Mensagens

21 dias para uma Jornada Feliz

18 de Dezembro 2012

21 dias para uma Jornada Feliz

banner_jornada_feliz

DE 17 DE DEZEMBRO DE 2012 A 6 DE JANEIRO DE 2013

Esta é a oportunidade para os que querem sacrificar e para os que vão continuar a sacrificar até ao último dia de 2012:

[floatquote]“Vindo Gideão ao Jordão, passou com os trezentos homens que estavam com ele, fatigados, mas ainda perseguindo.” (Jz 8.4)[/floatquote]

Gideão não parou de perseguir porque a vitória sobre os 120 mil ainda não era completa! Faltavam ainda 15.002 homens. Muitos poderiam dizer: “Mas, por que motivo perseguir a estes homens se eles já estavam a fugir de medo?”

Pois bem, isto é o que acontece com muitos, por se contentarem com o facto de terem conquistado algo, permitem que determinadas áreas das suas vidas continuem incompletas, desconhecendo que, justamente aquilo que não foi superado, voltará muito mais forte (Segundo o Senhor Jesus Cristo, 8 vezes mais forte) para destruí-las por completo.

Dentre aqueles 15.002 homens, estavam justamente os 2 reis principais (Zeba, que faz a pessoa ser um zé-ninguém… e Salmuna, que torna as pessoas mundanas…), os que comandavam a todos os inimigos de Gideão (de Deus e do Seu Povo). Por isso, não havia como parar de perseguir, agora, ele iria até ao fim, pois estava cansado do sofrimento, humilhação e dor, mas não estava cansado de lutar. E você? Já se cansou de lutar ou de sofrer? Se está cansado de sofrer, então, irá sacrificar até ao final ano, pois, embora já tenha depositado no Altar o seu pedido para ser levado à Terra Santa, continuará a sacrificar, até ao último dia do ano;

Jejum por uma Jornada de Fim e Início de Ano Feliz!

Quero convidar todos os que estão em condições físicas e que estejam dispostos a tal, a fazer, juntamente comigo, ‘O Jejum da Jornada Feliz’. Iniciaremos o jejum segunda-feira, dia 17 de dezembro, até domingo, dia 6 de Janeiro. Serão 21 Dias de Jejum por um Fim e Início de Ano Feliz. Serão 3h ou mais de jejum, todos os dias, obedecendo à seguinte passagem bíblica:

[floatquote]“Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos perante o nosso Deus, para Lhe pedirmos Jornada Feliz para nós, para nossos filhos e para tudo o que era nosso. Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porquanto já lhe havíamos dito: A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles; mas o Sua Força e a Sua Ira, contra todos os que O abandonam. Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e Ele nos atendeu.” (Esdras 8.21-23)[/floatquote]

– BJF


29 comments
  1. Alexandre-Faro

    Este Jejum dos 21 dias é uma oportunidade de nos aproximarmos de DEUS e Fortalecer o nosso Espírito e nossa Comunhão com o CRIADOR. JORNADA FELIZ PARA 2013 NA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR JESUS.

  2. Jaqueline-Faro

    Boa tarde, Sr Bispo. O jejum é a Fonte da Renovação da Alma, a aproximação do homem para com DEUS.Tendo assim, a certeza de uma Jornada Feliz para 2013.

  3. Paulo-Faro

    Boa tarde, Sr Bispo. Este Jejum, demonstra tal como o Sacrifício ,quem tem a sua vida de fato nas Mãos de DEUS, pois, quem faz ambas as coisas tem como Base a DEUS e por isso sua Vida Floresce e dá Frutos. E TEM A CERTEZA DE UMA JORNADA FELIZ PARA 0 ANO DE 2013.

  4. Oliveira-Faro

    Boa tarde Sr Bispo. Como é Bom, estar Sacrificando através deste jejum para o Nosso Senhor Jesus Cristo, fortalecendo assim a nossa Comunhão com ELE, e enfraquecendo o nosso "eu".Pois só ELE nos pode conceder uma Jornada Feliz em nossas Vidas; e no caso para o Ano de 2013. TUDO JÁ DEU CERTO, VAI SER UM ANO DE VITÓRIAS PARA HONRA DO SENHOR JESUS.

  5. Isabel - Faro

    Boa Tarde Senhor Bispo!! Neste Jejum já vi uma diferença no meu filho, ele era uma pessoa muito ausente, vinha a minha casa poucas vezes umas 3 ou 4 vezes num ano e neste jejum este mês ele já veio almoçar comigo e noto uma diferença no nosso Relacionamento :) :D Deus Abençoe

  6. Guilherme Viegas - Tavita

    eu, quando jejuo fico mais forte espiritualmente, mais ligado com Deus e meus problemas aos meus olhos pequenos, e eu mais forte

  7. Helena nascimento / Faro

    Hoje eu sei que se eu não tivesse me lançado de corpo , alma e espírito na fogueira santa eu não teria formado a minha tinha pois eu não tinha nenhuma condição de paga os estudos dela ,estou participando do jejum pela transformação da minha Família e tenha absoluta certeza que eu vou alcança o meu objetivos .

  8. Maria de lurdes / Quarteira

    Através do meu Sacrifício para Deus eu fui curada de um problema que tinha no meu coração ,a onde os médicos diziam que o meu coração estava muito fraco e que eu não podia fase esforços ,hoje eu sou uma pessoa com muita saúde e faço tudo .

