Mensagens

10 COISAS QUE O TORNAM FORA DO COMUM

5 de Março 2013

10 COISAS QUE O TORNAM FORA DO COMUM

Ao contrário do que a humanidade pensa, pois teima em culpar a Deus pelas desgraças que acontecem no mundo inteiro, Ele não pode evitar que as ameaças, nem que coisas desagradáveis nos aconteçam, porém, o que Deus pode e dá a todas as pessoas é o poder de reAÇÃO.

E é, precisamente, a ativação deste poder que chama a atenção de Deus e O faz Agir em nossa defesa.

Foi isso que JOSAFÁ fez, assim como todos os homens e mulheres do passado e também do presente: tomou uma posição de risco e passou a fazer 10 COISAS FORA DO COMUM:

1ª Buscou ao Senhor (falou com Deus):

“Então, Josafá teve medo e se pôs a buscar ao SENHOR…” (2Cr 20.3)

2ª Jejuou (santificou-se):

“… e apregoou jejum em todo o Judá.” (2Cr 20.3)

3ª Uniu-se com todo o povo (reuniu forças):

“… também de todas as cidades de Judá veio gente para buscar ao SENHOR.” (2Cr 20.4)

4ª Pediu o Socorro Divino (reconheceu os seus limites):

“Judá se congregou para pedir socorro ao SENHOR…” (2Cr 20.4)

5ª Pôs-se de pé (revoltou-se):

“Pôs-se Josafá em pé, na congregação de Judá e de Jerusalém, na Casa do SENHOR…” (2Cr 20.5)

6ª Foi à Casa de Deus e levou a sua família e todo o povo (idosos e crianças):

“Todo o Judá estava em pé diante do SENHOR, como também as crianças, as suas mulheres e os seus filhos.” (2Cr 20.13)

7ª Posicionou-se no pátio novo (saiu do velho):

“Pôs-se Josafá em pé (…) na Casa do SENHOR, diante do pátio novo…” (2Cr 20.5)

8ª Reconheceu que fugia ao seu alcance o poder de superar a ameaça (mas exigiu o Livramento Divino):

“… em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém, os nossos olhos estão postos em Ti.” (2Cr 20.12)

9ª Encarou (face a face) o inimigo (reAGIU contra o inimigo):

“Amanhã, descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz; encontrá-los-eis no fim do vale, defronte do deserto de Jeruel.” (2Cr 20.16)

10ª Ficou na total dependência de Deus (fez a oferta de risco – desceu ao vale):

“Tendo Judá chegado ao alto que olha para o deserto, procurou ver a multidão (inimigos), e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, sem nenhum sobrevivente.” (2Cr 20.24)

Por isso, nunca se deixe intimidar pelas ameaças e muito menos as ignore, na esperança que elas desapareçam por si mesmas. Pelo contrário, VENÇA-AS, pois este é o único caminho para que elas nunca se concretizem!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

04deMar

Seguinte

05deMar


85 comments
  1. Soraia Vaz-FJ Império

    Por muitas que sejam as ameaças temos que manter o nosso espírito forte para não termos medo e termos a certeza de que Deus está connosco. Quando essas ameaças vierem nós temos que encará-las como mais um obstáculo e mais uma luta que temos que ultrapassar.

  2. Angélica- FJ Império

    com Deus tudo posso, pois sei que Ele me fortalece

  3. Filipe Catanho-FJ-Baixa da Banheira

    10- Segredos da fé para tudo dar certo!Muito Forte! Bispo

  4. Elisa Jorge FJ Baixa da Banheira

    Se queremos ser bem sucedidos temos mesmo que seguir esses 10 passos. obrigada por essa orientação Bispo Júlio foi muito interessante quando colocar em prática irei ser bem sucedida com certeza! Deus abençoe

  5. Tiago rodrigues falada

    Eu entendi que por mais que nos dêem dificuldades como desistir que nao vale a pena, mas sim irmos ate ao fim pois só no fim que se decide.

