Mensagens

A resposta é simples e direta

23 de Março 2015

A resposta é simples e direta

Um dos significados da palavra CONSUMIR é fazer desaparecer…

“Porque o nosso Deus é Fogo Consumidor” (Hb 12.29)

É exatamente isso, “fazer desaparecer”, que o Deus-Fogo tem feito. Como assim? Observe: Ele faz desaparecer a tristeza, a angústia, os traumas, os complexos, os vícios, as manias, o orgulho, o pessimismo, o negativismo, as dúvidas, as mágoas, as doenças, a miséria, a vergonha, as brigas no lar, o desemprego, as dívidas, a crise, e a lista continua…

Ou seja, tudo, tudo, tudo o que é ruim, Ele tem feito desaparecer! E nós temos visto isso em todo o mundo, através dos incontáveis casos verídicos que temos exibido nas Reuniões e média do Centro de Ajuda! Talvez você se pergunte: “Por que é que comigo ainda não aconteceu isso? Por que motivo não desaparecem as coisas ruins?”.

A resposta é simples e direta:
Só encontramos este Deus-Fogo Consumidor no Altar, e quando sacrificamos para Ele! E aí está o grande problema de muitos, pois querem este Fogo, mas não querem fazer o que tem de ser feito para tê-lo.
Estão a buscar este Deus-Fogo em lugares errados e da maneira incorreta. Até pessoas que estão no CdA, insistem em continuar a fazer as coisas do mesmo jeito. Não sacrificam/entregam toda a vida no Altar de Deus, e mesmo vendo tantas transformações maravilhosas na vida de tantas pessoas não se entregam, e porquê? Por causa da DÚVIDA. A maldita dúvida tem prevalecido na mente, deixando-os divididos. No Altar tem Fogo, e o fogo aquece, ilumina e protege, consome tudo o que é mau.

“O Fogo arderá continuamente sobre o Altar; não se apagará.” (Lv 6.13)

Por isso, é você que tem que estar no Altar, o Altar não vem até nós, Ele não se achega a ninguém, não desce sobre ninguém.
Todos os que tiveram um encontro com Deus e com o Seu Poder, tiveram que subir ao Altar. E subiram, entregando toda a sua vida, sacrificando o seu “eu”, o seu tudo. Esta é a única maneira de vencer o espírito de divisão: SACRIFÍCIO, entrega total!
E você pode, neste preciso momento, decidir fazer isso, entregar-se de espírito, alma e corpo a este Deus-Vivo, decidindo colocá-Lo em primeiro lugar na sua vida. Não importa o passado, o que importa, o que interessa é o AGORA, é o que você decide para a sua vida AGORA! Por isso, aproveite esta oportunidade, pois pode ser a sua última chance, aproveite-a!!!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


69 comments
  1. Jaqueline

    Realmente bispo sem sacrifícios não ha vitoria, sempre que ando em total sacrifício tenho a plena e total comunhão e certeza que Deus esta comigo e que estou persistimo do alvo!

  2. viviane bittencourt

    sequeremos o fogo de Deus temos que sacrifica em tudo

  3. Neusa Rodrigues

    MUITAS DESSAS COISAS RUINS FOI CONSUMIDA DA MINHA VIDA.

  4. Rafaela Moreira

    Realmente e vdd !MT forte !

  5. FÁTIMA SANTOS

    No altar tem fogo e nós somos como as brasas, se estivermos longe do altar apagaremos "eu invisto na minha fé pela net também #Desafio Godllywood 56"

  6. Fernanda

    Pra eu querer que o fogo consuma todo o mal, então eu tenho que me entregar por completo e sacrificar a minha vida, que é todas as minhas vontade, somente assim é possível fazer o fogo descer. Não tem outra maneira, sacrifício total.

  7. Ester Becker

    Verdade bispo ..... devemos colocar Deus acima de tudo e de todos ; e assim iremos glorificar nome do senhor Jesus

  8. Sílvio Maquemba

    Deus é amor, mas é como um fogo consumidor.

