Mensagens

A Sós com Deus I “Chegou a minha vez!” (Parte4)

28 de Junho 2013

A Sós com Deus I “Chegou a minha vez!” (Parte4)

Mudar de identidade

Mesmo tendo lutado e prevalecido fisicamente, Jacó ainda provocou a confirmação da Bênção, pois, ele sabia que:

  • O nome carrega história por gerações e gerações;
  • O nome tinha que mudar e Jacó sabia perfeitamente disso.

“Perguntou-lhe, pois: Como te chamas? Ele respondeu: Jacó.” Jacó não disse “eu sou Jacó”, mas, apenas “Jacó”, marcando uma linha para delimitar, definitivamente, o seu antes e o seu depois. Só entendemos a nossa necessidade de ficar a “SÓS com Deus”, quando existe o verdadeiro despertar espiritual; não querendo mais ser “bastardos abençoados”, mas, verdadeiramente, filhos de Deus.

Quem almeja essa realidade e identidade não olha para a situação, para as condições, se é noite ou dia, mas transporta esse sonho consigo, a todo o momento, e não somente o transporta, mas despoja-se, luta com Deus como um príncipe, e com os homens, está disposto a deixar tudo de lado, a entregar o seu “EU” e o que foi conquistado, a sofrer na luta, aparentemente, até a perder para obter do Próprio Deus a Sua Aprovação.

“Então, disse: Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.” E quem recebe um novo nome de Deus, não somente recebe a Sua Aprovação, mas Deus, Ele mesmo, faz da pessoa “uma grande nação”, para honra e glória do Senhor, O Invencível das Batalhas.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/Zlv5JCuoL0w?rel=0″]


254 comments
  1. Simone Caroline

    Quero mudar o meu nome minha identidade ser uma nova pessoa, ta ligado Senhor..

  2. edvane

    MUDANÇA DE NOME MUDA A SUA VIDA INTEIRA , POIS ELE É SUA IDENTIDADE, É O QUE TE IDENTIFICA, DIZ QUEM VOCÊ É!

  3. DANÚSIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

    Assim como jacó devemos pelejar pelos nosso objetivo ter uma nova identidade e ser um refencial de DEUS,mais somente aqueles se lancam no altar.

  4. vanessa paulino

    Para conquistar ,devemos lutar e perseverar,devemos chamar a atenção de Deus.

  5. Helen Raquel

    É verdade somente lutando com Deus iremos vencer como Jacó fez.

  6. Rosane Rodrigues

    A nova identidade significa nova vida, tudo em forma de bênçãos sem medidas sobre todos aqueles que de fato si tornam o próprio sacrifício

  7. LEANDRA DE MORAIS

    E É NESSE EXATO MOMENTO , EM QUE PRECISAMOS FICAR SOZINHA COM DEUS, É QUE PARECE QUE TUDO COOPERA PARA O CONTRÁRIO,TENTANDO ASSIM NOS IMPEDIR DE FAZER OQUE TEM QUE SER FEITO.

  8. Patrícia Fragateiro

    Sacrifício implica renuncia e consequências! Se sacrifico tenho as consequências do sacrifico que so beneficia a mim se nao sacrifico as minhas consequências so me prejudica a mim. Se decido sacrificar entao eu tenho de ir com tudo!

  9. akalian

    para se ter algo de Deus e necessário o sacrifício e estarmos dispostos a pagar o preço por isso .

  10. QUANDO PASSAMOS POR DIFICULDADES E LUTAS AQUELE QUE É DE DEUS ELE RECORRE LOGO A DEUS, É BISPO JACÓ ELE VIU SE ELE CONTINUA SE COM A VIDA QUE ELE TINHA AQUELA IN IDENTIDADE IRIA SEMPRE ESTÁ FUGINDO,MAIS QUANDO ELE ABRIU MÃO DA VIDA VELHA ELE MUDOU A SUA HISTORIA,MUDOU ATÉ DE NOME DE JACÓ PARA ISRAEL, É MUITO FORTE.

  11. Fatima-candidata a Rute

    Como Jaco todos nos estamos na luta como objetivo de alcançar bençãos sem metida,mas sera que todos estão dispostos a enfrentar os medos do ser humano e deixar somente o nosso espirito agir através da fé sobrenatural? Foi o que Jacó vez deixou de ter medo e renunciou a tudo na certeza de seria atendido e que a sua benção já havia sido consentido a ele.

  12. Fatima-candidata a Rute

    Como Jaco todos nos estamos na luta como objetivo de alcançar bençãos sem metida,mas sera que todos estão dispostos a enfrentar os medos do ser humano e deixar somente o nosso espirito agir através da fé sobrenatural?

  13. carol lobato

    Somente um desejo muito forte de mudança é capaz de nos impulsionar a fazer tudo para ver essa realização em nossa vida. E quando estamos nessa fé, nenhum obstáculo tem poder para nos parar. Temos consciência: quanto mais lutamos em prol dessa transformação, mais adversidades surgem. E é então, o momento que devemos aproveitar para ser e fazer a diferença, enfrentando tudo e todos que querem nos deter.

  14. PRISCILA KAROLINY

    JACÓ HAVIA CANSADO DE SER ELE MESMO QUE NEM SE IMPORTAVA MAS COM NADA ELE FOI COM TUDO SEM ESTÁ APEGADO A NADA !

  15. Débora Nery

    Quando a de fato uma renuncia para servir a Deus, o próprio Deus honra. Agora é a nossa vez de mudar o nosso nome se tornando um princepe entre as nações.

  16. Gabriella Sobral

    Foi necessário a mudança no nome de Jacó, pois por mero significado ele já trazia uma marca ruim, a de ser ladrão de ser usurpador e mentiroso, daí a necessidade da mudança, como um homem de Deus seria comparado a um ladrão, por isso tornou Israel e foi dividida sua história em antes e depois.

  17. Mariana Cruz

    É a mais pura verdade bispo,quando jacó esteve a sós com Deus,estava ele com medo,cansado de viver uma vida de fracassos e engano,porém após ele se revoltar e literalmente,lutar com Deus,ele pode testemunhar uma transformação jamais vista em sua vida. Mariana Cruz

  18. Rafaela Ataide

    Só irá lutar, aquele que diz: Chega! Não aguento mais essa situação, quero a mudança total e completa! Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe dos nossos pensamentos, mas devemos agir de forma que Ele perceba que estamos prontos para alcançar nossas bençãos!

  19. izabel rodrigues dos santos

    BOA TARDE BISPO CHEGOU A HORA DE SE REVOLTAR CONTRA A SITUAÇÃO,EU NÃO ACEITO MAIS A SITUAÇÃO QUE EU TENHO VIVIDO POR ISSO ME LANCEI NO ALTAR E CREIO QUE DA MESMA FORMA QUE DEUS RESPONDEU A JACÓ QUANDO ESTE BRIGOU COM ELE DA MESMA MANEIRA ELE VAI ME RESPONDER.EU CREIO.

  20. Tatiane Assis

    O lutar com Deus para alguns parece falta de referência mas mas é isto que Deus tem cobrado de muitos, a revolta, a perseverância.Lute pelos seus objetivos, lute pelos seus idéais. Na fé. Tatiane Assis BH-MG

  21. Aline gadelha manaus am

    BOA TARDE BISPO É VERDADE SOMENTE QUEM ESTAR CANSADO DE SER O MESMO VAI ENFRENTE NÃO OLHAR PARA NADA,POIS ESTAR CANSANDO DE SOFRER QUE MUDAR SUA HISTÓRIA QUER MUDAR SEU NOME O FORTE FAZ A PRÓPIA HISTÓRIA.... NA FÉ ALINE GADELHA MANAUS-AM

  22. Marialva Leal de Faria

    E NESSA FE QUE EU VOU ME ENTREGAR, ESTOU CANSADA DESSA VIDINHA .CHEGA..........................................

  23. Daniele

    I, will fight with God and my name will by change

  24. Thais Guerreiro

    Desejo e nececito que meu nome, minha trajetória,minha história mude, para isso lutarei com todas as minhas forças para poder conquistar uma nova história.

  25. Tâmara

    É como se andar com as duas pernas. Uma representa o espiritual e a outra o material. A gente tem que dar os dois perfeitamente para que possamos ficar sem o nosso chão, sem nosso apoio e ai dependermos inteiramente de Deus! Muito forte!

  26. cristiana bruna

    Bom dia, Bispo! Assim como Deus mudou a identidade de Jacó, assim ele é com quem se lança de fato de verdade.Estou nesta fé!

  27. Fernanda Villas Boas

    Assim como Jacó sabia que precisava de uma nova identidade, todos nós sabemos o que queremos de Deus e também sabemos o que temos que fazer, não adianta somente querermos ser abençoados como Jacó foi, temos também que ter a mesma disposição que ele teve para que venhamos fazer dessa fogueira Santa a nossa vez!

  28. Martins Fjmercês

    Agora é a minha vez!.. Vou lutar com Deus como um príncipe só assim ele me abençoará..

  29. Tamires Ramos

    Agora e a minha vez de lutar com Deus pois so pois tenho a certeza que serei muito abençoada,to nessa Fé agora e a minha hora...

  30. Katellyn Souza Peixoto

    Jaco deixou de usurfluir da bencao e teve que mudar para ser a propria bencao e teve sua identidade mudada!!

