Blog Destaque Obreiros

Como florescer na presença de Deus?

22 de Outubro 2020

Como florescer na presença de Deus?

Quando alguém é Chamado pelo Próprio Deus, na pessoa do Espírito Santo, então não há nenhuma dúvida de que esse alguém florescerá aonde for enviado. Pois ele tem suas raízes plantadas em terreno fértil e seguro.

Por isso mesmo é que este Obreiro será chamado de homem de Deus ou mulher de Deus, pois foi escolhido por Deus, tem vida com Deus, serve a Deus com todas as suas forças e nunca se cansa! Ele não vê dificuldades para fazer a Obra de Deus (que é desfazer as obras dos demônios).

Mesmo em meio à pandemia, perseguições, problemas pessoais. Seja a situação que for, ele não cria barreiras, não dá desculpas, não faz corpo mole; e nem vê impedimento para ir a qualquer lugar, pois as circunstâncias adversas serão sempre um desafio à sua própria fé e Chamado!

Por estarem constantemente na presença de Deus, suas forças são revigoradas e sua fé é fortalecida. E os frutos da sua fé são apreciados até mesmo na velhice e servem de exemplo aos demais.

Como diz a Palavra de Deus em Salmos 92:13-15: “Eles são como árvores plantadas na Casa do SENHOR, que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus. Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida. Isso prova que o SENHOR Deus é justo, prova que Ele, a minha Rocha, não comete injustiça.”

Portanto: se você consegue identificar que tem faltado este florescimento, promovido pelo Espírito Santo, em sua vida, não perca tempo e faça uma oração sincera para Deus, contando para Ele tudo o que está acontecendo em seu interior. Igualmente, decida fazer diferente de hoje em diante.

Não se esqueça de continuar acompanhando as postagens, aqui, que são para a sua edificação espiritual.

Além disso, alimente o seu relacionamento com Deus, meditando na Palavra dEle e reservando um momento exclusivo do seu dia para se dedicar em adoração a Ele.

Bp. Júlio Freitas
– Te vejo na IURD ou nas Nuvens❗


2 comments
  1. Lerato

    We are blessed by this teaching, and it is true that we need to be deeply rooted in God in order to remain even to old age. To flourish, at that. Only God can do that to His own, but those who try to do it on their own will not prevail. Thank you Bishop

  2. Marcos Fagundes

    Bispo, mensagem edificante, vem sendo um alimento espiritual diário as mensagens desse blog. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.