Mensagens

A quem Deus chama de Filhos?

25 de Setembro 2013

A quem Deus chama de Filhos?

Existem pormenores na Bíblia que, nas mentes cauterizadas e aos olhos mais desatentos, podem passar despercebidos. Um deles tem a ver com a distinção feita ente Filhos e criaturas… por exemplo, você sabe que Deus, apenas em duas ocasiões na Bíblia, chamou alguém de Filho?

Quais foram as vezes em que Deus chamou alguém de Filho?
A primeira vez foi quando o Senhor Jesus foi Batizado com o Espírito Santo (“… Este é o Meu Filho amado, em Quem Me comprazo.” Mt 3.17), e, a segunda vez, quando Ele foi Transfigurado pelo Espírito Santo, no Monte Hermom (“… Este é o Meu Filho, em Quem Me comprazo; a Ele ouvi.” Mt 17.5; Marcos 9.2-8 e Lucas 9.28-36).

O que é que isso significa para nós?

Significa dizer que uma pessoa só pode ser reconhecida por Deus como filha/o, quando ela é Batizada com o Espírito Santo. Quando o Espírito Santo passa a fazer morada dentro dela!

Enquanto isso não acontece, ela pode ter o tempo que for de Igreja, conhecimentos bíblicos e até ter um cargo importante dentro da própria Obra de Deus, que ainda assim ela não será assumida por Deus como Filha e muito menos reconhecida pelo diabo e os seus demónios como Filha de Deus.

E tem mais, uma pessoa, sem o Batismo, os seus “muitos” anos de vida são assim:


“O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece…”
(Jó 14.1-2).

Já os Batizados com o Espírito Santo, os seus poucos ou muitos anos de vida são assim:

“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da Água que Eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a Água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a Vida Eterna.” (João 4.13-14).

Por isso, quem quer ser Filho de Deus, tem que ser Batizado com o Espírito Santo, caso contrário, continuará com uma mera criatura.

Como passar de criatura a Filho?
Sendo Batizado com o Espírito Santo.

O que fazer para ser Batizado com o Espírito Santo?
Fazendo o sacrifício ESPIRITUAL, FÍSICO e MATERIAL (próximo post)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

24 de Setembro

Seguinte

25 de Setembro


50 comments
  1. Luana Correia

    Antes de ler esse post estava bastante inquieta como se precisace de algo mas não soube-se o que, percebo agora que e a Santa presença do Espírito Santo.

  2. Daniel Marques

    Muito Forte o que, o Senhor Escreveu BISPO essa é a própria realidade Deus abençoe o Senhor mais e mais

  3. Daniel Marques

    Isso é verdade BISPO

  4. Jaquilina Alves

    Muito Boa Tarde. É muito bom e muito claro este post. Para mim foi optimo.Que Deus nos abençoe muito nesse Jejum

  5. ricardo lima

    Realmente,a pessoa so passar a ser filho/a de Deus quando recebe o batismo com o espirito,santo.

  6. Boa Tarde, acho tao bom que as pessoas fiquem a vontade para expressar as suas dúvidas, e muito mais que o senhor ajude a esclarecer as dúvidas. Nao podemos criticar e sim ver tudo como uma oportunidade para aprender a fim de contas nos queremos salvar, que as pessoas conhecam o Senhor Jesus, ser um exemplo para elas. Deus abencoe.

  7. Sr Bispo, não existe meio termo, só mesmo através do Batismo com o Espirito Santo. Alcançamos regalias, de uma vida eterna... Aproveitemos os 17 dias que nos restam para sermos renovados ou mudar de uma vez por todas de estatuto de criatura para filho. Obrigada por esta mensagem

  8. cilene-são luis-ma

    Boa noite bispo muito forte a mensagem ,DEUS abençoe o senhor e a sua familía muito mais.

  9. César Ribeiro

    Sr. Bispo, Não restam dúvidas, é a única saída. Nada mais há a dizer. Agora é agir! Obrigado.

