Mensagens

A verdadeira fonte da juventude

21 de Setembro 2015

A verdadeira fonte da juventude

“Os problemas nos envelhecem, as vitórias nos rejuvenescem.” BJF

É uma vitalidade que nos percorre as veias, uma explosão impossível de conter, que acontece de dentro para fora e que é facilmente notada no nosso semblante, em cada poro da nossa pele, pois ela ganha um brilho nunca antes visto. Este é o efeito de cada vitória que temos e, dependendo do seu tamanho, assim será o efeito da sua intensidade.

Já quando a pele se torna baça, sem vitalidade, o nosso semblante fica pesado, as rugas mais marcadas, o rosto perde o brilho e a vida o seu gosto… estes são os sintomas de que andamos sobrecarregados de problemas e que os mesmos estão a fazer os seus estragos.

Como alterar este quadro?
Comece por dar prioridade ao seu interior, através do uso da sua fé-consciente nas Promessas do Deus-Vivo, em perseguir insistentemente as vitórias, pois estas serão, automaticamente, o antídoto contra a grande maioria dos problemas.

E, ainda que a sua vitória não tenha resolvido todos os seus problemas, ela será a motivação de que você precisava para continuar a lutar, a perseverar, e a nunca, nunca, desistir!

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

21 setembro

Seguinte

22 setembro


70 comments
  1. Flavia Barrod

    Otimo texto.

  2. Paloma Oliveira

    Exatamente e esta fonte nunca deixa de jorrar, pois é vinda de Deus para todos aqueles que Cre em Deus e jamais desiste.

  3. Devemos mante nossa comunhão com Deus, pois ainda que passamos por lutas elas nao vão nos abater e o que está no nosso interior reflete no nosso exterior.

  4. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa noite Bispo está provado que quando alcança mos uma mudança interior o nosso exterior muda, o meu interior está a mudar de água para o vinho mas eu tenho que continuar a dar prosseguimento a esta mudança, do mesmo modo está a mudar o meu interior.

  5. jessica maria alves

    É verdade, se não perseverarmos nessa fé que é a água da vida, jamais veremos as nossas vitorias e impedimos de Deus ser alegria da nossa vida. Deus ele não demora,o que demora de Deus agir são cada atitude nossa, porque ele só agi quando nós agimos e isso é o justo por que é 50% de nós agir e 50% de Deus agir. O mal de muitas pessoas que deixa tudo na mão de Deus sendo que é nós que temos que lutar e não Deus fazer o nosso papel não é verdade? Porque o trabalhador é digno do seu sálario ( benção ).

  6. Dilma Silva

    Boa noite, a fé consciente nos permite nos lançarmos nas promessas de Deus, pois através dela avaliamos nossa vida e nos entregamos totalmente para Deus.

  7. Francisco Silva-Ilha da Madeira

    Ola Bispo, penso que: A fe inteligente e aquela que nos lancamos com todas as nossas forcas naquilo que Deus prometeu. So desta maneira poderemos superar todas as dificuldades que sempre enfrentaremos. E atravez desta acao tomar posse da vitoria. As tribulacoes do presente jamais se compararao a gloria que Deus revela na vida daqules que vivem esta fe. Um Abracao.

  8. Carla

    Boa tarde sr. Bp. Temos de encarar cada dificuldade e problema não como um obstáculo mas sim como uma oportunidade de desafiarmos a nossa fé racional e lutarmos para conquistar as vitórias tão desejadas. Ae não houvessem problemas também não haveriam vitórias sobre os mesmos e assim não saberíamos valorizar cada uma. Carla Pinto - Macedo de Cavaleiros

  9. Concordo plenamente com esta mensagem,não podemos parar de correr atrás dos nossos objetivos,temos que estar sempre plantando,pois chega uma hora que se não colhermos de um lado acabamos sempre por colher de outro,e isso nos motivara a atingir outros objetivos ainda nao conquistados,o importante é não recuar,levantar a cabeça e respirar fundo ,buscar forças em Deus quando estas já estão se esgotando e seguir,prosseguir e voltar a insistir.Obrigada Bispo por nos ajudar a ter uma vida de vitórias e abrir os nossos olhos pra ver que os obstaculos existem pra nos fazer mais fortes.

  10. andre ngombo

    O uso diario da fé consciente nas promessas de Deus é que nos faz viver e manter a chama de vida acessa nesse mundo miseravel e cruel. Vamos priorizar o Espirito Santo para a nossa vida e o resto é resto.

