Mensagens

A sua vida é ordinária?

16 de Julho 2014

A sua vida é ordinária?

[floatquote]Tendo a rainha de Sabá ouvido a fama de Salomão, veio a Jerusalém prová-lo com perguntas difíceis, com mui grande comitiva; com camelos carregados de especiarias, de ouro em abundância e pedras preciosas; compareceu perante Salomão e lhe expôs tudo quanto trazia em sua mente.” (2Cr 9.1)[/floatquote]

Esta atitude da rainha de Sabá revela muito sobre as suas intenções. Ela queria que Salomão se sentisse diminuído, por isso foi carregada de todas as suas riquezas. O Próprio Senhor Jesus sempre deixou claro que vivemos numa verdadeira guerra no mundo físico e espiritual, sendo que quem vence é o mais forte!

E quando é que somos fortes? Quando estamos no Altar de Deus! Aí, sim, tornamo-nos fortes, livres, pois existe revolta espiritual. E isto acontece independentemente do racismo, da oposição, da política, da corrupção, da mentira, da incredulidade, da violência, do terrorismo… pois, quando sacrificamos para Deus, estamos a manifestar uma revolta que nos torna livres e fortes! O que tem você a perder? NADA! Pois com Deus não se perde!

A rainha foi ao encontro de Salomão para prová-lo e ele respondeu a todas as questões que ela tinha, assim como você, quando tentam colocá-lo em cheque ou fazer-lhe perguntas difíceis, tem que ter as respostas na ponta da língua. E quando é que você e eu temos a resposta na ponta da língua? QUANDO A SUA VIDA É EXTRAORDINÁRIA! Porque aí não há nada a falar, que foi o que aconteceu com Salomão: a sua vida era extraordinária!

[floatquote]Salomão lhe deu resposta a todas as perguntas, e nada lhe houve profundo demais que não pudesse explicar. Vendo, pois, a rainha de Sabá a sabedoria de Salomão, e a casa que edificara, e a comida da sua mesa, o lugar dos seus oficiais, o serviço dos seus criados, e os trajes deles, seus copeiros, e os seus trajes, e o holocausto que oferecia na CASA DO SENHOR, ficou como fora de si e disse ao rei: Foi verdade a palavra que a teu respeito ouvi na minha terra e respeito da tua sabedoria.” (2Cr 9.2-4)[/floatquote]

Ou seja, O MUNDO TEM QUE VER, a sua família tem que ver… por isso, o Senhor Jesus disse “pelos sinais se conhece a árvore”. Mas, ver o quê? A Grandeza de Deus na sua vida! E esta é observada em todos os detalhes! Foi isto que a rainha de Sabá observou, até nas vestes dos servos do rei Salomão, tendo reconhecido que tudo o que era dito acerca dele era não só verdadeiro, como superava todas as expectativas.

O mesmo tem que acontecer na sua vida! As pessoas têm que ver que a sua prosperidade, união familiar, saúde, casamento, realização sentimental e Fé em Jesus são VERDADEIRAS! SIM, TODOS TÊM QUE VER E RECONHECER! E não é para você se sentir melhor que os outros ou humilhá-los, e sim, única e exclusivamente, PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias;

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

16 de julho

Seguinte

17 de julho


19 comments
  1. Vitor Rodrigues Nunes

    Com certeza Bispo Júlio, por isso devemos agir, fazendo por onde sempre!!! Um dos maiores erros das pessoas é pensar que irão colher bençãos plantando desobediência a Deus... Temos que praticar e plantar a Sua Palavra, para que o extraordinário aconteça!!! Deus abençoe a Iurd Europa.

  2. MARIA ISABEL VIEIRA CARDOSO

    Bispo boa tarde Sou de leiria e tenho antes de tudo, agradecer ao PASTOR LUIS de LEIRIA, pois tem sido ele e DEUS,que tem me ajudado a conhecer DEUS e entregar-me totalmente a DEUS. Tenho vencido muitas batalhas. Através do sacrificio e jejum eu cada dia que passa estou mais forte, pois o poder de DEUS, transformou a minha vida. Ouçam a voz de DEUS e se precisarem de ajuda, já sabem. CENTRO DE AJUDA DE LEIRIA, BEM AJAM.

  3. Agostinho Mário - FJE Centro- Coimbra

    Muito forte Sr Bispo Julio, tem que haver revolta em nós não podemos aceitar perder em nada e a nossa vida não pode ter brechas que comprometam a Deus todos os detalhes da nossa vida desde o nosso caráter irrepreensível até as outras areas da nossa vida têm que mostrar o Deus em quem temos crido.

  4. Agostinho Mário - FJE Centro- Coimbra

    Muito forte Sr Bispo Julio, tem nós não podemos aceitar perder em nada, a nossa vida não pode ter brechas que comprometam a Deus, todos os detalhes da nossa vida desde o nosso caráter irrepreensível até as outras areas da nossa vida têm que mostrar o Deus em quem temos crido.

  5. Tiago Lima - Tf Teen Figueira da Foz

    Boa Noite Bispo, só somos mais fortes, se tivermos a nossa vida completamente no altar, pois só nas mãos de Deus podemos vencer os nossos inimigos e realizar os nossos sonhos! A cada dia procuro entregar mais e mais a minha vida a Jesus, pois ele é o caminho, a verdade e a vida!

