Mensagens

10 Motivos porque sou insultado!
 (Parte 2)

12 de Outubro 2016

10 Motivos porque sou insultado!
 (Parte 2)

Quando os insultos são feitos, são pelas mais variadas razões, mas, principalmente, porque nos sentimos ‘incomodados’ por 10 atitudes de terceiros…

6º PORQUE NUNCA TRAÍ A MINHA ESPOSA NESTES 24 ANOS DE CASADOS… e somos felizes e realizados… (nos 3 Continentes e 10 Países onde residi e convivi com mais de milhares de Casais de Pastores, nunca houve qualquer tipo de assédio, insinuação ou falha de conduta e caráter. Sempre respeitei muito e fui muito respeitado – Graças a Deus!).

“Venerado seja entre todos o matrimónio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.” (Hebreus 13.4)

7º PORQUE NUNCA FUI UM VICIADO EM ABSOLUTAMENTE NADA… bebidas alcóolicas, drogas, prostituição, jogos, músicas, televisão…. o meu maior prazer está em servir ao meu Deus através do próximo, a quem posso Evangelizar, Libertar, Orientar, Motivar e Discipular).


“Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a Justiça, a Piedade, a Fé, o Amor, a Paciência, a Mansidão.” (1 Timóteo 6.11)

8º PORQUE SEMPRE FUI HOMEM DE VERDADE… para falar a Verdade na cara, nunca pelas costas, doa a quem doer… (sempre apto para Ensinar, Fortalecer, Corrigir, Disciplinar, Exortar, Motivar, Consolar… no pouco que sei).

“Eis as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo, executai juízo nas vossas portas, segundo a verdade, em favor da paz; nenhum de vós pense mal no seu coração contra o seu próximo, nem ame o juramento falso, porque a todas estas coisas Eu aborreço, Diz o SENHOR.” (Zacarias 8.16-17)



9º PORQUE SEMPRE SACRIFIQUEI… e ensino o Sacrifício-voluntário como a Lei da Liberdade Instituída por Deus para os que crêem… (A primeira condição para se seguir o Senhor Jesus é sacrificar-voluntariamente).

”Disse o Senhor Jesus: “Se alguém vem a Mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser Meu Discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após Mim não pode ser Meu Discípulo.” (Lucas 14.26-27).

10º PORQUE SEMPRE ACEITEI E ACEITO A PALAVRA DE DEUS… a Fé-Consciente como a fonte e base Absoluta de toda a Verdade, as Reuniões de Membros, Evangelistas, Pastores e Bispos são para mim, e não somente para outros que estão iniciando na Fé ou na Obra de Deus… (Como se a Palavra de Deus, o que está sendo Revelado, Ensinado, fosse para outros e que eu “não precisasse” porque estou muito bem).

“Fiel é a Palavra e Digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para Salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.” (1 Timóteo 1.15)

Todos que nos insultam, criticam, perseguem, difamam, vergonhosamente, é porque falharam ou falham em um ou mais destes 10 pontos.
 Se após ler estas “10 razões porque você me insulta”, você sentir raiva, ódio, aversão a mim, é porque, infelizmente, você está fazendo o oposto de um ou mais destes 10 pontos.
 Pelo Espírito do Deus-Vivo seja humilde e reconheça que você está sendo usado, vítima deste espírito maligno, sujo, mentiroso, enganador, religioso, malicioso, faccioso que está agindo na sua mente, tentando te destruir e impedir que você seja Liberto e Salvo.

Não esqueça: Se o joio não pode destruir a Igreja do Senhor Jesus quando esteve dentro, muito menos agora fora dEla. 

Por favor, medite em cada Palavra do Senhor Jesus:

A EXPLICAÇÃO DA PARÁBOLA DO JOIO


“Então, despedindo as multidões, foi Jesus para casa. E, chegando-se a Ele os Seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo. E Ele Respondeu: O que semeia a Boa Semente é o Filho do Homem; o campo é o mundo; a Boa Semente são os filhos do Reino; o joio são os filhos do maligno; o inimigo que o semeou é o diabo; a Ceifa é a Consumação do século, e os ceifeiros são os Anjos. Pois, assim como o joio é colhido e lançado ao fogo, assim será na consumação do século. Mandará o Filho do Homem os Seus Anjos, que ajuntarão do Seu Reino todos os escândalos e os que praticam a iniquidade e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes. Então, os justos resplandecerão como o sol, no Reino de Seu Pai. Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça.” (Mateus 13.36-43)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

12 outubro

Seguinte

13 outubro


One comment
  1. Antonio Carlos

    Bom dia bispo. Temos q analisar a nossa conduta cristã. Qdo de fato estamos na Presença de Deus, aborrecemos a muitos,se está tudo em paz aí temos q nos analisarmos, a vida no Altar de sacrifício e oposta a vida comum,o amigo do mundo é inimigo de Deus, e o amigo de Deus é perseguido. Bispo Deus abençoe o senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.