Eventos

Monte Hermom

11 de Outubro 2015

Monte Hermom

https://www.flickr.com/photos/bpjuliofreitas/sets/72157659766071906″]


91 comments
  1. Gertrudes dos Santos- Ribeirinha- Cabo Verde

    Boa noite Bispo gostaria de compartilhar a minha experiência neste jejum do 21 dias No início do jejum eu enfrentei doença e o meu esposo teve problemas no trabalho, tudo isso para mim desviar do meu objectivo, não foi fácil mas eu venci, pois antes do jejum eu não estava à assumir a minha autoridade espiritual, e durante o jejum pude ver Deus se manifesta como nunca antes eu minha vida e no meu ministério. Hoje me sinto forte e renovada, valeu a pena. Deus abençoe o sr e todos os pastores.

  2. Antónia Lopes - Ribeirinha Cabo Verde

    Boa noite sr bispo Julio eu gostaria de compartilhar minha experiência neste jejum de Daniel Antes do jejum eu era desatenta as coisas na casa e sentia nervoso quando ouvia o esposo falar mau da Igreja, lia Bíblia muito pouco, não se concentrava direito. Agora sou uma outra pessoa, estou sempre a cantar na casa, meu coração está alegre, estou lendo mais a Bíblia, tem procurado esta sempre em comunhão com Deus, e na ministracao houve em mim uma renovação que nem sei como explicar. Só tenho que agradecer ao meu Deus por essa maravilha.

  3. PAULO SANTOS - MERCÊS - PORTUGAL

    Boa Tarde Bispo Júlio . Esse jejum foi maravilhoso, não que os outros não foram, porém nesse jejum eu tive uma experiência única, ao viver essa fé de 21 dias de desentoxicação de informações. O que Deus mim revelou foi a cerca da entrega essa foi para mim a palavra principal ENTREGA, pois eu pude ver muitas pessoas com mágoa, vicio, manias, rejeitados pela familia que passaram por cima de tudo e se deramavam no altar através de uma entrega, fiquei muito feliz ao ver muitos sendo batizados com o ESPÍRITO SANTO e eu e a minha esposas e tantas outras pessoas sendo renovados foi inesquecível, que venha o próximo.

  4. Marcos Amoroso - Roterdão - Holanda

    Boa noite Bispo Júlio, a minha experiência neste Jejum foi muito boa, houve dentro de mim uma renovação e não só em mim mas na igreja. Pois assim como a nuvem desceu e Deus falou com os discípulos, “Este é o meu amado Filho; a ele ouvi.”, e eles se encheram de temor e ao mesmo tempo intenderam que era um privilégio estar ali junto com Jesus, o Filho de Deus, também o Espirito Santo nos revelou que também nós temos esse mesmo privilégio, estar com Ele e melhor ainda, Ele está dentro de nós! O privilégio de poder chamar Deus de Pai, e saber que ele olha para mim e diz, meu filho, é muito forte. Há que dia!… No domingo dia 11 após termos feito uma busca forte e o povo assistiu em direto a mensagem que o senhor deu, e ministrou a batismo com o Espirito Santo, podia notar a alegria e a paz que o povo tinha dentro de si. Tenho a certeza que verei mais frutos dos que até então vi deste Jejum. Bispo, Deus o abençoe a si e a dona Viviane e sua família e obrigado pela direção e cuidado que o senhor tem tido. Um forte abraço.

  5. João Luiz-Sao Vicente- Cabo Verde

    A minha experiencia nesses 21 dias foi muito forte. Eu aprendi a vigiar mais as palavras que saem da minha boca, principalmente quando falo o nome de Jesus não falo a toda hora ou de qualquer jeito. Mas na hora certa,com certeza e fé! Vi que o meu maior problema não era o financeiro ou conjugal, mas espiritual! Então comecei a sacrificar o meu eu para fazer a vontade de Deus e a investir na minha vida espiritual, fui notando que os problemas e preocupações não me abalavam mais e que o meu maior trofeu é a minha Salvação e devo guardar minha fé pois sem ela nada consegurei.

  6. Rosa Perpetua-Sao Vicente Cabo Verde

    Ola Bispo, Com a morte do meu filho eu me sentia desanimada e fraca sem vontade de nada. Então fiz o Jejum dos 21 dias e fui fortalecida, consolada pelo Espirito Santo! Estou mais forte do que nunca! Pois coloquei o Espirito Santo como o primeiro na minha vida. um abraço

  7. Maria Rendall-Sao Vicente Cabo Verde

    Bispo Julio, este Jejum foi muito bom para mim tenho deixado o Espirito Santo me dirigir e vejo a diferença no meu comportamento, tenho tido mais cuidado ao falar. Saio deste Jejum mais prudente e vigilante.

