Mensagens

A 3ª maior injustiça

27 de Agosto 2014

A 3ª maior injustiça

Se é FILHO, não viva como criatura!

Já imaginou estar a passar por problemas, viver na mais completa miséria e fazê-lo por opção própria? É um absurdo? Não, infelizmente, esta tem sido a realidade para milhares, senão milhões de pessoas…

Você é daquelas pessoas que tem o Espírito Santo e não vive a vida que Deus prometeu que você viveria? Então, saiba que está a cometer a TERCEIRA MAIOR INJUSTIÇA QUE HÁ NO MUNDO!

Mas, que pessoas são estas? Veja se consegue identificá-las:

  • Dizem ter o Espírito Santo de facto / mas estão de braços cruzados;
  • Dizem que são filhas de Deus / mas estão a viver uma vida como criaturas;
  • Têm conhecimento dos seus direitos bíblicos, como filhos / mas aceitam os problemas, acomodando-se a uma existência miserável.

Ao fazerem isto, elas estão a cometer a 3ª maior injustiça que há no mundo, ou seja, a injustiça de, mesmo tendo o direito de viver uma vida como filhas, porque têm o Espírito Santo e aceitaram o Senhor Jesus, de facto vivem como se fossem incrédulos, os que não aceitaram o Senhor Jesus ou não têm o Espírito de Deus.

Talvez este seja o seu caso! Pois, se você aceitou o Senhor Jesus como seu Senhor e Único e Suficiente Salvador, ou buscou e recebeu o Espírito Santo, ou seja, foi Batizado, mas está acomodado, saiba que esta mesma acomodação leva-o a aceitar viver uma vida que não deveria!

Então, avalie agora a sua situação, a sua posição. Reconhece que está a cometer esta injustiça? Pois bem, saiba que só você pode fazer JUSTIÇA! Como? Revoltando-se contra tudo aquilo que não provém de Deus!

Você não pode aceitar manifestar um caráter e, muito menos, viver uma vida que não Glorifica a Deus. E é precisamente o Espírito Santo que o faz ficar incomodado com a vida que você tem vivido ou suportado, ansiando pela existência que não tem desfrutado como filho de Deus. Por isso, não aceite viver como vivem os incrédulos, os religiosos, os fanáticos, os desequilibrados ou os hipócritas. Não seja injusto com Deus, mas, para isso, a sua vida tem que ser transformada para a Sua Glória, AGORA!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

26 de Agosto

Seguinte

27 de Agosto


19 comments
  1. Vitor Rodrigues Nunes-Serra Gaúcha, Brasil

    Com certeza Bispo Júlio!!! Fiz uma análise da minha vida nesta mensagem, e graças a Deus não tenho aceitado a acomodação. Pelo contrário, sei que mesmo sendo batizado com o Espírito Santo, luto e sempre vou lutar pelos meus direitos perante Deus, através de atitudes positivas!!! Como Homem de Deus, tenho a obrigação de exaltá-lo e glorificá-lo em minha vida, para que outras almas venham ser salvas pra Jesus!!! Deus abençoe a Iurd Europa :-)

  2. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Muito verdadeira essa mensagem, vejamos que só mesmo o Espírito Santo é capaz de nos fazer reconhecer e então tomarmos posse do seu reino e de tudo que Ele tem para nós. Romanos 8:17 Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados. Fico agradecido Saudações

  3. Andreia Carvalho-FJE Centro-Cantanhede

    Eu acho isso muito importante, porque eu pensava que todas as pessoas que têm o Espírito Santo tinham a vida que Deus planeou para elas,mas hoje aprendi que isso é mentira,nem todas as pessoas têm a vida que Deus planeou para elas,por muito que Deus queira,mas isso depende das atitudes da pessoa.

  4. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa noite, pura verdade se temos o Espírito Santo dentro de nós então não podemos aceitar viver uma vida miserável e pequena sendo Deus GRANDE é só usar a nossa inteligência.

  5. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, de facto muitos vivem a vida como criaturas e não como filhos, pois dizem viver da palavra de Deus mas suas atitudes revelam o contrario, muitos se acomodam e aceitam a sua vida como está, família destruída, casamento infeliz, miséria, ter um carácter contrário do de Deus e etc. Todas essas cousas revelam a falta de revolta contra os problemas e também a desobediência há palavra de Deus e estas atitudes faz com que haja mau testemunho. Quando existe a entrega total a Deus, quando a pessoa obedece há sua palavra sua vida muda e seu interior também. Muito forte. Muito obrigado Bispo pela mensagem de hoje, Deus abençoe.

  6. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "E, se sois de CRISTO, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa." Gálatas 3:29 Quem abraça a Fé no SENHOR JESUS CRISTO tem obrigatoriamente que ter Vida.