  31. Renata Nascimento*Candidata a Rebeca: Salvador Bahia*

    Muito Forte Bispo Julio! Casei de Ser a Mesma assim como Jacó havia cansado de ter a mesma inidentidade e o nome dele foi mundo tamanha foi a sua odacia para fala com Deus, que havia cansando de tudo que ele estava vivendo e Deus luto com ele e ele foi abençoando por Deus e a inidentidade mundo este é o meu Espírito luta com Deus e prevalecer. *Quando Jacó luto com Deus, quando ele estava Espírito, pois só se pode luta com Deus quando Estamos em Espírito. Na Fé!

  32. Bispo é muito forte. As vezes passamos por situações que pensamos que aquilo sujou a nossa imagem, o nosso nome. Coisas que até mesmo fizemos injustamente, mas o nosso Deus é tão poderoso que Ele tem este poder de Transformar a nossa identidade. E quem é que poderá rebater ou trazer de volta o que o próprio DEUS, através do nosso perfeito sacrifício Mudou? Ninguém. O sacrifício apaga qualquer sujeira do passado, não importa o que aconteceu, o que fizemos ou deixamos de fazer, quando SE CANSA de ser o mesmo, já era! Vai arrebentar!

  33. Janaina Soares

    Bispo muito bacana,Jacó estava disposto a sacrificar o seu 'EU' para ser a própria benção e não ser abençoado somente mais através dele multiplicar se torna uma nação como se tornou passou a ser chamado ''EU ME CHAMO ISRAEL''.. agora é a minha vez de fazer assim com Jacó .

  34. Marcela barreto dos santos

    E VERDADE BISPO JAÇÓ ESTAVA DETERMINADO A MUDANÇA TOTAL DE VIDA E DE INDENTIDADE POR ISSO DEUS MUNDOU ATÉ O SEU NOME, PARA QUE EXISTISSE A DIFERENÇA EM TUDO, ESSA E A FÉ!

  35. silvia alves

    Se nos entregarmos 100% no altar de Deus, de jacó passamos a ser Israel. quando vamos para o altar até o que era pra dar errado dará certo.

  36. Poliana

    Vou lutar a sos com Deus assim com fez Jaco quero minha vitória e um novo nome.

  37. ingrid

    é verdade não podemos ver as condições mas sacrificar sem medidas Agora é a minha vez :)

  38. Daniela

    Buenas noches obispo. Esta es una campaña muy fuerte para mi, Dios hablo mucho conmigo en diferentes ocasiones. Y decidí que esta va a ser mi vez mi oportunidad!!!!

  39. Andreza-MS

    Estou disposta para esta batalha! não quero mais ser Andreza natural receber um novo nome, ser a benção a sim como Jacó

  40. Virginia Novaes

    Boa noite Bispo Jaco sabia que maia do que conquistas materiais ele buscava uma nova historia uma identidade nova. Ser a propria bencao.

  41. Elaine

    Jacó ele tinha tudo para desistir aos olhos humanos a dor na coxa, ele não sabia quem tinha aparecido para ele, Mais não ele não desistiu pq ele estava em Espirito ele tinha a certeza que era Deus, ele sabia que ali estava sua vitória, acho que quando ele sentiu a dor ai que ele lutou mesmo. Na FÉ

  42. Lauany Éveny

    Assim como Jacó lutou para ter sua identidade nova eu tambem estou nesta luta, sei que não será facil afinal não aceito ser apenas abençoada quero ser a propria benção e farei o que for nescessario não vou medir esforços e Deus fará de mim uma nova Lauany através da minha atitude.

  43. Amanda Montenegro

    Chegou nossa oportunidade de mudar de identidade no vau de jaboque,uma mudança interior,um lugar onde devemos estar sozinhos na dependencia de DEUS...

  44. marcia gomes amorim-campinas

    ARREBENTOU BISPO MUITO FORTE A MENSAGEM, TEMOS QUE FAZER A NOSSA HISTÓRIA CORRER DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO ASSIM COMO ACONTEÇEU COM OS HOMENS DO PASSADO, POIS NUNCA MAIS FORAM ESQUECIDO APARTIR DO MOMENTO QUE SUA HISTÓRIA FOI TOTALMENTE MUDADA E ESCRITA NA PALAVRA DE DEUS PARA QUE VIESSEMOS SEGUIR O MESMO EXEMPLO E HOJE TER A CONDIÇÃO DE MUDAR DE VIDA,SEGUINDO UM REFERÊNCIAL DE CRISTO.

  45. Laura Cristina - Rio de Janeiro

    Boa Noite Bispo Quando conhecemos uma pessoa nos é informado logo o seu nome e assim com o tempo conhecemos quem ela é, a sua vida e o seu proceder também. Por exemplo quantos são conhecidos pelos seus sofrimentos , ex: " a Dona Fulana que vive brigando com o marido , ou a Ciclana que está sempre desempregada" , e carregam isso em suas vidas , muitos até por anos . Jacó porém provocou essa mudança de nome pois já estava cansado de ser conhecido como usurpador, enganador, não ficou parado a esperar que algo caísse do céu ele lutou com Deus e prevaleceu. Não somente para trocar o nome mais a sua vida mudou por completo. Deus se agrada daqueles parte para decisão, para o sacrifício, pois e uma questão de fé como diz a palavra de Deus : Ora sem fé e impossível agradar a Deus...( Hebreus 11.6 )

  46. Joelle sallum

    realmente bispo devemos lutar como jaco lutou pois ele lutou não apenas por uma benção material mais ele queria ser a propria benção, pois mesmo recebendo algumas bençãos, ele não tinha o principal que era a verdadeira e justa benção

  47. Raquel de Souza

    boi noite bispo realmente so quando estamos decididos a viver uma nova vida e que de fato Deus se manisfesta atraves da nossa sinceridade e sacrificio assim foi com jaco não podemos olhar pra nossa condição e situação mas temos que focar no que Deus pode e tem poder pra fazer e lutar com Deus assim como Jaco fez ate o fim.

  48. Laura Cristina - Rio de Janeiro

    Quando conhecemos uma pessoa nos é informado logo o seu nome e assim com o tempo conhecemos quem ela é, a sua vida e o seu proceder também. Por exemplo quantos são conhecidos pelos seus sofrimentos , ex: " a Dona Fulana que vive brigando com o marido , ou a Ciclana que está sempre desempregada" , e carregam isso em suas vidas , muitos até por anos . Jacó porém provocou essa mudança de nome pois já estava cansado de ser conhecido como usurpador, enganador, não ficou parado a esperar que algo caísse do céu ele lutou com Deus e prevaleceu. Não somente para trocar o nome mais a sua vida mudou por completo. Deus se agrada daqueles parte para decisão, para o sacrifício, pois e uma questão de fé como diz a palavra de Deus : Ora sem fé e impossível agradar a Deus...( Hebreus 11.6 )

  49. Wanielle Marinho

    Boa noite Bispo. Jacó despertou, cansou da vida que estava levando, então ele foi a luta pelo seu sonho, o sonho de não ser somente um homem abençoado, mais ser a própria benção de Deus. Ele não olhou pra nenhuma situação, nem dificuldade, se separou de tudo que ele possuia, para ficar a sós com Deus, era o momento dele com Deus face a face... lutou como príncipe e Deus o fez a própria benção, um referencial a ser seguido. Todo sacrificio tem resposta, agora é a minha vez, face a face com Deus!!

  50. Leticia Mairynk

    Aquele que deseja entrar para a história, está disposto a matar seu eu, a abandonar seus sentimentos , a olhar com olhos da fé para alcançar a mudança total de sua vida. Não se preocupa com os obstáculos mas passa por cima deles e vence.

  51. Tatiane Cristina

    Muito forte bispo!!! Vemos que Jacó estava decidido a ter uma nova história, partiu pra cima foi a luta e não sossegou enquanto não foi abençoado...É isso que temos que fazer "LUTAR A SÓS COM DEUS" e concerteza teremos a vitória.

  52. Jessica Araujo

    Sem duvidas essa é a marca pricipal de todos nós o antes e o depois, Eu fui transformada e selada por Deus, e graças á Ele eu tenho o testemunho desse antes e depois na minha vida, é maravilhoso entregar o nosso eu e ser transformado.

  53. Letícia Rodrigues

    Muito forte! Quem quer uma mudança total de vida e quer ver os sonhos realizados e ter uma identidade, com certeza se entrega totalmente como sacrifício no altar para Deus, e faz o perfeito sacrifício, luta de verdade pela sua benção, e com certeza assim como Jacó Deus trara a resposta, fazendo de nós a própria benção e assim realizando todos os nossos sonhos, pois a realização vem do Altar!

  54. Iris matos

    Bp. Julio boa noite é muito forte. pois até hoje Jacó prova que realmente mudou uns dos propósitos mais fortes que existe no ano é a fogueira santa e é muito forte pois Jacó foi transformado para Isrrael e é lembrado em todos os anos no único propósito que pode transformar a vida de uma pessoa a FOGUEIRA SANTA DE ISRRAEL.. É ASSIM QUE BUSCAMOS O DEUS DOS EXÉRCITOS AQUELE QUE TRANSFORMOU Jacó para Isrrael. E VAI MUDAR A VIDA DE QUEM SE LANÇAR. Na fé . Iris matos no val de Jaboque.

  55. Marilia de Lourdes da Silva Nunes - Brasil

    Boa noite, bispo Júlio, realmente quem quer ter este encontro com Deus tem que negar o seu Eu, Temos que ser a própria benção, mas para que isto aconteça, tem que haver uma troca de identidade, temos que ficar a sós com Deus e deixar que Ele nos transforme por completo.