  8. Inês da Cruz-Sao Vicente Cabo Verde

    Com 4 meses frequentando o Centro de Ajuda nesses 21 dias consegui me concentrar mais na oração e na reunião, coisas que antes não conseguia. Senti o meu interior mudar... Até que um dia eu enfrentei uma tentação mas consegui defender a minha salvação levando os meus pensamentos a Deus. Situações que antes eu enfrentava na carne, com brigas e agressões e até pensava em matar. Mas Deus fez tudo novo no meu interior nesses 21 dias de dezintoxicação.

  9. Maria Antonieta-Sao Vicente Cabo Verde

    Ola Bispo, Nesse jejum dos 21 dias eu tive uma experiencia maravilhosa com o Espirito Santo. Percebi que não orava mais, somente na igreja, não lia a Biblia quase nada enfim estava completamente longe de Deus. Mas comecei a buscar mais, a orar ler a Biblia e o livro Nada a Perder2. Quando comecei a ocupar minha mente com os pensamentos de Deus vi o quanto estava relaxada e desinteressada em agrada-Lo. Saio deste Jejum com minha mente renovada para continuar praticando o que o Espirito Santo me revelou. Depois que eu li o livro nada a perder 2 tenho a certeza que Deus é comigo assim como está com o Bispo porque aprendi a confiar em Deus. Um abraço.

  10. Elvis Patrick-Sao Vicente Cabo Verde

    Bispo Julio, esse Jejum foi muito bom para mim, pois me dezintoxiquei das informações deste mundo e principalmente do futebol que antes tomava conta da maior parte dos meus pensamentos. Fortaleci minha vida espiritual e também as coisas relacionadas a Deus, o meu entendimento se abriu e até percebi uma grande melhora na minha evangelização. um abraço!

  11. Idelson-Sao Vicente Cabo Verde

    Boa tarde Bispo Julio, Estou há 5 meses no Centro de Ajuda, desde que comecei o Jejum nasceu em mim uma vontade de agradar a Deus, mesmo não entendendo muito bem sobre os 21 dias de dexintoxicação eu comecei o Jejum e Deus foi abrindo o meu entendimento para as coisas espirituais e comecei a entender o propósito de Deus na minha vida. Desde de domingo dia que subimos pela fé o monte Hermon que uma paz enxeu meu interior algo que nunca senti em toda minha vida. Um abraço

  12. Vitor

    È sempre uma experiência nova que renova o jejum de Daniel , vejo nesse como nos outros um amadurecimento espiritual , um crescimento, e sobretudo a força de mudar aquilo que sabereis temos que mudar e às vezes não mudamos . Não só no dia 11 em si más durante o jejum principalmente com pessoas novas que veem logo uma diferença no seu interior.

  13. Francisca dos Santos-Sao Vicente Cabo Verde

    Boa tarde Bispo Julio, Antes do jejum eu andava muito preocupada com muitas coisas e isso me afligia, ficava triste tudo isto porque estava relaxada com as coisas de Deus e meu relacionamento com Ele. Mas entrei neste Jejum determinada a me reconciliar com Deus e a medida que fui me entregando o Espirito Santo foi me fortalecendo. Hoje estou fortalecida, com uma paz inesplicavel. Esses 21 dias serviram como um alerta do Espirito Santo pois não posso olhar para os 18 anos que tenho na igreja e me acomodar mas viver a cada dia como se fosse o último, estando conectada com Deus.

  14. Milena Fortes-Sao Vicente Cabo Verde

    Boa tarde Bispo Julio, Eu estava uma pessoa muito acomodada, mas depois que o jejum começou vejo a diferença no meu interior pois me dediquei mais a oração, a meditação na Palavra de Deus sai daquele estado acomodado e religioso que estava. Saio deste jejum uma mulher mais determinada e leve. Agora vigiando mais e mais para não voltar ao estado em que estava.