  10. Mas como deus não faz nada sem a nossa ação, temos que partir pro tudo ou nada o nada eu ja tenho, agora e meu tudo e eu creio na minha VITORIA.

  11. julieta lupambo

    Ola Sr. Bispo: Estou nesta fé do sacrifício espiritual, físico, e material. E ainda que "aos meus olhos" parece que não esta a acontecer nada, eu tenho a certeza que advém da fé, aquela que não precisa de ver pra crer, mas crê, mesmo antes de ver, que não sou mais uma mera criatura, mas sim filha de Deus...! Que privilégio! Mesmo sendo indigna, mesmo sem merecer. Obrigada meu Deus.

  12. sandro fonseca

    agradeço muito por estes momentos de inspiração que o senhor bispo tem nos colocado diariamente. são mais algumas armas que dispo.mos para arrancar raízes más, que, poderemos expelir. muito obrigado bispo. que DEUS lhe use cada vez mais e mais! HONRAS E GLÓRIAS PARA O SENHOR.

  13. Emmanuel

    E verdade bispo,eu concordo com o senhor.so atraves do Espíritu Santo e que nos tornamos filhos de Deus.

  14. Marisol Salinas - Atocha - Madrid -Espanha

    Bom día Sr Bispo Julio Cómo o Sr Díz , so o sacrificio perfeito trino , leva a tér o encontro com o Espritu Santo Eu vou ser renovada Nesse jejum , vou fazer o Melhor de mim , vou conseguí com certeza

  15. priscila

    Boa noite, bispo hoje depois de meditar na palavra e lendo post do Senhor sobre quem Deus chama de filho e eu fiz uma oração e falei com Deus a respeito da minha vontade de me tornar filha dele de uma forma que nunca tinha feito antes creio que o espirito dele me envolveu pois se ele me levou até sua casa para ouvir a palavra a obra de Deus é completa então eu me entreguei e me rendi a seu amor, pois não aceitava mais viver com o vazio dentro de mim pois aprendi que só a palavra do Senhor e o seu espirito nos da nova vida!

  16. VÂNIA FJ ALMADA

    Olá boa noite a todos. Não tem como a gente querer saltar o sacrificio, ele vai sempre existir em nossas vidas, quer seja, espiritual, material e fisico, quando queremos conquistar algo maior, vai sempre existir, a nossa vida é feita de sacrificios, se não houver, então aí não haverá frutos, simplesmente vamos colher o que plantarmos, se não plantar-mos não colheremos nada. Para receber o Espírito Santo, é preciso entrega, batalhar dia após dia para o receber, e não podemos aceitar só ser criaturas de Deus, temos que lutar para receber o Seu Espírito e ser Filhos, de verdade.

  17. Diogo Gomes FJE Coimbra

    Boa noite bispo. Essa é a realidade pura e dura. Mesmo dentro da igreja, pessoas que compartilham a nossa fé diariamente dizem-se filhos de Deus, no entanto não cumprem esse requisito. Que Deus possa abrir o seu entendimento e dar-lhes novas oportunidades antes que seja tarde pois todo aquele que crer e for baptizado será salvo conforme dizem as escrituras. Deus Abençoe

  18. Diogo Gomes FJE Coimbra

    Boa noite bispo. Essa é a realidade pura e dura. Mesmo dentro da igreja, pessoas que compartilham a nossa fé diariamente dizem-se filhos de Deus, no entanto nao cumprem esse requisito. Que Deus possa abrir o seu entendimento e dar-lhes novas oportunidades antes que seja tarde pois todo aquele que crer e for baptizado será salvo conforme dizem as escrituras. Deus Abençoe

  19. Marlucia Pereira

    Bispo boa noite!! amo ler seu blog, cada pont edificante, oro sempre por todos os homens e mulheres de Deus q como o senhor largaram tudo pra servir nosso Senhor no altar, e salvar almas das garras do diabo, q Deus continue a usa-ló como instrumento em suas mãos pra passar a benção a todos nós, muiiitoo forte mais esse pont, resumindo arrebentoooouuuu!!! na fé *^-^*

  20. Adelaide Grumete

    Que me adianta a mim viver Oh! Pai, se eu não estiver no centro da Sua vontade? Ouvir a Sua voz? E só a presença do Espirito Santo em mim, me permite ouvir a Sua Voz!

