Mensagens

A fé do diabo (Parte 1)

29 de Dezembro 2014

A fé do diabo (Parte 1)

“EU TENHO FÉ!”, dizem bem alto tantas pessoas, porém, se apenas ter fé fosse suficiente, então, qual o motivo da ausência do Poder de Deus na sua vida?

ONDE ESTÃO?

Exteriormente:
– A saúde;
– A vida sentimental realizada;
– A família salva;
– O sucesso profissional, universitário, empresarial…

Interiormente:
– A alegria da Salvação;
– O Batismo com o Espírito Santo;
– O caráter irrepreensível;
– A definição;
– A coragem;
– A firmeza de propósito e de espírito;
– O equilíbrio emocional…

OBSERVE que as pessoas que afirmam a pés juntos ter fé, não têm nem as bênçãos espirituais e nem as materiais. Basta observar!

A Palavra de Deus deixa claro que não basta apenas dizer “tenho fé”, “creio e sou de Deus”, “eu recebo esta promessa de Deus” ou “vai dar tudo certo!”… é necessário AGIR, pois a AÇÃO é a única maneira de combater a dúvida, a insegurança, o medo, em suma, tudo aquilo que quer destruir a nossa vida, seja física ou espiritualmente.

Muitas pessoas, quando ouvem falar de fé, logo associam a uma religião ou crença, mentalidade que o diabo quis criar na sociedade, mas porquê? Porque quando ele sabe que as pessoas descobrirem O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA FÉ, que nada tem a ver com religião, caridade ou boas intenções e sim com AÇÃO, é libertador, e impede a ação do mal, obrigando a AÇÃO DE DEUS!

Muitos podem dizer que não têm saúde, uma família, um curso universitário, o seu emprego de sonho… mas, é um facto, ninguém pode dizer que não tem fé! Ateu, católico, satanista, pobre, rico… TODOS TÊM FÉ! Ninguém está livre da mesma, pois Deus a concedeu a todos! Agora, resta saber se é a Fé que LHE agrada!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

29 dezembro

Seguinte

30 dezembro


5 comments
  1. Eurico - FJE Cruz de Pau

    Boa noite Bispo, Agir e materializar o que temos no interior! Se o nosso interior está cheio de atitude/Energia positiva, iremos materializar essa Fé positiva, e "moveremos montanhas com a palavra", se o nosso interior é cheio de energia negativas e podre, ( também temos fé) mas uma fé que leva a perdição! Quem decide o que vou manter dentro de mim, sou eu mesmo...quem decide o que vou materializar é o que está dentro de mim!!!! Continuação!

  2. Liliana Nunes FJEPENICHE

    Boa Noite, Sr. Bispo pensava, porque ás vezes falamos que não tem como resolver determinadas situações, murmurando, reclamando... na verdade, só há resultados quando há o uso da Fé Racional. Se eu estiver a agir envolvida por emoções, não terei qualquer resultado. Ao contrário da FÉ INTELIGENTE- é manifestada por meio de duas palavras e uma Ação: Palavra Apresentada (seja a Verdade ou a Mentira)- palavra voto do homem e a AÇÃO DO HOMEM.

  3. Ana

    Olá Bispo, como seria esse agir?

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores- S.Miguel

    Existem 3 tipos de Conhecimento: 1. Conhecimento do ESPÍRITO(Revelação do ESPÍRITO SANTO); 2. Conhecimento Teológico(Revelação do doutor "Nicodemos"); 3. Conhecimento Científico(Revelação do Natural ou Natureza); Quando nossas vidas não desenvolvem, então é porque o nosso espírito está fundamentado nos últimos 2 Conhecimentos, pois estes acham uma farsa o Verdadeiro e Libertador Conhecimento, que é o Conhecimento do ESPÍRITO, daí o mundo em que vivemos. "Mas nós pregamos a CRISTO crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos." 1Coríntios 1.23

  5. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. A complementar a mensagem podemos dizer pelo que a própria palavra se nos diz: "Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta." Tg 2:26 Tudo está ligado ao AGIR a AÇÃO que é uma atitude, sem os quais não se tem como vê as promessas de Deus em vida, mesmo tendo Fé. Ainda que as nossas ações diante das pessoas podem não serem aprovadas, porém se ao AGIRMOS o fazemos para agradar sobre tudo a Cristo. Certamente que alcançaremos seu favor, sua compaixão e misericórdia. Suas promessas se cumpriram em nossas vidas. Fico agradecido. Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.