  6. alessandra almada

    O poder de reacção é muito importante e Deus dá esse poder ao rico,ao pobre,ao enfermo a todos nos .O grande problema é que muitos desprezam,esquecem ou só se lembram de vez em quando desse poder que faz toda a diferença.O PODER DE REAÇÇÃO

  7. Raquel Leng - Fj Almada

    Quando colocamos Deus como nossa prioridade acima de tudo. Quem não reage não pode ver mudanças acontecerem na sua vida. As ameaças vêm pra todos, mas cabe a cada um de nós conseguir ultrapassá-las e vence-las ou então deixar que elas nos vencam a nós! Muito forte esta mensagem Bispo! Na fé e na revolta. Boa noite

  8. João Ferreira - FJ Almada

    Boa noite Todos nós passamos por momentos de tribulações e de lutas no qual somos ameaçados pelas mesmas. Mas se seguir-mos o exemplo de Josafá , a vitória é garantida porque o importante é reconhecer que sem Deus nada somos e que necessitamos da ajuda d'Ele e lançarmos-nos com toda a nossa força e confiança em Deus , e partir para cima do diabo. Porque Deus só espera que nós usemos a fé para Ele poder agir! E o exemplo de Josafá é um grande exemplo. Obrigado Deus abençoe!

  9. vanessa barros fj almada

    Por mais ameaças que venham contra nos , nos nunca devemos temer isso é o que o diabo quer. Se nos crermos em Deus e enfrentar tudo sempre de cabeça erguida sem medos , o mal cairá por terra e nada nos poderá atingir.Tudo depende da nossa atitude!

  10. Amarildo Carvalho FJE ALMADA

    As ameaças são muitas mas não podemos nos intimidar porque é isso que o diabo quer. Temos que reconhecer que precisamos de Deus e fazer a nossa parte, ou seja, reagir diante dessas ameaças, fazer o que tem que ser feito e assumir a nossa fé para vermos o livramento.

  11. Ludmila Alves , Força Jovem Almada

    Encara as , ameaças de frente pode se dizer olha ela nos olhos e põe no seu devido lugar . E fazer dela Vitória .

  12. Paloma Lopes, FJ Almada

    Quando deixamos Deus nos guiar , damos espaço para Ele agir , permitimos que Ele vaa frente , todos os inimigos sao derrotados . Quando surgem as adversidades em primeiro lugar tens de recorrer a Quem pode ajudar, ficar na total dependência de Deus é a prova que confiamos totalmente nEle

  13. Pâmela Carvalho- FJ Almada

    Quando colocamos Deus em primeiro lugar, deixamos Ele ser o nosso guia e vivemos essa revolta e dependência que Josafá viveu então os nossos inimigos teem de cair por terra, pois não tem como essas ameaças se manterem de pé.

  14. Mafalda Calado FJE Sede Internacional

    E assim como Josafá temos que tomar uma atitude! Ele não desesperou perante essa ameaça que iria destruir toda a sua vida! Pelo contrário ele confiou totalmente em Deus... E nós? será que temos tido estas mesmas acções? ou perante essas ameaças que nos sobreveêm batemos retirada, duvidamos ou ate mesmo murmuramos... Eu vou ver as promessas de Deus na minha vida e não as ameaças!

  15. Bom-dia,Sr.Pastor.Nós nas batalhas temos que temos ser como o Rei Josafá e o seu povo.Porque eles foram revoltados da hora da verdade.

  16. SELEYNA FJE FUNDÃO

    Josafá temeu, mas ele venceu o medo logo em seguida, reagindo quando a fonte deste. Muitas vezes o problema aparenta ser algo sem solução porem, quando cortamos os pensamentos e sentimentos que surgem logo a seguir, e buscamos solução no único que faz o impossível se tornar possível,conseguimos ter a percecão das armas que temos de usar,e de que forma devemos agir, para que com Deus alcancemos a vitória.