  56. Andreza Cristina

    Quem ver essa necessidade de mudar, vai lutar alem da sua forças.O que não pode é fica na mesma situação, pois com Deus a vitoria é certa. Jacó tinha experimentado a benção de Deus em sua vida, sabia se mudasse de identidade o melhor estava por vir.

  57. Gabriela Fernandes - candidata rebeca Rs

    Fortíssimo! Cada dia que passa essa campanha diferenciada na fé de Jacó tem feito mais entre o nosso querer e realizar! Somente tem essa visão que já se viu só, e foi à Deus nesse dia.

  58. ingrid galdino

    Olá Bispo!!! Jacó estava cansado de ser o mesmo, tinha tudo mais não tinha nada, agora chegou a minha vez de mudar de identidade essa fogueira esta sendo diferente....

  59. Verdade bispo, quando a pessoa desperta espiritualmente e vê que precisa mudar, e ter o Caráter e o DNA de Deus, ela luta até o fim assim como fez Jacó. Ele não aceitou continuar viver daquela maneira, sabendo que não era verdadeiramente filho de Deus, ele reconheceu quando disse para Deus que seu nome era Jacó, porque Jacó significa enganador, usurpador, ou seja, ele reconheceu o que era e Deus consequentemente mudou sua identidade e ele se tornou realmente filho de Deus, ou seja, teve o próprio DNA do Criador. é muito forte!

  60. Luana Debastiani

    Boa noite Bispo Júlio!! Essa fogueira Santa veio no momento certo, e só vão sacrificar aqueles que estão cansados de serem os mesmos, aqueles que vão fazer como JACÓ, em busca de uma nova identidade, um novo nome, uma nova vida. E o momento de mudança é momento de sacrificar. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  61. Quando almejamos uma verdadeira mudança na nossa vida não olhamos para a situação ou condição.O filho ouve a voz do Pai e assim sendo obedece pois está disposto a renunciar a sí próprio. Na fé.

  62. Quando queremos uma nova identidade não ligamos para a situação que estamos, so almejamos a nossa benção.

  63. ANNY COSTA-PA

    Quem quer a aprovação de Deus, tem que lutar com Ele e prevalecer.

  64. Glaubiana Serra

    quando somos sinceros com Deus ele muda nossa história. boa noite

  65. É VERDADE BISPO!!É NESSA FÉ QUE TEMOS QUE ESTÁ COM CORAGEM E PERSEVERANÇA DESISTIR NUNCA SE LAÇANDO POR TUDO OU NADA ,POIS QUEM É DA FÉ ,TEM ESSAS CARACTERÍSTICA .

  66. Cleusa Raimundo

    Nos momentos difíceis reconhecemos que temos uma batalha á vencer, é na luta com Deus que meu nome é Israel.

  67. Mayara Figueredo

    Olá Bispo Julio.. Quando o Anjo perguntou a Jacó seu nome ja sabia de quem se tratava, sabia exatamente quem era Jacó, Mais o porque desta pergunta? será que Deus se esqueçeu por um momento? Não! Creio que a intenção de Deus era conheçer a intenção de Jacó, porque até aquele momento ele era conheçido como enganador, traiçoeiro, Deus quiz fazer Jacó perceber que até ali era apenas uma criatura mais com a mudança de nome veio a confirmação que apartir daquela noite ele passou a ser filho de DEUS!!! Deus Abençoe!!!

  68. Ronilda Fatima Bianchi da Costa.

    JACÓ FOI SINCERO E CORAJOSO NÃO TEVE MEDO DE PERDER POR ISSO FOI UM VENCEDOR RONILDA R/S GODLLYWOOD

  69. Rosiane

    Bispo, estou nessa fé e vou provocar o milagre não importa o que vai vir desejo um novo nome, a aprovação de DEUS. ROSIANE RIO DE JANEIRO

  70. Ariela Vanessa

    Saludo Bispo! E ficar a 'SO' com Deus e reconhecer que SO NAO POSSO. Para se dar inicio a uma nova historia/nova identidade ha que existir uma entrega 100% no Altar do Deus Vivo. Um abraco.

  71. Amanda Monteiro Amaral

    Boa noite Bispo! Temos que lutar para que nosso nome venha ser um referencial aonde passarmos... Que todos que ouvirem nosso nome possa dizer que ali tem uma pessoa de Deus... Mas para isso acontecer é necessario haver a real e total entrega á Deus... Não aceito ter uma benção, quero ser a própria benção... Por isso vou com tudo nessa campanha, ficar SÓ com Deus para conquistar minha nova identidade!!! Na fé...

  72. Taina

    Novo nome, nova vida, nova historia. E isso que o sacrificio traz. Se a pessoa por algum motivo tem que trocar de nome no cartorio nao e um processo facil, a pessoa tem que correr atras daquilo que ela quer, imagina se seria facil com Deus, a pessoa tem que mostrar que realmente quer um novo nome uma nova vida.

  73. Danieli

    É verdade bispo sem sacrifício nunca chegaremos a lugar algum! permanecer na fé sem olhar para trás, o altar é a solução para tudo!!!!!

  74. Sara

    Boa noite Bispo Júlio "Assim como Jacó sabia quem era e o que poderia ser, ele não olhou para nada simplesmente lutou a fim de vencer e ter o tão almejado o seu nome mudado sendo a Própria Bênção." Na Fé! A sós com Deus!

  75. Tais

    Jacó lutou mas Deus só mudou o nome dele pela perseverança.

  76. Michele - Sorocaba - SP

    A benção, está chegando a hora, a hora da vitória da confirmação.

  77. Patricia Pessoa

    Eu também estou na fé,tenho certeza que coisas grandes vão acontecer.

  78. Rafael FJE-Leiria

    Boa Noite sr Bispo, quando olhamos para nossos objetivos e sonhos, conseguimos ter o discernimento do sacrifício que teremos de fazer para nos realizar! A única coisa que nos torna aprovados por Deus é o nosso Sacrifício Total, somente o sacrifício para o Deus vivo pode REALIZAR-NOS completamente em todos os nossos sentidos! Eu creio e sim Sei que: "AGORA É A MINHA VEZ"

  79. William - FJE Pombal

    Jacó estava definido na fé, sabia o que queria e lutou com todas as suas força até conseguir, assim temos q fazer também.

  80. Ana Carolina

    Quando temos um sonho, não olhamos os obstáculos, as dificuldades, somos capazes de enfrentar e lutar com todas as forças até chegar ao nosso objetivo, e como vencedores seremos conhecidos por lutar com Deus e prevalecer, Deus vendo a nossa atitude então muda a nossa história.

  81. Diana Rodrigues FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Gostei muito de ler a mensagem. Muito forte!!

  82. Jeysse Souza

    Eu transporto um sonho dentro de mim e não importa se é dia ou noite, se é difícil ou não, eu creio que vou realizar meu sonho, eu creio que terei uma nova vida abençoada por Deus, ou melhor, eu creio que serei a própria benção!

  83. Liliana FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Verdade, e só quem tem visão, quem quer algo mais, faz como Jacó fez. Fica sozinho a sós com Deus, pois entende que só deste jeito pode acontecer o que quer que aconteça.

  84. Eliana FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Para toda a conquista, tem que haver primeiro um sacrifício. É sempre assim em tudo.

  85. Gonçalo Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo. É verdade. Quem fizer como Jacó fez, quem lutar com Deus e a sós, verá uma mudança, uma transformação na sua vida, tal como Jacó viu.

  86. João Limas FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio. Nós podemos sacrificar e depois teremos o fruto do sacríficio, que é o resultado. O resultado é o que todos querem, é o que todos buscam quando sacrificam, e foi isso que Jacó fez. Ele buscava um resultado.

  87. Barbara Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo Júlio, só Deus mesmo. E para chamarmos a sua atenção, temos que ser diferentes. Só faz a diferença, quem faz as coisas de forma diferente.

  88. Amanda Oliveira- MG BH

    Muito forte este post, essa campanha chegou bem na hora. é para nós que o seu espírito foram despertados e não aceitam ser '' bastardos abençoados'' e sim ser filho legítimos de Deus. Vamos nessa fé, vamos nos despojar de tudo como Jacó fez e sem olhar para nada e ninguém e vamos atrás do nosso objetivo, vamos lutar como príncipes (as) para ter uma nova identidade e de Deus uma Aprovação e por consequência Ele nos fará uma grande nação. Deus abençoe e continue dando inspirações ao senhor para sempre despertar nossa fé.

  89. Marilak Meneses

    Quando a pessoa quer algo, ela luta incansavelmente, como o caso de Jacó que lutou com Deus e prevaleceu

  90. Tiago Daniel FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio. Concordo com o que o senhor disse, é muito verdade! E achei também muito forte, com certeza vou compartilhar a mensagem!

  91. Valeria FJE FIGUEIRA DA FOZ

    boa noite bispo. Só mesmo Deus. Só Ele pode fazer de nós uma nova pessoa, uma nova criatura, enfim, alguém com uma nova identidade...

  92. Margarida FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo, só quem está disposto a entregar o seu tudo, o seu eu, pode ter a vida transformada como jacó teve

  93. Fernanda/Campinas

    O sacrifício da nossa vontade para agradar a Deus é que faz o nosso nome ser transformado. A nossa vida é reflexo do que oferecemos a Deus no altar.