  11. Patrick

    É verdade, nunca podemos nos deixar abater pelas derrotas, mas sempre buscar a vitoria.

  12. Patrick

    É verdade, não podemos nos deixar abater pelas derrotas, mas sempre buscar a vitoria.

  13. Paulo César # Penafiel

    Boa noite Sr. Bispo E verdade que nos devemos de valorizar primeiro o nosso interior e a nossa comunhão com Deus e o de resto nos será acrescentado. Eu porem não me vinha a valorizar interiormente mas sim o meu exterior e nada dava certo na minha vida. Mas agora desde que decidi valorizar o meu interior tenho sido outra pessoa. E tendo a nossa comunhão com Deus nada e ninguém nos deita a baixo nos abala e teremos a nossa vitoria.

  14. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenas tardes obispo Julio, Este secreto es tan bueno, que aparte rejuvenecer, se ahorra mucho dinero en cosméticos y estética para tratar de disimular el estrago provocado por la edad. Gracias por este consejo, un saludo

  15. Sara Valente - Cenáculo Madeira

    Boa Tarde Sr. Bispo, Ao priorizarmos o nosso interior,a nossa comunhão com Deus, o nosso exterior reflete isso e se torna forte e belo. Quando estamos ligados com Deus poderá vir qualquer luta ou problema que nao seremos abalados pois o nosso interior está forte

  16. Leandro - Penafiel

    Devemos fazer de fazer de cada vitória, uma motivação para alcançarmos outras, independentemente dos problemas, se priorizarmos o nosso interior, nada nos pára, vamos arrebentar!

  17. Mariana - Cenáculo Madeira

    É verdade Sr. Bispo, quando priorizamos o nosso interior, pois o nosso exterior será consequência de como está o nosso interior. E a cada vitória nos dá força para continuarmos em frente e já mais desistir ou desanimar e nos mantém com a nossa Fé inteligente em ação e isso no renova e nos faz cada vez mais fortes e perseverantes.

  18. Silavania

    Sono d'accordo Vescovo, i problemi sempre ci sono, e questi cambiano il nostro viso, e il nostro fisico, ma con la fede e con le vittorie, la persona rinasce, e si fortifica di più.

  19. thiara santos-cenaculo funchal

    Muito profundo isso,para o desenvolvimento de nossa vida com Deus e NESCESSARIO os problemas mas tambem e NESCESSARIO as vitorias e assim seguiremos firmes no proposito de vida fortalecendo nos o Espirito e mantendo a chama da fe ascesa.

  20. Pottier Paule de Villejuif

    Mon âge ne freine pas cette vitalité qui coule dans mes veines, je ne la laisse pas refroidir parce que l'esprit est vif. Même si je n'ai pas encore obtenu toutes les victoires je continue à persévérer et jamais désister car les promesses de Dieu se réalisent toujours

  21. Caio Reis

    Boa noite Bispo. Envelhecemos fisicamente falando, mas no espirito sempre nos renova. As vitorias que alcancamos tem uma grande influencia porque a medida que vencemos determinado problema, ou alcancamos algo que pretendiamos, ganhamos a confianca, a determinacao e a certeza de que conseguiremos vencer das proximas vezes. Mas o exemplo de que o problema nos envelhece, foi o caso de zacarias e isabel que ficaram decadas na luta do mesmo problema,e acabaram por envelhecer. Mas para evitar que o mesmo aconteca hoje em dia devemos fazer aquilo que zacarias e isabel deveriam de ter feito antes. Agir a Fé e partir para o sacrificio

  22. JOSEFINA DA CONCEICAO - França

    Boa noite Bispo Realmente não devemos nos deixar dominar pelos os problemas, mas sim termos o bom animo constantemente alcaçando victorias por meio da Fé inteligente. Muito obrigado Deus abençoe imensamente

  23. Filipa

    Boa tarde bispo, A verdade é que identifico-me com esta mensagem, pois com o passar dos tempos tenho refletido e valorizado cada vez mais sobre a verdadeira essência da vida. Quanto mais damos importância aos problemas, estes crescem a uma velocidade inexplicável, mas quando priorizamos algo único e diferente de tudo o resto, a vida ganha outra cor e eu também. Os problemas sao para serem resolvidos e as vitórias para serem comemoradas com o único que as capacita: o Deus Vivo. Filipa Santos, cenáculo funchal

  24. Andreia - cabo verde

    É verdade,quando usamos a fé consciente ,trazemos a existência ao não existe. o está dentro reflete no meu exterior ,e se por dentro estou bem ,as lutas ,os problemas que surgem ,servem para o meu amadurecimento e ter experiencias com Deus através da minha fé.