  15. Elaine Soraia-Sao Vicente Cabo Verde

    Ola Bispo Julio, Estou na igreja há 1 ano, antes do jejum eu era desiquilibrada e stressada. Logo que comecei a fazer o jejum dos 21 dias de dezintoxicação que eu percebi a diferença, principalmente entre a vontade da minha carne e do meu espirito e isso me fez conhecer melhor a vontade de Deus, Ele tem falado comigo e eu decidi abraçar as coisas espirituais e a fazer a vontade de Deus acima de tudo. Desde que nasceu esse desejo e comecei a obedece-Lo, provei da verdadeira paz e despertou em mim o desejo de servi-Lo.

  16. Maria do Ceu-Sao Vicente Cabo Verde

    Boa tarde Bispo, Eu andava atormentada no meu interior, mas nesses 21 dias eu fiz o jejum com toda a força e desde do domingo em que o senhor provetizou la do alto do monte o Espirito Santo tomou conta do meu ser e desde então tenho uma paz inesplicavel e essa mesma paz tambem está no meu lar. Quando estava atormentada era assim que estava o meu lar e agora que no meu interior flui essa paz a minha casa tambem tem sido abencoada.

  17. Christian Velasquez

    Buenas Tardes Obispo. Durante el ayuno pense sera que el Señor Jesus tenia que transfigurarse siendo El el hijo de Dios? Por mas de que seamos de Dios tenemos que estar siempre en el espíritu de sacrifico ese fue el ejemplo que el señor Jesus nos deja y en este ayuno fue así obispo. Dios mostrándome lo importante de mantener negando mi voluntad, así es y siempre sera, ese es Su camino. La experiencia del pueblo fue bendecida ver que personas que ya son bautizadas son corregidas por Dios y mejoran su comunión con Dios y personas que en este ayuno fueron también libres de odio, amargura, angustias y pasado. Fueron limpias y con mas disposición buscan la presencia de Dios. En otras palabras AH QUE DIA.

  18. Erinel Do Rosario

    Boa tarde Bispo Julio, Este jejum de Daniel foi uma grande benção para mim. Deus revelou para mim que eu posso fazer muito mas do que estou fazendo já para Ele! Em primeiro lugar a minha salvação e depois dar o que Deus me deu. O dia 11 October foi tão abençoado que o povo foi abençoado grandemente! Pessoas foram batizados com Espírito Santo e isso a coisa mais valioso que pode acontecer! Deus abençoe o bispo é obrigado por tudo!

  19. Jonas Emilio

    Boa tarde bispo. Durante este Jejum tive experiências inéditas e inesquecíveis com Deus. Posso afirmar também que foi o momento mais difícil e inesperado que passei na minha vida ! Situações que se apresentaram colocaram a prova e em jogo tudo ao que sempre me dediquei. Aprendi a confiar mais em Deus, estar em espírito em momentos de conflitos interiores e exteriores. Olhar para as almas, me aproximar Dele não tão somente como servo, mas sobretudo como filho. Pude ver o cuidado do meu Pai ! Mais do que nunca sei que ele está em mim e comigo ! Maravilhoso, difícil é inesquecível. No dia 11. Pude testemunhar nas pessoas essa mesma luz. Pessoas que receberam a Paz, a confiança a certeza. Batizados, renovados. Outros que tiveram uma experiência com o Pai. Reações que nos mostram que ainda há muitas sementes a serem plantadas e regadas, assim como muitos frutos a serem colhidos.

  20. Luis Graça-Belgica

    Boa tarde bispo Este jejum de Daniel foi muito edificante, porque procurei me renovar e ser sincero comigo mesmo em relação a tudo aquilo que pode me afastar de Deus, fiz uma profunda análise sobre quem eu tenho sido, como homem de Deus. E quando fui sincero com Deus reconhecendo as minhas fraquezas, Ele me mostrou o caminho para não cair na armadilha do diabo, e sobre tudo a não se envolver com pessoas que não tem respeito ou temor das autoridades espirituais. E outra coisa que o Espírito Santo me mostrou era a falta de atenção que eu tinha em consagrar a Deus tudo que eu tivesse que fazer, este pequeno gesto mostra o quanto eu sou dependente dEle, e comecei a ter mais atenção neste pequeno e grande detalhe. E quando chego o dia 11, a reunião fui abençoada, porque houve uma sinceridade da minha parte é querer melhorar como homem de Deus, priorizando a unção de homem de Deus e não o titulo de pastor, e a resposta de Deus foi clara porque o povo aprendeu a valorizar mais as coisas de Deus, ate aqueles que não queriam ser obreiros, entenderam que não podem estar na igreja somente por estar, eles tem que fazer parte do corpo de Cristo, fazendo parte de um dos grupo na igreja