  17. PAULO DIEGO FJE-POMBAL

    a mesma FÉ que josafá,abraao,davi enfim teve todos nos temos essa FÉ no nosso interior, por isso que nunca e jamais agente servos de DEUS permitimos que o inimigo nos derrota, a dependencia em DEUS e nossa principal arma e unica, pq DEUS fas o impossivel acontecer....

  18. LEANDRO - FJE POMBAL

    Temos que agir como Josafá, na revolta, para que a nossa vida seja incomum assim como o nosso Deus O é. Pois o comum hoje é a crise, a desunião familiar, as doenças crónicas, a depressão, mas para quem é revoltado não! O revoltado só aceita a vitória!

  19. William - FJE Pombal

    É verdade Bispo, Josafá não se prostrou diante daquela situação e reagiu, assim também temos que fazer e se fizermos como ele, seguindo essas 10 coisas, com certeza Deus vai nos livrar de todas a ameaças.

  20. Vitor / Garibaldi-RS

    Boa noite Bispo ! Em meio a situações extremamente difíceis,às vezes as pessoas não sabem como reagir positivamente,não sabem o que irão fazer para vencer um determinado problema. A Bíblia nos dá essa resposta:Josafá não sabia o que fazer naquele momento,mas OS OLHOS DELE ESTAVAM POSTOS EM DEUS. Esta deve ser a nossa REAÇÃO mediante as adversidades,pois olhando para Deus,Ele nos mostrará o caminho a seguir. Graças a Deus por esta direção espiritual.

  21. Bruno- FJE leiria

    Enquanto muitos reagem e não conseguem obter sucesso, nós que conhecemos este grande poder "REACÇÃO", temos a forma correcta para vencer qualquer ameaça e não falhar...

  22. Eliane - FJE Pombal

    De facto, nós temos uma ameaça em nossas vidas, mas cabe a nós fazermos como Josafá fez, agirmos com todas as armas espirituais e assim Deus nos dará a vitória!

  23. Humberto- FJE leiria

    O poder de reacção, é sempre a reacção certa a ser tomada em qualquer aperto que nos encontramos...

  24. Ana gaspar- FJE leiria

    Dependendo dos problemas que estejamos a passar, podemos ter variadas reacções, mas nada nos garante que determinada reacção num determinado nos dará a vitoria, no entanto agora já conheço a forma de garantir que a minha reacção me faça sempre vencedora diante dos problemas, basta seguir o exemplo de josafá e usar o poder de REACÇÃO DADO POR DEUS.

  25. Ednilson FJE Tomar

    Boa noite,quando usamos este poder,o poder de reagir,chamamos a atenção de Deus,e assim om certeza ELE sai em nossa defesa,mas temos que fazer as 10 coisas fora do comum tomar posição e assim vai arrebentar.

  26. KADU FJE TOMAR

    SIM BISPO CONCORDO COM SR.TEMOS QUE REAGIR CONTRA AS AMEAÇAS

  27. jacíra- FJE leiria

    Com o poder activo em nossas vidas, não a há nada que nos pare, pois as nossas revoltas não são por 1,2,3, dias, mas sim até o problema se resolver.... quem usa o poder de reacção, alcança a vitória...

  28. Carlos FJE Tomar

    Quando realmente seguimos e agimos de acordo com estas 10 coisas,nos tornamos fora do comum,e pode vir todo tipo de ameaças,e iremos vence las.

  29. nirma - FJE leiria

    Deus não é com aqueles que só sabem lamentar mediante aos problemas... Apesar dele não poder evitar que tais coisas nos sobre venham, demonstra tamanha preocupação com o nosso bem estar, e prova disso é que DEUS nos dá o poder da reação, com este podemos derrotar qualquer gigante, desde que nos submetamos as condições para que este poder seja ativado, neste caso:falar com DEUS, sacrificar, se esforçar, reconhecer que não podemos sozinhos e enfim...

  30. nirma - FJE leiria

    Realmente, Deus não pode evitar que estas coisas desagradáveis nos aconteçam, por isso convém a gente colocar em prática o nosso poder de reacção, se realmente queremos ser livres das ameaças e vencer os nossos inimigos.

