Mensagens

A hora de Jesus agir

25 de Maio 2014

A hora de Jesus agir

Existe hora para tudo!

Para trabalhar, para comer, para dormir…

Mas, e qual é a hora de o Senhor Jesus realizar a transformação na vida de uma pessoa?

A resposta encontramos na Bíblia, especificamente nesta passagem:
 
 
[floatquote]Jesus também foi convidado, com os Seus Discípulos, para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus Lhe disse: Eles não têm mais vinho. Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a Minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser.” (João 2.2-5)[/floatquote]

O vinho numa boda, como em todas as cerimónias importantes, é símbolo de prosperidade, alegria e amizade. A falta do vinho representava a falta de todas estas coisas mencionadas.

Trazendo para os nossos dias, em especial para aqueles que têm o Senhor Jesus na sua casa-vida não como mais um convidado, mas como a Pessoa mais Importante na sua vida e Senhor da mesma, se alguma coisa está a faltar, é porque está a faltar você completar a sua parte!

PASSO A EXPLICAR:
O Senhor Jesus não pode realizar a transformação na vida de ninguém enquanto faltar obediência (“fazei tudo como Ele vos disser” – disse Maria), esforço (“enchei as talhas”) e o assumir a fé-inteligente (“entregaram ao mestre-sala”)

Portanto, a hora do Senhor Jesus começa, quando a sua parte termina!

Agora você sabe porque falta alegria, prosperidade, segurança, etc.… na sua vida.

Quero convidar ao leitor que reconhece que precisa de dar estes 3 passos para uma transformação de vida, através da sua entrega espiritual (obediência), material (esforço) e económica (assumir a fé-inteligente).

Os que realmente querem realizar esta transformação, falem com Deus ao respeito, aí onde vocês estão e preparem-se para o Jejum JJ (JEJUM DE JESUS – AUDIOVISUAL DO DIA 10 DE JUNHO AO DIA 20 DE JULHO).

Estamos a realizar, aos Domingos pela manhã, um Propósito de Transformação! Participe com Obediência, Esforço e Assumindo a sua fé-inteligente.

Determine que, após estes Domingos, você estará transformado!

Nós não somos perfeitos, mas o nosso casamento com Deus tem que ser perfeito, através da Obediência à Sua Palavra, da Atitude de sacrificarmos diariamente o nosso Eu.


Porém, a Entrega não pode ser teórica e sim sincera, é Tudo por Tudo!

Quando você dá toda a sua vida para Ele, então, acontece a transformação de dentro para fora. E o que você nunca viu, teve ou sentiu, passa a ver, ter e desfrutar.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

25 de maio

Seguinte

26 de maio


20 comments
  1. Bruno Costa

    Eu já estou nessa Fé, tenho convicção de que o Jejum de Jesus será uma benção , virá na hora certa . Tenho absoluta certeza que eu serei abençoado para a glória de Jesus

  2. KENIA VAZEIRA - EVORA

    Eu estou nessa fe. E a minha vida sera transformada neste JEJUM DE JESUS.

  3. Clayton Silva C.V

    Boa noite bispo e a todos. Obediência é o mesmo que sacrificar, pois a verdadeira obediência se mostra no sacrifício diário que devemos fazer, sem sacrifico não há obediência sem obediência não há sacrifício. Quem obedece sacrifica quem sacrifica obedece. E é nesta obediência de sacrifico que acontece sim a transformação. Fico agradecido bispo Saudações

  4. Aline Diniz

    Olá Bispo, estou já nessa fé me praparando para o jejum de Jesus. Minha expectativa esta muito grande para este dia, pois creio que no primeiro dia já aconteceram coisas grandiosas para o Nome do Senhor Jesus ser glorificado. E o que depender de mim eu vou fazer. Estou determinada! Vai arrebentar!

  5. Patricia - Esch- LUXEMBURGO

    Muito forte! Se esta faltando alguma coisa na minha vida então é porque falta algo de mim para Deus. Pois Ele não falha.

  6. Matheus Dias

    Como assim ainda não era a vez de Jesus? Entendemos que a vez de Jesus é depois da nossa vez, pois primeiro ele pede, depois ele faz.

  7. Adriana Silva

    Pura verdade Bispo muito forte faço das suas as minhas palavras (Nós não somos perfeitos, mas o nosso casamento com Deus tem que ser perfeito, através da Obediência à Sua Palavra, da Atitude de sacrificarmos diariamente o nosso Eu.) sem sacrifício não há vitoria.

  8. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, O Senhor Jesus só pode agir em nós quando nós mostramos que o queremos na nossa vida através das nossas atitudes e não apenas com palavras e essas atitudes são obediencia, esforço e assumir a fé-inteligente como o senhor mensionou. E este Jejum de Jesus é uma boa oportunidade para mostrarmos para o Senhor Jesus que o queremos dentro de nós e de termos o nosso interior transformado e nossa vida.

