Mensagens

6 passos intransmissíveis

1 de Agosto 2011

6 passos intransmissíveis

[audio:/01082011.mp3]

Tudo o que fazemos tem uma implicância tanto no mundo físico, como espiritualmente. Há 6 passos imprescindíveis para que seja independente de todos e totalmente depende de Deus

Há uma guerra aberta entre Deus e os Seus Anjos contra o diabo e os seus demónios e nós somos o alvo do seu ataque, pois somos as criaturas de Deus. E, como criaturas apenas, Deus não nos pode defender, sendo que somente como filhos teremos a Sua marca. E filhos são apenas os que têm o Espírito Santo! E o que temos de fazer para receber o Seu Espírito? No versículo 38, do capítulo 7 do Livro de João, jaz a resposta:

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)

1º Quem crer – Quem se lançar nos braços de Cristo, entregando-se completamente, por inteiro e de forma indivisível;

2º Em mim – No Senhor Jesus e em mais ninguém, sem que divida a sua fé, ame ou confie em alguém mais do que a Deus (e quando somos convidados a sacrificar a Deus é, precisamente, para demonstrar que a nossa confiança está inteiramente n’Ele);

3º Como diz a Escritura – Não como dizem terceiros, eu sinto ou quero e sim como diz a Bíblia, a Escritura Sagrada;

4º Do seu interior – Ou seja, é algo pessoal, íntimo; apenas entre nós e Deus!;

5º Fluirão – Este é o verbo da frase, ou seja, significa ação. Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus ela torna-se ativa, aniquilando toda a passividade e comodismo, ela passa a ser a própria fonte, tornando-se independente de tudo, dependendo apenas de Deus! Para você ser independente de todos tem que se tornar totalmente dependente de Deus!;

6º Rios – As águas dos rios estão em constante movimento, não estão estagnadas e onde um rio passa, chega a vida! Ou seja, você estará em constante renovação e onde estiver, fará a diferença!;

7º Água Viva – Isto significa que Deus quer que você não só tenha, como também transporte vida, independentemente do seu diploma, bens materiais, esposo/a, posição na Igreja ou na Sociedade e do Mundo lhe reconhecer ou não, você tem que ter vida própria!

Estes são os seis passos que terá de dar para receber da Água da Vida, pois o 7º é de Deus! Na verdade, todas as pessoas, até o mais perverso, têm o direito de receber o Espírito de Deus, de serem transformadas. É por este motivo temos o Jejum de 21 dias.

Participe neste “jejum de desintoxicação” de tudo aquilo que ocupa a sua mente. Esvazie-se, direcionando a sua atenção para o mais importante: a sua comunhão com Deus! Use a sua inteligência e despreza as suas emoções e sentimentos, pois os espíritos malignos fazem precisamente uso destas para o enfraquecer.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

Amor verdadeiro

Seguinte

Im-possível


14 comments
  1. Pamela

    Concerteza Bispo ,esse jejum já esta tranformando muitas vidas inclusive a minha! esses seis passos concerteza leva-ra a pessoa que quer ter o espirito santo a encontra-lo não tem como errar! E eu estou nessa fé! Na fé!

  2. Pamela

    Concerteza Bispo ,esse jejum já esta tranformando muitas vidas inclusive a minha! esses seis passos concerteza leva-ra a pessoa que quer ter o espirito santo a encontra-lo não tem como errar! E eu estou nessa fé! Deus abençõe o senhor! Na fé!

  3. Cristovão Perpétua (Leiria)

    BOM TARDE,SENHOR BISPO EU CREIO ESSE JEJUM DE DANIEL SERA MAIS FORTE DO QUE ANTERIOR MUITAS VIDAS SERÃO TRANSFORMADA PORQUE SERÃO BATIZADAS COM ESPIRITO SANTO E PODER.

  4. Suzilena Soares

    Bispo, realmente se cremos em Cristo, fluireimos rios de agua viva , e se não temos fluido, é porque não cremos, este jejum vai arrebentar !