  25. Ana Bela Freitas

    É verdade gente, quando se coloca o SENHOR JESUS em primeiro lugar na nossa vida, tudo mas tudo mesmo, se torna diferente ainda que estejamos a viver uma guerra temos paz, DEUS nos mostra nos dá a direcção de como fazer de como agir, não à palavras para descrever, quem o tem em primeiro lugar entende, e quem ainda não o tem lute para o ter e verá como é maravilhoso. Ana Bela, Cenáculo do Funchal

  26. Lizette Jesus

    Devemos sempre mudar, renovar, rejuvenescer a nós mesmos; Insista, persista, mais nunca desista porque um dia agente vai conquistar. Corra atrás da Felicidade antes que ela corra de você. Devemos priorizar em primeiro lugar a nossa vida Espiritual. Todos passamos por momentos difíceis, mais se você desistir, nunca vai saber o gosto de pelo menos tentar, você próprio vai ver que valeu a pena cada segundo. A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo. A vitalidade em Deus é o que consegue suprir todas as nossas necessidades. Lutar pelas nossas Vitorias e conquistas, é a nossa Fé em constante movimento, e isso que nos renova e nos faz cada dia mais fortes. Creia nas Promessas que Deus e connosco.

  27. Ana Côrte

    Olá Bispo, ler esta mensagem fez-me lembrar de mim. Há um tempo atrás, eu sentia-me tão apagada, vazia, triste, perdida porque a minha vida era sem direção e eu não queria tirar fotos, porque não queria que aqueles momentos ficassem registados. Não me queria lembrar mais daqueles dias. Mas desde que eu comecei a investir no meu interior, a buscar de verdade as promessas deste Deus vivo para a minha vida, eu também passei a estar VIVA, começaram a acontecer-me coisas muito boas, e o meu rosto hoje transparece isso. Fico surpreendida quando encontro pessoas que já não vejo há um tempo e elas perguntam-me: "Estás tão bem como pareces?". Isso é Deus estar vivo e presente na nossa vida. Isso dá-nos força para continuar. Isso é as Palavras de Deus saírem do papel e se tornarem uma realidade! Ana Côrte, Cenáculo Madeira

  28. Michael Costa

    É verdade, foi assim com Moisés, quanto mais vitórias ele alcançava, mais fervoroso e inabalável ele se tornava. Nossas vitórias em batalhas nunca significarão o fim da guerra, mas são os troféus espirituais que nos motivam e encorajam a prosseguir! Deus abençoe bispo!

  29. Odair tavares ilha da boa vista cabo verde

    Boa noite bispo Julio obrigado por compartilhar conosco essa benção porque quanto o nosso interior está bem e damos peoridade em cuidar dela principalmente nesse 21 de jejum da limpeza espiritual e mas sim sempre tudo em nossa volta acaba de ficar bem . Odair e viviane tavares

  30. Diva Cruz - Cabo Verde

    Boa noite Tudo começa de dentro para fora, e quando eu priorizo Deus em tudo na minha vida, quando eu invisto no meu relacionamento com Ele, eu sei que cada problema que aparecer è oportunidade de eu manifestar a fè consciente e trazer a existencia daquilo que nao existe, e a cada problema eu vou ganhando experiencias, tornando -me uma pessoa mais madura , e concerteza perseverando a vitoria vai chegar.

  31. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa noite. Quando damos prioridade a nossa vida espiritual, ela naturalmente é fortalecida, e essa nossa força é transparecida em nosso exterior. As lutas temos que vê-las como uma oportunidade de amadurecimento espiritual, e isso não deve trazer tristeza e nem frustração. As lutas são para fazer-nos brilhar, e fortalecer a nossa fé. Ta ligado Bispo. Na fé dos 21 dias!

  32. Joselaine - Bragança

    Boa noite Bispo, É bem verdade o que o senhor menciona neste post, e eu sou prova disso. Todas as vezes em que fiquei focada no problema, consequentemente ficava fraca, me sentia pesada, e claro, isso transparecia através do meu semblante. Mas quando passei a investir em mim, no meu interior, naquilo que é eterno, naturalmente passei a focar nos meus objetivos, deixando de olhar para os problemas (ainda que estivessem lá), eu passei a ter forças, e sacrificar em prol deles. Um abraço carinhoso ao senhor e D. Viviane!

  33. FERNANDA FERENCILE

    MUITO FORTE!! E QUE VENHAM AS VITORIAS!! EU CREIO!!!

