Mensagens

5 coisas IMPORTANTÍSSIMAS

28 de Setembro 2013

5 coisas IMPORTANTÍSSIMAS

Já alguma vez pensou aonde e como é que você estaria, se Deus não tivesse usado este Trabalho Sério do Centro de Ajuda para o Libertar e Salvar?

Muitos, com certeza, diriam: “Na idolatria”, “doente”, “viciado”, “no hospital”, “no espiritismo”, “viciado”, “nas ruas”, “na incredulidade”, “deprimido”, “na prisão”, “nas orgias”, “desequilibrado”, “na miséria”…

A realidade é que todos nós desconhecemos onde estaríamos, porém, a primeira resposta nunca é um local ou situação boa ou agradável, dado que sabemos bem de onde viemos e no estado em que chegámos ao Centro de Ajuda.

Tendo isso em mente, pense no seguinte: Será que podemos pagar pelo que o Senhor Jesus fez na Cruz e nas nossas vidas? A minha, a sua, a nossa resposta só pode ser uma: Não, não, não, é possível!!!

Então, o que Ele espera de nós, se não Lhe podemos pagar?

5 Coisas IMPORTANTÍSSIMAS:

1ª Gratidão-Fidelidade,
2ª Justiça-Revolta,
3ª Evangelização-Misericórdia,
4ª Fé-Obediência,
5ª Coragem-Perseverança.

Caso você não tenha ainda demostrado a sua gratidão a Deus, comece a fazê-lo por meio de uma oração de agradecimento, agora mesmo, seguida de atitudes pautadas nos Ensinamentos mais Inteligentes, Práticos e Benéficos da Palavra de Deus, aonde quer que você esteja, e, caso ainda não tenha entregado a sua vida, faça-o agora.

Repita comigo:
“Deus, eu invoco o nome Poderoso do Teu Filho Jesus, que morreu por mim, para que agora, neste momento, eu seja liberto, do medo, orgulho, dúvida, maldade, vício…, por favor, perdoe-me pelos pecados… que cometi, eu peço que o Senhor me aceite, me salve, e me dê a oportunidade de desenvolver a minha fé-inteligente, buscando-O no Centro de Ajuda e servindo-O em novidade de vida…”.

Sabe por que motivo Deus quer que pratiquemos estas 5 “coisas”?
Para além de Lhe demostrarmos que somos gratos, mostremos para aos demónios que não cremos mais nas suas mentiras e, sobretudo, para que permaneçamos firmes e fiéis até ao fim!

Quando praticamos estes 5 princípios fundamentais da fé-inteligente no Deus-Vivo, amadurecemos no nosso relacionamento com Deus. De forma que nos tornamos fortes o suficiente para resistir às tentações, tribulações, deceções, problemas e perseguições.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

27 de Setembro

Seguinte

28 de Setembro


28 comments
  1. ricardo lima

    Conheci o centro de ajuda em 1988 no estado do ceara-Fortaleza numa concentracao ministrada pelo o nosso santo homem de Deus bispo macedo,seis meses depois eu ja estava como obreiro ajudando as pesoas sofridas cinco depois la estava eu como pastor no altar salvando almas.vou combater o meu combate completar minha carreira e o mais importante eu vou guarda a minha fe pra alcancar minha salvacao.

  2. Ana Viveiros

    Obg Bispo, Sei que hoje nao estaria por cá se não estivesse no Cda. Tenho que ser muito grata a quem representa cada Cda e a Deus, porque sem ele não sei viver, preciso dele dentro do meu coração todos os dias. Neste jejum de Daniel estou a abdicar das minhas vontades para fazer as de Deus e lutar para ser baptizada com Espírito Santo- Amen

  3. Beatriz

    Vou usar esta estatística !

  4. Ricardo Arcanjo

    Obrigado! Muito obrigado!

  5. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa tarde senhor Bispo! Hoje só tenho 3 palavras a dizer: GLÓRIA A DEUS!!!

  6. Liliana FJPeniche

    Eu sou grata pelo trabalho inteligente e prático realizado no Centro de Ajuda. Antes de abrir este post, pensava "a minha familia está a descansar e eu estou aqui tão tranquila, onde eu estaria se um dia não tivesse aceite a Verdade o Senhor Jesus", e minutos depois, abri este mesmo post. O qual perguntava se SOU GRATA E TENHO MOSTRADO MINHA GRATIDÃO. Sabe?! Mil "Obrigados" não chegam! Não há preço possivel de eu pagar com as minhas mãos. Somente TODA A MINHA VIDA. Tão grande é Amor de Deus por cada um de nós. E o quanto NUNCA DESISTIU DE NÓS. Muitos desistiram de mim nos momentos em que mais precisava, mas Ele NUNCA! Esteve sempre de braços abertos.

