Eventos

Noite do Noivo | Catedral João Dias

22 de Março 2017

Noite do Noivo | Catedral João Dias

https://www.flickr.com/photos/bpjuliofreitas/sets/72157680199948840″]

Pastor Henrique

Nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro, o Pastor Paulo Henrique Rodrigues viveu inúmeros problemas antes do seu encontro com Deus.

De uma família simples, acabou conhecendo muito cedo um mundo sem regras onde a maconha, festas e noitadas ditavam o ritmo de sua vida. Chegou a IURD desejando ter uma nova vida, envolto em muitas dívidas, com problemas na convivência em família e nenhuma perspectiva de vida, começava a desenvolver um quadro depressivo e ao se ver livre desses males, decidiu permanecer no caminho.

Anos depois, foi para o Estado do Espírito Santo e a vontade de servir a Deus crescia junto com um desejo cada vez maior de que todas as pessoas tivessem o mesmo encontro. Movido por este desejo, ouviu o chamado de Deus e se dispôs a servi-Lo no Altar. Sacrificando tudo, voluntariamente se colocou 100% a disposição de Deus para salvar almas.

Conheceu sua esposa Lidiani Rodrigues em terras capixabas, ela que conheceu a IURD em meio aos problemas familiares e desde o seu novo nascimento tem vivido para ganhar almas.

Juntos estão há 6 anos, Paulo Henrique e Lidiani, além do Estado do Espírito Santo, passaram por São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique na África onde ajudaram milhares de moçambicanos…uma experiência que jamais esquecerão.

Atualmente o pastor Paulo Henrique é bem casado e tem sua felicidade completa em saber que os filhos Allan (18) e Allany (14), optaram por seguir a mesma a fé. Hoje, Paulo Henrique atua como pastor responsável do trabalho Evangelístico desenvolvido através do setor de produção de TV em São Paulo.

“Obrigado Deus por ter me aceitado e permitir que eu o sirva…”

Pastor Magno

Somos casados a 13 anos, passamos por alguns estados como Minas Gerais, Distrito Federal, Pará e agora fazemos a Obra em São Paulo, em todo este tempo passamos por situações difíceis, conhecemos pessoas diferentes, culturas diferentes, mas em tudo tínhamos o mesmo objetivo de ganhar almas, pois a palavra de Deus se renova em cada situação vencida, cada testemunho ouvido, vale a pena cada sacrifício de nossas vidas em ver uma pessoa transformada, liberta e abençoada. Para nos é prazeroso fazer parte desta obra e está consagração veio como a confirmação de Deus em nossas para continuar fazendo o que Ele nos pediu para apascentar as suas ovelhas e levá-las ao seu encontro para a vida eterna.

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14

Anterior

Você tem palavra?

Seguinte

23 Março


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.