  34. Beatriz Ramos-FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo assim como a nossa pele se torna basa sem brilho assim é a vida daquele que n quer compromissos com Deus a vida dele /a é basa e sem brilho nenhum . Obrigado por esta mensagem

  35. carmem/Roma

    Deus è luz e temos que iluminar,mesmo quando vem problemas a luz nao deve se apagar,confiança è segurança ,as lutas è un alineamento pra nossa fè inteligenti,se a mente envelhesse o corpo sofrerà la conseguiencia....eu quero esta sempre aprendendo.OBRIGADO BISPO

  36. carmen suiça

    E verdade Bispo os problemas veem mas nao podemos ficar parados temos que lutar e munca desanimar usar a fe pois com as vitorias nosso briho e enorme com Jesus somos mais que vencedores

  37. Sérgio Brandão - Paredes

    Boa Tarde Sr. Bispo Júlio, entendi com este tema que quanto mais vitorias eu tiver mais força eu terei para adquirir novas vitorias. Sérgio Brandão - Paredes

  38. Elsa Gomes - PAREDES

    Boa tarde, Bispo, eu tenho visto isso em mim, porque eu não estava a cuidar do meu meu inteiror, eu não conseguia ter certeza alguma de que podia sequer vencer. E os problemas estavam a ter bastante impacto na minha vida, mas desde que comecei a lutar, e a investir no meu interior, eu comecei a ter forças, em lugar das dúvidas, e através de usar a minha Fé baseada nas Promessas de Deus, tenho tudo disposição para lutar contra os problemas, tenho confiança dentro de mim e força, e tenho conseguido vencer o que antes tinha até medo de enfrentar. E realmente as vitórias independentemente se são grande ou pequenas sempre nos dão impulso para continuar a lutar para conseguir vitórias maiores. Obrigado

  39. Todo aquele que é nascido de Deus, ele carrega dentro de si uma grande vitoria, e a vitoria é: ele deixou de ser a criatura, para ser um filho herdeiro, nao de uma vida terrena, mas de uma vida eterna. Pode-se passar muitos anos, mas ele nao se envalhece e a pele dele ganha brilho porque ele tem feito a vontade de Deus, mas quando ele desagrada a Deus , entao ha um grande peso dentro dele, e a sua pele vai envelhecendo e ficando bem feia com os anos que vao passado... As vitorias nos levam a sermos renovados em tudo, ate a nossa pele, ela tem um brilho muito especial. Obrigado Bispo por compartilhar esse entendimento!

  40. Beatriz Sousa Pinto - Paredes

    Boa tarde Sr Bispo Júlio, entendi com este tema que é importante priorizarmos o nosso interior, pois a nossa mudança naturalmente se vai reflectir no exterior, como exemplo no nosso semblante. E mesmo com as dificuldades aparecendo nunca devo pensar em desistir, deixando o brilho se apagar! Beatriz Pinto - Paredes

  41. Alice Cristina Sousa - Paredes

    Boa tarde Sr bispo Júlio, ao ler esse post me identifiquei com o tema abordado, pois cheguei ao centro de ajuda em Paredes com meu semblante caído, morto ou seja totalmente diferente de hoje, por isso me identifiquei com essas palavras, obrigado bispo.

  42. Airon Jaso/Macapá-Ap

    Sem dúvida, bispo. Dizem que um coração alegre aformoseia o rosto, e há alegria maior do que a interior que é proporcionada pelo Espírito Santo? Sem dúvidas não há. Cuidemos então do interior para que essa alegria seja exteriorizada.

  43. Fábio Azevedo - Paredes

    Eu aprendi que com Deus a última impressão é a que fica, por isso lute até ao fim, pois seus fracassos serão apagados a cada nova vitória.

  44. FLORBELA SILVA - PAREDES

    Boa tarde Sr. Bispo. "Dar prioridade ao seu interior..." Sem dúvida. Creio que essa é a base de tudo. As mudanças primeiramente têm de acontecer de dentro para fora. Só tendo os alicerces fundamentados é que as demais vitórias serão sustentadas. Se o interior está mal, todo o resto estará mal, mas se o interior está bem... tudo o demais externamente será consequência. Vamos na fé. E para que seja de fé em fé.