  94. Susana - FJE Alcobaça

    Boa noite Sr. Bispo Para alcançarmos as bênçãos que desejamos temos que prevalecer na luta, sacrificando e nunca desistindo, pois só assim alcançaremos o que tanto desejamos.

  95. MICAEL - FJE ALCOBAÇA

    Boa noite Bispo. Uma boa reflexão. Deus o abençoe.

  96. Wirlane Cavalcanti

    Olá Bispo, concordo! Quando estamos determinados a mudar a história das nossas vidas, não há barreira que venha nos impedir de lutar e vencer porque há dentro de nós a disposição de sacrificar o nosso tudo em favor da aprovação de Deus.

  97. Joana - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, devemos lutar com todas as nossas forças, pois só assim chamamos a atenção de Deus para as nossas vidas, ou seja, só assim provamos que realmente queremos ser a bênção. Que Deus o abençoe.

  98. Mônica Lopes

    Todos nós estamos tendo a oportunidade da mudança radical.. de Abençoados para própria bênção... Não aceito, não admito, passar esses dias de lutas, e não ter meu momento a sós com meu Deus... Chega de sinais através de Bênção... Com essa direção do Espírito Santo , chegou a hora de ser a própria bênção... Na fé !!!!

  99. Olá Bispo, concordo! Quando estamos determinados a mudar a história das nossas vidas, não há barreira que venha nos impedir de lutar e vencer porque há dentro de nós a disposição de sacrificar o nosso tudo em favor da aprovação de Deus.

  100. Angela

    Tal era la determinación de Jacob de cambiar de identidad que mas alla de sufrir en su lucha, el no miro para nada,necesitaba la bendición de Dios y estaba dispuesto a llegar a cualquier extremo porque sabia que al que cree TODO le es posible .

  101. Lorena Souza Beze-V.Moraes

    BISPO BOA NOITE ESSA PALAVRA E MUITO FORTE TEMOS QUE SER IGUAL A JACO SACRIFICAR A NOSSA VONTADE A NOSSA CARNE PARA TERMOS A GRANDIOSA REPOSTA DO SENHOR JESUS

  102. António FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Ou é ou não é. Ou Deus dá o tudo dele, ou apenas algumas bênçãos, mas para ter o tudo dele, é preciso nós darmos primeiro o nosso tudo

  103. Mariana Goulart

    Chegou a Minha vez, cansei da minha atual identidade. Deus ele tem que se manifestar na minha vida e creio que quem se entregar Deus ira abençoar 100% a vida dos fíéis.

  104. Gabrielle Kuzusmenko

    Mudar de nome foi o que selou a mudança dele, pois o seu nome carregava todo o seu passado como um enganador e as coisas erradas que fez, e para honrá-lo Deus deu um nome à ele que o exaltou e foi o nome do povo que Ele escolheu!

  105. Viviane Bianchini

    É nós que escolhemos a vida que queremos ter,então devemos ser sinceros quando entregamos a nossa vida a Deus, para que Ele possa agir da maneira que é necessario.

  106. André FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Mudar a identidade - foi este o motivo que levou Jacó a lutar com Deus e que tem levado muitas pessoas. pois é e eu concordo. só estando a sós com Ele e lutando com Ele para ter uma nova identidade..

  107. Walace FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Inspiradora a mensagem... gostei. aprendi muito!!

  108. Bianca Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Sem dúvida bispo. Eu vou lutar com Deus como Jacó. Muito forte essa mensagem bispo!!

  109. Otilia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio!! Temos lutar como príncipes e princesas com Deus e com os homens! Assim sim!!

  110. Lorena Souza Beze-V.Moraes

    BOA NOITE BISPO E MUITO FORTE ESSA PALAVRA SABEMOS QUE SEM SACRIFICIO NAO A RESPOSTA JACO QUERIA UMA MUDANÇA POR ISSO JACO SACRIFICOU E TEVE A SUA RESPOSTA QUANDO CANSAMOS DE NOS MESMO DEUS ABENÇOA..NO ALTAR VEM A VITORIA DE QUEM SACRIFICA.

  111. Umbelina FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Sei que tudo posso naquele que me fortalece, então nada me é impossível! Sim, eu posso ter a minha família salva e unida! Sim, eu posso ser a própria bênção!!!

  112. Graça FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É verdade bispo Júlio, e nós não podemos nunca desistir de lutar pelos nossos sonhos e objetivos, pois Deus nos dará a vitória!

  113. Tiago Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Graças à sua persistência e perseverança, Jacó teve o seu nome mudado para Israel. Podemos seguir o exemplo dele, e ter também os nossos nomes mudados!

  114. Kelly

    Olá bispo boa noite! Uma mudança de vida depende única e exclusivamente da nossa determinação em fazer acontecer. Para que exista uma mudança verdadeira, primeiro temos que mudar o pensamento e assim as atitudes mudam e a vida muda.

  115. Carolina Costa

    É verdade bispo. Temos que entender a necessidade que temos de estar mais perto de Deus e realmente só entende isso quem está na fé.

  116. eliene

    Boa noite Bispo vejo que chegou a hora da decisão ou nós lutamos com Deus ou ficaremos na mesmice.

  117. marcela julia reis MANAUS

    É e eu também não aceito mais ser uma "bastarda abençoada" quero e vou ser uma verdadeira filha de Deus... chega de ser o que tenho sido, DEUS VAI MUDAR MINHA IDENTIDADE, AGORA É A MINHA VEZ!!!

  118. Maria Santos

    A humildade de JACÓ FEZ COM QUE ELE PASSASSE A SER A PRÓPRIA BÊNÇÃO.

  119. Isabele RJ

    Boa noite bispo! A melhor e maior benção que alguém pode ter é o novo nascimento, é ser filho do Deus Altíssimo, ter o Seu DNA e ser de fato a Sua imagem e a Sua semelhança.

  120. Jessika B. Custodio

    Muito forte, essa mensagem... eu vou receber um novo nome de Deus e eu tenho a certeza que nao receberei somente a aprovacao de Deus, mais eu sei que o meu Deus vai fazer de mim uma nova nacao. Coisas grandes irao acontecer!

  121. Ana Paula Almeida

    Boa tarde Bispo. Muito forte e fato o espírito em que o senhor passou para cada um de nós. Só há uma mudança em nossas vidas a parti do momento em que nós revoltarmos em não deixar nossa marca para que todos vejam o tamanho do deus em que servirmos. Esta fogueira santa chegou para marca.

  122. VANIA CAMILA

    BOA NOITE BISPO. A MAIOR BENÇÃO QUE UMA PESSOA POSSA TER, É SER APROVADO POR DEUS, SER A PRÓPRIA BENÇÃO.

  123. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio! Esta mensagem foi muito forte, muito forte mesmo! Só não entende quem não quer, porque foi muito clara... Deus abençoe

  124. Leandro - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo,esta mensagem não diz mais nada do que a verdade e que temos que lutar com Deus para conseguir a nossa bênção como Jacó fez.

  125. íris FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo! Jacó despojou-se de tudo e de todos para chamar a atenção de Deus e nós também temos que fazer isso. É a única maneira de chamar a atenção de Deus.

  126. Jescica Valeria

    Realmente se queremos uma historia diferente, um nome diferente precisamos lutar com Deus, reconhecer o nosso estado e ser sincero com Ele.

  127. Vanessa Rodrigues FJE FIGUEIRA DA FOZ

    boa noite bispo júlio. a hora é agora. quem crê vai, quem não crê fica. Deus abençoe

  128. Maxi FJE FIGUEIRA DA FOZ

    boa noite bispo Júlio, é muito importante que sacrifiquemos, pois só assim temos a nossa vida no altar, se não sacrificarmos, não a temos lá.

  129. Carla Regina

    Essa e a minha fé Deus tem que mudar a minha Identidade não posso aceitar a mesma situação Deus há de mudar a história da minha vida pois estou lutando com Deus tenho a certeza que vou prevalecer !!!

  130. Noemí

    Tá ligado! Essa é a fé, vamos lutar com Deus e conquistar a nossa benção, pois CHEGOU A NOSSA VEZ!!!

  131. Maria

    Quien anhela una identidad nueva no mira para la situacion, ni las condiciones, si es de dia o de noche, el lleva consigo un sueño todo el tiempo y se dispone a prevalecer delante de los hombres y despojarse de su propio yo, quedar a solas con Dios y luchar hasta tornarse la propia bendicion!!!

  132. Ana Júlia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite senhor bispo Júlio, Jacó não aguentava mais ser vito como o filho "bastardo". Ele queria mudar. Ele queria uma transformação e essa transformação só Deus pode dar e foi isso que aconteceu com ele: teve essa transformação! Deus abençoe o senhor bispo

  133. Micaela Bento FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, eu tenho muitas coisas que quero mudar em mim, e sei que é na Campanha de Israel que posso fazer isso acontecer, por isso que aqui estou!

  134. Diana Alves FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio! Pois é, e só tenho uma coisa a dizer: Chegou a minha vez!

  135. Kauani Branco

    Para lutarmos para o que queremos temos quer ter a confiança no que queremos e rer m Deus, porém quando for "trocado o nome" saber o que quer tem que ficar a sós com Deus, ouvir o que temos que mudar para qual nome isso se tornará.