  9. selnio Sacramento

    boa noite sr.bispo tudo é verdade eu era assim mais isso quando eu me decidi ir para o altar só assim consegui ter o encontro com o DEUS vivo

  10. João Lourenço

    Boa tarde bispo. E esta é a palavra Sacrifício( entrega total) porque sem a mesma é impossível que aconteçam às transformações que a pessoa queira ver em sua vida. Deus não vai até ninguém sou eu que vou até Ele.

  11. juliana martins

    O Fogo arderá continuamente sobre o Altar,quem esta no altar ninguém consegue o para, não tem demônios nem os filhos das trevas, ninguém te para .IMPOSSÍVEL!

  12. Francisco Sebastião - Sacavém

    Na maioria das vezes o mundo tenta nos iludir dando-nos "de bandeja" relacionamentos, dinheiro, amizades etc, coisas que aparentemente preenchem o nosso interior, mas no final de contas acabamos frustrados, porque são apenas ilusões, mas quando a pessoa ouvi, aceita, entende e coloca em pratica as coisas concernentes ao sacrifício, e a vida no Altar a nossa vida não é uma ilusão, os resultados evidentes, realização total e acima de tudo o preenchimento interior.

  13. Calebe Lopes - Almada

    Exatamente quando a minha vida nao esta no altar eu nao consigo vencer os problemas que todos os dias batem a porta. Mas quando eu estou no altar cem por cento, pelo fogo consumidor eu consigo vencer tudo , não a mal que resiste.

  14. leonardo

    Muito Bom as suas mensagens ! Irei viver aquilo que o S.Bispo acabou de nos transmitir ! Obrugado !

  15. Armindo Pais - Queluz-Amadora

    Bom dia Senhor Bispo Júlio Todos nós queremos ter do bom e do melhor, mas não queremos dar o melhor que temos para que o DEUS vivo venha consumir os nossos problemas e realizar os nossos sonhos. Se quiser-mos que o fogo de DEUS arda em nossas vidas, não tem outra maneira, a não ser o sacrifício no seu altar.

  16. Wellington ( Almada)

    Quando o fogo de Deus vem sobre a vida da pessoa, ele muda tudo, ele consome os problemas como o senhor disse bispo, e aqueles que tem esse fogo não são os mesmos, mas tem a sua vida direta no altar, por isso pode vim as lutas os problemas, mas isso não os abate porque as suas vidas estão no altar continuamente, ela e uma brasa viva no altar de Deus. Quem tem esse fogo o diabo não toca porque ela se entregou de corpo alma e espirito no altar do Deus vivo.

  17. Fábio Medeiros - FJE Açores - São Miguel - Ponta Delgada

    Enquanto não sacrificarmos pela Evangelho de nosso Senhor JESUS CRISTO, o véu estará sempre nos dividindo da Nova e Eterna Aliança, daí ficarmos frustrados por não havermos tomado posse das promessas; Porém quando materializamos o Sacrifício no Único Altar, passamos a viver no Espírito, pois a carne torna-se em pó("consumida pelo Sacrifício"), e ficando em pó, nos transportamos automaticamente para o Reino Celestial, onde existe vida e vida com abundância. "Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto." Efésios 2:12-13

  18. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo. É verdade, esse fogo que todo o mundo procura, mesmo que não se refiram a Deus, todos querem algo que consuma tudo o que há de ruim nas suas vidas mas a verdade é que para isso acontecer tem de haver o sacrifício, muitos dizem que a suas vida em si já têm sido o próprio sacrifício ou que já sacrificaram em muitos sítios , será que foi no altar certo, não, claro que não, pois só no altar de Deus e que encontramos esse "fogo consumidor". Obrigado por mais uma de suas palavras de fé, Deus o abençoe.