  21. Daniël Gebremichael

    Bom dia bispo, Esse Jejum de Daniel me fez ver o quanto eu tem que trabalhar para as pessoas não somente serem abençoadas, curadas e livres mas principalmente cheio do Espirito Santo, para que eles podem ser TRANSFIGURADAS. Mesmo que o jejum acabou eu, pessoalmente, estou me entregando a Deus mais de que antes, pois esse jejum me mostrou que eu preciso mais dEle. Esse jejum foi uma benção para o povo aqui, pois as pessoas verem a necessidade de não somente crer em Deus, mas sim nascer do Espirito. Que Deus abençoa a Familia Universal

  22. Fátima Veríssimo- Ribeirinha - Cabo Verde

    Bom dia bispo, este jejum foi totalmente diferente dos outros que eu participei, nos outros eu só conseguia fazer até a metade nunca fazia até o fim. Neste eu conseguir e vou continuar pois tive minha experiência com Deus, quando subir e desci do altar eu sentir uma vontade de rir por dentro e na hora da busca o meu corpo ficou leve parecia esta voando, sentir vontade de buscar mais e mais, mudou tudo dentro de mim, hoje há paz na minha casa e a minha disposição pelas coisas de Deus é totalmente diferente.

  23. Victor Belmont - Portugal

    Lendo o blog do Bispo Macedo, encontrei esse caso verídico. Gostaria de dividir essa relato com todos. ************************************************************************************************************* Olá, bispo, boa noite! Como o senhor falou nessa mensagem, muitas vezes cuidamos dos de fora, mas os de perto deixamos entrar em nossas vidas. Estive como pastor durante 8 anos, sempre fui muito dedicado na Obra. Desde obreiro sempre dava o meu melhor, então o tempo passou. Eu não vigiei. Dei ouvidos ao espírito da morte em vez de ouvir o Espírito da Vida. Como era muito ativo, sempre vinha um ou outro falar: “Não é bem desse jeito, você quer chamar atenção da direção, etc.” Esses “amigos” sempre falando a mesma coisa: “Não precisa estar na rua direto, isso é coisa de quando éramos obreiros...” Então comecei a ouvir e a deixar isso entrar em mim. Terminei saindo da Obra por uma besteira, na hora não entendi, mas hoje sim. Não foi o bispo ou o pastor que me tirou, e sim o Espírito Santo, pois deixei entrar em mim esse espírito. Me sufoquei, até três semanas atrás, quando ouvi falar do Jejum de Daniel. Estava dentro da Igreja e sufocado, morrendo por dentro. Minha alma querendo gritar e eu não a deixava. Até que comecei a ouvir o senhor todos dias, e fui me fortalecendo cada vez mais. Bispo, hoje minha alma está em paz e aliviada, meus ossos estão sarados, sei que esse espírito de morte já não tem poder sobre mim. Vou lutar com todas as minhas forças para salvar o máximo de almas para o Reino de Deus. Espero que esse desabafo possa evitar que outros servos caiam no mesmo erro que eu. Pois nas reuniões, enquanto o bispo ou o responsável está falando, um ou outro está dizendo “não é bem assim”. Não dê ouvidos a isso! Ouça a direção do Espírito Santo. Espero que o meu exemplo possa ajudar. Christiano Vasconcelos

  24. Sabrina- Ribeirinha - Cabo Verde

    Bom dia bispo, quero compartilhar a minha experiência neste jejum. Em outros jejum eu não levava a sério, mas neste foi diferente, comecei a orar mais, ler a Bíblia. Antes do jejum eu era muito distraída e mesmo estando na igreja na hora da busca o meu pensamento estava longe e agora não é mais assim, nasceu em mim um desejo tão forte que no trabalho eu não via a hora de encerrar o expediente para eu ir para reunião, e já no caminho a alegria tomava conta de mim, e no dia da ministracao, houve em mim muita alegria e a vontade de gritar Jesus, uma paz, um calor. Maravilhoso.