  136. Marta Xavier

    Boa noite bispo! Quando reconhecemos que necessitamos de mudar de nome,é que partimos para a lutar e vamos com toda a nossa força, assim com fez Jacó. Entregou-se, esteve a sós com Deus e o seu nome foi mudado. Na fé

  137. Cláudia Fonseca

    Boa tarde, Bispo! Quando nos despertamos espiritualmente, não queremos mais ser criaturas de Deus abençoadas, mas sim verdadeiramente filhos de Deus e para haver esta mudança é necessário de fiquemos a “sós com Deus”.

  138. DANDARA ANGELA

    TA LIGADO BISPO TO NA FÉ E IREI FICAR A SÓS COM DEUS,CANSEI DE SER EU MESMA, CANSEI DE VIVER SO OUVIR FALAR DE DEUS E DE SUAS BENÇAOS... AGORA E A MINHA VEZ....

  139. margarete

    Estou nessa Fé Bispo,no Sós com Deus cansei de ser eu mesma quero ser diferente e vou lutar para trazer o anjo na minha vida e aparecer,como apareceu para Jacó.E vou nessa busca em um só alvo de mudar a minha vida para uma nova história dentro do centro da vontade de Deus.

  140. Vamos nesta fé lutar com Deus nos despojarmos de nós mesmos, pois nos rendendo a Deus , e despertarmos a Sua atenção d'Ele alcançaremos a Vitória.

  141. Daiane

    Jacó queria uma nova vida e ate um novo nome, e assim teve pois não aceitava mais viver naquela situação, teve uma nova identidade passou a se chamar Israel, e ser filho de Deus, muito forte esta mensagem do senhor bispo.

  142. Rayssa Rj

    Vamos lutar para ser filho da Benção, muito forte bispo, Deus não quer somente mudar sua vida, mais mudar você completamente, sua identidade. Ser uma nova pessoa, nova criatura, nova VIDA. SER A NOVA BENÇÃO !

  143. Daniela Silva FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio, Quando a ficha cai, quando o véu cai, vemos que não somos nada. Somos apenas "bastardos abençoados" como o senhor disse. E é aí que acordamos espiritualmente falando. É aí que buscamos estar a sós com Deus, pois é isso que precisamos, para mudar a nossa condição de "bastardos abençoados" para filhos de Deus. Que Deus abençoe o senhor, bispo Júlio!!

  144. Regiane Ivo

    Verdade , Bispo . Nosso nome tem que ser um referencial , pra que todos ao sitar nosso nome venham lembrar , Mulher (o) de Guerra não tem medo de nada , sempre luta e vence todas as dificuldades e barreiras. Assim como aconteceu com Jacó. Fazer a diferencia trocar de identidade , cansar da situação e lutar com Deus.

  145. Ismeny Oliveira

    Jacó se tornou um verdadeiro sacríficio, enquanto não se sacrificarmos de nada adiantará.

  146. Joana Rita FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio, sem dúvida que Jacó disse apenas "Jacó" porque ele não se identificava com aquele nome, ou melhor, n~~ao se queria identificar. Ele queria um novo nome, uma nova identidade, por isso é que lutou com Deus e Deus deu-lhe um novo nome!! Que Deus abençoe!

  147. Mário Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    boa noite bispo júlio, gostei muito do post que o senhor escreveu hoje, pois é muito forte. falou muito comigo. Vi coisas que ainda não me tinha apercebido... Deus abençoe

  148. Tatiana Roraima

    somento quando obedecemos a vos de Deus e cofiamos plenamente nele,e que coquistamos tudo que queremos.

  149. Petra, FJ Merces

    Muito forte! Quem está cansado da vida que leva não olha as circunstâncias, não quer saber o que os outros pensam ou acham, simplesmente se lançam na luta, deixando tudo para trás e colocando toda a sua força.

  150. Ismeny Oliveira

    Jacó não só recebeu um novo nome mais sim uma grande benção de Deus, uma nação,por isso sempre devemos nós sacrificar dar mais para Deus afinal sem ele não somos nada e apenas com ele podemos alguma coisa.

  151. Tallita Ribeiro

    Nossa confiança em Deus, desperta em Deus alegria. Quando lutamos, ficamos face a face com Deus, ali Ele age. Ele espera de nós uma confiança inabalavel...fazendo assim, até a mudança de nosso nome.

  152. Allana Lara

    É muito forte isso. Quando ficamos a sós com Deus mostramos que há uma indignação e um desejo de mudança quando queremos ser abençoados por Deus e ser chamados de Filho também. Quem tem o desejo de mudança não se conforma com o que tem mais almeja mudar de vida independentemente de como se encontra só pensa no que vai ser conquistado.

  153. ingred

    A historia de jaco e semelhante a vida que muitos precisam viver a de um antes e um depois e eis a oportunidade a Fogueira Santa

  154. EDILEUSA

    AO REALIZARMOS O PERFEITO SACRIFÍCIO RECEBEMOS A APROVAÇÃO DE DEUS , A NOSSA IDENTIDADE SERÁ MODIFICADA E DAREMOS FRUTOS DO PODER DE DEUS

  155. Aline

    Se queremos que Deus mude a nossa identidade temos que fazer como Jacó fez lutar até o fim sem desistir para que Deus venha nos conceder um nome novo .

  156. Ana Priscila

    Quando nós vemos que precisamos de uma mudança, uma transformação não medimos esforços para fazer isso acontecer. Como Jacó, quando ele não aceitou mais ser o enganador nada pode impedi-lo de conquistar sua benção, nem mesmo quando o anjo deslocou a coxa dele. Assim temos que ser, nada pode nos impedir de conquistar nossa mudança de vida.

  157. Elisangela Mendes

    Se queremos que Deus mude a nossa identidade temos que fazer como Jacó fez lutar até o fim sem desistir para que Deus venha nos conceder um nome novo .

  158. Elisama Silva

    Jacó tinha certeza do que queria, e sabia o que tinha que fazer para alcançar a benção. Ele insistiu, perseverou, deixou o orgulho de lado e Deus o honrou. E hoje Deus está nos dando a mesma oportunidade.

  159. Debora Rocha

    Jacó queria uma mudança, por isso ele não desistiu , e lutou com com Deus até o fim.

  160. Antonia Mendes/ Forquilha / São Luís-MA

    Jacó sabia que precisava de uma mudança, e por esta mudança, estava disposto a tudo, e principalmente a lutar com Deus, como fez,e vendo Deus que ele lutou como um príncipe, não se intimidou, nem se apegou ao que tinha, mas pelo contrário, se dispôs de tudo e foi com toda sua força na busca de uma nova identidade, uma nova história, Deus o abençoou de forma gloriosa. Precisamos ser assim também, nos dispôs de tudo e ir para o altar do sacrifício em busca de uma nova identidade, sabendo que Deus já está ali para fazer nós a própria benção.

  161. Rita Soares

    Jacó precisava lutar como príncipe porque só desse forma sua vida mudaria e ele sabia disso, do mesmo jeito nós temos que ser, imitadores de atitudes que chame a atenção de Deus, onde Deus não vê outra saída, se não nos abençoar. a solução é ir com tudo pra ter o tudo de Deus.

  162. Bruna/SC

    Boa Tarde Bispo, Enquanto Jacó não reconheceu que precisa ter um encontro verdadeiro com Deus. Ao mesmo tempo que ele tinha tudo, não tinha o principal, que era a presença de Deus. Muito forte esta campanha, enquanto não há sacrifício individual, não tem como tomar posse das promessas de Deus.

  163. olga santos

    Boa tarde Jaco apesar de conquistar bençaos chegou ao ponto de se sentir cansado e assim devemos entregar o nosso EU e lutar com Deus para sermos verdadeiramente filhos de Deus.

  164. jacinete ferreira

    chgou a nossa ves de lutar contra uma mudaça de vida de identidade que a anos estava no chao tem que mudar messa situação.

  165. Amanda Melo

    Jacó prevaleceu na sua luta com Deus, deixando de ser Jacó para tornar-se Israel. Apesar de conquistar muitas coisas em sua vida.Deus permitiu que ele vivesse toda a sua vida como um perdedor, por ter um caráter enganador. Jacó tinha que mudar de identidade para conquistar as promessas de Deus. E assim será na vida de todos aqueles que desejam ser diferente. E que acima de tudo reconhece que Deus é tudo em sua vida.

  166. Raquel Velloso

    Estou indo em busca dessa nova identidade,uma troca de nome. Esse nome vindo do próprio Deus. E como preciso for, segurar o anjo.

  167. Alexandra Cabral- Ajuda

    Concordo com a Justiça de Deus e ainda acrescento que o que não seria justo é que quem não sacrifica toda a sua vida ter uma vida próxima ou igual àqueles que se sacrificam não apenas de 6 em 6 meses ou uma vez por ano mas sim todos os dias, abrindo mão da mentira quando surge essa oportunidade, fugindo de tudo o que desagrada a Deus vivendo uma vida consoante a Palavra Dele, etc. Jacó fez por onde o seu nome ser mudado pois mostrou que o seu desejo de transformação não eram meras palavras.

  168. Viviane Araujo de Souza

    Realmente,quando a pessoa deseja mudar de vida,mudar a sua situação,ela não olha pra nada,ela vai em frente até conseguir esta tal mudança almejada.

  169. Nathália Penha

    Estou no Vau como Jacó. Não farei o mesmo. Porque cansei. Quero mudar minha identidade. Mudar meu nome assim mudar minha vida. Totalmente. Tenho sede dessa mudança. Somente a sós com Deus nesta luta para vencer. Eu vou vencer.

