Blog Destaque Visitas Missionárias

Vigília do Altar de Fogo em Santo André

5 de July 2022

Vigília do Altar de Fogo em Santo André

Na última sexta-feira, dia 01, estivemos em Santo André para uma reunião mais do que abençoada: a Vigília do Altar de Fogo, e na ocasião, o Espírito Santo nos usou para anunciar a Sua Palavra para as mais de 6 mil pessoas presentes, leia comigo:

“E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como o Jardim do Éden: e as cidades solitárias estão fortalecidas e habitadas”. Ezequiel 36:34-35

Se você já foi (ou ainda tem sido) uma pessoa assolada pela depressão, vício, solidão, miséria, traição… saiba que Deus quer mudar sua história. Se ninguém acredita em você, ninguém se importa com você e sua vida tem sido uma verdadeira assolação, saiba que O Deus Vivo quer fazer de você um Jardim do Éden.

Ainda que digam para você:
“Ah, esse aí já envelheceu…”
“Ah, ela já perdeu a oportunidade…”
“Não tem mais jeito para ela…”

Deus está lhe falando que você será com o Jardim do Éden. Sabe o que isso significa?

O Éden é o lugar do Criador com a criatura, do Pai com o filho, o lugar em que Deus descia e andava de mãos dadas com Adão. Isso é muito forte!

Ainda que você esteja cansado, desacreditado… Deus não está desacreditado do que o ser humano tem, e isso se chama fé!

Essa fé que você tem aí é um pedacinho de Deus, e Ele te enviou aqui para ler esta mensagem, independentemente da sua idade, da sua condição, de tudo, para lhe dizer que Ele te fará como o Jardim do Éden.

E você se lembra como era o Jardim do Éden? Tudo era muito bom! Não era mais ou menos, era muito bom!

Da mesma forma, Deus vai falar que a sua coragem, a sua fé, a sua disposição, seu trabalho, sua oferta… serão muito bons!

Não é para a nossa glória, mas para a glória de Deus! Ele quer fazer isso!

Tudo que estava destruído, assolado, solitário, será fortalecido e abençoado.

E se você entende que essa desolação é a falta do Espírito Santo, mas você está disposto a buscá-Lo com todas as suas forças para se tornar esse Jardim do Éden, se tornar um testemunho para a Glória de Deus, faça um voto com Ele, de colocá-lo acima de tudo e de todos.

Você esteve nesta Vigília do Altar de Fogo em Santo André? Deixe seu comentário e conte sua experiência.

Lembre-se: Daqui Pra Frente Tudo Diferente!

Nos veremos na IURD ou nas nuvens!

Bispo Júlio Freitas

 

previous post

Momento de Oração

next post

5 de julho