  25. Patricia de Melo

    Boa Tarde Bispo e à todos! Esse Jejum pra mim foi muito forte porque me mostrou e tem mostrado o cuidado que devemos ter com a nossa vida Espiritual e à nossa salvação durante esses 21dias procurei olhar para dentro de mim me analizar e ver qual os pontos que eu estava deixando a minha vida estacionada, o que eu fazia antes que agora não tenho feito mais e infelizmente muitas coisas percebi que parei de fazer sem perceber, mas estava decidida a mudar totalmente o meu interior começei a buscar à ouvir as mensagens, a ora mais, jejuar esta de fato conectada com Deus. E foi maravilhoso depois quando chegou o grande dia 11 foi magnifico fui renovada em todos os sentidos hoje tenho uma alegria uma felicidade estampada dentro de mim. A igreja foi renovada o povo contando suas experiencia a alegria de ver às pessoas renovadas não tem preço Ah.......que dia!!!

  26. Lázaro Cabo Verde

    Bom dia bispo, gostaria de compartilhar alegria que vivemos neste jejum de Daniel, em mim houve um avivamento, pois Deus me fez entender Eu estou derramado o meu Espírito sobre todos os meus filhos para em pouco tempo vim buscá-lo para mim, puder ver pessoas sendo batizada no Espírito Santo, como via na época de obreiro e no início do nosso ministério, esta sendo maravilhoso, digo esta porque muitos ainda serão batizados, no dia da mininstracao vi o povo buscar com força e pessoas subindo no altar de uma forma e descendo de outra, pessoas sendo batizadas e outras renovadas , houve um avivamento. Vou ficando por aqui, deixo um forte abraço e Deus Poderoso continue lhe abencoando mais e mais e a todos os companheiros de guerra.

  27. Pedro Pinto

    Bom dia sr Bispo Julio. A experiencia aqui em Malta foi muito boa , ao ver pessoas que ate entao somente as necessidades fisicas as motivava a pratica da fe, porem com o proposito dos 21 dias a mente mudou a vida espiritual passou a ser a prioridade. O rosto mudou, o sorriso dos olhos mostram que houve transfiguracao. O povo aprendeu e reconheceu que a vida estara sempre remendade enquanto houver so bencaos ou conquistas, apreenderam a desejar as coisas la do alto GLORIA EXELSA. Quando a mim ,fortaleci a minha comunhao com Deus , renovei meus votos com o meu Pai. Ha como é bom estar no Altar ser a morada do Deus Altissimo ter o privilegio de o servir. Bispo Julio Deus abencoe o sr e a familia mais e mais.

  28. Ruben Dias

    Bom Dia Sr. Bispo e a todos estes 21 dias do jejum de Daniel para mim pessoalmente foi uma experiência muito forte, pois hoje estou renovado e ainda mais próximo do meu Deus, pois tudo o que foi dito, falado e vivido como mensagens, orações, sacrificio total me fez ainda mais fortalecer a minha comunhão com Deus. - Dentro de mim tenho uma alegria, paz e uma convicção que estou ainda mais preparado para enfrentar o mundo e tudo o que nos rodeia. Outra coisa muito importante que me apercebi neste jejum foi de ver várias pessoas se entregarem de verdade ao Deus Vivo e receberem o mais importante o Batismo com o Espirito Santo, isso para mim é uma satisfação enorme de ver o numero de salvos aumentar cada dia mais, tenho a certeza que a igreja de Cristo está renovada e avivada..., agradeço sinceramente a todos os servos de Deus e principalmente ao nosso maravilhoso Deus pela oportunidade e privilégio que tenho em servi-lo. Ah que dias maravilhosos, vamos continuar a buscar o Espirito Santo constantemente para que a sua presença em nós seja notória diáriamente. Deus abençoe a todos grandemente.

  29. Antonio - Karaliov - Rusia

    Buenos días Sr. Obispo Para mi y para el pueblo del CdA de Karaliov—Rusia , fue una gran bendición como oportunidad de desintoxicarse, estos 21 días vividos por el pueblo. El ayuno ayudo a todos, muchos fueron tocados por el Espíritu Santo, aunque aún no bautizados, entendieron que solo con la renuncia de si, muriendo para este mundo y entregándose para Dios, se puede lograr el bautismo con el Espíritu Santo, otros fueron renovados confirmando aun mas la presencia de El en sus vidas, y claro hay aquellos que fueron sellados por Dios, bautizados por el Espíritu Santo. Aquí el 11 de octubre fue un … ¡Ah que día!. Tengo la plena certeza, que los frutos de este ayuno los seguiremos recolectando. Que Dios lo bendiga al Sr. y a su familia.

