Mensagens

Acerte na PORTA

10 de Junho 2012

Acerte na PORTA

“As portas que abrimos e fechamos a cada dia decidem a vida que vivemos”

Diariamente, passamos por dezenas de portas. Fisicamente falando, as portas são o que separam um compartimento de outro e sem elas era difícil termos privacidade e segurança.
Mas, existem também as portas que fechamos e abrimos todos os dias, que são as decisões ou as escolhas que fazemos em relação a uma determinada situação.

Quantas vezes não tivemos uma porta aberta que nos levava à concretização do nosso maior sonho, mas a dúvida, insegurança, medo de fracassar ou a ausência do sacrifício fez com que ela fosse fechada na nossa vida? Quando fechamos a porta da negatividade e abrimos a porta da certeza e do bom ânimo para lutar pelo que almejamos, decidimos a vida que queremos viver e a porta certa por onde entrar.

Qual tem sido a porta que tem escolhido?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


8 comments
  1. Joyce Silva

    Olà Bispo , é verdade , temos que estar mesmo atentos , pois se estivermos na fé uma brecha que seja , pode definir tudo !

  2. Petra_Força Jovem_ Mercês

    É isso mesmo, muitos dizem que a porta que querem não se abre em suas vidas mas a verdade é que a própria pessoa é que tem aberto as portas erradas. O segredo do sucesso é entrar pelas portas certas.

  3. Diana Nogueira Fj- Império

    Nós é que decidimos a porta que queremos abrir. Está nas nossas mãos

  4. Marta

    Eu escolho o da certeza e do bom ânimo para lutar pelo o que almejo.

  5. Luisa,oxford

    Boa tarde Bispo,eu escolho a porta da certeza bom animo,muito sacrificio e estar na presenca de DEUS,e claro coragem e perseveransa.Deus abencoe e ilumine ao sr.

  6. Muito interessante, Sr.Bispo! Vemos que isto aplica-se em tudo, e somente aqueles que têm mente forte e espírito forte, podem sim fechar as portas para as escolhas que não lhes trarão sucesso e sim, abrir as portas para as escolhas que lhes trarão sucesso e total REALIZAÇÃO! FORÇA JOVEM SEDE INTERNACIONAL DA EUROPA

  7. Junior

    MARAVILHA BISPO, QUANDO CONSEGUIMOS FINALMENTE, APÓS MUITOS SACRIFÍCIOS, A PRESENÇA DE DEUS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS, NÃO ERRAMOS MAIS NEM A PORTA QUE ABRIMOS E NEM A PORTA QUE FECHAMOS... OBRIGADA BISPO PELOS ENSINAMENTOS...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.