Blog Destaque Escolhas certas de 2021

2ª Escolha certa de 2021: Falar com o Deus-Vivo 

19 de January 2021

2ª Escolha certa de 2021: Falar com o Deus-Vivo 

Como já dissemos anteriormente a segunda escolha certa que você deve fazer neste ano é adquirir o hábito de falar com Deus diariamente, antes de falar com outros.

Quando desenvolvemos a prática da oração nos aproximamos de Deus, nos tornamos sensíveis a Sua Voz e, consequentemente, somos guiados por Ele em tudo. Se, obviamente, obedecermos a Sua Direção.

Contudo, não basta somente falar com Deus, é preciso ter plena certeza de que Ele ouve e responde a sua oração. Ainda que, aparentemente, você não veja a resposta.

Veja o que o anjo Gabriel disse para Daniel enquanto ele orava:

Logo que você começou a orar, Deus atendeu o seu pedido. Deus o ama muito e por isso me mandou explicar a visão a você. Portanto, preste atenção e procure entender o que vou dizer. Daniel 9:23

Portanto, assim como Ele ouviu a oração de Daniel e enviou um anjo para responder às súplicas dele, Ele também ouve a sua oração, desde que feita com sinceridade. Pois o mesmo amor que ele tinha por Daniel Ele tem por você.

Contudo, para desfrutar de um relacionamento com Deus como o que Daniel tinha, e desenvolver a mesma qualidade de fé, é preciso fazer o que ele fazia: orar e se santificar continuamente. Você está disposto?
Lembrando:
– 1ª Acordar cedo
– 2ª Falar com Deus

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas.