Mensagens

A minha passagem por Kiev, Ucrânia

7 de Outubro 2010

A minha passagem por Kiev, Ucrânia

Eis as fotos da reunião que realizei na Ucrânia, na cidade de Kiev. O Centro de Ajuda existe há cerca de 5 anos nesta cidade e conta com três igrejas e três núcleos. Deus é contigo e eu também!


10 comments
  1. Deus seja Louvado ! ! ! Bispo Julio: Muito OBRIGADO pela VISAO e ensinamentos extraordinarios transmitidos.Pessoalmente fiquei renovado. A igreja o sera consequentemente. Que Deus o use e Abencoe cada vez mais o seu ministerio, familia e companheiros de guerra.Nao perderemos O FOCO ! ! ! Na fe'

  2. Giuliana Vignolo Macher

    Graças a Deus! Que o Senhor Jesús continúe a ser a constante nas nossas vidas e que a Obra se faça! Na fé, G Vignolo M

  3. Lena

    Bom dia Bispo! a visita do senhor foi uma bencao, me renovou e avivou. Estamos esperando o senhor aqui de novo. Muito obrigada por ter visitado a Ucrania! Que Deus abencoe o senhor e o ministerio do senhor mais e mais.

  4. Luciano Silva

    Luciano Silva, Ucrania Boa noite Bispo! estamos felizes com a vinda do senhor a Ucrania, apredemos muito fomos renovados, tenho certeza que o trabalho no pais tambem vai se renovar. Que Deus abencoe o senhor, muito obrigado !!

  5. ana maria lima de freitas

    QUE MARAVILHA VER A PALAVRA DE DEUS ,CHEGANDO EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO VENDO ESSAS FOTOS sei que naõ e facil mas deus estar em tudo que vcs homem de deus realizam .parabens meu irmaõ pelo seu ministerio .

  6. PATRICIA

    OLHA BISPO QUE MARAVILHA ESSAS FOTOS, FICO TÃO FELIZ EM SABER QUE TEMOS GRANDES HOMENS DE DEUS TÃO LONGE LEVANDO A PALAVRA DE DEUS.... QUE JESUS TE ABENÇÕE MUITO!!

  7. darci

    gostei de ver as fotos e mensagem DEUS ABENÇOE O SR.E SUA ESPOSA

  8. Ailton F. Soares

    Boa noite bispo. Gostaria de agradecer a vinda do senhor aqui na Ucrania; foi para todos nós um renovo, um avivamento para todos: pastores, esposas, obreiros e membros. Que Deus lhe fortaleça nesta grande responsabilidade que Ele lhe confiou. Um forte abraço para o senhor. Deus abençoe a vossa familia.

  9. Bom dia Bispo, estava muito contente que o senhor visitou igreja na Ucrânia. O povo da igreja, ainda fala sobre o reuniao e perguntar quando o senhor vai de novo. Estou aprendendo muito com o senhor e graças por tudo o que o senhor nos deu. Obrigado, Bispo. P.s. Desculpem o meu Português Пусть Бог благословит Вас обильно!!!

  10. Pr. Eder, ucrânia

    Boa noite Bispo! Gostaria de agradecer pela oportunidade de receber o senhor na Ucrania, eu , os pastores, esposas e o povo aprendemos muito, cremos que já aconteceu um avivamento dentro de nos e com certeza este avivamento vai refletir na igreja. Que Deus abencçoe ao senhor, dona Viviane e a todos os companheiros de guerra! Pastor Eder Figueiredo | IURD Ucrania

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.