  19. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo, temos que meter a nossa vida no altar se queremos que a nossa vida se tranforme, temos que dar o nosso tudo para Ele e nunca duvidar, é por isso que algumas pessoas ficam só a ver as transformações das outras pessoas e não a dela porque não metem o todo delas no altar que transforma,renova e dá força.

  20. Daniel MacArthur Massama

    Boa noite Bispo . Essa divisão que o senhor se referiu havia comigo, eu me perguntava porque o poder de Deus se manifesta na vida dos outros grandiosamente e não na minha ? Eu não era abençoado porque tinha medo de sacrificar, de entregar me no altar do Deus Vivo . Hoje minha vida está no altar e nunca vou me afastar pois porque ali é o meu sustento !!

  21. Maria da Nazaré (Costa da Caparica)

    É verdade, que devemos sacrificar as nossas vontades, e entregar-se de corpo, alma e ESPÍRITO no altar e colocar DEUS em primeiro lugar na nossa vida, quando isso acontece sem duvida o fogo consumidor desce no altar de DEUS - VIVO e acontece a transformação. Obrigado por esta mensagem.

  22. Fabio Pestana, Loures (internato)

    Esta palavra para mim encaixa-me na perfeição! Porque Deus fez desaparecer tudo o que me afastava dele por muitos anos, ou seja consumiu tudo o que fazia mal ao meu espírito e à minha vida e alma. E para conseguir isso não foi fácil, tive de sacrificar as minha vontades, os meus desejos e negar principalmente o meu "EU", eu quando eu coloquei o meu tudo no Altar, tanto físico, como o espiritual, a partir daí tudo mudou e tornei-me uma nova e melhor com a minha família, amigos, etc. Por isso não deixo Deus nem por nada por ele me sustenta, me levanta, me guia e dirige todos os dias. E não quero perder a minha Salvação que é o principal o Espírito Santo.

  23. Suelena

    Boa noite, O que me chama a atenção é "sacrificar o seu eu", isso requer força e essa força só vem do "altar" e só vai ao altar os que tem "sede" de ter algo mais, digamos assim;intimidade maior,força maior,inspiração maior, em fim, ter o que há de "Maior", o altar de fogo, dentro de si , queimando incessantemente. É algo, profundo e revelador, obrigada por compartilhar. Suelena Aben-athar Nascimento-Costa da Caparica.

  24. natalia joyce

    È verdade só quem sacrifica as próprias vontades, para atender ao DEUS vivo , tem os problemas instintos.

  25. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos Os que se encontram com suas vidas verdedeiramente no Altar esperem ao Altar estão seguros e nada jamais lhes faltará. "A maior de todas as honras é sim de está com a vida no Altar e servir ao Altar" Fico agradecido. Atenciosamente.

  26. Leonardo - Camarate

    Muito Bom , Está mensagem motia muito a minha comunião que eu tenho tido com Deus , Sem a entrega não conseguiremos alcançar os nossos Objetivos !! Obrigado ..

  27. Fernando Santos

    É verdade Bispo, é importante ressaltar a importância de "estar no Altar", sendo que temos de ser nós a subir ao Mesmo, ninguém pode subir por nós, e ao subir temos de Lá ficar, não basta subir, é necessário permanecer, e essa permanência só é possível para quem se entregou totalmente e decidiu ignorar toda a dúvida, que é a voz do diabo, para ouvir e obdecer somente a Deus.

  28. Boa noite Bispo Depois que lê esta mensagem lembrei da minha vida antes de começar a frequentar o CdA e realmente Deus tem tirado todos os problemas interior e exterior quando parto para o Altar da minha vida. Toda a palavra de Deus se resulta em obediência e para nós obedecer temos que estar disposto a sacrificar e o sacrifício no Altar no momento doí mas também traz o resultado que transforma...Obrigado

  29. Pedro Ferreira ( Almada)

    Boa tarde bispo, bom é uma realidade que muitas pessoas não tem feito nada e esperam a resposta de Deus, mas isso não e assim tão simples porque se foce todas as pessoas estavam super contentes como que Deus fez e elas ja mais tinham feito algo para tais grandezas . E para nós termos esse fogo consumidor temos que sacrificar não só material mas espiritual para que Deus nos dê esse proveito que é o Espirito Santo e quando recebemos automaticamente Ele consome todos os males que há em nossa vida e nos dá a alegria eterna . boa tarde e Deus abençoe e todos .