  21. Deivison Ribeiro

    Bispo não me Espelho em homens que todos nós somos pecadores, e falhos. mais admiro muito o Sr. como Homem de DEUS, a sabedoria que Deus deu ao sr. para conduzir todos que leem é sobrenatural. Peço a Deus tb a mesma sabedoria rs, pois és mui sábio! Deus abençoe!

  22. maria IRLANDA DO NORTE

    boa noite Bispo o senhor ja disse tudo e como as escrituras diz:quem nao nascer do Espirito esse tal nao Me pertance entao Ele nao sendo PAI a pessoa em causa,nao e seu filho...Pois todo filho ouve e abedece a voz do Pai.

  23. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa noite senhor Bispo! A mim só me resta agradecer a Deus por estar do "lado certo" desta vez e por me ter dado a honra de fazer esse jejum para encontar-me com Ele, receber o Seu Espírito e tornar-me Sua filha! Penso que devemos dedicar-nos ao máximo nestes dias em que estamos buscando o Espirito Santo e que temos o PRAZER de ter a presença de Deus e a Sua atenção nas nossas orações. Deus abençõe!

  24. Mário Santos FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo Júlio. Tem razão bispo, é isso mesmo que o senhor disse. Só o Espírito Santo nos pode tornar filhos do Deus Vivo! Deus abençoe

  25. sandra pereira

    Mito bom Sr bispo tudo se resume a um novo nascimento e neste jejum é tudo por tudo. Nada a perder so a ganhar a salvacao

  26. Tiago Lima FJE Figueira da Foz

    Verdade bispo júlio. Muito forte. Só quando somos cheios do Espírito Santo é que podemos ser considerados D'Ele, ou seja, filhos dele

  27. Rui Loureiro

    Bispo, ser filho é de tal forma importante que várias vezes Deus usa a Sua Palavra para que retrocedamos dos maus caminhos em que nos metemos. Quem faz isso? O Pai ou o Padrasto? O Pai preocupa-se com os filhos orientando, encorajando, limpando as nossas feridas( mesmo quando somos os únicos responsáveis por elas)... Deus faz isso com as criaturas porque quer que sejam filhos, mas obviamente nunca nos forçará a algo que não queremos... Os orfãos passam a vida toda a desejarem ter tido Pais biológicos, e as criaturas têm um Pai que não reconhecem... Daí o vazio que se sente por achar que é algo físico que suprirá uma fome espiritual...

  28. Ricardo Arcanjo

    Muito obrigado, aguardo o próximo post. :)

  29. Isabella Oliveira

    Ta Ligado Bispo, tenho a certeza que de criatura passarei a ser filha, esse Jejum de Daniel veio exatamente para me despertar do sono da morte e mudar a historia de minha vida, não aceito mais ser criatura quero ser filha do Altíssimo. que DEUS abençoe ainda mais o senhor Bispo Julio.

  30. Ricardo Nunes - Luxemburgo

    Muito forte, bispo. Esta mensagem faz cair por terra aquela mentira tão popular que diz "todos são filhos de Deus". É só para quem tem o Espirito Santo e ponto. Não há discussão. Bispo, eu quero me tornar filho, por isso estou neste jejum de Daniel.

  31. Alex Andrade - FJ Marinha Grande

    Sem duvida o Senhor Jesus entregou o poder de sermos feitos filhos de Deus. O objetivo de Deus sobre o nosso batismo é simples, assegurar a nossa salvação, e propagar o evangelho de Cristo aqueles que ainda não conhecem a Palavra da Verdade. Fomos feitos para Seu louvor e glória.

