EM VOCÊ!

Ouça ou assista à mensagem diária do Sr. Bispo Macedo pela Rádio Positiva e iurdtv.eu. E leia, pois, a cada um dos 21 dias, estaremos a postar um conselho prático e inteligente que irá tornar o seu JEJUM de desintoxicação audiovisual efetivo!

Ah, e deixe o seu comentário, pois, certamente ajudará a outras pessoas!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


12 comments
  1. Odair tavares - ilha de Santiago cabo verde paiol

    Bom dia bispo Julio e a todos esse 21 dia de jejum e a oportunidade pra que nós colocamos de joelho para nós umiilhamos para que podemos receber o mais importante que e o Espírito Santo .

  2. Julia David - Povoa de Santo Adrião

    Muito boa noite Sr. Bispo! Muito forte este proposito de desintoxicação do nosso eu. Desde que entendi tudo a respeito deste proposito eu não falho nenhum deles e a cada dia sou preenchida e renovada. Com estes ensinamentos, tenho aprendido que quem quer ter a sua vida espiritual ativa, tem que estar sempre ligada com DEUS para que a minha comunhão com DEUS, ja mais se esfrie porque apesar de sermos espirituais vivemos num mundo em que estamos em constante contato com pessoas, familiares que não professam a mesma fé que nós. E este Jejum vem para nos ajudar a nos manter em constante santificação. Muito obrigada pela oportunidade. Que DEUS abencoe a todos!

  3. adelcio leite

    Adelcio/Rotterdam Boa trade Bispo Tou no jejum e ta sendo uma benção. Agradeço a DEUS por essa aportunidade.

  4. Jéssica- FJE Amadora

    Boa Tarde Bispo, Estou dentro deste jejum dos 21 dias e vou fazê-lo com todas as minhas forças está a ser difícil mas o caminho é para a frente. Obrigada por este grande ensinamento bispo.

  5. Eduardo - São Paulo - Pq. São Lucas

    Boa tarde, bispo Entrei de corpo alma e espírito nesse jejum quero que esse venha ser diferente de todos que já participei, e que Deus me use, pois ainda não tinha lido este postar, e já tinha convidado três pessoas, e elas aceitaram a participar na mesma fé. Vamos emarcar frente para sermos renovados.

  6. Camila Almeida

    Muito forte!! Já estou neste fé.

  7. Júlio César/ Paris

    Disintoxicação,total deste mundo sujo, podré e ligados com o Verdadeiro Deus , Para sermos renovados e para quem não tem recebe-lo , entrega 100% de todo vida pelo o que mais importante do que tudo neste mundo !

  8. Fellipe

    Olá Bispo, eu vou mergulhar nesse JEJUM, pois se o nosso corpo tem prazo de validade a nossa alma não...Pois isso vou buscar esse renovo, pra permanecer firme até o fim...

  9. NELMA

    Estou nessa FÉ com força total, com certeza essa é a minha chance e vou agarra-la com unhas e dentes e com toda minha fé e força, pois tudo que eu mais quero é me tornar uma nova criatura, cheia do Espirito Santo para servir ao meu Senhor Jesus e gastar a minha vida na Sua obra.

  10. Vitor, Farroupilha -RS

    Bom dia a todos! O Jejum de Daniel é a grande oportunidade para aqueles que ainda não foram batizados com o Espírito Santo se tornarem de Deus. É uma honra para mim até hoje conservar o Espírito Santo em meu interior, pois o Batismo no Espírito é o próprio Deus fazendo morada em meu ser. Mesmo sendo já Batizado, vou participar porque quero mais de Deus, para levar a mesma Salvação que me é confirmada todos os dias, até aqueles que necessitam da ajuda de Deus! Busque o Espírito Santo com toda sua força! O Senhor Jesus está voltando... Pode ser sua última chance...

  11. Bom Dia Bispo, não vejo a hora de começar vai ser a orputunidade para tds mudarem de vida ja chamei duas amigas para participarem cmg! Tenho Absoluta certeza, de q Ja somos cheias Do Espirito Santo! Para qm pensa longe e pensa em Crescer e fazer algo Pelas pessoas o Jejum De Daniel é a Melhor coisa a se Fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.