Blog Destaque Escolhas certas de 2021 Mensagens

2ª Escolha Certa de 2021: Falar com o Deus-Vivo

11 de Janeiro 2021

2ª Escolha Certa de 2021: Falar com o Deus-Vivo

Tradicionalmente, ao iniciar um novo ano, as pessoas fazem planos e desejam umas às outras bons acontecimentos. Entretanto, é importante enfatizar que a mudança de ano não significa, automaticamente, uma mudança de vida.

Boas realizações só acontecerão se adotarmos uma nova e correta maneira de pensarmos e agirmos. Pois, como é possível colher resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas? Não tem como.

Recentemente, nós temos falado aqui no blog sobre a importância de se fazer boas escolhas para o ano de 2021. E a principal delas, seguida de acordar cedo, é que se adote o hábito de orar. Pois, como você saberá a Vontade de Deus para sua vida, como Ele lhe guiará neste novo dia, se você não falar sinceramente com Ele?

Na Bíblia, nós vemos que essa era uma prática dos heróis na fé e do Senhor Jesus: “Naquela ocasião, Jesus subiu um monte para orar e passou a noite orando a Deus.” Lucas 6:12

Desse modo, percebemos que até o Deus-Filho precisou orar para Se manter conectado com o Deus-Pai. Ah, Ele acordava cedo também. Ou seja, a oração tem um papel fundamental na manutenção da nossa fé, ela nos alimenta espiritualmente. A nossa oração revela qualidade da nossa comunhão com Deus, pois ela é uma conversa íntima com Ele.

A oração traz à existência aquilo que não existe. Pois, nada é impossível para Quem transformou água em vinho, andou sobre as águas, curou pessoas, multiplicou pães e peixes, ressuscitou mortos.

Graças a Deus, que por meio do nosso Senhor Jesus, nós podemos ter a nossa oração ouvida e atendida.

Pela manhã cedo, se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; ao saírem eles, pôs-se Josafá em pé e disse: Ouvi-me, ó Judá e vós, moradores de Jerusalém! Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos Seus profetas e prosperareis.” 2 Crônicas 20.20

Te vejo nas nuvens ou na IURD!

Bispo Júlio Freitas.

Anterior

11 de janeiro

Seguinte

12 de janeiro


One comment
  1. Daniele motta

    Os momento de tristeza que passo na vida ,orando eu encontro tranquilidade,certeza que Deus ouviu e mesmo que não veja ele está agindo de alguma forma ,somente pelo fato de saber que eu não estou sozinha e mesmo não merecendo está comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.