Mensagens

A pessoa certa!

4 de Dezembro 2010

A pessoa certa!

Certos de que a sua felicidade depende da “pessoa certa”, muitos esperam e até clamam para que ela apareça logo, para que a sua felicidade possa ter início… mas, e se essa “pessoa” estiver bem mais próxima do que você imagina?

“O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”

Muitos aguardam pela “pessoa certa”, aquela que os irá complementar, fazê-los felizes, como se a sua existência fosse incompleta sem a presença de alguém que os venha a validar. E esse alguém não poderá ser qualquer um, mas com todas as qualidades possíveis e imagináveis, alguém tão idealizado que chega a ser perfeito. Contudo, antes de sequer procurarmos um companheiro(a) tão idealizado que dificilmente seremos capazes de retribuir à altura, temos que nos amar e de nos apreciar como indivíduos, ou seja, desenvolver a nossa auto-estima a ponto de nos tornarmos na “pessoa certa”!

Espero que tenha colaborado em algo, Bjf

Anterior

Desculpas

Seguinte

Seja quatro em uma


18 comments
  1. neiva maria santos castro

    BOA NOITE BISPO JÚLIO,ÓTIMA SUA ORIENTÃO ,POIS MUITOS BUSCAM A PESSOA PERFEITA A PESSOA CERTA O PRINCIPE ENACANTADO OU A PRINCESA ENCANTADA E ESQUECE DE OLHAR PARA DENTRO DE SI E SE PERGUNTAR SERÁ QUE EU SOU A PESSOA CERTA PARA ALGUÉM ESPECIAL,DEUS PODE CONFIAR UM SERVO OU SERVA DELE ÁMIM O QUE TENHO FEITO PARA DEUS CONFIAR A MIM ÁLGUÉM ESPECIAL....MUITO OBRIGADA PELA ORIENTAÇÃO(NEIVA-NATAL-RN)

  2. ana cristina

    Sr bispo Julio muito obrigado pela orientaçao e eu aqui procurava sempre pela pessoa certa ...com as suas orientaçoes descobri que eu è que tenho que ser a tal...que DEUS continue iluminando o Sr...

  3. dany dias

    peço a DEUS todos os dias q me faça a pessoa certa, pra q eu possa encontrar a minha pessoa certa ,, Deus abençoe bispo!!! suas palavras ajudam muito.

  4. ALCINA PINTO catedral da FE

    EXCELENTE,sr bispo.Precisava desta palavra para ter certeza se sou pessoa certa.DEUS ABENÇOE

  5. Débora Alcântara

    É verdade Bispo, para encontrar a pessoa certa é preciso antes ser a pessoa certa, é necessário estar preparada para tal encontro, para, assim, poder oferecer o nosso melhor ao outro, temos que estar bem principalmente,com Deus, ás vezes somos egoístas e só pensamos em nós mesmas, queremos que a outra pessoa seja perfeita, enguanto não somos perfeitas e estamos longe de sermos a pessoa Certa. Devemos nos amar primeiro, amar a Deus em primeiro lugar em nossa vida e assim no momento certo, seremos a pessoa certa na vida de alguém, por quem tanto esperamos.

  6. victoria mery

    Gracias obispo, medi cuenta de que estaba pidiendo a DIOS que me diera una pareja urgentemente,pero al leer su mensaje ahora le pedire a DIOS que necesito ser moldeada por el,me ayudo mucho que Dios le bendiga siempre.

  7. Claudia Llanos

    Muito bacana Bispo, é verdade, como Deus pode nos dar a pessoa certa, se não somos a pessoa certa para alguém!? E como posso querer amar alguém se eu mesma não me amo nem me valorizo? Primeiro preciso ser moldada por Deus, e então me tornar a pessoa certa para alguém. Muito obrigada bp. com certeza me ajudou. Deus abençoe ao sr. e a sua família! Manaus - AM

  8. Raysa

    É verdade Bispo, sempre digo isso se vc quer um homem de Deus seja uma mulher de Deus!!

    • JOSE ARLINO

      Realmente,ser certo também não é preciso ser perfeito,temos que tomar cuidado,ninguém é perfeito.

  9. GABRIELA COSTA DE OLIVEIRA

    Realmente Bispo. antes de desejarmos encontrar a pessoa certa devemos ter a preocupação em ser a pessoa certa.Para isso devemos deixar o nosso egoísmo de lado e investir em nós,tanto espiritualmente, fisicamente e intelectualmente.Eu estou neste Espírito de me preparar nesses aspectos para quando eu conhecer a verdadeira pessoa certa eu venha estar pronta.

  10. Benvinda

    Boa noite Bispo Muito importante a postagem do senhor; pois como eu quero uma pessoa que tenha qualidades de uma pessoa de Deus, e que venha me amar, se eu mesmo não me amo e cuido de mim. Como posso exigir amor de alguém se eu mesmo não me dou este amor! Por isto a importância de eu me valorizar e acreditar em mim. Obrigada pela mensagem bispo, com certeza ela colaborou para minha vida.

  11. Monica Filipa

    é verdade bispo,esperamos a pessoa certa,que se formos a citar as suas qualidades ,seria alguem perfeito ! porem esquecemos que nós nao vamos casar só pra sermos felizes mas para fazer a outra pessoa feliz tambem , e para isso precisamos de nos tornar a pessoa certa . =)

  12. Sandra Guerreiro-IURD Almada

    Sr. Bispo, eu tive essa experiência na minha própria vida. Depois de 7 anos de um casamento falhado; e de outra relação atribulada, achei em Deus uma saída para entender o porquê de nada dar certo na minha vida sentimental. Aprendi com Deus a buscar a Ele em 1º lugar, aprendi a esperar que Deus me moldasse e a pedir a Ele que me fizesse a "pessoa certa" para alguém que estivesse na mesma fé que eu. E, sem pressas nem medos, a minha "pessoa certa" apareceu e eu passei a ser a sua "pessoa certa". Hoje somos muito felizes.

  13. Renata Pedroso

    Muito impactante a observação do sr Bispo !

  14. Katia

    É algo a se pensar...

  15. I was like this for a long time waiting for the right person to come into my life, but after assisting to the terrapy of Love I learned that I need to work on myself to be the right person for the person that God prepared for me. Thanks is a very helpful message.

  16. Natália Luz

    Nós nos preocupamos muito com as qualidades e defeitos desta tão esperada "pessoa certa" mas essa é a verdade, que nós não nos preocupamos de ser a Pessoa Certa. Arrebentou Bispo, Deus o abençõe. Na fé!

  17. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Muito Forte Bispo! Como poderemos querer a pessoa certa, se nós não formos a pessoa certa???!!! Como? Muito profundo. Deus Abençoe mais e mais. Um muito Bom dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.