  7. maria IRLANDA DO NORTE

    Bispo se nao fosse o centro de ajuda tanto eu como toda minha familia estariamos nas garras do diabo pintanto e bordadndo com nossas vdas talvez ate mortos...Jesus teve e tem misericordia de todos nos.

  8. Ricardo Nunes - Luxemburgo

    Se o Senhor Jesus exigisse que viessemos a passar por tudo aquilo que Ele passou, a ponto de ser crucificado numa cruz... No entanto, Ele so quer a nossa entrega, apenas isso. Seria pedir muito a entrega da nossa vida, quando Ele fez o mesmo por cada um de nos? SE ALGUEM LER ESTE COMENTARIO, PENSE NISSO.

  9. sandro fonseca

    Obrigada Bispo por esta palavra de fortaler cimento e reconhecimento. É uma benção o seu blog. Glórias a DEUS.

  10. Boa tarde, Deus tem falado tanto comigo de misericordia, porque sem a sua misericordia o qué sería de nós, eu certamente estaría morta, pois quería tirar a minha vida, hoje sou grata, fiel, evangelista, filha. Que bom é ser filha de Deus, nao é homem que da esse tútulo e sim o proprio Pai. Gracas a Deus.

  11. jane

    Agradeço ao altíssimo todos os dias pela transformação do meu interior.na fé.

  12. Hola obispo leyendo ésta palabra pienso que seria de min se no fuera mi señor y el obispo macedo gracias a mi Dios y al obispo Medir macedo Dios lo bendiga amen

  13. Fabiola

    Realmente não sei como eu estaria,mas com certeza incompleta,pois por melhor que pudesse estar a minha vida aos olhos humanos, Jesus é o único que nos completa, Ele é o sal que da sabor, a água que sacia e limpa, a chave que abre e fecha,a força que sustenta e equilibra,a luz que revela e guia, o escudo que protege e da confiança,Ele é o que da vida em abundância para que possamos compartilhar suprindo tudo em nós, pois com Ele seremos sempre completos.

  14. Fabiano de Souza Gonçalves

    Eu sou grato pelo o que Jesus fez na minha vida por isso eu O sirvo de todo o meu coração na Universal. Minha mãe espiritual

  15. Daniel Silva - FJE-AJUDA

    Eu Não entrei muito mal, no CdA, mas sei que só tenho a ganhar, e é isso que pretendo fazer... Podia ter entrado arrasado ou completamente destruído, pois parece que ainda nao estava na minha altura, pois todos na vida passam por um péssimo momento, mas agora eu sei, quando a tempestade chegar, Deus, não me vai livrar DELA, mas sim livrar-me NELA, por isso eu desde já agradeço ... E não é agradecer com PALAVRAS VAZIAS, mas sim com atitudes, por isso leio todos os dias este blog ... obrigado ...

  16. Fabricia -FJU. AMAPÁ

    Deus acreditou em mim quando nem eu acreditavá e hoje sou grata por tudo que ele fez e há de fazer na minha vida.

  17. Claudia

    Ola Bispo Julio Muito Obrigado por esta orassao e abenssoada mensagen. Eu concordo com esta mensagen. Realmente nao ha como eu pagar ao Senhor Jesus, o que Ele fez por mim. Por isso tambem quero aprender, como fazer mais para DEUS. E essa mensagen Bispo Julio, REVELOU - ME como eu devo faze - lo. Deus o abenssoe muito.

  18. Emanuel Nogueira

    cada dia mais com mais ensinamento e praticando! obg,.meu Deus

  19. Emanuel Nogueira

    deste de jáa vou praticar as 5 dever importantissímo!,.obg,.meu Deus

  20. Bruno

    Certamente se não fosse a O SENHOR JESUS eu estaria perdido , graças a ELE hoje tenho a certeza da minha salvação e convicção da minha fé . Agradeço a Deus diariamente por ter se revelado para mim através do Espírito Santo .