  170. João Santos- Ajuda

    Jacó lutou com Deus para ver seu nome mudado e em nada difere nos dias de hoje pois porque muda Ele os nomes de uns e de outros não? A diferença está precisamente na luta pois muitos dão uma parte de si e esses não podem ver sua identidade mudada, outros se entregam totalmente, se lançam sem limites nem restrições e esses sim recebem uma nova entidade, afinal Deus é Justo.

  171. Daiane Katleen

    Bispo boa tarde seu artigo me ajudou muito estava precisando ouvir uma palavra mais forte, me encontrava meio confusa na minha vida espiritual agora estou bem.

  172. Maria Patrocinia- Ajuda

    A única forma de ficarmos a sós com Deus é pelo caminho do Sacrificio pois de outra forma é impossível. Aqueles que procuram facilidades mantém suas vidas estagnadas e ao invés de estarem a sós com Deus, têm estado a sós com as doenças, miséria, solidão, enfim, problemas de diversas ordens e tudo porque não tiveram disposição e coragem para sacrificar.

  173. Dalizabeth venezuela

    obispo de NADA VALE DECIR yo quiero nueva vida nueva identidad si no estas dispuesto a hacer de todo eso de querer en poder es mentira HUMANA si así fuese jacob no hubiera peleado con Dios porque el quería una nueva vida pero NUNCA PUDO TENERLA HASTA QUE PELEO CON DIOS HASTA QUE SACRIFICO PAREMOS DE DECIR YO QUIERO YO QUIERO VAMOS A DECIR VOY A SACRIFICAR Y A PELEAR CON DIOS Y NO DEJAR QUE EL ÁNGEL SE VALLA HASTA QUE MUDE MI VIDA Y CAMBIE MI IDENTIDAD Y SOBRE TODO QUE ME BENDIGA

  174. Carlos Silva- Ajuda

    A revolta de ser conhecido por usurpador e enganador levou Jacó a lutar por uma nova entidade. O facto de Jacó lutar até ao amanhecer expressa a sua indignação portanto podemos concluir que se eu não estiver revoltado não vou sacrificar pois aquele que não se revolta e consequentemente não sacrifica é porque está acomodado e já aceitou a sua situação.

  175. Rayanne Almeida

    Jacó prevaleceu na sua luta com Deus, deixando de ser Jacó para tornar-se Israel, porque antes reconheceu que estava perdido, que era um perdedor, apesar de conquistar muitas coisas em sua vida.Deus permitiu que ele vivesse toda a sua vida como um perdedor, por ter um caráter enganador. Mas quando chegou ao ponto de enfrentar o seu irmão, que tanto o odiava e queria matá-lo, logo entrou em desespero ele ficou sozinho e, neste momento, fez uma oração de humilhação, de desespero, pedindo a Deus misericórdia e compaixão. Jacó se inclinou perante Deus com todas as suas forças e de todo o coração. Quando ele depositou sua vida aos pés do Altíssimo, então veio um Anjo, representado pela figura do Senhor Jesus, e ali Jacó teve um encontro com Deus, e a sua alma foi salva. ele viu Deus face a face,jaco lutou com Deus como um príncipe,pois Deus quer fazer de nós a própria bênção. Aí vejamos a grandeza do sacrifício. Quando colocamos a nossa vida no Altar, ela será beneficiada. Jacó dispôs a sua vida quando colocou tudo no Altar. Deus Abençoe!

  176. Ana Paula Nogueira-Itacoatiara/AM

    Jacó cansou de ser o mesmo,então foi em busca de uma nova vida,mostrou que é possível ter uma nova indentidade se lutarmos com Deus, mas é essa a condição para se ter uma nova indentidade: Lutar com DEUS. Só luta quem já esta cansado de ser o mesmo e que diz: Agora é a minha vez!!!

  177. Valyege Lago- Carazinho/rs

    Muitos tem conhecimento da palavra de Deus, de suas promessas, mas vivem uma vida fracassada,derrotada e não como verdadeiros filhos de Deus.É necessário trocar de identidade de fracassado se tornar a própria benção..!!! e a Fogueira Santa é a oportunidade para isso.

  178. Idalina Costa- Ajuda

    Boa noite Bispo como o Senhor falou, na realização do sacrifício aparentemente estamos a perder e realmente até estamos porque estamos a abrir mão de uma vida velha e problemática para ouvir Deus nos dizer a partir de hoje mudo o teu nome e toda a tua história porque sacrificaste verdadeiramente.

  179. khrysleny o. martins bahia

    Boa tarde Bp, quando ficamos a sós com Deus deixamos de nos importar com a opnião de pai, de mãe, marido, amigos...etc. Enfim, ninguém, pode interferir no nosso sacrifio. Devemos deixar de lado por um instante tudo e a todos para ouvir a voz de Deus e subir ao altar só, firme na certeza de dar o maximo, um perfeito sacrificio, para assim obter uma novo nome, uma nova identidade.

  180. Jacó não teve medo para lutar com Deus, porque ele estava definido e decidido daquilo que queria da parte de Deus, por isso ele foi ousado e intrépido, e foi isso que chamou a atenção de Deus e, consequentemente obrigou a Deus a lhe abençoar, tornando-se a própria Benção.

  181. Ana Paula Nogueira-Itacoatiara/AM

    Não podemos aceitar ser somente "bastardos abençoados",mas filhos que são a própria benção.Temos que lutar com DEUS pra conquistar uma nova indentidade,sem a luta não há mudança e sem mudança continuamos o mesmo e eu cansei de ser a mesmo,agora é minha vez!!

  182. Pâmela Carvalho

    Olá boa tarde! Quando a pessoa é definida, sabe muito bem o que quer e onde quer chegar ela luta com todas as suas forças. Se no mundo vemos pessoas assim, determinadas e conseguem pela força do braço, apesar de a sua vitoria nunca ser eterna, ainda mais dentro da casa de Deus. Aliamos a nossa força com a de Deus e ai arrebentamos. É hora de lutar pelos nossos objetivos e vencer! É hora de estar a SÓS com Deus.

  183. Maria do Céu Antunes/ Almada

    Uma nova identidade, tudo novo, tem valioso valor. O único caminho é : SACRFICIO

  184. Silvia Nagem

    Se queremos verdadeiramente nos tornar filhos de Deus, temos que estar dispostos a deixar tudo para trás e começar uma nova vida com Deus.

  185. Maria Jesus- Ajuda

    Todos nós somos identificados por um nome e associado a esse nome estará um carácter e esta era a situação em que Jacó se enquadrava até porque o sinónimo desse nome é usurpador, enganador, mentiroso, etc. A realidade é que muitas pessoas se encontram nessa situação e duas coisas têm que fazer para mudar esse quadro: Reconhecer que o seu nome é Jacó e sacrificar Tudo, sacrifício esse que envolve o material, o físico e o espiritual pois foi precisamente esse o sacrifício de Jacó. Jacó abriu mão não apenas do que ele tinha mas acima de tudo de quem tinha ele sido até aquele momento.

  186. Com certeza concordo plenamente com o senhor e também estou nesta fé e vou mudar a minha IDENTIDADE, só nós tornamos filhos de DEUS quando ouvimos a voz dele e fazemos a sua vontade.

  187. Com certeza concordo plenamente com o senhor e também estou nesta fé e vou mudar a minha IDENTIDADE !

  188. Tauane Dias

    E verdade , não adianta apenas termos as bençãos mas temos que ser a própria benção. Por isso é necessário se dispor de tudo e ficar a sós com Deus.

  189. THAMIRES DE SOUZA

    BOA TARDE BISPO, JACÓ ELE TINHA AS BENÇÃO , MAS NÃO ERA A PRÓPRIA BENÇÃO ERA CONHECIDO COMO UM ENGANO TINHA ELE UM IDENTIDADE NEGATIVA, TERMIA ENCONTRA O SEU IRMÃO ESAÚ POIS TUDO O QUE TINHA FEITO COM ELE, TEVE UM O DIA QUE ELE NÃO MAIS ACEITOU VIVER DESSE JEITO FOI QUANDO FICOU SÓ, QUANDO ELE TIROU O SEU CHÃO E DEU O BASTA NA SITUAÇÃO QUE VIVIA FOIO AI QUE O ANJO APARECEU E ELE FALOU QUE SÓ SOLTAVA QUANDO ELE ABENÇOASSE.

  190. Helena Miranda- Ajuda

    A maior revelação que tenho recebido neste sacrifício que iniciei é que as coisas não podem ser do meu jeito e nem tão pouco existe a possibilidade de dar um jeitinho com Deus. Ou eu sacrifico o meu tudo no Altar de Deus ou vou-me decepcionar pois Deus apenas pode dar uma nova entidade àqueles que deixam passar tudo e de todos, que se despojam totalmente.

  191. Darlene Monteiro- Ajuda

    Boa tarde, o preço a pagar pela transformação e a recepção de uma nova entidade é muito alto e somente quem está cansado de ser quem tem sido, cansado de levar a vida que tem levado é que estará disposto a sacrificar o seu tudo que na verdade não é nada mas sim incomparável a termos a oportunidade de receber um novo nome e certamente quem tem um novo nome inicia uma nova história.

