Mensagens

10 Sinais

27 de Outubro 2010

10 Sinais

Que você irá falar mal da IURD

Há pessoas que “juram a pés juntos” que nunca irão falar mal da IURD. Porém, há sinais de que isso poderá ser uma realidade na sua vida…

1.Quando existe um excesso de apego às coisas materiais.

2.Quando persiste uma raiz religiosa e sectária.

3.Quando não pensa por si próprio e se deixa manipular.

4.Quando não aceita a ideia e o facto de que você tem o direito de ter e de viver melhor.

5.Quando a visão é apenas utilizada com o lado físico e sentimentalista e não o Espiritual.

6.Quando é incapaz de apreciar o que já foi feito, mas está pronto para criticar o que ainda falta fazer.

7.Quando a frequência na Igreja é verificada pelo apego ao Pastor/homem e não a Deus.

8.Quando está sempre a generalizar, aproveitando o erro de uma pessoa para criticar um todo.

9.Quando a mente decide que a intenção do Pastor e demais servos culmina no enriquecimento próprio.

10.Quando fica irritado por achar que a Igreja fala muito do diabo.

por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas

Anterior

Ilha de S.Miguel

Seguinte

S&R


15 comments
  1. Jardene Cândido

    É verdade, não devemos pensar assim, pois a IURD é um lugar Santo.

  2. Gracyene Leandro

    Isso mostra que a boa fala o que esta cheio o coração de muitos murmuradores que ficam dentro das IURDS.

  3. Ana

    E é exatamente isso que vemos Bispo, pessoas que um dia até deram testemunhos, mas que hoje falam mal da IURD, entao quando deu seu testemunho ela fazia parta da "mentira"? Como a pessoa pode ser tao cega. Mas vamos na fé Bispo,porque sobre tudo que devemos guardar,guardemos nosso coraçao. Para nao pecarcontra Deus!! Abraço, e gosto muito desse espaço.

  4. Thaís

    Bispo, graças a Deus nem esses sinais e nem outros tenho em mim, amo a IURD pois foi nela que conheci o meu Senhor Jesus srs, nasci praticamente na IURD, eu sou a IURD em pessoa, aqui nela fui formada e o mais importante de tudo: nasci de Deus, então com lutas, perseguições eu tenho o dicerlimento espiritual pra me manter firme, sempre! Bispo estou muito feliz em falar da IURD, pois é minha segunda casa, meu prazer é estar ajudando o povo, é estar no meio do fogo, custe o que custar... vamos arrebentar...Ja era!

  5. BOM DIA SR. BISPO QUE DEUS ABENCOE ABUNDANTEMENTE SUA VIDA E TODA A SUA FAMÍLIA. Sou pouco experiente em computadores,mas gosto imenso de partilhar, com o Sr.tem temas muito importantes e muito fortes a verdade é que os que estamos firmes com Jesus falhamos, porque todos somos falhos, mas quando ouço algo menos bom, sobre a minha casa Mãe que me acarinhou, ou seja o Centro de Ajuda Espiritual.Defendo testemunhando,foi a única porta que se abriu para mim em tempos, muito dolorosos e difíçeis, na minha vida, que Deus dê sempre sabedoria aos Bispos e Pastores,para que juntos, possamos crescer mais e mais, quem der ser jovem, nem um segunda parava, para puder fazer mais na obra de Deus, mas para Deus não há idade é ir em frente com muita FÉ .EM Nome do Sr jesus.

  6. Regis Alves

    Bispo, realmente isso é muito triste "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,"

  7. Isabel Velho

    Obrigado senhor Bispo Júlio, infelizmente têm sido algo que tem acontecido com muitos frequentadores e até obreiros, esses sinais são claros e evidentes que são pessoas que mais cedo ou mais tarde muda de igreja e o pior é que uma vez que se afastam pretendem afastar outros da presença de Deus, já aconteceu comigo tentarem convencer-me a mudar de denominação, mas aquele que conheceu Jesus vivo na Igreja Universal e teve um encontro verdadeiro com Deus,jamais olha para trás.Deus abençoe.Isabel São João do Estoril