  6. Joana . FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, tal como a rainha de Sabá ficou fora de si ao ver a grandeza de Deus na vida de Salomão, assim terão que ficar as pessoas quando virem o extraordinário nas nossas vidas. Que muitas almas sejam ganhas por meio destes testemunhos da Fogueira Santa no Templo de Salomão. Que Deus o abençoe.

  7. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito verdade nós temos de resplandecer a glória de Deus neste mundo para que as pessoas ao verem possam crer e também se entregar a Deus e também para que o diabo seja humilhado.

  8. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, pois o extraordinário tem que acontecer na minha vida, para que todos vejam a Glória do Meu Deus o Deus VIVO. O diabo tenta usar pessoas para nos humilhar mas nós com Deus somos mais Fortes e não nos deixamos ir na conversa dele. A rainha Sabá ficou fora de si com tanta grandeza, e o mundo todo já anda a ficar fora de si com tamanha Grandeza do novo Templo de Salomão, e eles que se preparem pois o melhor está para vir. Obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe.

  9. Alex - Águeda - Portugal

    O que acontece nos dias de hoje é que as pessoas gostam de ficar a se comparar com as outras, esta dita rainha não conseguia acreditar que existia alguém melhor que ela. Salomão por estar no espirito não ficou se comparando foi simplesmente ele mesmo. E claro o Extraordinário foi revelado na vida dele. Tenho certeza que todos iram ver o extraordinário na vida daqueles que foi para o altar e ali fez o extraordinário.

  10. misleide- Indaituba-SP

    Muito forte Bispo ,tem que ser completo.

  11. Genildo Souza Almeida

    muito forte essa mensagem ,é que tem que acontecer na vida daqueles que serve a Deus , ter uma vida de qualidade para que o nome do Senhos Jesus seja glorificado através das nossas vidas trasfomadas.

  12. Ricardo Arcanjo

    Muito Obrigado! :)

  13. Jeaninne Almeida Macapá-AP

    Não há dúvidas de que em nossas vidas tem que está extraordinário de Deus! Não para ser ostentado, mais para que todos vejam o Deus que servimos!

  14. Fábio Medeiros- FJE Açores

    O segundo passo já foi dado, que foi a "buscar e achareis"(Voto no Altar), agora tem que ser o terceiro passo, que é "bater até se abrir"(Perseverança), este é o segredo da vitória, e foi super-explicado pelo sr.Bispo. Obrigado!!

  15. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde bispo. Quando o extraordinário de Deus acontece em nossas vidas, todos têm de ouvir falar de nós, têm de ver a grandeza de Deus em toda a nossa vida. Por isso não podemos desistir, do nosso sonho, do extraordinário de Deus em nossas vidas, temos de lutar e perseverar, ate ao fim. Temos de manter a nossa fé-inteligente sempre activa. Obrigado por a sua mensagem.

  16. Vagner Silva - Calheta -Portugal

    Boa tarde Sr.Bispo. É de fato muito forte o que DEUS faz na vida daqueles que sacrifica voluntariamente no ALTAR DO DEUS VIVO. Salomão surpreendeu a DEUS com seu sacrifício extraordinário ,o resultado? foi ser surpreendido pelo DEUS VIVO dizendo ´´PEDE O QUE QUERES QUE EU TE DÊ´´. Certamente o DEUS VIVO aparecerá para todos os que sacrificaram estão a sacrificar,ou irão fazer de fora voluntário seu sacrifício. assim como todos ficaram impressionado com a vida de Salomão. O mesmo irá acontecer ma minha vida e na vida deu todos os que estão nessa fé do extraordinário!!! Obrigado Bispo por compartilhar. Deus abençoe o senhor e a vossa família. #Servo ate Fim!!!

  17. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, é verdade. Temos que ser fortes na nossa fé activa e no altar de Deus. É através do sacrifício que, conseguimos tudo aquilo que queremos alcançar, e pensem as outras pessoas o que quiserem, eu estou lutando pela minha vida, e não pela dos outros. Temos é que ouvir a voz de Deus, e aí ponho de lado tudo e todos. Obrigado Deus o abençoe.

  18. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Realmente é verdade, somente somos fortes estando, vivendo e mantendo a nossa fé ativa por meio do sacrifício diário no Altar do vivo. A nossa força está no Altar Eclesiastes 2:25 pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se? Fico agradecido Saudações

  19. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, quando somos fortes, é quando deixamos de olhar para o que os outros vão pensar e ver o que Deus esta pensando de mim. Quando somos fortes, é quando todo o mundo esta contra nós e sei que Deus está comigo por minha vida estar no altar do sacrifício. Quando somos fortes, é quando deixo de lado os meus pensamentos e minhas opiniões e passo a optar a única coisa que pode me ajudar realmente, ouvir a voz de Deus e executar o que Ele quer que eu faça, e nesse momento o que Ele quer de nós é que sacrifiquemos tudo por seu tudo que Ele tem preparado para nós, EU CREIO, TEMPLO DE SALOMÃO LUGAR DE SACRIFÍCIO LUGAR DO EXTRAORDINÁRIO PARA QUEM QUER O EXTRAORDINÁRIO. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.