Mensagens

10 Motivos porque sou insultado!


10 de Outubro 2016

10 Motivos porque sou insultado!


Quando os insultos são feitos, são pelas mais variadas razões, mas, principalmente, porque nos sentimos ‘incomodados’ por 10 atitudes de terceiros…



1º PORQUE DESDE O INÍCIO, QUANDO ENTREI-VOLUNTARIAMENTE PARA REALIZAR A OBRA DE DEUS, O FIZ PARA SERVIR E NÃO SER SERVIDO. 
Tenho como lema de vida sempre viver o Primeiro Amor… (Na Obra de Deus, nunca me foi prometido nada, mas me advertiram desde o início que haveria dificuldades, perseguições e dor para Salvar almas).

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na Fé do Filho de Deus (sacrificial), O qual me amou, e Se Entregou a Si Mesmo por mim.” (Gálatas 2.20)

2º PORQUE VIVO O QUE PREGO E PREGO O QUE VIVO… não sou um mercenário, um assalariado para viver e pregar o Evangelho… (ensinamos o que vivemos e Sacrificamos pelo que sonhamos – ver o Povo Abençoado e Salvo!).

“Mas aquele que considera, atentamente, na Lei Perfeita, Lei da Liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.” (Tiago 1.25)

3º PORQUE NUNCA ROUBEI, TOQUEI NA OFERTA… para ter as minhas necessidades atendidas, mesmo em momentos de dificuldades… (a Igreja já se responsabiliza por tudo, para que não tenhamos nenhuma outra preocupação ou ansiedade, senão em nos Consagrarmos e Evangelizarmos, ajudarmos aos sofridos e sustentarmos os Salvos).

“E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os Apóstolos davam, com grande Poder, testemunho da Ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante Graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos Apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.” (Atos dos Apóstolos 4.32-35)

4º PORQUE NUNCA MENTI, DISSIMULEI… para ser bem visto pelos demais Companheiros ou Liderança… (quem é Batizado com o Espírito Santo é Verdadeiro. O meu Líder Espiritual – Bispo Edir Macedo, sempre nos ensinou a Verdade e que sejamos da Verdade e pela Verdade até ao fim).

“Procura dentre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que aborreçam a avareza; põe-nos sobre eles por chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinquenta e chefes de dez; para que julguem este povo em todo tempo.” (Êxodo 18.21-22)

5º PORQUE NUNCA ME REBELEI CONTRA A AUTORIDADE DE DEUS… representada pela Sua Liderança nos quase 30 anos de Cristão na Igreja Universal… (erros, muitos erros cometi, mas nunca por omisão, medo ou segundas intenções, e sim por querer Evangelizar, Abençoar as Pessoas, desenvolver a Obra de Deus).

“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por Ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.” (Romanos 13.1-2)

Continua nesta quarta-feira…

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

10 outubro

Seguinte

11 outubro


11 comments
  1. Virginia Garcia

    Entre las razones esta entrar a la obra y saber que será perseguido que abría dificultades, pero el queda con el amor de dios. Enséñalo vivimos y sacrificamos por ese sueño de dios bendito y salvar almas alejarse de cosas malas vicios y malas amistades para amar la justicia la piedad y el amor de dios; Por siempre aceptar las cosas de dios usar la fe como fuente absoluta.

  2. Nely Abjaud Almeida

    Muito abençoado, o senhor expressa a essência de Cristo.

  3. Maiara

    Esclarecedor. Sem dúvidas aprendemos e muito com cada post.

  4. Maiara

    Esclarecedor. Estarei na quarta acompanhando.

  5. Francisca E Araujo

    Peço desculpas, retorno e transcrevo novamente o texto que enviei hoje pela manhã, fazendo a correção devida em termo que, somente depois de publicado pude observar que digitalizei de maneira incorreta. Portanto, com a licença do Sr. Bispo Júlio Freitas e todos participantes do blogue, transcrevo o texto a seguir, já corrigido. A saber: Bom dia Bispo Júlio Freitas. Parabéns pela expositiva, obrigada. Me chamou muito atenção o item de número 5, visto pois, percebo que quando há sujeição aos líderes por Deus constituídas, o cristão aprende a ter uma conduta respaldada pela Palavra de Deus. Logicamente, ainda e principalmente, requer que o cristão tenha recebido o batismo do Espírito Santo, para realizar, desenvolver a obra de Deus. Portanto, a evangelização será diretiva e verdadeiramente abençoada, o trabalho desenvolvido terá Deus na frente, e o cristão estará respaldado na verdade, com forte confiança e perseverança nos objetivos a que se propõe : a de salvar almas pra Jesus.

  6. Catarina Medeiros - FJU AÇORES

    Deus é Zeloso com Seu Corpo (Igreja). Seus discípulos têm de ser zelosos também. Não negligentes. Entre errar com malicia, e errar por zelo. Prefiro o errar por zelo, mesmo não tendo a noção do erro no momento, do que ser niligente com as coisas de Deus.

  7. Francisca E Araujo

    Bom dia Bispo Júlio Freitas. Parabéns pela expositiva, obrigada. Me chamou muito atenção o item de número 5, visto pois, percebo que quando há sujeitão aos líderes por Deus constituídas, o cristão aprende a ter uma conduta respaldada pela Palavra de Deus. Logicamente, ainda e principalmente, requer que o cristão tenha recebido o batismo do Espírito Santo, para realizar, desenvolver a obra de Deus. Portanto, a evangelização será diretiva e verdadeiramente abençoada, o trabalho desenvolvido terá Deus na frente, e o cristão estará respaldado na verdade, com forte confiança e perseverança nos objetivos a que se propõe : a de salvar almas pra Jesus.

  8. Raúl Corrales Romero

    Esa humildad que tienen los siervos de Dios en la iglesia universal, es la que más me llamó la atención cuando llegué sufriendo lleno de problemas y aún por encima orgulloso, por eso que la universal hace la diferencia, porque es sincera. Un saludo obispo Julio

  9. Leandro Silva

    Com certeza isto acontece sr. Bispo Júlio. Eu estava a meditar hoje no capítulo 8 do Evangelho de João, no qual os religiosos dizem para o Senhor Jesus: Tens demônio. Imagine nós, Seus servos. Do que vão nos insultar? Deus o abençoe Bispo.

  10. claudio santos

    boa tarde senhor bispo! a 3ª razão me chamou atenção, o filho conhece o pai atravez da mãe. Mãe- Igreja, Pai- Deus. quando o filho conhece de facto e de verdade sua mãe e seu pai, ele é grato. obrigado senhor bispo por esta postagem.

  11. Antonio Carlos

    Boa tarde bispo. É muito forte e profundo tal conduta cristã Quarta feira espero a continuação da mensagem. Deus abençoe bispo Júlio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.