  32. Diana Rebelo - FJE VISEU

    Boa Tarde, Quando eu estava a ler este post, esta parte chamou a minha atenção: "E tem mais, uma pessoa, sem o Batismo, os seus “muitos” anos de vida são assim: “O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece…” (Jó 14.1-2). Realmente é bem verdade: - Um dia vai olhar para trás e ver que a sua vida não teve qualquer sentido; - Teve momentos efémeros de beleza (como a flor), felicidade e conquista mas facilmente murchou (com um comentário, uma atitude, por causa de alguém...); - Passa a vida fugindo. Não assume uma posição, tem medo de falar, de dar a sua opinião, é covarde, vive na sombra, aliás é uma própria sombra! Nada do que faz permanece! Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo, ela mesmo já é Luz porque o próprio Deus brilha dentro dela agora. Ela tem sua vida alicerçada nas mãos de Deus. Ela espera n'Ele e por isso: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31" Eu olho para esse versículo e ele dá-me um gozo tremendo: - Alguém que espera no Senhor TEM ESPERANÇA n'Ele, CONTA com Ele e por isso sua forças são renovadas. Foi o que aconteceu com Abraão que manteve a confiança na promessa de Deus em lhe dar um filho; em Noé que manteve a confiança sem ver indícios de chuva... - Empreende, projeta e sobe (ou seja, alcança o pretendido. Não se mantém na sombra, DESTACA-SE!) - Corre e não se cansa, ou seja, as muitas tarefas e compromissos que preenchem o seu dia são efetuados e correm pelo melhor. Deixam-no Satisfeito e realizado! Tudo isto porque ele É LUZ. Tudo isto porque ele é DIFERENTE. Tudo isto porque ele é FILHO e não criatura. Grata pela mensagem Bp. Júlio!

  33. Neuza Matos - Pombal

    Muitos dizem não ser egoistas, materiais, fanáticos, orgulhosos e convencidos, MAS querem ver quem é quem??? Quando é a hora de nos renunciarmos e obedecer à voz de Deus! Não precisamos nem de falar nada, as próprias atitudes falam por si! Mais vale sacrificar por algo que é preciosíssimo e eterno (Espírito Santo) do que perder tempo com aparências (cegueira espiritual = visão do diabo).

  34. Bispo... Nunca me havia dado conta do aspecto que na Biblia, Deus so chama de filho a Jesus 2 vezes e em situações ligadas ao Espirito santo. Nunca tambem havia dado tamanha importancia ao batismo com o Espirito santo, sempre colocando na frente disso tudo que me parecia correto ter, como a falta de certos pecados, a aquisição de bençãos etc. Agora quero muito e muito poder ser chamada de filha pelo proprio Deus. Mais uma vez obrigado pelas mensaguens este foi o meu lanche espiritual. God Bless You

  35. Cristóvão Perpétua-LEIRIA(PORTUGAL)

    bispo,muito forte essa mensagem, é maravilhoso ,só de pensar o Nosso Deus chegar ao pé de nós e chamar-nós filhos bem amado e viver eternamente com ELE por isso vale a pena estar no jejum de Daniel.

  36. Tatiani

    Bom dia Bispo è verdade essa mensagem, pois nos somos filhos quando temos o DNA do nosso pai, caso contrario nao seriamos filhos de quem supostamente è nosso pai, assim è com Deus, so somos filhos quando temos o Espirito Santo, pois apartir desse momento passamos a ter Deus dentro de nos.

  37. Hola buenos día obispo julio estado leyendo está lectura mi e dado cuenta que la vida no eres nada nin valle nada sin la presencia de nuestro señor Espíritu santo yo ya estoy luchando con Dios por sus aapellidos yo lucharei pero o señor tiene que reconocer min yo voy es cucha del señor ya no eres criatura eres mi hija amen

  38. Claudia _ Inglaterra

    Ola, Boa Tarde Bispo Julio Muito Obrigado, por esta abenssoada mensagem. Eu reconhesso, que quando Aguas Vivas e Cristalinas do Espirito Santo, jorra sem para no nosso interior, nao precisamos de mais nada nem ninguem, para preencher o nosso vazio. Essa sede saciada pelo Espirito Santo, define um vida prazeroza e satisfatoria, em todas as areas. DEUS abenssoe.

