Mensagens

A Testemunha Verdadeira

28 de Setembro 2016

A Testemunha Verdadeira

Ela não diz apenas a Verdade, ela respira, vive, pratica e reflete esta como a única realidade que ela conhece…

“A testemunha verdadeira LIVRA almas, mas o que se desboca em mentiras é enganador.” (Provérbios 14.25)

A Testemunha Verdadeira é a que livrou a sua própria alma da morte eterna, se arrependendo dos seus pecados, sepultando por meio do Batismo nas Águas o seu passado e buscando fervorosamente o Espírito Santo. Sim, foi Batizado, e assim se tornou uma Testemunha Verdadeira com fatos, evidências, caráter, a diferença entre antes e depois de Conhecer e servir ao Deus Vivo, através do Batismo com o Espírito Santo.

Só assim nos tornamos em Uma Testemunha Verdadeira de que o Senhor Jesus Ressuscitou e Vive em nós outra vez.

“Mas recebereis Poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas Testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1.8)

Não esqueça, testemunha é aquela que viveu os fatos, que presenciou… Por isso, a Testemunha Verdadeira pode falar com Autoridade, Coragem e Confiança, porque ela fala daquilo que vive, conhece, sabe e não somente daquilo que ouviu.

A Testemunha Verdadeira LIVRA almas, porque, além de Evangelizar, ela está Salva e leva (à Igreja) as almas para se Libertarem do sofrimento, do inferno que vivem e mentiras que as têm enganado e, consequentemente, gerado dor e aflição!!!

O seu Testemunho é Verdadeiro, porque Conheceu e Recebeu O Mesmo Espírito do seu Senhor, que É Verdade: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!”.

Você tem sido a Testemunha Verdadeira?

Há quem se contente em ter testemunho de cura, prosperidade, realização sentimental, libertação de vícios… mas, ainda não é A Testemunha Verdadeira que Livra Almas, porque não foi ainda Batizada com o Espírito Santo.

O Testemunho de Deus é Verdadeiro, e verdadeiro deve ser também o testemunho dos Seus Filhos…

Eia!!!

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

27 setembro

Seguinte

29 setembro


6 comments
  1. luciane cerqueira

    E verdade, Bispo! Isso diferencia os da Fé e aqueles da “fé”. Não devemos ser cristãos que só conhecam versiculos da Biblia, estudão as Leis, mas não testemunham Jesus.

  2. JULIA DAVID

    Muito bom dia Sr.Bispo Julio! Quando eu reconheco e aceeito que O SENHOR JESUs Sacrificou por mim na Cruz sofrendo tanta barbaridade e antregando a Sua Propria Vida para me salvar da morte do inferno, então eu passo a ser uma TESTEMUNHA VERDADEIRA e tenho prazer de levar e Livrar muitas almas que se encontram perdidas assim como eu um dia fui. Ser uma TESTEMUNHA VERDADEIRA, é pagar o mesmo preço que O SENHOR JESUS pagou para levar Alegria, Paz e uma vida abençoada sempre de Maos dadas com DEUS! Tenha um dia abencoado!

  3. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio! Uma abençoada e boa tarde! Se verdadeiramente há um arrependimento sincero e verdadeiro, ou seja não um remócio, então há um novo nascimento por meio de uma entrega total, em não se praticar o que antes praticava . Nos tornamos uma nova criatura é testemunha de Cristo, por meio de estarmos com a nossa vida 100% em seu Altar. Tenho plena certeza que verdadeiramente sou uma testemunha de Cristo. Fico agradecido. Saudações.

  4. Antonio Carlos

    Bom dia bispo,temos q ter a maior das experiências,q é o batismo ,o selo com o Espírito Santo, para ser a testemunha de nosso Senhor Jesus onde formos e estivermos ,por nossa conduta e atitudes a Luz de Deus chegue até os períodos neste mundo cruel,estou nesta Fé, a maior das bênçãos ,o meu novo nascimento, o batismo com o Espírito Santo. Deus abençoe o senhor bispo.

  5. Jerry Adriano Ribeiro

    Muito forte Bispo! seria justamente o que esta escrito: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 A nossa palavra fala a verdade quando o nosso testemunho é verdadeiro atraves de uma experiencia pessoal com o Senhor Jesus Deus Abençoe!

  6. Geraldo Sousa

    E verdade, Bispo! Isso diferencia os da Fé e aqueles da "fé". Não devemos ser cristãos que só conhecam versiculos da Biblia, estudão as Leis, mas não testemunham Jesus. Nosso dever e testemunhar os fatos que vivemos. Só aqueles que realmente tiveram um Encontro com Jesus, podem testemunhar sem medo e dúvida, porque sabem daquilo que presenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.