  30. Ricardo Pereira

    Muito bom Bispo!!! Muitas das vezes as pessoas não sabem o porque da vida delas estar estagnada a tanto tempo, isto é porque ela não age a fé, ela não procura, prefere ficar a reclamar, a por a culpa em Deus de uma coisa que tinha de ser ela a fazer... Aquele que quer realmente ele cobra dele proprio o sacrifício!

  31. Paulo Cabral São Carlos

    Boa tarde Bispo O espirito santo através desta mensagem falou comigo o seguinte nos podemos estar na igreja, mas se nos não tomarmos atitude de se lançar no altar ter a nossa vida no altar a nossa vida não muda por mais que a pessoa tenha um sincero desejo de mudar não irá alcançar essa mudança enquanto tiver a duvida prevalecer sobre os pensamentos dela, só com a vida no altar é que Deus pode agir poderosamente na vida da pessoa.

  32. Ilídio Pereira (Costa de Caparica)

    Boa tarde Bispo, È verdade, só o fogo do Altar de Deus Vivo queima a nossa vontade e a transforma em vontade de Deus; transforma a visão do mundo em Visão de Deus, em suma, é no Altar de Deus que o homem encontra tudo que deseja e necessita para ser bem sucedido nesta terra e eternamente no Céu com Jesus. Obrigado Bispo, me ajudou muito na minha reflexão. Que Deus lhe abençoe!

  33. Esse Fogo é o unico que se mantém aceso sempre , nunca si apaga , para os que Sacrificam a vida no Altar ele está sempre queimando e para os acomodados que não querem sacrifica no Altar do Deus Vivo ele impedido de agir ,por a Duvida no coração , então quer esse fogo sacrifica toda vida no altar .

  34. Diva

    Boa tarde Sr.Bispo Quando nós somos do Altar o Fogo de Deus desce para consumir todos os males, nao podemos ficar vivendo uma vida totalmente contraria a Palavra de Deus por causa da duvida, por causa de sentimentos , chega de viver sentindo é hora de se jogar no Altar do Deus Vivo e Sacrificar.

  35. O segredo e esse, sacrifício de corpo, alma e espirito, entrega 100% no altar de DEUS.

  36. jaqueline

    Ta ligado tenho aprendido muito com o Sr sobre sacrificar meu tudo a Deus e eh o q tenho procurado fazer de verdade soh q pra isso tenho q ter comunhao c Deus e eh mt dificil viver em espirito, quem nem nascido do Espirito eh! Porem n vou desistir.

  37. Mirian Joice

    Realmente Deus só e capaz de agir na vida de quem se entrega totalmente a ele,sem restrições ,quando Deus é primeiro em nossa vida as lutas ainda existem claro,porém também existe a certeza de que tudo se resolvera, e se resolve.

  38. Katia Souza

    Boa tarde Bispo, Já passei por varias situações e uma dela foi fazer voto e pedir a resposta urgente, e passando algum tempo a resposta não tinha cegado cobrava a Deus o porque de tal demora, mais ai vinha aqueles pensamento de duvidas você não sacrificou mais via que ao meu ponto de vista já tinha me esgotado porque eu tinha aparentemente eu tinha sacrificado, eu parei pra analisar que realmente eu até sacrifiquei mais foi do meu jeito e não do jeito que Deus pediu , demoro pra intender mais a ficha caiu, hoje procuro fazer algo que Deus pedi pra fazer aquilo que e´do agrado dele..

