Mensagens

A Grande Oportunidade

16 de Dezembro 2011

A Grande Oportunidade

É imprescindível termos dentro de nós a convicção daquilo que esperamos e o nosso objectivo será alcançado.

Existem muitas pessoas que perderam grandes oportunidades e hoje quando querem buscá-las estão cansadas e sem forças e não vêm a mudança de vida que tanto ambicionam.

Você já atendeu a pedidos e sentimentos que acabaram por frustrá-lo e decepcioná-lo. No entanto, quando existe dentro de nós a fé sobrenatural podemos ter a certeza que os nossos objectivos serão alcançados.

[floatquote]Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao seu SENHOR que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.
(Isaías 55:6 -7). [/floatquote]

São lindas estas promessas, mas terão que fazer parte da sua vida.

Há um ditado popular que muitos afirmam: O ser humano só dá valor às coisas depois de as perder. As oportunidades vêm e vão e aqueles que estão dispostos a submeterem-se aos ensinamentos de Deus aproveitam-nas.
Não basta somente ter fé e crer nas Escrituras Sagradas, temos que ter esta crença e buscar o Senhor, em primeiro lugar, enquanto é possível.

Existem muitas pessoas que perderam grandes oportunidades e hoje quando querem buscá-las estão cansadas e sem forças e não vêem a mudança de vida que tanto ambicionam.
Deus, quer que deixe o caminho das incertezas, dúvidas e prostrações e conheça o lado bom da vida: a saúde, alegria, união familiar, paz, sucesso e prosperidade.

Amigo leitor, atenda à sua certeza e esta certeza atenderá o seu objectivo e será uma pessoa realizada e nunca jamais se decepcionará.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!


8 comments
  1. e verdade nos temos que aguarrar com muita força as oportunidade que deus nos da.

  2. sonia

    Olá bispo boa noite, Eu perdi várias oportunidades na vida.. e todas elas foram com Deus. mas perdi por burrice minha , e tudo o que o senhor mencionou neste post é verdade! as dúvidas e as incertezas tomam conta de nós! mas esta oportunidade não deixei escapar, veio em boa hora que é o jejum de Daniel.. e sim a certeza e a paz de quem agarra uma oportunidade com Deus permanece em nossas vidas! Deus abençõe o senhor

  3. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    A Grande Oportunidade... Deus sempre tem dado oportunidades dia após dia, pois se pensarmos bem, cada dia é uma oportunidade que Deus nos dá para alcançarmos tudo o que foi mencionado. Estes 21 Dias de Jejum, nada mais são do que uma Grande OPORTUNIDADE, que Deus está dando, para que o coloquemos em 1º Lugar nas nossas vidas e assim alcancemos a felicidade. Na Fé!

  4. Paulo Boarro

    Olá Bispo! Lendo esse poster, infelizmente isso já aconteceu comigo, tive várias opurtunidades na vida, que não aproveitei e hoje lamento muito, se pudesse voltar atrás confesso que agarraria essas oportunidades perdidas, e tenho certeza que estaria com minha vida melhor do que está hoje. Abraços!

  5. Eduardo/Boquim/Se

    eEU TENHO CERTEZA QUE SOU EM TODAS AS COISAS VENCEDOR E PRON

  6. Raquel Fernandes

    É verdade ! Nós temos que agarrar com muita força as oportunidades que o Senhor põe no nosso caminho. Eu pertenço ao CdAE da Baixa da Banheira, Portugal. Que Deus esteja consigo.

  7. gabriella costa - juazeiro do norte- ceará

    verdade Bispo, a certeza de alcançar é maior, a certeza de que Deus está nos ouvindo é maior do que tudo, Ele fala, Ele ensina, Orienta. na fé . Obreira Gabriella - Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.