  9. Daniel FJE - Marinha Grande

    Boa noite Sr bispo. Para Deus a nossa obediência é tudo! Se obedecermos, concerteza que o milagre vai acontecer. Já estou ansioso pelo jejum JJ, pois tenho a certeza que vai haver uma renovação. Muito obrigado pela mensagem de hoje.

  10. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bipo Julio. Se nós fizermos a nossa parte não há como Deus não agir. Por outro lado se nós não o fizermos como Deus pode atuar? É aí que podemos entender que se ainda não aconteceu a transformação é culpa nossa, não de Deus. Temos que ouvir, obedecer, esforçarmo-nos e assumir a nossa fé-inteligente! Eu pessoalmente, não vejo a hora do JJ começar, vai arrebentar, eu creio que vai haver uma transfrmação enorme e radical, uma transformação completa!! Que Deus o abençoe mais e mais sr bispo, e obrigada!

  11. Claudia - FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo, muito forte se nós queremos ter Jesus em nossas vidas temos de dar o tudo por tudo, sacrificar o nosso próprio ser, em todos os aspetos, diariamente. E assim através desse sacrifício o nosso relacionamento com Deus sera perfeito. Temos de ser nós mesmos a decidir qual e o momento certo para Jesus transformar as nossas vidas, tomando estas atitudes. Obrigado por o estudo, que Deus o abençoe.

  12. Emanuel FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio muito forte. O jejum de Jesus vai ser muito forte pois vai acontecer coisas maravilhosas em nossas vidas. Deus abençoe.

  13. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, através deste propósito, toda a nossa vida será transformada. E, para completar, este Jejum de Jesus vai ser maravilhoso para a nossa comunhão com Deus, além da Transformação que acontecerá nas nossas vidas. Que Deus o abençoe.

  14. Daniel

    Ola bispo boa noite! Se a pessoa não se esforçar, Não obedecer a Deus em tudo como os servos fizeram no casamento, como alcançar a tão sonhada transformação? é impossível. É por isso que cada um de nós temos que buscar com todas as forças essa transformação, obedecendo-o em tudo, para que quando chegar o JJ "JEJUM de JESUS" todos possam conhece-lo em Espírito e em Verdade! Mas a entrega tem de ser total, e isso só é possível por meio de uma fé sacrificial.... até mais...

  15. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa tarde, muito forte essa mensagem, sem obediência, esforço e se assumir a fé - inteligente não conseguimos alcançar a nossa transformação. Deus quer que sejamos transformados mas nós temos que primeiro fazer a nossa parte. Eu vou querer participar no Jejum de Jesus, vai ser muito forte. Muito obrigado Bispo por partilhar essa mensagem, Deus abençoe.

  16. João Marques (Portugal)

    Obediência é a palavra chave. É a obediência que faz a transformação acontecer. Como obedecer? Lembrei-me de Saul, ele queria agir da maneira dele e não da maneira de Deus, por esse motivo foi rejeitado. Quem está com problemas finenceiros, o que deve fazer em obediência à Palavra de Deus? Resposta: dar para receber. (Lucas 6:38) A mulher que quer conquistar o marido, o que deve fazer em obediência à Palavra de Deus? Ganhar o marido sem palavras, pelo testemunho. (I Pedro 3:1) E se eu quiser agir da maneira que eu acho? Não estarei obedecendo. É assim pela fé inteligente como o bispo mencionou que vamos caminhando e conquistando.

  17. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, muito forte. Todos esses passos são muito importantes para nós. Se queremos a nossa vida transformada é segui-los na fé. E dar o nosso tudo para Jesus e aí sim atingimos a nossa Vitória. Obrigado Deus o abençoe.

  18. Anabela Oliveira - Pombal

    Quando nos afastamos das coisas deste mundo aproximamo-nos mais de Deus , vai ser muito difícil para mim, vai ser uma guerra, mas sei que Deus está do meu lado para me dar força para chegar ao fim renovada e fortalecida. Amém

  19. Nidia Augusto

    Amèm senhor bispo,muito forte essa palavra, nao vejo a hora para chegar o jejum,Vejo isso como uma oportunidade para mudar para ter um encontro verdadeiro com Deus.

  20. PAULO DIEGO FJE;- POMBAL

    Bom dia bispo é verdade todas essas palavra, a algum meses atrás tudo estava bem na minha vida, mais depois começou a faltar coisas na minha vida e não entendia o porque estava faltando ate que pedi pra DEUS me mostrar o porque estava faltando DEUS me mostrou por que na verdade eu estava em fala com ele, estava frio desanimado com as lutas e dificuldades que eu enfrentava, as perdas que eu não aceitava e deixava a tristeza me pegar e a falta de obediência, então bispo estou aqui na luta para recuperar a presença de JESUS na minha vida estou me aproximando novamente e estar a voltar tudo novamente estar dando tudo certo porque estou dando meu tudo e em nome de JESUS vou vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.