Mensagens

A voz do seu sangue

17 de Julho 2011

A voz do seu sangue

[audio:/17072011.mp3]

Será que você está, realmente, dando o seu Sangue no Altar? Será que este sangue tem voz?

Haverá sangue para clamar quando você precisar que ele clame por si? Talvez, realmente, haja sangue no seu voto… pois, muitas vezes, a pessoa até tem disposição para gerar e sacrificar todo o dinheiro… Mas, será que quando Deus olha, ELE também vê sangue no seu casamento? Há submissão da sua parte?
Há sangue quando vc está na escola? Faculdade? Ou no trabalho?

As suas atitudes são de uma pessoa cristã? Há sangue no seu convívio com os amigos? Você perdoa? Compreende o mais fraco? Há sangue no seu namoro? Há sangue na sua escolha? Há limites quando vocês estão sozinhos? Há sangue na obediência aos seus pais ou você só obedece quando está perto deles? Há sangue nos seus olhos? Eles são bons? Há sangue no seu coração? Ele é limpo? Há sangue nas suas intenções? São para a honra de Deus ou para a sua apenas? Há sangue quando você está sozinha com os seus pensamentos? Eles são puros? Você tem dado o sangue pela Obra de Deus? Pelas almas?

Sacrifício sem obediência pode até gerar alguma conquista, mas somente o sacrifício com sangue pode gerar uma mudança de vida, pode gerar filhos para Deus.
Você tem gerado filhos para Deus? Você, realmente, está dando o seu Sangue no Altar?

O sangue não pode ser anémico e nem infetado, pois nem mesmo o homem aceita sangue defeituoso. Os bancos de sangue, no mundo inteiro, clamam por sangue, há uma falta alarmante no planeta, mas eles recusam sangue infetado, pois este não presta, o único que salva é o sangue puro: sangue puro = sacrifício do tudo + obediência em tudo!!!

O sangue não pode estar misturado com ódio, malícia ou impureza alguma. Até porque o sangue impuro contamina, gerando destruição e o puro clama, gerando transformação.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


21 comments
  1. Eu agradeço muitissímo á Deus pela sua vida Bp;esse blog do senhor tem me ajudado muito.

  2. Cris

    Muchas gracias Sr. Obispo porque me he detenido a pensar sacrificio sin obediencia = conquista, sacrificio con sangre = cambio de vida. Es lo que realmente debemos hacer....Muy fuerte

  3. vanessa

    OLÁ BISPO! REALMENTE O SANGUE CLAMA QUANDO A UMA ENTREGA DE 100% NO ALTAR,SANGUE PURO E SINCERO NÃO TEM COMO DAR ERRADO.

  4. Filipa - Portugal

    Boa tarde Bispo! Deus respondeu me a uma duvida que eu tinha. Sabe que além de Deus me tirar essa duvida que eu tinha ainda me ensinou me atraves desta materia. Obrigada por partilhar com os seus internautas estas materias , porque é assim que aprendemos e crescemos mais na fé.

  5. Nossa bispo arrebentou,eu nunca havia pensado nisto.. então era isto que realmente estava faltando,tá ligado! Deus lhe abençoe.

  6. Alfredo ( El Salvador)

    Que inspiração maravilhosa o senhor teve quando escreveu esta mensagem. Esse é o contexto que tem que fazer parte da nossa vida. Os verdadeiros Cristãos praticam isso. Deus Abençoe o senhor Bispo.

  7. Roselene Oliveira

    Oi Bispo Júlio. Eu amei esta mensagem. Muito clara e excelente para as pessoas que querem agradar a Deus.

  8. dolores

    muito forte bispo nos precisamos colocar toda nossa forças no altar pos Deus precisa de mulheres e homem de Deus que sacrifique toda sua vida no altar um abraçoooooooooo

  9. Maria do Socorro- Cenáculo Roraima

    Olá bispo Julio. Todos os dias leio as mensagens do blog do senhor, e me faz um bem enorme. Aprendo sempre alguma coisa, todas as mensagens tem um conteudo novo, diferente, que amadurece inspira, direciona, e preciso muito disso. Fortalece o nosso espirito ao ler um texto assim tão cheio de vida e Espirito. Deus continue usando o senhor, mais e mais.

  10. Fernanda - SP

    Bispo, realmente só o sangue puro traz vida, isso é tão forte, que nem o próprio Deus sacrificou qualquer coisa; mas sim o seu Filho Unigênito, sangue puro, limpo até a ultima gota, isso mostra que para vencermos, o nosso sacrificio tem que ser total e puro, assim alcançamos a vitória, inclusive sobre a morte, porque o nosso sacrifico de viver pela fé nos garante a salvação. Como o titulo deste post diz A VOZ DO SANGUE! Deus continue O abençoando

  11. Bom dia, Bispo! Muito forte isso. Vou imprimir e colocar atrás da porta do meu quarto, para sempre me lembrar que devo dar meu sangue em tudo para Deus e jamais me esquecer se quer de nenhum item! Na fé.

  12. Fatima Marques

    MUITO ÚTIL!E MUITO FORTE!! DEUS NOS ABENÇÕE A TODOS!

  13. joana fernandes setubal

    Boa tarde Bispo,è muito forte e è verdade sim.Muitas das vezes colocamos o nosso sacrificio nosso sangue monetario no altar ,nos esquecemos do resto.A nossa vida nossa comunhao.Obrigada que o Senhor Jesus lhe abençeo e lhe use cada vez mais.

    • I don't know who you wrote this for but you helped a brthoer out.

  14. Edna Oliveira

    Não basta colocar o sangue no altar! Temos que ter essa atitude em todas as áreas da nossa vida, acompanhada sim, por uma obediência a Deus! Quando agradamos a Deus não tem como o nosso sangue ser impuro! Na Fé O vejo na IURD ou nas Nuvens!

  15. Petra Tavares, Mercês-Portugal

    Muito forte Bispo, muitos pensam que basta colocar sacrifício monetário no Altar e que isso basta enquanto não sacrificam realmente toda a sua vida. Esta mensagem é um abre olhos para muitos e até mesmo para mim. Deus o abençoe !

  16. Fabio Dias

    Muitos, durante a fogueira santa se focam no sacrifício financeiro e até sacrificam mesmo, mas deixam de lado o maior de todos os sacrifícios que é a própria vida, por isso não são muitos que depois de conquistar financeiramente sai da igreja deixando de seguir Jesus para seguir suas vontades. O Bispo Macedo sempre tem falado a esse respeito que o principal no sacrifício é a própria vida e depois vem o sacrifício financeiro, até por que quem entrega a própria vida não tem dificuldade (em tese) de fazer o sacrifício financeiro. Que DEUS nos abençoe.

  17. João Marques (Portugal)

    Muito bom bispo Julio. A nossa vida tem que estar diariamente no altar, temos que sacrificar aquelas atitudes que não agradam a Deus.

  18. Paulo Rennan - Cenáculo do Espírito Santo de Apóstoles - Argentina

    Arrebentou bispo, realmente muito forte, vamos estar vivendo este Espírito agora, e esta será a pregação da semana aqui com o povo, que Deus o abençoe e o use cada vez mais.

  19. Tatiana Lavrini

    Poxa Bispo .Muito forte essa mensagem .Olha uma das mensagens mais fortes que o senhor já postou .Eu louvo e agradeço a Deus por esse blog e agradeço o senhor Bispo Julio por se deixar ser tão usado pelo nosso Deus!!Deus abençõe o senhor muito mais de que já o tem abençoado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.