  45. Isabel Gomes

    Boa tarde bispo, a fé nos faz está em movimento e as conquistas nos dão as forças para prosseguir e alcançar novos objectivos, isso que nos da a vida, e não dos deixa parar, pois estar a parado é o que nos faz envelhecer sem objectivos e sem metas e sem conquistas. Isabel Gomes

    • Isabel Gomes

      Isabel Gomes #Paredes

  46. Marcio Hahn

    Boa tarde Bispo Júlio, realmente quando deixamos os problemas nos dominar, ficamos pesados, fracos. Mas a partir do momento que usamos a FÉ inteligente vencemos todas as barreiras, a nossa vida se renova, as vitórias nos motivam para ir além. Na fé! Marcio Hahn - Alemanha

  47. Maik D'Oliveira Cresta

    Boa Tarde, Bispo, Tenho visto essa diferença nessas semanas, tem uma alegria vida em mim que mesmo trabalhando, no stress do dia à dia tenho paz em mim e consigo fazer mais e melhor doque foi pedido. Meu rosto a alegria vida. essa tem sido minha luta manter esse espírito de vida, lendo, ouvindo a palavar que é dada e praticando. Suisse , La Chau De Fonds.

  48. Mauro lima

    Boa tarde A velhice vem para todos, porque a nossa pele envelhece mais o Espírito não se mantivermos a fé mesmo com uma idade avançada teremos um espírito de jovem e o grande exemplo disso e o bispo Macedo

  49. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa tarde sr.bispo, O "riso de Sara" tem o poder rejuvenescer.

  50. Boa tarde Bispo, é a mais pura realidade, os problemas que não são resolvido de pronto, machuca o ser humano, trais rugas, deixa o rosto sem brilho, o semblante corado de vergonha, porém só nas promessas do Deus vivo se encontra o animo necessário para continuar a luta, que sabemos que só irar terminar quando deixamos este vaso de barro, porém as vitória nos renovar e nos motiva para lutarmos com mais força e intensidade. sabendo que vivemos de guerra em guerra e de fé em fé. Forte abraço. Aux- Lázaro Mercês da Ilha de São Vicente- Cabo Verde.

  51. Ari Rodrigues

    O domínio dos problemas, mostram o domínio do próprio inimigo que por sua vez vem para tirar as forças (Envelhecer) mas tornando-nos vitoriosos, tendo experiencias grandes ao derrotar o parecido invencível, isso nos torna fortes (Rejuvenesce) já diz: a alegria nos fortalece “ A alegria do Senhor é a nossa força”.

  52. João monteiro

    Boa tarde Sr. Bispo O desanimado não pode ter êxito nunca, mas o corajoso sim por que tudo tem que ser com luta e esforço e sempre que tem luta e determinação e coragem então há conquista... obrgd sr Bp João monteiro Cabo verde

  53. Maria Neves - Paredes

    Só com revolta para podermos despertar para o que Deus tem para cada um de nóis, e é esse o caminho que eu escolhi andar.

  54. Rosária de Jesus - Paredes

    A exemplo dos jovens que hoje tem todas as condições de conquista e por as vezes não conseguirem se prostram , se rende e passam a viver uma vida de terceira idade. Devemos sempre persistir ,lutar ,só assim para chegar a onde agente quer. Rosário - Paredes

  55. Susana Leal - Paredes

    Eu realmente acho que devemos perseguir as conquistas, afinal é elas que nos levanta o auto estima , nos alegram e nos dão forças para viver.

  56. Daniel Oliveira - Paredes

    Acrescentou na minha vida, de facto , as vitórias nos impulsionam , nos coloca para frente ,ao contrário de algumas pessoas que tenta e por não conseguirem na primeira esquecem que existe a segunda tentativa , devemos marcar a diferença com a nossa própria vida, seguirei esses dicas, obrigado. Daniel Oliveira - Paredes

  57. José Coelho - Paredes

    Pois ,pensando bem, de facto os problemas deixa o semblante caído, triste, mais quando mais eu luto e conquisto um novo semblante ,pois a cada vitória que tenho eu acabo tendo mais forças para vencer novas conquistas.

  58. Luísa - Paredes

    É uma realidades , seguir essa fé me motiva a lutar e eu lutando eu consigo superar, pois quando mais eu sigo mais vitórias eu tenho. Luísa - Paredes

  59. Emidio Santos

    Boa tarde Bispo É a mais pura verdade , alías me atrevo a dizer que; QUEM NÃO TEM ANIMO POR SUAS CONQUISTAS , É PORQUE NUNCA SE ESFORÇOU PARA ALCANÇA-LAS. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. Mateus 9:22 A exemplo desta mulher , muitos estão cansados e desanimados , pois animo algum existe em seu rosto , pois bem será possivel alguém que se encontra com o semblante caido e com brilho da ferlicidade?NÃO! Mais após o milagre a resposta que ela achava possivel, mais até então impossivel aos olhos humanos, ela passou a ter ânimo , não somente pela cura mais principalmente porque O SENHOR JESUS ASSIM O DETERMINOU... `` disse: Tem ânimo, filha´´,... Mateus 9:22 Sém mais e grato por ser esse, Exemplo de Cristo a seguir!