  8. Giuliana Vignolo Macher

    Boa noite Bispo Júlio, Esta explicação exemplificada é mais poderosa e transparente do que a água! Que ninguém nunca diga nunca hei de faer isto ou aquilo! Mas que a nossa fé seja suficientemente firme e perseverante para que não nos apartemos do Bom caminho: Jesús! Que Deus abençoe abundantemente o Vosso trabalho na IURD! Na fé e na revolta, Giuliana Vignolo Macher

  9. Moisés Barreto

    Boa tarde bispo Julio, estes 10 sinais que o senhor fala e forte porque tocou no meu coracao muitas das vezes fala-mos que vamos sempre fazer tudo certo mas estes sinais sao fortes, e nos mostra como temos que nos apegar mais a DEUS e nos entregar. Muito obrigado por nos ensinar e mostrar que realmente que deus esta mostrando a sua volta,que deus abensoe o senhor Bispo. Ob.Amadora.

  10. Ana Rodrigues, São João Estoril

    O que leva a pessoa a comenter estes sinais é de facto não ter tido um encontro com Deus. Porque quando de facto conheçemos a Deus, o deseijo é fazer a sua vontade e deixar de lado tudo o resto. Temos de seguir a Deus de facto e de verdade e deixar de uma vez por todas de ser religiosos, é o mal de muinta gente. A igreija Universal do reino de Deus é para quem é cara de leão e enfrenta o diabo e ponto. Deus abençoe o Senhor e a sua familia.

  11. Edileno Leal - IURD AMADORA

    Olá Sr. Bispo, estes estudos e muitos outros que abordam questões que caracterizam especificamente a naturesa do ser,e o estado actual da pessoa, são sempre benvindo, e se não servir para mim, servirá sempre para o meu proximo, e embora eu leia a Biblia, busque o Espirito Santo, evangelize, esteje no grupo jovem, limpe a Igreja, enfim, se ao olhar para mim reconhecer que existe, ou existem 1 ou mais sinais destes, devo sim ocupar a minha mente, me preocupar, para que eu não venha perder a salvação, e ainda mais o meu proximo, porque somos muito rapidos em olhar os defeitos dos outros, mas devemos sempre orar pelos outros! Sempre na Fé, abraço!

  12. Bom dia BISPO JULIO,este estudo interessante,para todo povo da igreja fazer uma analise de«sr consciencia«se a entrega a DEUS,e mesmo sincera de espirito,alma e coraçao.Se assim for nao tem sequer tempo para ocupar a mente com estes sinais.DEUS,o abençoe abundantemente...

  13. MARILICE

    Bispo oro sempre a Deus para que conhecendo todos estes sinais ,eu contunue sempre sendo fiel a Ele e nao abandonando aminha mãe IURD que me ensinou o que é ser realmente filha de Deus.pois nas horas que mais precisei ,em que todos me anandonaram Ela me acolheu ,enxugou minhas lágrimas,e me fez voltar a viver e ser feliz!!Deus o abençoe

  14. Fatima - IURD Império

    O sinal 3 que é se deixar influenciar prejudica muito pois o homem tem tendência a ouvir a maioria a imprensa ou os que amam no caso a família muitos se descuidam espiritualmente dão ouvidos e deixam de ouvir a voz de Deus se deixando influênciar e se enfraquecem espiritualmente, mas se não tivermos a mente fraca pode quem quiser falar que não nos deixaremos abater .

  15. Thalita

    Esses são sinais de que a pessoa vai criticar qq igreja que frequente. Isso pq ela ela não encontrou a Deus verdadeiramente e bem provável que vá à igreja apenas com o intuito de buscar bençãos e não o Abençoador. Hoje não frequento mais a IURD, mas será sempre minha igreja do coração, pois foi através do trabalho dos bispos e pastores que pude conhecer Jesus. Erros haverão em todos os lugares, pois a obra é feita por mãos dos homens e sempre haverá joio no trigo, porém está escrito que devemos ser imitadores de CRISTO e não de homens. Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.