  21. Lénia Graça - Moita

    Olá Bispo!! A Gratidão, ao longo do tempo, parece algo que tem sido escasso nos dias de hoje. Hoje em dia, são poucas as pessoas que agradecem a Deus pelo simples facto de ter-se levantado da cama ou pela comida que têm na mesa. Quando O conhecemos verdadeiramente, sabemos que tanto as pequenas coisas como as de maior importância, são motivos mais que suficientes para agradecer. Porque pagar o que Ele fez na Cruz por nós é IMPOSSÍVEL, mas se fizermos estas 5 etapas, Ele saberá que estaremos eternamente gratos e que poderá contar connosco! Muito obrigada pela direção e que Deus o abençoe abundantemente! Na fé dos 21 dias.

  22. Julieta lupambo

    Ola Sr. Bispo: Reconheço que foi através do trabalho do centro de ajuda que Deus me resgatou e me deu nova vida. Portanto no mínimo tenho que carregar comigo a pratica deste 5 princípios, pois reconheço que são fundamentais para que eu possa demonstrar o amor que eu digo ter por Deus e pelo o sacrifício do seu filho O Sr Jesus.

  23. Ariosvaldo Raiol

    Bom dia, Bispo essa mensagem fala como nós temos que sermos para com o Nosso Senhor Jesus Cristo que entregou, sacrificou a sua vida por nós na cruz, e nós temos que sermos firmes não desistindo, e para falar a verdade esse Jejum de Daniel dos 21 dias está sendo bem diferente pra mim sabe, estar doendo, na carne, eu estou me envolvendo mais com as coisas de Deus, buscando, lendo as mensagens no Blog do Bispo Macedo, do Bp. Renato Cardoso, do Blog do senhor Bispo Julio que até então eu nunca tinha entendo e tenho gostado muito das mensagens que o Espirito Santo têm inspirado o senhor de colocar falando do ensinamento de Deus em nossas vidas, como nós temos que ser para o Nosso Deus.Muito Obrigado Bispo, hoje de manhã ao ligar o computador eu fui ver a mensagem do 6 Dia do Jejum de Daniel no Blog do Bispo Macedo e depois vim no Blog do senhor e li esta mensagem muito forte, muito Obrigado Bispo Deus venha Abençoa-lo sempre e dando o senhor forças e o guardando de todo mal. Deus o Abençoe.

  24. ricardo lima

    com certeza todos nós estariamos sem rumo e sem direção na vida se não fosse a iurd, pois ela foi,é ,e será para sempre nossa mãe espiritual nós eramos uma dracmar perdida que fomos achados por ela(universal)agradeço a Deus todo dia pela pessoa do bispo macedo e pela universal.ela é a ultima porta que Deus abriu para salvar esse mundo,eu creio dessa forma.

  25. VÂNIA FJ ALMADA

    Eu tenho que lembrar de onde eu vim sim, para poder ver o que Deus fez na minha vida e depois disso agradece-Lo e continuar fiel até ao fim, não é só porque Ele transformou minha vida, que eu vou ter que viver de qualquer jeito, se Ele fez o que fez, é porque ainda quer fazer muito mais, e eu como quero ser um instrumento nas Suas mãos, vou estar disposta pra Lhe Servir, mas pra isso é preciso vencer o medo, orgulho, dúvida, maldade, vício,... Porque Ele quer pessoas à Sua disposição, eu sou especial, porque Ele me escolheu, e agora sou eu que me faço escolhida, então eu tenho que ser grata por isso, e não falhar quando Ele me chamar, com tantos na minha familia, Ele escolheu justo eu, não foi por acaso, por isso que tenho que permanecer firme até ao fim.

  26. Luisa,oxford

    Bom dia,para todos,bispo este jejum esta ser diferente,para quem reconhece os seus erros,para libertar-se do eu,aquelas coisas que estao agarradas na carne,enraizadas etc;tem que haver uma transformacao e logo por em pratica,essas 5 coisas importantes na nossa vida nao so vale a pena como e uma necessidade,obrigado e que Deus abencoe.

  27. Lindalva Gregorio FJE - Amadora

    Bom dia Bispo. So posso dizer que reconheco onde o Senhor Jesus me tirou e jamais poderei esquecer. Por isso tenho plena consciencia que estas 5 coisas sao fundamentais na vida de todo nascido de Deus. Pois o que seria de mim, se o Autor da Vida nao me resgatasse das maos do diabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.