  31. Viviane- FJE Pombal

    É verdade , quando seguimos esses passos Deus fica obrigado a nos honrar. Eu sinceramente nunca tinha visto com esses detalhes todos mas a partir de hoje, nesta campanha da Revolta que estamos vivendo, farei como Josafá fez e como Deus o honrou eu creio que ELE irá me honrar!

  32. MICAEL - FJE ALCOBAÇA

    Boa noite Bispo. Agradeço todas as palavras que o Bispo tem falado pois tem em realmente ajudado imenso. Tenho aprendido muito. Muito obrigado Bispo. Uma boa noite e até uma próxima. Deus o abençoe.

  33. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    DEUS só vai agir se houver uma reação nossa face aos nossos problemas, isto é quando nos deparamos com uma ameaça temos que ter logo a capacidade de reação e aí teremos de nos humilhar perante DEUS. Feito tudo isso estaremos depois na total dependência de DEUS onde encontraremos a resposta para essa ameaça.

  34. paula FJ Leiria

    Deus não tira os obstáculos no nosso caminho pelo simples facto também de não nos fazermos adormecer na fé, nao nos deixar-mos parar so porque temos algum encargo importante ou nao na igreja. o problemas ou obstáculos fazem-nos mais fortes para combater o dia a dia e s assim caminhar-mos firmes. obrigada bispo

  35. veronica FJ Leiria

    temos de reagir nos revoltar-mos em reacções" contar o que esta mal e fazermos algo para que as coisas venham a melhorar. nao podemos ficar parados a ver as coisas acontecer revolta é o que temos de sentir e reagir

  36. Joana - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, obrigada por esta palavra porque foi muito forte. Que Deus o abençoe.

  37. Carla FJE Leiria

    um conjunto de reACÇÃO! é o que traz a resposta,mas Jesus disse: "se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esse monte ergue-te e lança-te no mar" a fé tem que ser utilisado de forma inteligente e todas as ações de Josafá faram inteligentes. confiou em Deus e Reebeu a resposta!

  38. Diana silvaFJE Leiria

    Boa noite Bispo Julio. Quando a pessoa se Revolta e usa a fe ,da o seu sangue no altar a afronta é eliminada.

  39. Catia FJE Leiria

    Boa noite Bispo Júlio! temos que reagir com todas as nossas forças e sacrificando a carne, espirito e alma para alcançar as promessas de Deus.

  40. Lilia Eleno FJE Leiria

    Boa noite Bispo! é sacrificando o sangue no Altar que conquistamos a vitoria

  41. Sara Freitas - fj almada

    Nos, temos de ser como Josafa! Independentemente do que digam nós temos de ser inteligentes e fazer o que é correto.

  42. SAARA SOUZA- FJE LEIRIA

    Exatamente! Mudando a nossa forma de estar, de agir, de falar, reagindo à uma ação, obteremos sempre uma resposta! Ai, a intenção dessa reação dará os seus futos! FJE Leiria

  43. paulo fje leiria

    tudo que aconteceu com Josafá serviu para nos mostrar que esse é o segredo para se vencer uma ou varias questões que não está ao nosso alcance

  44. liliana verissimo fje leiria

    Agora que eu estou conseguindo perceber Senhor Bispo, que os problemas quando veem na nossa vida, é o proprio Deus e permitir para que a gente venha reagir, ele serve para nos aproximar mais dEle. e não nos afastar, muito forte.

  45. FILIPA fje leiria

    Resume a uma Palavra! REAÇÃO POSITIVA DIANTE DOS PROBLEMAS.

  46. Vera Costa fje leiria

    É Bispo, temos mesmo que reagir, eu mesmo estava ficando passiva as varias dificuldades que estou enfrentando. mas agora vou reagir contra os meus problemas, Muito obrigada! Deus o abençoe mais.