  7. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo :-) Este post veio mesmo ao meu encontro. Se o Deus em quem eu creio, é um Deus tão grande e maravilhoso, eu não posso andar a contar tostões. Tenho que fazer a diferença, tenho que lutar para que as promessas Dele se cumpram na minha vida. Tenho que usar a minha fé. Deus cumpre sempre as suas promessas, não tem como falhar. De que me adianta falar ás pessoas que o meu Deus é tão grande e maravilhoso, se a minha vida não reflete aquilo que prego. Elas ainda vão zombar. Obrigada pelo post. #FJECentroNãoPara

  8. Ana Maria - FJE CENTRO CANTANHEDE

    Boa tarde Bispo Júlio. Infelizmente muitas pessoas ainda pensam que por terem aceite o Senhor Jesus como único salvador e/ou terem recebido o Espírito Santo, que podem ficar de braços cruzados e não fazer mais nada pois a partir de agora é por conta do Senhor. É completamente errado pensar dessa forma! Todos os dias devemos lutar pelos nossos sonhos, agarrar fortemente as oportunidades que surgem para evoluirmos na nossa vida. Porque Deus não vai fazer o "trabalho" todo por nós!

  9. Joana Custódio - FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo, quem é filho de Deus deve agir como tal, pois qual é o filho que não partilha dos mesmos direitos que o pai, humanamente falando? Todos. A mesma coisa acontece quando somos filhos de Deus, devemos partilhar dos mesmos direitos que o Nosso Pai. Por exemplo, não devemos ser acomodados, mas sim revoltados. Que Deus o abençoe.

  10. Darlene Monteiro

    Boa tarde Bispo, é como o Senhor menciona no final, quando aceitamos estas situações e problemas e nos acomodamos sem manifestar a Fé ou agir na Revolta para mudar a situação e tomar posse de nossos direitos, estamos de facto a ser injustos, mais com Deus do que com nós mesmos pois se Ele já deu o Seu Espírito, já deu o Seu tudo e cabe a nós fazer uso da Fé inteligente e tomar do que é nosso por direito de Filho de Deus.

  11. Beatriz Ramos - FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo é verdade há muitas pessoas que dizem que tem o Espírito Santo mas comportam-se como criaturas e não como filhos de Deus pois só os que entregaram a vida de verdade para Deus faz só mente a vontade de Deus. Que Deus o abençoem

  12. Carlos Trovão - FJE-CENTRO-Cantanhede

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Durante muito tempo por não valorizar as riquezas terrenas, achava que o mais importante era buscar a salvação e o resto cairia do céu. Esquecendo-me de que não se pode falar para as pessoas de um DEUS GRANDE com uma vida miserável! No entanto, desde que aceitei os planos de Deus para mim e comecei a trabalhar por conta própria eu posso falar/dar uma palavra de motivação para as pessoas e passar-lhe um espírito positivo que eu vivo... Para mim o dinheiros e bens não são nada mais se não sangue para a obra d'Ele e meios para mostrar a grandeza do meu Deus para o mundo inteiro... Que Deus o abençoe mais e mais

  13. MARCIANO NETO

    Bispo, e pessoas assim mais cedo ou mais tarde colocam a culpa no próprio DEUS pelo fracasso de suas vidas, quando na realidade somente a pessoa é o único capaz de mudar a situação da sua vida.

  14. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    Bom dia Bispo . A pessoa que diz ter o Espírito Santo ,mas no entanto vive na total e completa miséria , está a tentar enganar-se a si mesmo , mas sabe que no fundo não consegue enganar-se . Quem tem o Espírito Santo já é um revoltado por natureza , não se acomoda , não aceita as situações da vida . Ele faz justiça . Se quiser continuar na injustiça , não se queixe depois e nem culpe a ninguém .

  15. Ana Côrte

    Mesmo estando a crescer com Deus a cada dia e vendo a minha vida a seguir esse crescimento que acontece dentro de mim, esse incómodo tem sido tão intenso, que eu não chegava a perceber o que se passava comigo. Se o Espírito de Deus vive em mim, então EU TENHO ASAS. E se essas asas não são usadas para voar, claro que há uma frustração interior, um grito calado que persiste, até que as barreiras vão sendo derrubadas e eu vá alcançando as bênçãos de Deus na minha vida. Obrigado, bispo, pois esta mensagem fortaleceu a fé que está dentro de mim!

  16. João Marques (Portugal)

    É isso mesmo bispo Julio.

  17. Ana Lopes

    Foi muito útil ler este post Bispo . apartir de hoje vou mudar a minha historia, vou parar de andar pela cabeça dos outros.Afinal o Espirito Santo tambem fala comigo. Este post deu-me muito que pensar, reflectir e acordar. Obrigada.

  18. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    O bom dia Sr. Bispo A minha portinha do ter a 3ª maior injustiça que tem é no tribunal, e ter o apoio do meu Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.