  60. Eduardo correia .Ribeira grande Cabo verde.

    Bom dia sr bispo . Se defacto pararmos e nos perguntamos porque que temos reparado pessoas a nossa volta dese jeito desanimado triste abatido é porque realmente eles tem alimentado do que esta no exterior( problemas )e a caba resplandecendo.O nosso dever e que nesse 21 dias de jejum é alimentar o interior de palafras edeficadores ou seja de uma fé pratica e inteligente para que possam transmite para o exterior o que temos colocado dentro deles paz,alegria,realizaçoes que rejuvenescem e os motiva a lutar a perseverar e nunca desister . Obg.

  61. Antonio Jailson

    Bom dia Bispo, De fato é comum o ser humano estar triste pela derrotas e felizes quando conquistam. Mas o problema é quando a derrota traz consigo o desânimo e desespero de onde a pessoa perdem o foco total, do que querem e ainda perdem a visão das promessas feitas por Deus e não podem anuladas. daí a importância sim de se investir para o mudança do interior, e preenche-la de conteúdos positivos, só assim, mesmo fracassando num momento não se perde a esperança, convicção certeza de dar a volta por cima, e que amanhã vai ser diferente.

  62. Miriam Abraão

    Verdade assim temos que fazer continuarmos lutando independente de qualquer situação...pois através da perseverança obtemos o que almejamos e sempre buscar o nosso a objetivo é nunca desistir embora paraca difícil.

  63. Leandro cavalcante

    Bom dia bispo, realmente quando olhamos para muitas pessoas o seu semblante é caido,cansado, nao hà brilho no seu olhar e tudo isso por causa dos problemas que ela estar a afrontar, e isso reflete em sua vida. O antidoto para esse sofrimento realmente é a fé no Deus vivo, que é capaz de transformar o seu interior e tbm de motiva-la a lutar. O Espirito Santo é capaz de fortalecer até os ossos do corpo. Deus abençoe

  64. Osvaldo Ramos- Cabo Verde ilha do Sal

    Muito obrigado bispo pela mensaguem edificador, se damos prioridade o nosso interior usando um fé consciente a nossa vitória é certa, esse 21 dias de jejum é a nosso oportunidade de coidar do nosso interior.

  65. Osvaldo Ramos- Cabo Verde ilha do Sal

    Muito obrigado bispo pela mensaguem edificador, se damos prioridade o nosso interior usando um fé consciente a nossa vitória é cerda, esse 21 dias de jejum é a nosso oportunidade de coidar do nosso interior.

  66. Nilton Cezar Ferreira

    Bispo, muito bom dia. Bem, de fato e em concordância com o direcionamento que o Espírito Santo deu ao senhor para escrever este post, confesso que os problemas têm o condão de manter a pessoa estritamente focada em sair da situação embaraçosa. O que, não conseguindo, a pessoa entra num estado angustiante. E isso provoca várias reações desastrosa. Porém, os que buscam em DEUS e usam a fé inteligente, estão imunes a isso. Logo, aproveitamento esses 21 dias para fortalecer o espírito, certamente DEUS vai fazer coisas grandes na vida de todos os que se entregarem. Um forte e fraternal abraço a todos.

  67. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, O Senhor Jesus disse que do interior fluirá rios de Água Viva,ou seja, toda força, disposição, suporte necessários para vencer os problemas e guerras diárias. Caso contrário, a pessoa ficará cada vez mais desgastada e aflita, e acumulará inúmeros fracassos. Muito obrigado

  68. Arlindo Tavares

    Ta ligado Bispo. Os problemas envelhecem a pessoa e trás até enfermidades. A superação rejuvenesce e trás saúde. Obrigado por compartilhar.

  69. Clayton Silva

    Uma abençoada semana bispo Júlio e á todos . Eu também creio e mantenho-me nessa fé e crei que Deus fará coisas grandes e maiores sim por meio desta perseverança, ainda que o tempo venha passar, mais tenho a certeza que ao tempo de Deus tudo se fará novo e em novidade de vida. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.