  192. Angélica Alves

    Quando lutamos com Deus, em busca de uma mudança, ainda que aos olhos das pessoas estamos perdendo, estamos ganhando, perdemos sim, o nosso eu, para recebermos o nome vindo do próprio Deus, a sua marca, e mesmo depois, ainda que não saibamos nem por onde começar, Deus nos mostra o caminho, pois já nem importa mais o antes, quem éramos, ou o que tínhamos, o que importa, é que não somos mais os mesmos, mas a própria benção, ou seja, somos a extensão de Deus aqui na terra.

  193. Priscila Mendonça de Morais

    É esse o caminho para alcançarmos não uma bênção, mas para nos tornarmos a própria bênção.

  194. Jumara Santos

    Jumara Santos Salvador- Bahia E verdade Bispo muito forte esse e o Espirito.

  195. Lays Albuquerque

    Jacó sabia que teria que sacrificar tudo para ser a própria benção, ele sabia que teria que sacrificar para mudar definitivamente. E é isso que temos que fazer, se quisermos ser reconhecidos como verdadeiros filhos de Deus, como a própria benção.

  196. Jaqueline Moura

    Bispo Muito forte, Jaco tinha varias bençãos em sua vida, nao lhe faltava aparentimente nada,só que ele nao era a propria bençao a indentidade que ele possuia era de um eganador, de um mentiroso, trapasseiro, e ele nao aceitava mais aquela situação, ele queria mudar sua imagem, por isso ele foi a luta com Deus e assim Deus mudou seu nome , por causa da sinceridade e disposição que ele teve naquele momeno de ter cansado de ser quem ele era...

  197. Rísia Araújo- Natal rn

    Essa é a oportunidade para aqueles que desejam uma nova identidade, não ser mais o mesmo, pois o exemplo de Jacó nos leva a dispertar, e essa mudança só acontece somente quando fazemos Sacrifício !! Boa tarde !

  198. maria da gloria A.T Durval M.G

    O Sr. Jesus não vai nos dar peixes , ele sempre nos da a vara e no encina a pescar... Porque assim sempre vamos ter benção para contar e não vamos mais ficaremos dependendo de niguem apena da direção de Deus e sempre que ele nos de alguma espiração vamos ter certeza de que e verdadeira e vai dar ceto.

  199. Solange Prudêncio

    Jacó teve sua própria identidade mudada, deixou apenas de receber as bençãos, para ser a própria benção, sua atitude de fé e coragem mostrou para Deus a força que ele tinha, através de sua atitude fez Deus agir e mudar sua própria identidade, toda a sua vida. Na fé.

  200. Renata Salles

    Jacó não desistiu até Deus o abençoar, ele perseverou e lutou como um principe para obter a resposta de Deus, e Deus o respondeu. "Então, disse: Não te chamarás mais Jacó, mas sim Israel; pois como principe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste". E é essa fé que temos que ter a cada dia! A fé que Jacó teve de fazer o próprio Deus mudar a sua Identidade.! Na Fé.!

  201. Janaína Santos Maceió-Alagoas >>Rush Dócil

    Olá Bispo! Jacó era revoltado,ele tinha tudo ele era muito abençoado só que Jacó não queria ser apenas abeçoado mas ele queria ser a própia Benção assim como foi seu avó Abraão e seu pai Isaque. Jacó era abençoado mas não era a própria benção de Deus. Por isso ele partiu para uma luta com Deus e só soltou o Anjo quando ele se tornou a Própria Benção,ISRAEL!

  202. Lurdielem Costa - Pará

    Jacó nao somente mudou de nome como tambem recebeu aprovaçao de sua fé em Deus.É isso que Deus quer nos dar uma mudança total e completa em todos os sentidos de nossa vida,para que como filhos D'Ele venhamos glorifica-lo nessa terra. Na fé rumo ao sacrificio...agora é a minha vez!!!!!

  203. MARINA BEZERRA

    CHEGOU A NOSSA VEZ, ASSIM COMO JACO, É NOSSA HORA DE LUTAR COM DEUS, COMO VERDADEIROS PRÍNCIPES, E TEMOS QUE PREVALECER.....

  204. elizene abreu

    Uma transformação de vida não vem sem que haja um esforço da nossa parte...é preciso lutar e sacrificar.

  205. Bom dia bispo. E é nessa fé que eu estou. Não podemos olhar para as dificuldades, as lutas que estão aparecendo na nossa frente, temos que lutar,nos despojar de tudo o que já conquistamos, nos entregar 100% no Altar de Deus. Para assim sermos chamados de filhos de Deus, e termos a sua aprovação. Na fé.

  206. Madalena Rodrigues

    E VERDADE BISPO,E DEIXA DE SE JACO ENTROCA DE IDENTIDADE PELA DEUS.

  207. Maíne Andrade- João Pessoa/ PB

    Jacó precisava retirar a máscara que havia em seu rosto, retirar o seu disfarce... Ele precisou se humilhar, renunciar o seu querer, abandonar a velha criatura, deixar de apenas querer ter as bênçãos para ser a própria bênção ! Jacó não queria mais ser o mesmo, ele queria uma nova vida, uma nova identidade, até que lutou com Deus, e Ele o abençoou. Trazendo para nós, é da mesma maneira, se aniquilarmos o nosso eu, e sacrificarmos perfeitamente para Deus, se despindo da máscara, o resultado não pode ser diferente, seremos vitoriosos. Na Fé !

  208. Temos que renuncia os nossos próprio sonhos e vontades Para sair da condição de filho bastardo,e luta com Deus precisamos abrir mão de nosso eu,que impede da nossa vida com Deus assim,Deus ve o que somos e oque queremos.

  209. Cátia Guerreio FJE Marinha Grande

    Quem esta adormecido preocupa-se com a benção. Quem esta acordado e vigilante quer ser a própria benção. Se soubéssemos que Jesus voltaria hoje a noite e só levaria aqueles que estivessem acordados, nos tomaríamos café, ficaríamos correndo, pulando, faríamos de tudo para nao adormecer, pois bem, Jesus esta as portas e só ira levar aquele que tiver alerta na sua fé e lutando. Ele afirma que "ao vencedor" dará do fruto da arvore da vida, "ao vencedor" sentar-se-a com Ele. Só e vencedor quem vence e só vence quem esta lutando. Mantenhamos-nos alertas e aproveitar esta fogueira santa para ter uma nova identidade. O resto Deus proverá

  210. Luciana Reis

    Assim como Jacó, temos que estar preparados e dispostos a lutar ...

  211. Jéssica Nunes

    Essa batalha que Jacó travou com Deus, e com os homens, isso mostra que a cada dia temos que deixar de ouvir as vozes de pessoas que não estão dispostas a sacrificar que infelizmente tem e muito dentro da igreja, deixar de ouvir a voz da nossa vontade e de fato ficar a sós com Deus, lutar até o fim ouvindo somente a voz Dele, para que assim como Jacó Deus mude a nossa identidade e nos faça não só receber uma benção mais ser a própria benção, Pois a partir do momento que recebemos o abençoador em Nós passamos a ser a própria Benção... Deus o abençoe

  212. marcia zanoni

    Bom dia Bp Julio Jacó lutou com Deus, hoje temos que lutar contra o nosso interior , para mudar de identidade ,o sacrifício é com dores de parto são insuportavéis mas depois vem a alegria jacó saiu marcado com dor, mas venceu ,nesta fogueira vai ficar marcada em minha vida.

  213. Josiane Santos

    Jacó brigou com Deus e recebeu a sua benção, houve uma guerra por essa benção, mas o mais interessante é que Jacó já sabia que ia ser abençoado, no momento em que falou seu nome. Não falou meu nome é Jacó e sim somente "Jacó", ou seja ele já sabia que a partir daquele momento ele não seria mais a mesma pessoa, por conta da luta pela benção!

  214. Gerlânia Melo

    Temos que renuncia os nossos próprio sonhos para conquistamos sonhos de Deus isso é fato…… se não nunca conquistaremos o sonhos de Deus.

  215. Jacó precisava ficar a sós com Deus pois durante anos estava vivendo com um filho bastardo levando a vida com um peso grande na sua consciência pois sabia que apenas uma oportunidade mudaria a sua historia pois estava cansado de viver fugindo de seu irmão mais ele sabia que só um encontro com Deus mudaria sua vida por isso lutou com o Anjo ate rompe o dia pela a insistência dele foi abençoado.

  216. Brena Lee

    Com certeza Bispo,aprovação de Deus é a garantia que fizermos acontecer a troca de identidade.Muito Forte!

  217. Gerlânia Melo

    Temos que renuncia os nossos próprio sonhos para conquistamos sonhos de Deus isso é fato……. se não nunca conquistaremos o sonhos de Deus.

  218. Pâmela Escouto - Curitiba / Paraná

    Quando Jacó foi abençoado ele nasceu de novo, o seu novo nome representa a sua nova vida, é o divisor de águas entre o antes e o depois da luta com o Anjo!

  219. Gerlânia Melo

    Temos que renuncia os nossas próprio sonhos para conquistamos sonhos de Deus isso é fato....... se não nunca conquistaremos o sonhos de Deus.

    • Gerlânia Melo

      Temos que renuncia os nossos próprio sonhos para conquistamos sonhos de Deus isso é fato……. se não nunca conquistaremos o sonhos de Deus.

  220. Ana Pinho

    Boa tarde, Jacó não lutava só com Deus , mas sim com o seu interior. Ele queria tanto aquela transformação de vida que os estado dele fisico não lhe importava , mas sim o espiritual. Jacó era abençoado mas não era a própria benção de Deus.