  9. César / Quarteira

    Só tem coragem para lutar quem não e covarde , tímido e nem medroso pois estes ficam para trás porque não sabem o que querem , estão indefinidos , revoltados más acomodado já os revoltados eles saem da caverna e vai persegue os seus inimigos vencem , mata e traz a cabeça deles como troféu quem nem fez Rei Davi este jejum não apenas fortalece o nosso espírito más leva aproximação de Deus .

  10. Adelina guereiro / Faro

    Através deste jejum tenho me sentido mais forte para vencer as lutas e dificuldades que vão surgindo no meu caminho , e quero ser capacitada por Deus .

  11. Regina / Faro

    Ouvindo fala do jejum resolvi fase porque quero ter a certeza que o ano vai acaba bem , para mim e para toda a minha Família .

  12. JÚLIO CÉSAR / Faro

    O nosso Sacrifício tem que ser completo , isto que dizer que temos que irmos ate ao fim para alcançar-mos o que queremos , muitos se sente frustados , desanimados e tristes hoje porque não foram ate ao fim , o sacrifício não foi completo porque ficou pelo caminho , desanimou , acomodou se rendeu aos pensamentos negativos , más quem Sacrifica tem o seu sonho realizado , este jejum da jornada Feliz e pra que deseja vence todos os seus inimigos ,principalmente o nosso maio inimigo que e o nosso eu na Fé .

  13. Alberto Teixeira - Tavita

    O jejum para mim representa um dos alimentos do verdadeiro cristao. a minha experiencia com o jejum esta na renovaçao do meu interior, capacitando-me a enfrentar o medo, cmplexos,desanimo, ansiedade, etc...

  14. Maria José- Tavita

    estive na reuniao, gostei, fui curada de uma dor na perna na hora, e voltarei com certeza

  15. Luciana - Tavita

    Estive nesta quarta pela primeira vez e gostei muito da oraçao e quero voltar

  16. Wilson Ramos - Tavita

    O jejum, serve para me fortalecer, nos momentos dificies e para ultrapassar barrreiras, desafiar e chamar a atençao de Deus para o nosso objetivo de acabar um ano feliz e começar um ano mais feliz e realizado, e com certeza de um ano feliz des alegrias e felicidades

  17. Manuel Policarpo - Tavita

    No jejum da jornada feliz, eu estou mais forte, renovado de verdade, ha uma grande diferença, tanto em mim, como na minha familia

  18. Vitalina Leandro - Tavita

    O jejum dos 21 dias é bom para dar forças, da coragem, animo; confiança em Deus, perseverança, mais contacto com Deus

  19. lucrecia Santos - Tavita

    poucos dias que estou na igreja aqui em Tavira e ja vejo uma mudança em mim com os 21 dias de jejum, mais forte me sinto, tenho força para enfrentar os problemas, quando cheguei a Centro de Ajuda estava fraca e agora estou mais forte

  20. Edite texeira - Tavita

    Jejum, da força, coragem mais ligação a mais confianças, mais perseverança, percebo mais força dentro de mim, com poucos dias na igreja, estou mais forte.

  21. Edite texeira - Tavita

    O jejum para mim fortalece-me espiritualmente para andar mais coisas do Espirito.

  22. Isabel Inacio - Tavita

    Com o jejum, sinto-me mais leve, sinto a minha vida espiritual renovada, percebo mais coragem para enfrentar os problemas do dia-dia.

  23. João Pereira TAVIRA

    O jejum fortelece-me faz nos avivar, capacita-nos para enfrentar os pensamentos de medo, decistencia, etc...

  24. Thamiris Sartori - Faro

    Boa Tarde Bispo! 21 Dias de muita Luta, de muito Sufoco.. Claro! como todos os outros Jejum, o Diabo não gosta de sentir precionado, muito menos de se sentir Obrigado a sai de nossas vidas, deixando a felicidade, as conquistas, as Vitorias em nós! Esse Jejum, vai nos fortalecer cada vez mais e mais ! Não vamos deixar nos cair em tentação, vamos vigiar... Por que nesses 21 dias é o que o Diabo vai querer fazer com que nós descuide... E Deixamos de busca o que realmente queremos, nesse caso a Jornada Feliz! Não só para nós sermos felizes, e sim com que possamos fazer alguém também feliz. Mostrando diretamente do nosso Bom testemunho, o exemplo de pessoa que podemos ser sendo Feliz.! Bispo... Vamos em 2013 vamos arrebentar :)

  25. patricia rodrigues sa silva

    VI ESSE PREOPOSITO SOMENTE AGORA MAS TO MUITO FELIZ!!POIS APARTI DE JÁA ENTRO NESSA FÉ!!VEIO NA HORA CERTA OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA DIREÇÃO!!

  26. eu tou neste jejum de 21 dias por uma jornada mt feliz e tenho a certeza disso juntamente com o sacrificio p deus no altar,vou arrebentar neste 2013.

  27. Sandra Guerreiro - Almada

    Boa tarde, Sr. Bispo 21 dias de Jejum para uma jornada feliz... FABULOSO!!! 21 dias de oportunidade para estar em estreita intimidade com Deus por forma a alcançar em 2013 uma jornada feliz!!! Claro que estou nessa fé!!! 2013 já estava determinado por mim como um ano de vitórias, agora com 21 dias para o reforçar de forças e de direcção do Altíssimo... só posso esperar por um ano de muitas alegrias, conquistas e Felicidade. Deus vos abençoe mais e mais

  28. maria do carmo

    Boa tarde bispo eu aceito o desafio fazer o jejum de Daniel os 21 dias mais uma limpeza espiritual obrigado Bispo Julio por esta oportunidade para um fim e começo de 2013 feliz Carmo Viseu

  29. Marta

    Já estou nessa fé,muito boa essa direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.