  39. Bruno

    A partir do momento que nós temos a certeza da nossa salvação através do Batismo com o Espírito Santo, passamos a não temer mais a morte , e quando não temos medo da morte também não temos medo da vida e isso nos garante a força que precisamos para vencermos as barreiras que a vida nos impõe pois sabemos que , haja o que houver , o Senhor Jesus estará sempre ao nosso lado

  40. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Quanto a este versículo: “… Este é o Meu Filho amado, em Quem Me comprazo.” Mt 3.17) Penso que aqui, apenas exerce a função da Santíssima Trindade. Se estiver errado, peço uma explicação, Obrigado

  41. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Bom Dia! Não quero duvidar das palavras do Bispo, mas penso ao dizer que somente os que são Batizados com o Espírito Santo, são Filhos, acho que não, e os nascidos das Águas? aqueles que estão começando na Fé, que estão sepultando o velho homem, ou seja, que estão no processo de Novo Nascimento, que estão grávidos, não serão também estes Filhos? prova, que são: "E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto Dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe." Marcos 3:33-35 (ACF) Porque JESUS diz meus irmãos? Simples, porque são Filhos do mesmo PAI. Mas não tinham o Espírito Santo? Pois, mas tinham abrido mão da família, bens e do seu "eu", o que segundo as Escrituras, são as condições para seguirem JESUS CRISTO.(Lucas 9:57-62) Mas, diz em Romanos 8:9, que as pessoas que não tem o Espírito de Cristo, não são Dele, pois, como sabemos o ESPÍRITO SANTO é JESUS CRISTO, então porque disse que os discípulos, ainda não tendo-O dentro de seus santuários, eram irmãos(Filhos do mesmo PAI)? Simples, em Hebreus 5:13-14 diz o seguinte: "Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino(Exemplo dos discípulos quando estavam com JESUS CRISTO assistindo na Obra). Mas o mantimento sólido é para os perfeitos(os discípulos depois de terem o Espírito Santo, eram fortes nas perseguições, nos açoites, etc), os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal." Hebreus 5:13-14 (ACF) Com este versículo vemos que ambos(nascidos das Águas e nascidos do ESPÍRITO) são Filhos de DEUS. Se estiver errado,peço uma explicação, Obrigado

    • Bishop Julio Freitas

      Bom dia Sr. Fábio, Para a pessoa ser salva, basta assumir a sua fé-inteligente naquele que é o Caminho, A Verdade e A Vida - Jesus Cristo, e então morrer, como foi o caso do ladrão na cruz... Mas, se permanecer vivo, o que acontece com a maioria das pessoas que O assumem, sem o Batismo com o Espirito, sem se tornar Filho e ter o ADN de Deus, irá cair em tentação e voltar a velha vida, se desviará da Verdade. Em meios às tribulações e perseguições, negará a sua fé, porque Só O Espirito Santo nós faz Filhos de Deus - Invencíveis! Para que, aqui no planeta terra, o ser-humano saia do estado de criatura e se torne Filho de Deus, o Senhor Jesus deixou a condição bem clara quando disse: Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo:quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:4-6 Em relação ao ocorrido com a família terrena de Jesus e aos Seus seguidores que estavam ao Seu derredor, Ele também esclareceu que fazem parte da Família Divina todos aqueles que OUVEM e OBEDECEM a SUA PALAVRA. E eu pergunto ao Sr. e as mais de 30 mil pessoas que acompanham o nosso blog diariamente: Quem é que consegue obedecer a Palavra de Deus, se não os Batizados com o Espirito Santo?! Porque é Ele que nos guia a toda a Verdade e nos dá fé-inteligente, disposição e coragem para praticarmos os Seus Ensinamentos. Nem todos que estavam ali ao derredor do Senhor Jesus naquela casa eram filhos (as). A prova é que Judas estava bem pertinho e era filho do diabo... Quem nos dera que fosse como o Sr. achava que era! O nosso Trabalho seria 1 MILHÃO DE VEZES menos sacrificante e exaustivo. Provas tristes deste fato há muitas, como o exemplo de Ananias e Safira no início da Igreja primitiva, que eram crentes e inclusive batizados nas águas, mas não eram filhos... Tornou-lhe Pedro: Por que entrastes em acordo para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e eles também te levarão. Há muitas outras coisas que poderia escrever ao respeito para convence-lo sobre o fato de que apenas os Batizados com o Espirito Santo, são Filhos de Deus, mas já estou atrasado para a Reunião que realizarei agora. Obrigado por perguntar. Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