  47. Ermelinda Santos fje leiria

    O bacana na narrativa de jozafá Bispo, é que a realização positiva dele, fez outras pessoas buscarem a Deus também, quando reagimos positivamente em relação as coisas que nos acontece, acabamos por influenciar as outras pessoas para o bem também

  48. Eduardo Silva fje leiria

    Muito forte esse post! Bispo! Deus o abençoe.

  49. Licca fje leiria

    Boa tarde sr Bispo! as vezes em meio as dificuldades, temos medo e não reagimos da forma que Deus espera de nós, que é usar a nossa fé e vencer aquele problema.

  50. Greta Jesus fje leiria

    É verdade é a nossa ação positiva que nos leva a resoiver os nossos problemas.

  51. lilene fje leiria

    geralmente quandopassamos por uma situação dificil, é muito raro as pessoas se aproximarem de Deus. geralmente as pessoas o culpa, pelas as suas dificuldades. e não agem como Jojafá agiu

  52. lilene costa fje leiria

    Bispo é mesmo forte. o medo dele fez ele ter uma ação positiva, que foi buscar a Deus!

  53. Dianne Rebelo FJE- VISEU

    TODO AQUELE QUE É REVOLTADO NÃO ACEITA VIVER NAS AMEAÇAS, MAS ELE DÁ A CARA E ENFRENTA, SEJA ELA QUAL FOR, ELE NÃO BAIXA OS SEUS BRAÇOS,MAS ELE LEVANTA OS SEUS OLHOS PARA O ALTO, REAGE, TOMA POSIÇAO,E CONFIA. E DAI PROVEM O LIVRAMENTO.

  54. Silvana fje leiria

    acendeu uma revolta dentro de mim que eu não posso mais continuar assim, chega de injustiças. não posso esperar dia 10.

  55. Luis fje leiria

    quando começo a uzar a fé, logo as coisas começam a piorar e é revoltante e eu não vou aceitar isso.fui na igreja ontem e quando voltei alguem riscaram meu carro mas vou continuar e na sexta-feira vou denovo.

  56. Mauricio Macinha FJE- VISEU

    SÓ UM VERDADEIRO REVOLTADO PODE REAGIR CONTRA A AMEAÇA.

  57. Valérie Sousa FJE- VISEU

    Olá BISPO, muito forte essa mensagem. ESSES DEZ PASSOS SÃO NECESSÁRIOS PARA SE SER UM VERDADEIRO VENCEDOR.

  58. Marta Cardoso FJE- VISEU

    É nessário reconhecer que se sofre uma ameaça, para depois se poder, reagir de frente para ela, e assim a derruba-mos.

  59. Ana Lucia FJE- VISEU

    AS AMEAÇAS QUE PASSAMOS ELAS NOS FAZEM, REAGIR, E NOS FAZEM VER AS COISAS DE UMA FORMA DIFERENTE. POIS QUANDO TUDO ESTÁ BEM NÃO REAGIMOS, MAS QUANDO NOS DEPARAMOS COM AS AMEAÇAS SOMOS OBRIGADOS A SAIR DA NOSSA ZONA DE CONFORTO, E PARTIR PARA CIMA DA AMEAÇA, E LUTAR COM AS NOSSAS FORÇAS E COM A AJUDA DIVINA, PARA QUE ASSIM SUPERE-MOS.

  60. Natthy Fernandes FJE- VISEU

    Muitas das vezes as ameaças que passamos servem com um espinho na carne para que assim, possamos reagir e despertar, e ultrapassar essa ameaça que por vezes até somos nós mesmos os causadores.

  61. Adelaide Grumete FJE - VISEU

    Para um verdadeiro vencedor, poder ser chamado de vencedor, tem que lutar, PERSEVERAR NOS SEU OBJECTIVOS PARA vencer as AMEAÇAS. E só vence quem luta, e faz o que for necessário para que assim obtenha o resultado que deseja.