  221. Eu quero mudar de identidade e vou lutar para isso, como Jacó.

  222. Angélica Velloso

    Deus deseja nos abençoar, mas não dá facilidade!

  223. Quando jaco se prostou diante de Deus e disse realmente qual era o seu nome ele não olhou para sua condição não olhou para o que tinha mais queria que Deus o abençoace pois ele sabia que precisava da benção de Deus,e assim somos nos hoje quando a pessoa esta cansada de ser a mesma cansada da mesma vidinha,cansada de servi um Deus vivo na universal e viver uma vida de mentira assim como jaco vivia ela não olha as suas condiçoes mais ela olha a sua benção e parti para o altar vai lutar com Deus.

  224. Keisse Milena

    Forte mesmo Bispo, temos que passar por todas essas fases para mudar de identidade, sermos novas criaturas, estou nessa fé que agora é a minha vez e como Israel, não vou deixá-Lo ir sem que antes me abençoe, no entanto, sei que pra que isso aconteça tenho que seguir passo a passo rumo à nova vida.

  225. Francielle Oliveira

    Realmente para mudar de identidade não podemos aceitar quem somos e devemos travar uma batalha contra o nosso eu e brigar com Deus em favor de uma nova identidade

  226. Josy Miranda (Macaé- RJ)

    Na luta com Deus precisamos abrir mão de nosso eu, renunciar tudo aquilo que temos e somos, pois assim Deus se encarregará de nos dar um novo NOME, uma nova identidade. Sacrifico não para todos, somente para aqueles que realmente desejam conquistar o impossível, pois ele doí, quando é verdadeiro deixa marcas para jamais esquecermos que naquele dia deixamos Deus no controle de nossas vidas... Assim como Jacó, foi marcado no Vale de Jaboque, no corpo, na alma e no espirito. Ná fé!

  227. Priscila Araujo

    Esse é o momento de ficarmos a sos com Deus e lutarmos até que ele mude a nossa identidade, eu estou nessa fé cansei de ser a mesma vai acontecer o antes e depois na minha vida.

  228. Renata Coutinho Bastos/Manaus-AM

    temos que chamar atenção de Deus e fazer o que nunca foi feito.

  229. na luta com DEUS EXIGEM DA NOSSA PARTE A RENUNCIA DO NOSSO EU ,ASSIM COM JACO VEZ ELE SE DESFEZ DO SEU EU PARA SE ENTREGAR SEM POR CENTO A DEUS SAMOA ALMEIDA NERIS FEIRA DE SANTANA -BA

  230. Thays- Salvador- Bahia

    Somente 100¢ !! Somente os filhos de DEUS tem uma nova identidade pois são os que de fato tomam atitude e se entregam por completo no Altar. NA FÉ!!

  231. Sara Stefania

    Para fazermos a diferença temos que fazer algo diferente, Jacó queria ter sua identidade trocada pois estava cansado de ser quem era, mais para isso ele teve que ficar só e lutar como um príncipe, para obter a resposta ele usou de sua fé e determinação. Na fé #lutacomdeus

  232. Adriana Bento

    Assim como Israel um nome novo e uma vida mova Eu terei.

  233. Natanne Camila

    Bom dia Bp,verdade,somente aqueles que ficam na dependência de Deus tem a oportunidade de ter uma nova identidade,um nome dado por Deus,mas só consegue essa nova identidade aquele que entrega seu tudo no altar,faz o verdadeiro sacrifico.

  234. Rebeca Marques

    Assim Como jaco foi assim sera minha vida mudarei também o meu nome. Cansei de ser a Mesma.

  235. Bárbara Balieiro

    É isso mesmo bispo! Jacó não precisou falar mais nada, só agiu a sua fé, porque ele queria uma TRANSFORMAÇÃO.Ele buscou a sua benção,lutou até conseguir, e conseguiu! Precisamos nessa campanha mostrar para Deus que queremos uma troca de identidade, mas não só falando, mas agindo a nossa fé!

  236. Maisa de Moraes

    Jaco se cansou da vida que estava vivendo, mesmo tendo muitos bens, ele sabia que faltava a coisa mais importante de sua vida, ser filho de Deus, e ele tomou uma atitude, deixou o seu tudo para ter o tudo de Deus!! Muito forte.

  237. Na luta pela nossa vida não podemos esperar por ninguem!!! quem esta cansado de ser o mesmo nao espera uma situação melhor, simplesmente muda a situação que se encontra e vai pra luta.

  238. Mirele

    Bom Dia Bispo. Quando recebemos um novo nome dado por Deus, quando deixamos de ser chamados "criatura" para sermos chamados de "filho" é maravilhoso. Porque tudo muda.

  239. Ruthe Pinheiro - Ma

    Jacó teve sua vida mudada, passando de condição de bastardo para filho, Porque ele fez diferente; e Como ele fez? Como Príncipe. A mudança de nossas vidas está na maneira que fazemos, como fazemos. Muitas pessoas acham extraordinário a mudança que acontece na vida de pessoas que sacrificam, mas não fazem COMO estas pessoas fizeram. A diferença está de Como você faz.

  240. Carla Pontes

    Bispo, bom dia. Quando fazemos o verdadeiro sacrificio mudamos nossa identidade. Passamos a depender de Deus.

  241. Luana Vieira

    Boom Diia Bp. :) Sempre pedi a Deus, que Ele me ensinasse a confiar nEle, tantos nos momentos fáceis quanto nos momentos difíceis! O agradeço por tudo o que passei, pois foi com muitas e muitas lagrimas, que aprendi a confiar, mais hoje posso olhar para o que passei, e dizer: - Eu realmente confio nEle, sem duvidas alguma! Para muitos isso pode parecer simples, mais so que passou sabe que não é! Sei que Ele sempre fará o melhor para mim. Seja bom ou não tão bom aos meu olhos... Eu Confio em Meu PAI! :D

  242. Angela Raquel

    JACÓ TEVE QUE FICAR SOZINHO COM DEUS, E SOMENTE NO SACRIFICIO POIS ESTE INCOMODA, É QUE ASSIM FICAMOS A SÓS COM DEUS.

  243. Leila Cristina

    Para sair da condição de filho bastardo para se tornar verdadeiro filho de Deus tem que ser aprovado por Ele a condição é o sacrificio, pois nascer exige sacrificio e renuncia, se não estiver disposto a ser o sacrificio entregando o seu eu a sua pr´pria vida para segui-lo, nunca será reconhecido por Deus, quando o jovem rico perguntou pra Jesus o que lhe faltava para segui-lo ele disse: só uma coisa lhe falta de tudo o que tem e sigua-me, ele abaixou a cabeça e saiu, ali ele mostrou onde estava seu coração e o que ele realmente queria.

  244. Lurdes Rodrigues FJE- VISEU

    Jacó teve que ficar a sós com Deus para que então Deus o pode-se Abençoar e assim mudar sua identidade, o mesmo temos que fazer para que assim aconteça na nossa vida, E JAMAIS DESISTIR.

  245. Maria de Nazaré (Belém/Pa)

    Amém bispo! Realmente se desejamos essa mudança de todo nosso coração temos que pegar esse preço: o sacrifício no Altar, o momento a sós com Deus. Deus abençoe o senhor Bispo

  246. Jacó tinha que mudar de identidade para começar tudo de novo. Não importa como tem sido nossa vida até aqui, o que conquistamos ou deixamos de conquistar; se assumimos posição de guerra e irmos para luta, com certeza obteremos a resposta de Deus na nossa vida. Na Fé

  247. Danilson Pires FJE AMADORA

    Boa tarde Bispo, É a minha Vez, podemos conquistar mundo fundos, mas se não tem aprovação de Deus nada vale.

  248. Alice Passos

    A dor é momentânea, porque vem do sentimento, se não tem dor não existe sacrifício, o sacrifício dos apegos materiais de sacrificar a própria vontade de ter, mas quando ouvimos a voz de Deus e não tememos conseguimos a mudança da identidade, e é nessa FÉ que eu vou!

  249. Tiago Neto - FJE Alcobaça

    Ola bom dia, quem quer mudar não olha para as condições, para os obstáculos ele faz TUDO para chamar a atenção de Deus.

  250. Theani - Rio do Sul SC

    O sacrifício é como dor do parto. Na hora parece insuportável, mas depois a alegria que a transformação de identidade é tão grande ,que se passaria pela dor tudo de novo. Me lembro de cada vez que fiz o verdadeiro sacrifício. Lembro da dor, porque dói. Não é só sacrifício material, mas o sacrifício do nosso "EU", O sacrifício faz a gente mudar, faz a nossa vida mudar. Eu quero ficar só com Deus porque eu quero essa mudança.

  251. Adriana. Aracaju-se

    Eu estou nessa fé , em busca de uma nova identidade e só largarei o anjo quando me abençoar , AGORA É MINHA VEZ. E VAI SER AGORA.

  252. Edvania Sponton - Santa Fé do Sul -SP

    Somente quando deixamos de ouvir nosso querer e passamos a ouvir a voz de Deus, enxergaremos o caminho da vitória sobre todas nossas lutas.

  253. João Marques (Portugal)

    É verdade bispo. Jacó estava a viver um momento de medo, ele temia que o seu irmão Isaú o matasse, foi por isso que ele ficou para trás e teve o encontro com o anjo. Como resultado, Jacó disse que a sua alma foi salva. O que significa o encontro com Deus nos dias de hoje? É o que Jesus falou: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" Mateus 16 : 24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.