      • Fábio Medeiros- FJE Açores

        Obrigado Sr.Bispo Júlio, O Sr.Bispo tem toda razão, pois até mesmo Jesus Cristo afirmou que Pedro não conseguiria segui-Lo no momento em que iria ser Sacrificado, mas que mais tarde O seguiria(João 13:36-38). Mas acerca de Ananias e Safira, estes apenas eram Batizados nas águas por aparência, porque se fossem verdadeiramente lavados nas águas, jamais conseguiriam mentir ao Espírito Santo, e sim entregavam seu sacrifício material. Acerca deste tipo de "cristão", está escrito: E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; Mateus 3:7 (ACF) Tal, como o Sr.Bispo ensina sobre os 3 tipos de sacrifício. Pedro negou Jesus Cristo devido ao medo, porém foi despojado a nível material. Obrigado pela resposta.

  42. Osvaldo Joao - Moita

    bom dia bispo! Muito forte a mensagem, essas mensagens do bispo tem sido uma grande ajuda pra mim, tem me fortalecendo imenso.. Que deus abençoe o bispo para que possa nos ajudar mais e mais..

  43. Bruno Tambelini Reboleira, Amadora

    Boa tarde Bispo muito forte, como o senhor disse nessa palavra que ``fogem como a sombra e não permanece´´ quando a pessoa não se torna filha de Deus ela logo some do centro de ajuda, só consegue permanecer os que se tornam filhos, não se adianta se é membro ou tem uma posição na obra os que não são filhos um tempo, dois tempos até três tempos somem, mais os filhos cheios do Espírito Santo permanecem para sempre. na Fé.

  44. Fernando - Pombal

    Olá Bispo! É impressionante como muitas pessoas estão a ser enganadas com fabulas doutrinarias de pessoas intereceiras e enganadoras que até faz uso da biblia para tirar proveito dos desprovidos da verdade! eu procurei em muitos lugares encontrar a verdade, na Seita Católica, Seita evangélica e até no ocultismo e quebrei a cara! com tanta mentira, hoje posso diser: sou filho de Deus! atravez do sacrifício que fiz e Deus me respondeu. vejo o Jejum de Daniel como uma oportunidade a ser aproveitada, para ser verdadeiro filho de Deus. "Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. 1 Tessalonicenses 4:8"

  45. Lurdes Rodrigues FJE-VISEU

    Para se ser filho é necessário que conheça o pai, para ser filho de DEUS é necessário conhece-lo e que tenha-mos dentro de nós o seu ESPIRITO, e só reconhecendo que sem ELE nada SOMOS . E está ai mais uma oportunidade de poder ter essa experiência com o poder de DEUS, estou nessa FÉ. MUITO FORTE.

  46. Carlos Correia

    "Pois todos os que são guiados pelo espirito de Deus são filhos de Deus"Rm.8:14. Quer dizer que ser guiado, é viver em total dependência de Deus.

  47. Lénia Graça - Moita

    Bom dia Bispo!! Esta mensagem fez me lembrar desta palavra: " Pois assim está escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O último Adão (Jesus), porém, é espírito Vivificante..." 1 Corintios 15:45-48. Por isso cabe à própria pessoa decidir se quer continuar como alma vivente, emotiva e escrava dos seus pecados ou se deseja ser o próprio Espírito Vivificante, racional e com um novo coração. Esta é uma oportunidade que não vou perder! Muito Obrigada pela direção Que Deus o abençoe abundantemente. Na fé dos 21 dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.