  5. Boa tarde bispo! Realmente são passos intransferíveis e indispensáveis. É incrível o fato de que o Espírito Santo está disposto a habitar em qualquer pessoa que esteja disposta a se entregar de corpo,alma e espírito, seguindo esses 6 passos! Esse jejum é a oportunidade, não só de quem não O tem recebe-Lo, mas também de quem O tem ser renovado. Deus abençoe! Na fé; Marcelo Santos

  6. Nayeli Ochoa

    Para ser sincera, nunca había meditado así en ese pasaje. Lo que más me llamó la atención fue la parte del río, que nunca se estanca y que siempre lleva vida. Gracias a la misericordia de Dios y a la fidelidad de sus palabras, hace casi 12 años recibí el Espíritu Santo y sí, a pesar del tiempo, siempre hay cosas nuevas tanto para aprender como para vivir. Ha sido una maravilla, logré cosas que por mis propias fuerzas nunca hubiese podido lograr, cosas que van más allá de mi estatura humana y han sido por Él. Con todo, sé que más bendiciones llegarán en este ayuno, entre ellas la renovación.

  7. Carleide Lima - Sobradinho (Sede) - DF

    Boa tarde, Bp! Quando leio a frase '... quem se lançar nos braços de CRISTO...", fecho os olhos e sinto uma paz tão grande, algo inexplicável. Obgda p/ mensagem.

  8. João Marques (Portugal)

    Este jejum vai ser ainda mais abençoado que o anterior. As pessoas vão estar apenas focadas na conquista do Espirito de Deus sem pensar que vão ser abençoadas financeiramente. Afinal de contas as pessoas estão a lançar apenas uma semente no Reino de Deus.

  9. Joice Silva

    Boa tarde bispo. Essa mensagem foi direto ao ponto, tudo o que precisavamos saber sobre como receber o Espírito Santo, nós já sabemos atravez dessa palavra. Lendo assim parece fácil, mas é muito difícil, porque só aqueles que renunciam a si próprios e aceitam seguir os ensinamentos de Deus que conseguem receber do seu Espírito. Por isso esse jejum é forte, porque nós estamos constantemente suprindo os desejos da nossa carne, e isso nos dá satisfação, mas no momento em que renunciamos essa satisfação carnal, para satisfação do espírito, Deus comprova em nós que Ele é mais importante que qualquer outra coisa, só assim conseguimos nos fazer merecedores de Seu Espírito Santo. Na Fé, Joice Silva.

  10. Taise de Lima Felix

    Boa tarde bispo! Eu estou impresionada, poxa vida a palavra de Deus realmente se renova a cada dia! É incrivel...a gente conhece os versiculos mas Deus sempre nos fala algo diferente a cada vez que lemos, Muito forte esses passos, concerteza vou segui-los a risca e serei selada pelo Espirito Santo...Estou nessa fé e vou arrebentar!!! Deus abençoe o senhor bispo

  11. Filipa - Portugal

    Boa tarde Bispo! É muito interessante como 1 só versículo tem tanta coisa para dizer! Nós temos de estar bastante atentos quando lemos a biblia porque só 1 versiculo tem tanta coisa para dizer então muito mais que 1 ou 2 versículos. Obrigada por partilhar estas materias com os seu internautas! Que Deus abençou cada dia mais.

  12. ROSANY

    Bom dia Bispo! Muito interessante 1 só versículo que tem tanta coisa para abençoar a nossa vida! Esse jejum vai ser muito forte, pois com certeza todos sabemos que tem resultado!

  13. Muito forte essa mensagem! Em um versículo, nos ensinando a nascer do Espírito! Também estou na fé desse jejum, pois no ultimo que tivemos, fui reavivado. E neste, vou me fortalecer mais e mais, despojando-me de todo sentimento do coração e somente concentrar-me nas coisas de Deus e em ouvir a Sua voz, sou seja, mantendo os rios de água viva fluindo em mim, pois a nascente está no meu coração, que é o Espirito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.