  39. paulo delgado

    ta ligado amem

  40. Caio Reis (SEDE)

    Boa tarde Bispo Realmente temos visto muitas pessoas que entregam a sua vida a Deus, que sacrificam, mas a duvida nao lhes permite sacrificar o seu tudo, as pessoas vem um limite na sua entrega. Muitas querem que Deus lhe entrege tudo, mas nao entrega toda sua vida pensam que e so pedir a Deus que ELE responde mas nao.Nos temos que lhe obedecer temos que derramar toda a nossa vida no altar, pois so assim Deus faz desaparecer todas as coisas ruins que tem nos atormentado

  41. RICARDO COELHO (Costa da Caparica)

    BISPO TENHO A CERTEZA DA RESPOSTA NO ALTAR ,QUANDO SACRIFIQUEI NO ALTAR TIVE A MINHA RESPOSTA TRANSFORMAÇAO DE VIDA QUEM NAO SACRIFICA 100 POR CENTO NO ALTAR NAO TEM A RESPOSTA ENTAO EU ACONSELHO QUEM NAO SACRIFICA 100 POR CENTO NAO TEM A NOCAO DEUS ABENCOE A SUA VIDA

  42. Tayane Braga-Manaus

    amém

  43. Leopoldina Sequeira ( Almada)

    Olá bispo Julio como está, muito tempo vivi com varias duvidas mesmo indo para o altar mais não tinha resposta e muito menos o fogo de DEUS estava dentro de mim por isso nada dava ser mais agora eu coloquei a minha vida no altar totalmente sem duvida com toda certeza e sei que DEUS vai me abençoa.

  44. Rodrigo Leng de ( Almada)

    Olá bispo é a pura verdade como o senhor colocou devemos viver uma vida de sacrifício mais para isso ocorrer temos que ter nossa vida no altar e com isso o fogo de DEUS sempre consumido tudo de ruim .

  45. Merlânia

    È isso mesmo bispo, estava eu a viver pela duvida, mas agora mesmo me decido não da´r ouvidos a ela, e entrego minha vida no altar, de corpo alma e espirito, pois a duvida leva a morte espiritual, eu não aceito morrer espiritualmente. No altar estou segura e livre de todo mal. Deus abençoe o Sr. Bispo estava pedindo a Deus uma palavra dessa e Ele me respondeu. Grata!!!

  46. João Marcos de ( Almada)

    bom tarde Bispo! eu nunca quero que o fogo de DEUS se apaga dentro de mim pelo contrario que venha arde cada vez mais dentro de mim pois sei que no altar nós recebemos esse fogo que consome tudo para transforma nossas vida.

  47. Serrano Martinz de ( Almada)

    tá ligado bispo o altar ja faz parte da minha vida e que o fogo de DEUS me transforma como um diamante e sei que quando colocamos nossa vida no altar o fogo de DEUS desce quando partimos para sacrifício.

  48. Mariana de ( Almada)

    bom tarde senhor BP Julio! o fogo de DEUS tem que esta dentro de nós queimado toda magoa todo ódio e todo trauma e complexo por isso vou viver essa mensagem.

  49. Fernando de ( Almada)

    quando nós tiramos nossa vida do altar do DEUS vivo perdemos o foco dos planos de DEUS ele quer que nós viemos ter o seu fogo em nossa vida por isso devemos ter a nossa vida no altar.

  50. Diogo Santos Cruz de pau

    Boa tarde Sr.Bispo Julio, É verdade que muita gente quere ver a transformação na vida ,mas não entregam a sua vida toda no altar, que é as vontades da carne, o seu Eu e fazerem as coisas do seu jeito. Para nós termos uma vida aliada com Deus ,que é no altar, temos que obedecer a sua palavra e entregar a 100 %, e quando digo 100% é entregar de corpo alma e espírito , e não duvidar da sua grandeza, porque Deus faz tudo na hora certa e não como nós queremos,é só confiar nele, e a bênção virá na hora certa

  51. Ruben Serra de ( Almada)

    DEUS sempre nos leva para o altar porque somente no altar nós vencemos tudo e todos essa mensagem de hoje é muito forte.