  62. isael silva/FJ ALMADA

    Deus nos dá o poder da REAÇÃO comO o bispo disse, relmnetE não nos podemos deixar intimidar pelas as ameças que estamos a passar temos que REAGIR E VENCE-LAs. REAGIR É A UNICA FORMA DE TRAVA-LAS/VENCE-LAS :)

  63. Renato Grumete FJE - VISEU

    É muito importante que todos os dias tenhamos os nossos olhos abertos para ver-mos nossas ameaças, e para isso é importante estarmos no caminho certo que é na casa do PAI para que assim ELE nos possa dar o verdadeiro livramento, e vence-mos a ameça.

  64. Sufia Lopes FJE- VISEU

    SÓ QUEM NAO TEM VIVE É QUE NÃO SOFRE AMEAÇAS, TODO SER HUMANO DIÁRIAMENTE SOFRE AMEAÇAS, E É NECESSÁRIO ESTARMOS ATENTOS PARA SABER VENCER CADA UMA DELAS.

  65. Maria FJE Leiria

    Bispo é impossivel alguem fazer tudo isso e não ter a resposta de Deus.

  66. Cristiana Lopes FJE- VISEU

    ESTOU NESSA FÉ, VOU LUTAR CONTRA A AMEAÇA, E CONCERTEZA QUE A RESPOSTA JÁ ESTÁ EM MINHAS MÃOS PELA FÉ .

  67. Maria Macedo FJE - VISEU

    SÓ VENCEMOS NOSSAS AMEAÇAS SE REALMENTE AS ENFRENTAR-MOS.

  68. Carolina Borges FJE - VISEU

    MUITO OBRIGADO BISPO POR ESSA MENSAGEM. HOJE CONSIGO VER E ENTENDER QUE QUE DESDE QUE NASCEMOS SOFREMOS AMEAÇAS, COISA QUE ATÉ ENTÃO NÃO ENTENDIA COM CLAREZA, MAS COM ESTAS ORIENTAÇOES E MENSAGENS QUE O SENHOR DIARIAMENTE COLOCA NO SEU BLOG SÃO UM ALIMENTO, E HOJE EU NÃO PARO, MAS LUTO ENFRENTO AS MINHAS AMEAÇAS ATÉ CONSEGUIR A VITÓRIA.

  69. Ana Costa FJE- VISEU

    MUITO FORTE ESSA MENSAFGEM BISPO. ESSES DEZ PONTOS SAO MUITO IMPORTANTES, PARA QUE ASSIM SE POSSA VENCER AQUILO DE QUE TEMOS SIDO AMEAÇADOS.

  70. Vanessa Martinx FJE- VISEU

    Eu quero vencer todas as ameaças, e para isso vou seguir a orientaçao, e ouvir a voz de SENHOR JESUS, POIS TENHO A CERTEZA QUE ASSIM COMO O SENHOR JESUS FOI COM JÓJAFÁ NO PASSADO, QUE POR ELE TER REAGIDO CONTRA A SITUAÇAO QUE ESTAVA VIVENDO, O SENHOR O LIVROU DESSA AMEAÇA, POIS NÃO VAI SER DIFEREENTE NOS DIAS DE HOJE, COMO JOJAFÁ JA NÃO ESTÁ NO NOSSO MEIO, ELE AGORA SERVE COMO UM REFERENCIAL PARA CADA UM DE NÓS, TENHO A CERTEZA QUE O MESMO VAI ACONTECER NA VIDA DAQUELES QUE TAMBÉM REAGIREM COMO ELE REAGIU, PORQUE EU CREIO E CONFIO.

  71. Margarida Lopes FJE- VISEU

    Muito forte Bispo. Para garantir a resposta e obter a vitória é necessário detetar, onde está a ameaça e reconhecer que temos sido ameaçados para que depois possamos REAGIR e enfrentar-la e vence-la.

  72. marujo FJE Leiria

    Olá Sr Bispo! nos humanos temos a tendencia aceitar as circustancias que o dia a dia oferece, mas assim como passado tiveram que reAgir diante de todas as situações boas ou maus, caso não reagisse morreria, temos que reagir hoje.

  73. Lucia Carias FJE - VISEU

    Para se vencer é necessáirio existir da nossa parte uma REAÇÃO CONTRA A SITUAÇAO QUE NOS TEM ameaçado, para assim obtermos a resposta.

