Mensagens

A 2ª só acontece depois da 1ª

30 de Janeiro 2017

A 2ª só acontece depois da 1ª

É típico do ser humano ser difícil “entregar o ouro” sem que antes tenha a garantia de que o mesmo vai ser bem aplicado…

É por este motivo que muitos têm dificuldade e relutam em deixar de fazer o que sempre fizeram para mudar de atitude.

Esperar mudanças sem mudar de atitude é se enganar… porque as mudanças só acontecem quando tomamos atitudes de cortar, eliminar, deixar o que é errado… Por isso, não espere mudanças, sem que antes você primeiramente mude… e não se iluda pensando que no seu caso o processo poderá acontecer ao contrário, porque Deus não abre excepções, a Sua Palavra é uma e única e apenas quem a cumpre vê os seus benefícios.

Caro internauta, tudo se resume a isto: Você quer ver mudanças? Então comece você mesmo por tomar atitudes!

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade.” (Romanos 12.2)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


4 comments
  1. Comprimento que somente vai ocorrer a mudança a partir do momento que eu tomar attitudes para mudar ,para ser diferente ,eu não posso colocar tudo em Deus até porque Deus é parceria ele quer ver eu começando com atitudes para agrada-lo

  2. Vera

    E essa mudança só acontece quando nos enxergamos. Quando estamos atentos as nossas falhas. Ninguém quer ver que não é "perfeito"... é tão verdade que quando somos confrontados com os nossos erros, logo queremos nos defender ou justificar. Essa mudança acontece quando somos revelados porque reparamos o(s) erro(s)(finalmente paramos de defender, murmurar) e vimos realmente como nosso erro e não como erro de outros. E ai buscamos em Deus a direção para mudar. E essa mudança começa primeiro na mente. Muito forte!

  3. daniel colpo

    Concordo com o senhor , se queremos mudar , devemos Tomar Atitudes , se decidir a larga o que é errado ,

  4. Elisio Junior

    A vontade de Deus é perfeita, mas para ela se realizar, é preciso que haja mudança da nossa parte e essa mudança começa em nosso interior. Muito obrigado Bispo Júlio, Deus continue a abençoar o senhor e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.