  52. ADEMIR FERREIRA DOS SANTOS

    Altar onde se recebe a misericórdia de DEUS!

  53. Tiago Rebelo - Rio de Mouro

    Boa Tarde Bispo, sim Deus Ele é fogo consumidor, mas para vermos o seu fogo consumir tudo aquilo que é negativo em nossas vidas, tem de haver sacrifício, entrega e perseverança no altar do Deus vivio, tendo visão unicamente no altar de Deus, estando focados em uma única coisa, o altar. Pois só assim com o sacrifício é que podemos ver o fogo do Deus consumidor agindo em nossas vidas.

  54. Alessandra de ( Almada)

    Eu tenho sempre colocado minha vida no altar e no altar eu tenho recebido esse fogo que me faz permanece na presença de DEUS diante das lutas e dos problemas, por isso eu sempre viverei no altar.

  55. Polyana

    Sim , eu entreguei tudo no altar domingo, amém...

  56. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde Bispo. É verdade o que o senhor disse , o fogo de Deus é fogo consumidor. Ele consume tudo o que está dentro de nós e ao nosso redor que não presta, deixando apenas o que é bom. Mas nem todos querem subir ao altar para se livrarem dessas coisas más, pois acham que elas são valiosas. Essas pessoas estão redondamente enganadas. Então ao subirmos no altar e sacrificarmos, nós temos de perder (a mágoa, o sentimentalismo, as ilusões, etc...) para então sim podermos ganhar (paz, força, alegria, salvação, etc...). Então Deus consome tudo o que é mau e nos dá o que realmente é bom, porque Ele sabe o que é melhor para as nossas vidas.

  57. sandro agostinho caldas da rainha

    Boa Tarde, E verdade Bispo o fogo e o que forja a pessoa mas a pessoa tem que se entregar 100% no altar mas para isso a pessoa tem que se esvaziar dela mesma e eliminar a duvida e a pessoa tendo a sua vida completamente rendida no altar o fogo do Deus vivo vai fortalecer ela e dar as forcas que ela precisa para dar a volta por cima.

  58. Alexandre Nascimento (Costa da Caparica)

    Boa tarde ! O Altar é o lugar aonde fazemos a entrega do nosso sacrifício , a nossa vida , o nosso eu , é o lugar do pacto , da aliança , é o lugar aonde Deus responde . Quem vive do Altar , dele se sustenta , se alimenta . Esse era o segredo dos Heróis da Fé do passado , e este é o segredo dos homens e mulheres da fé do presente e será por toda eternidade pois Deus não muda ... Meus Cumprimentos !

  59. edilson neves

    Boa tarde Bp o fogo de Deus quando desce sobre nós acontece o sobre natural .

  60. Tiago

    Realmente bispo , quantas pessoas tem buscado esse fogo em altares errados por isso tem quebrado a cara , é o caso de uma senhora ortodoxica , formada, aproximadamente 35 anos que esteve em um de nossos centros de ajuda aqui na Ucrania ontem . Um tempo atraz uma Membro ligou e pediu que eu conversasse com a amiga dela que estava passando por alguns problemas . Essa Amiga dela foi bem direta comigo : não acredito em nada que Vcs fazem e no que VC esta falando , achei meio estranho , mais tabom , conversa encerrada !!! Ela recorreu a varios altares , ( macumba, "pai de santo" ,cartomantes , pscicologos etc...) e nada resolveu , a depressao não saiu , a insonia não saiu ,o desejo de se matar não saiu , o irmao do marido dela , que é seu amante não voltou para ela, o marido é frio com ela ou seja , aonde nao ha o fogo de Deus o altar nao funciona ! E onde ela veio pedir ajuda???? No lugar que ela nao acreditava , mais que o altar funciona . Depois da reuniao ela veio me procurar pedindo ajuda , nao fiquei horas e horas lhe consolando , como faziam os pscicologos , cartomantes , e que cobram muito dinheiro , Maximo 10 minutos , fui direto , falei a ela toda a verdade que realmente liberta e ela saiu daqui diferente , leve !!!!! Sera que ha dúvidas em relação ao altar que tem o fogo consumidor e esses altarezinhos diabolicos que não resolvem nada ? Quem coloca sua vida 100% nesse altar é impossivel o fogo consumidor não descer e ela ficar sem resposta.

