Destaque Escolhas certas de 2021

Escolhas certas de 2021: Pense grande

13 de July 2021

Escolhas certas de 2021: Pense grande

A maneira de pensar de uma pessoa é a chave para que ela atinja na vida o êxito ou o fracasso, a plenitude ou a frustração.

E uma vez sabendo que o nosso Deus é Grande, Magnífico, Majestoso, Criador dos Céus e da Terra, como é possível pensar pequeno?

Nossos pensamentos devem estar de acordo com o que Ele É, nos Manda fazer e nos Promete, para que o Altíssimo possa realizar grandes feitos em nossas vidas.

Você pode ser até pequeno (rejeitado até pela sua própria família, um anônimo, pobre, semi-analfabeto…), mas tem que pensar grande se quiser ser grande. Pois, quando o Senhor Jesus fala, em Lucas 6.38, “dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também”, Ele está Falando em algo grandioso, ilimitado, para a Glória dEle.

Por isso, quando se dirigir a Deus, não tenha em mente coisas pequenas, não tenha medo de pedir, obedecer, ofertar, confiar. Faça a sua fé ser equivalente ao seu pedido ou desejo, pois é isto o que Deus espera de cada um de nós!

“Ninguém há semelhante a Ti, ó Senhor; Tu És Grande, e Grande o Teu Nome em Poder.” Jeremias 10:6

Pensar pequeno ou pensar grande dará o mesmo trabalho, portanto, decida utilizar seu tempo pensando nas Grandezas que o Deus-Vivo pode e Quer fazer em sua vida. Sobretudo, pense na maior grandeza do Altíssimo para o ser humano: a Salvação (o Batismo com o Espírito Santo), ser amigo do Altíssimo. Pense com frequência nas coisas lá do Alto, porque quem é de Deus sabe da Grandeza dEle, que veremos após partirmos deste mundo passageiro, quando entrarmos no Seu Reino, nos Céus.

Este texto lhe ajudou? Então, deixe um comentário que também acrescente algo a quem ler e compartilhe com um amigo de fé para que ele seja ajudado como você foi.

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas

previous post

13 de julho

next post

Momento de Oração