Blog Destaque Mensagens Obreiros

A oportunidade é dada a todos

24 de Novembro 2020

A oportunidade é dada a todos

… O SENHOR Falou a Abrão, por intermédio de uma visão: “Não temas, Abrão! Eu Sou o teu Escudo; e grande será a tua recompensa! Gênesis 15:1

Veja que Deus deixou bem claro para Abraão que o que ele iria receber era uma RECOMPENSA, ou seja, um Galardão. A palavra “Galardão” era usada para garantir a recompensa do esforço fora do comum que alguém havia feito.

Uma coisa é receber algo, outra coisa completamente diferente é ser galardoado, recompensado. A maioria das pessoas que creem em Deus esperam receber algo dEle, mas sem fazer nada, ou seja, sem sacrificar. Daí a razão de muitos crentes serem frustrados e até incrédulos sobre a felicidade completa.

Por isso, é importante deixar claro: Deus não dá nada para ninguém, Ele recompensa de acordo com a fé viva expressada na entrega pessoal total, na obediência à Sua Palavra, na renúncia, no sacrifício, na perseverança…

No entanto, muitos estão frustrados, e pior: murmurando porque não receberam o mais importante, que é o batismo com o Espírito Santo, isso porque não querem sacrificar suas vontades 100% no Altar do sacrifício ao Deus-vivo.

Ninguém jamais foi ou será obrigado a participar de uma Campanha de Fé – como a Fogueira Santa -, ou qualquer outro propósito de fé na Igreja Universal. Mas, a oportunidade é dada a todos.

Por essa razão, se você tem fé e disposição para participar, não critique quem não tem e vice-versa.
Juntos sempre seremos mais FORTES!

…Faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer. 1 Coríntios 1:10

Bispo Júlio Freitas

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.