  74. Lurdes Rodrigues FJE - VISEU

    Cada ser humana sofre ameaças, uns de uma forma outros de outra, mas a forma de conseguir vencer essa ameaça, só pode ser através de uma REAÇÃO de cada um; e é enfrentando a situação para que assim se possa superar e vencer essa ameaça.

  75. Lurdes Rodrigues - FJE - Viseu

    As ameaças são muitas mas não podemos nos intimidar porque é isso que o diabo quer. Temos que reconhecer que precisamos de Deus e fazer a nossa parte, ou seja, reagir diante dessas ameaças, fazer o que tem que ser feito e assumir a nossa fé para vermos o livramento.

  76. Edmisa Fontes - FJE Viseu

    É nessa fé que eu estou. Pefiro a morte, do que ficar parada, acomodada diante das ameaças do diabo. Eu vou seguir esses passos um por um porque Josafá já morreu e deixou para mim e todos que estão nessa fé um exemplo de fé e atitude para vermos o livramento de Deus assim como ele viu.

  77. Cláudia Francisco - FJ Almada

    Nestas palavras que o Bispo disse eu entendi que temos que reagir contra os nossos problemas, porque se não reagirmos vão vir mais problemas e ai quando tivermos aquele monte na nossa cabeça não vamos saber o que devemos fazer portanto a melhor escolha é reagirmos agora, ou seja, ter ACÇÃO.

  78. Agostinho FJE Leiria

    Boa tarde Bispo! eu tenho participado das rerunioes e aprendi que tenho que reagir contra essa cituação que estou a viver, a bomba esta estorando!!! dentro de mim estou reagindo e nao vou aceitar a minha vida assim, eu creio Deus vai mim abençoar. obrigado Bispo.

  79. VAGNER SILVA

    OLA BISPO a forma que a pessoas reage contra a fronta é que vai determinar se aquela afronta vai ter fim ou amanhã se tornara uma grande problema, JOSAFÁ reagiu de for inteligente não olhando para o medo, mais sim fazendo as dez coisa fora do comum,que trouce um resultado positivo. a momentos em nossa vida que temos que fazer algo fora do comum. para mover a mão do criador para nossa vida´´ ´´EU ESTOU NESSA FÉ´´ VLS DE SANTARÉM-SERVO ATE O FIM !

  80. Vânia FJ ALMADA

    Não podemos ficar parados, a espera que as ameaças desapareçam por si mesmas, temos que por de pé. E quando sabemos que não temos derruba-la, temos que reconhecer que sozinhos nao conseguimos e clamar a Deus ! Mas ficar parado nao vai adiantar de nada, por isso temos que nos revoltar contra a situação que estamos vivendo e são injustas.

  81. Cindy

    Bom dia, Concordo. Poderoso ė quem obedece. "Disse-lhes o sacerdote: Ide em paz; o caminho que levais esta sob as vistas do Senhor." Concentraçao em nome de Jesus Amem. Cindy

  82. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Boa tarde Bispo, é um imenso privilégio aprender consigo. Uma coisa me chamou muita atenção neste post, ".. pelas ameaças e muito menos as ignore, na esperança que elas desapareçam por si mesmas." Quanto mais tempo deixamos passar, mais os problemas crescerão. Então não podemos ficar parados e sim temos que reAGIR o quanto antes !!! Obrigado Bispo pelos seus ensinamentos em Jesus, que Deus lhe abençoe ricamente.

  83. Thamires

    Arrebento Bispo essa é a Fé de um Revoltado.

  84. João Marques (Portugal)

    A reação que ele teve contra o inimigo foi esta: "Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco." II Crônicas 20 : 17

  85. João Lourenço FJE ALMADA

    bom dia bispo Quem não reage, está parado no tempo a sua vida parou porque a própria pessoa já não tem forças para enfrentar a sua ameaça. Mas se a própria pessoa REAGIR o problema vai ter que cair!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.