Mensagens

A única forma é pagando…

29 de Março 2017

A única forma é pagando…

A Palavra de Deus não pode ser quebrada, pois ela é infalível e imutável. Então, por quê essa Palavra não se cumpre na vida daqueles que praticam determinada religião?

A resposta é uma apenas: porque a Palavra de Deus não se manifesta na vida daqueles que são DESOBEDIENTES! É a desobediência que impede que as Promessas de Deus se cumpram na sua vida. Por isso, pare de arranjar desculpas ou de procurar culpados para a falta de respostas na sua vida, pois não existe outra para além desta.

Por exemplo, quando Moisés quebrou as tábuas da Lei, ele estava mostrando que a Palavra de Deus ficaria impedida de ser cumprida na vida daquele povo, pois tinham desobedecido, ao construir um bezerro de ouro e o adoraram em frente ao Monte Sinai. Aquela atitude idólatra, fez com que Moisés manifestasse a dor de Deus ao ver a incredulidade e a desobediência daquele povo.

Por isso, o preço para que a Palavra de Deus se manifeste na sua vida chama-se: OBEDIÊNCIA.

Caro leitores, Deus não quer dinheiro, intelectualidade, teologia, boas ações ou perfeição… aliás, o Próprio Senhor Jesus afirmou que ninguém é perfeito.

Então, como reverter este processo (desobediência)? A única forma de quebrar a desobediência é reconhecendo o pecado e abandonando o erro. Porém, se você escolher não renunciar o pecado, então, a Palavra de Deus não poderá ser cumprida. E isso não é culpa de Deus, nem do pastor ou de qualquer outra pessoa, e sim, apenas sua.

E lembre-se:

Quando você reconhece, confessa e abandona o pecado, então, aí, sim, você estará preparado para ser Batizado e verdadeiramente começar uma vida nova!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


5 comments
  1. Jacqueline

    Sim, senhor. Tá ligado!

  2. SERGIO JOSE DA SILVA

    Muito bom

  3. Isaías Gomes

    Olá, Bispo! Muito forte. Na minha desobediência (minha esposa foi embora de casa) porque passei a maltrata-la. Havia perdido o temor a Deus. Me voltei para o Senhor em 29 de janeiro/2017. Hoje, tenho obedecido a palavra do meu Deus e lutando pela reconstrução do meu casamento em nome do Senhor Jesus Cristo!

  4. Emerson Ferreira

    Não existe benção ou maldição sem causa.

  5. claudio santos

    Bom dia senhor bispo Júlio, bem verdade o que o senhor orientaporque a desobediência produz os seus frutos e por outro lado a obediência também. obrigado senhor Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.