Mensagens

A separação que traz vida

3 de Janeiro 2018

A separação que traz vida

A paz que Jacó precisava e que havia sido desfrutada pelo seu Avô e Pai, ele não encontrou nas conquistas, pessoas, lugares ou poder…


Para a Promessa de Deus Feita ao seu avô, Abraão o pai na fé, e ao seu pai Isaac o filho da Promessa se cumprir na vida de Jacó, ele teve que descer ao Vau de Jaboque que, hoje, é representado pelo Altar do Sacrifício.

Para quem não sabe, o Vau de Jaboque, está justamente entre o mar da Galiléia (cheio de vida) e o mar morto (nome por si só já diz: morto, não há vida alguma lá).

Será que isso não quer dizer nada? Sim, quer… e muito.

O que significa é: O ficar com Deus Face a face, por meio do sacrifício materializado através da entrega no Seu Altar é o que faz com que haja a separação entre a morte (doenças, miséria, vícios, solidão, depressão, traumas, medo e complexos…) para a vida (saúde, prosperidade, libertação, realização sentimental, equilíbrio emocional, segurança, paz e alegria…).

E se você ficou com Deus Face a face, essa separação vai acontecer, basta que para isso você persevere e se mantenha fiel de fé em fé até que tal aconteça!

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Anterior

2 Janeiro

Seguinte

3 Janeiro