  61. Laíse de (Almada)

    quando estamos no altar o fogo de DEUS está dentro de nós, nos levando sempre a sacrificar a nossa vontade, desejos e o nosso EU e sempre nos levando a fazer a vontade de DEUS.

  62. Rossana Assaiante - Faial - Açores

    Bom dia Bispo! Eu creio que um dos segredos para que a pessoa se achegue a este fogo é o pensar, ou seja, o uso da fé inteligente. Basta que ela raciocine sobre todo o sofrimento dela e decida dar uma oportunidade para Deus, sem medir o esforço e sacrificio que ela terà que fazer. Afinal de contas, se ela parar para pensar onde ela chegou até hoje por nao querer se entregar e sacrificar-se à Deus, ela vai descobrir que nao tem nada a perder ao decidir subir o altar do Deus-Vivo com todos os seus problemas, em troca deste fogo consumidor.

  63. David de (Almada)

    É verdade Deus consome tudo aquilo que nos prejudica em nossa vida eterna obrigado Bispo por essa mensagem.

  64. aurio soares-Benfica

    Olá bispo bom dia faço as minhas palavras a do senhor,quando cheguei no Cda eu era um jovem cheio de problemas,fui aprendendo e mesmo assim não colocava,nada em prática depois de perceber e dar conta quer estou há há muito tempo na igreja e nada muda decide sair da igreja porque quando cheguei Deus me deu algumas bênção,não sai da igreja por completo mas esfriei na fé dentro da igreja e pode perceber que Se eu quero algo novo o diferente eu tenho que srr diferente foi ai que comecei a por a cabeça a funcionar e decide construir o meu altar no jejum de jejus e para o fogo cescer foi mesmo na campanha de Israel e onde tudo foi consumido foi nesta última campanha,e tudo aquilo que me fazia Feliz,tive que abrir mão não foi fácil nem Difícil foi sacrifício,bispo tudo aquilo que hoje em dia faz bem,nos vojens incrédulos,mas hije valeu apena estou melhor que nunca e mas sei que tudo posso na.quele que.me. fortalece...

  65. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom dia Bispo, O Altar tem fogo e para subir não pode ser de qualquer jeito, tem que ser no sacrifício sincero e verdadeiro, porque muitos em vez de subirem e se revestirem desse Fogo Consumidor que protege e elimina todas as fraquezas , têm se queimado por brincar com o fogo!

  66. Talytha Cardoso

    Amém, esta é a fé! :-)

  67. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos Para o Fogo consumir , o fogo tem que arder continuamente no Altar. O Fogo de Deus depende do fogo do altar. Eis aí o segredo para se vencer qualquer coisa: O Sacrifício. O Fogo arder continuamente no Altar. Muito obrigado

  68. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Quando nossas vidas está sobre o Altar do Deus Vivo, então tudo se consome, o eu, o orgulho, nossas vontades, e vão dando espaço às vontades de Deus, mas para que este fogo possa consumir, a entrega deve ser total e completa, sem deixar reservas, nada para trás. Absolutamente tudo deve ser entregue, pois o nosso tudo sobre o Altar do Deus Vivo, transforma em tudo de Deus para as nossas vidas. E o nosso tudo, o que é comparado ao tudo de Deus? Tudo o que temos por mais valioso que seja, ainda não é comparado ao que Ele têm preparado para cada um de nós, e ainda na maioria das vezes, esse tudo, vêm acompanhado por nossas vontades, orgulho, vaidades, preconceitos e tantas outras coisas que, ao deixarmos sobre o altar só estará a beneficiar a nós mesmos. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.