Blog Destaque Escolhas certas de 2021 Mensagens

52 Escolhas certas de 2021: Levantar cedo para quê?

1 de January 2021

52 Escolhas certas de 2021: Levantar cedo para quê?

Fazer escolhas certas é um importante passo para que o seu ano de 2021 seja plenamente abençoado pelo Deus-Vivo. Por isso, ao longo deste novo ano darei 52 dicas de boas escolhas práticas para que seu ano seja, realmente, acima da média.

Nesta primeira semana de 2021, gostaria de convidá-lo a refletir sobre o que você tem feito nas primeiras horas do seu dia. Qual horário você tem acordado? Qual tem sido a sua primeira atividade logo após abrir os olhos pela manhã?

Muitos, com a correria do dia a dia, começam o dia resolvendo suas questões pessoais. Até acordam cedo, mas não para coisas que, realmente, são importantes.

Acordam como um robô, em modo automático, pegam o celular para checar as mensagens no WhatsApp. Acordam pensando no que vão fazer, comer, vestir e resolver e, no final das contas, o dia já começa correndo e o Criador não encontra espaço em sua manhã.

“Ai daqueles que antes de se levantarem de manhã já fazem planos para explorar e maltratar os outros! E logo que se levantam fazem o que querem, pois são poderosos!” (Miqueias 2:1)

Podemos entender, no versículo acima, que não se deve acordar por acordar. Isto é, fazer o que bem entende. O dia, dado pelo próprio Deus deve ser para, acima de tudo, querer saber e realizar Suas vontades.

Como você realizará as Vontades do Altíssimo em sua vida ao longo do seu dia se não se preocupar em acordar cedo para se submeter à Sua Direção e para entender quais são elas?

Por isso, comece este ano reavaliando sua conduta logo nos primeiros minutos do seu dia. Será que você tem vivido em modo automático resolvendo suas questões terrenas e se esquecendo do mais importante? Pense nisso…

Te vejo nas nuvens ou na IURD.

Bispo Júlio Freitas.

previous post

01 de janeiro

next post

Momento de Oração