Mensagens

A revolta…

4 de Julho 2011

A revolta…

[audio:/04072011.mp3]

A revolta não permite que a pessoa suba ao Altar sem o SACRIFÍCIO.
Toda a pessoa revoltada só consegue chegar ao Altar com o seu sangue e jamais aceita subir sem o mesmo.

A revolta leva-nos à loucura da fé!
Ainda que a atitude do revoltado seja loucura para os outros, ele tem a convicção de que esta certeza irá trazer um resultado. E, diante do sonho realizado, quem o poderá chamar de louco?


A revolta é o ingrediente que a fé precisa para trazer resultados grandiosos.
O ingrediente é o que dá o “gosto”, por isso, as vidas que estão “sem gosto” necessitam do ingrediente chamado “revolta” para serem consideradas como realizadas.

A revolta antecipa a realização de um projeto ou objetivo.
O tempo é encurtado, pois houve um atitude surpreendente por parte do revoltado.

A revolta acarreta uma reviravolta!
A mudança é total, radical, uma verdadeira reviravolta, pois o revoltado muda a trajetória de qualquer situação, e a prova disso são os casos verídicos!

A revolta provoca mudanças extremas!
A mudança extrema não vem quando oro ou jejuo e sim quando me revolto, pois passa a existir uma mudança grandiosa e sobrenatural!

A revolta cega a pessoa a respeito do seu estado atual, pois ela deixa de olhar para a sua vida, no presente, e passa a olhar apenas para o seu futuro
Os olhos do revoltado estão sempre no OBJETIVO-SONHO, jamais no presente (estado atual).

A revolta exprime toda a força da pessoa.
O revoltado age para decidir, ele não economiza as forças para alcançar o seu OBJETIVO-SONHO, derramando todo o seu sangue!

A revolta transporta a pessoa do pólo negativo para o pólo positivo.
Da miséria à riqueza; da doença à saúde; da tristeza à alegria; do desequilíbrio ao equilíbrio emocional; de ser cheio de demónios a ser cheio do Espírito Santo; de ser o menor a tornar-se o MAIOR….

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


16 comments
  1. eva de fatima de oliveira cavalcanti

    gostei muito são só pro revotados na fe , que si lança no altar de Deus.

  2. Cléa Souza

    REVOLTA! Para toda AÇÃO há uma REAÇÃO, quer seja de origem "positiva" ou "negativa", pois esta é uma LEI DIVINA, originando o processo natural de sobrevivência humana. Nossa BATALHA já começa no VENTRE materno com a VITÓRIA pela VIDA, portanto nascemos para ser VENCEDORES. A REVOLTA movida pela FÉ no DEUS que tudo PODE e tudo VÊ, AGINDO, tomando a ATITUDE correta e CRENDO, com certeza virá, e todas as BENÇÃOS nos serão concedidas, sentindo a seguir gosto da VITÓRIA.

  3. Filipa - Portugal

    TEMOS DE SER REVOLTADOS !

  4. Ana Simao MOÇAMBIQUE

    Nao tem por que continuar com a mesma vida se tenho fe estou revoltada vou supreender quem nao da nada por mim vai ter que falar que o Deus de Gideão é o meu Deus. Que Deus abençoe.

  5. herivelton

    e isso mesmo bispo so a revolta pode levar a pessoa a esta atitude de fe o sacrificio e no verdadeiro sacrificio nao a economia de forças e tudo por tudo ai Deus responde como respondeu a gideao

  6. Rita Marinho

    É isso aí!

  7. Daniela S. Freitas

    Hola Bispo Julio, É a mais pura verdade! E pras pessoas que não querem ter que passar pelo momento conflitivo e difícil que o Sacrifício traz, pensem no seguinte: "o sofrimento é passageiro, mas desistir é pra sempre".

  8. Bispo Davi disse: “fui moço e já, agora, estou velho, porém nunca vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.” (Salmo 37-25). Mas a que justo ele estava se referindo? Pois existem dois tipos de justos; primeiro o justo REVOLTADO e segundo o justo CONFORMADO. O justo a quem Davi se referia era o justo revoltado, pois traz em si o espírito de vitória e nunca se submete a uma vida de fracasso. Já o justo conformado é aquele que até tem uma vida correta, não vive no pecado, etc. Porém traz dentro de si um espírito de acomodação e aceita a imposição do diabo em sua vida. A exemplo de Lazaro, que era um homem justo, mas vivia comendo das migalhas do rico que era injusto.

  9. Olá Bispo! Muito bacana a mensagem! Revolta está no sangue dos que são de Deus! Revolta traz resultados!

  10. Muito forte essa msg, pois muitos acham que sempre fazendo tudo certinho basta, quando na verdade não é bem assim que funciona. Deus abençoa e cuida dos seus filhos... mas o SONHO só se realiza para quem chama mais atenção... aquele que faz mais recebe mais. Somente o REVOLTADO chega onde quer!!! Deus abençoe; Obª Talita

  11. Boa Tarde Bispo Julio! A revolta é a unica coisa que pode levar uma pessoa de um extremo ao outro, de um polo ao outro. leva o pobre a ser rico, o enfermo, a gozar de uma saúde plena, o desprezado a ser reconhecido, etc... porém o unico, que tem o poder de activar, esta revolta, é a propria pessoa. O revoltado, não busca caminhos alternativos, ou via de escape! Ele vai directo ao grão! Ele não foge do sacrificio! Ele é decidido, determinado, ousado, em fim, ele sabe o que quer. E é justamente, por isso que ele não sobe ao Altar de Deus sem o SACRIFÍCIO.

  12. João Marques (Portugal)

    Estava a ouvir a palavra amiga do bispo Macedo do dia 30 de Junho. Ele fala para o crente cascudo. Ele ensina o sacrificio que devemos fazer em função daquilo que queremos conquistar.

  13. João Marques (Portugal)

    Que assim seja bispo Julio. Para a pessoa entrar neste proposito tem que estar na mesma fé, com objectivos bem determinados, senão vai ser tudo em vão. O bispo Macedo disse que esta campanha é para aqueles que não aguentam mais a vida que estão a levar, ou seja é para aqueles que estão no sofrimento, que têm um problema grave e aparentemente impossivel de resolver.

  14. Fatima Marques

    REVOLTA!FÉ!SANGUE!

  15. Fatima Marques

    REVOLTA!SACRIFÍCIO,OU SEJA O MEU SANGUE JÁ CLAMA POR MUDANÇA DE VIDA,FÉ! REVOLTA! SANGUE!

  16. Patricia

    É verdade, bispo. Precisamos ser revoltados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.