  30. Alejandra -Karaliov-Rusia

    Buenos días Obispo Julio Este Ayuno de Daniel que culmino 11 de Octubre, fue extraordinario, las experiencias de las personas al vivir la desintoxicación , visual, física espiritual, trajo a ellas una nueva manera de ver las cosas, consciente de que no se necesita de la televisión, fiestas, y otras atracciones de este mundo para sentirse bien. Cuando se dijo que, lo mas importante no era estar en el Monte Hermon, sino que el propio Dios quería habitar en cada uno de nosotros, fue una experiencia extraordinaria, era el Objetivo de este Ayuno!!!...... que el Propio Dios, habite dentro de las personas. Con certeza aquellos que se dispusieron a recibirlo, enfrentaron muchos obstáculos, pero ahora están viendo el porque? Ahora fueron recompensados!! Estamos en el Ayuno aun, porque Dios no se limita a días, fechas u horas, El esta dispuesto en cualquier momento a derramar Su Espíritu, y eso sucede cuando hay una condición, y si la misma es verdadera, pues, Su Espíritu vendrá!! Que nos puede hacer el hombre? Si el bien mas precioso, nuestro mayor Tesoro esta dentro de nosotros!! Dios bendiga a todos!!

  31. Peter Alves

    Bispo, Particularmente este jejum foi muito especial. Foi uma oportunidade, não só renovar a minha comunhão com o meu Senhor, mas de poder mais do que nunca ouvir a sua Voz falando forte dentro de mim, testificando e mais uma vez me revelando o seu carinho, cuidado e o mais importante a Sua vontade em minha vida. Assim como o Senhor Jesus, o Filho transfigurado recebeu no Hermon a direção para fazer, não a sua mas a vontade do Pai, o mesmo aconteceu connosco, sei que neste jejum quem creu foi transfigurado e recebeu a direção de Deus para que Ele pudesse ser glorificado através da realização da sua perfeita vontade na vida dos Seus filhos. Esse mesmo Espirito foi absorvido pelo povo, que também teve essa experiência (os que buscaram com todas as suas forças, claro). No dia 19 de Outubro, o primeiro domingo após a Benção do Hermon, era perceptível a mudança de Espirito de muitos e até mesmo tivemos pessoas nos procurando para contar suas experiências e outras que outrora eram duras, que nem mesmo nos aproximando delas, se abriam... vieram chorando pedir ajuda... e o mais forte é que não era ajuda quanto a conquistas, mas sim concernente sua vida espiritual. Podemos dizer Ah! que dia!

  32. Suelena

    Bom dia , senhor Bispo Júlio e a todos, Creio que para aqueles que estavam atentos a voz do Criador e se sujeitaram a obedecer alcançaram seu objetivo.Pois, foram dias,de buscas, entregas, renúncias,revelações,...dias de introspecção, onde particularmente pude ver onde estava sendo "injusta" e tive a oportunidade de me renovar,mudar o tinha que ser mudado,minha visão foi alargada,no meu interior foi acrecido.Experiência ÚNICA. Estamos a seguir e praticar tudo que foi absorvido,tenho visto de forma prática em todos os sentidos da minha vida o reflexo destes "21 dias"e vamos em frente! Meus cumprimentos . Suelena Aben-Athar Nascimento (Bélgica)

  33. Rogério Moreira - Holanda

    Bom dia Bispo, uma coisa muito forte que para mim pessoalmente marcou este jejum, foi exatamente a consciência de que "é muito bom estar aqui" (como disseram os discípulos), ser grato a Deus por tudo o que Ele fez por mim, de onde Ele me tirou e do que Ele certamente me livrou, e hoje posso estar no "Monte Santo" servindo a Ele. Porém, isto não me dá o "direito de construir uma tendinha" de entrar na "confort zone", e querer desfrutar desta graça que me foi dada, mas tenho que descer até aonde estão os sofridos e necessitados, assim como Jesus o fez, para ir ajudar ao pai desesperado e ao filho endemoniado lá ao pé do monte, esta Nuvem veio sobre mim, para que eu possa permanecer na Presença Dele e preparar-me para ajudar a outros a chegarem até Ele. No povo na igreja, vejo esta mesma visão, de avançar, de sair da "tenda" e ser luz, ser sal, serem discípulos. Tenho a certeza que muitos homens e mulheres de Deus, trabalhadores foram chamados para a seara, e os frutos virão, tenho a certeza. Deus o abençoe Bispo e a vossa família, assim como Ele tem feito até aqui. Obrigado.

  34. Ruben Dias

    Voici la présentation du groupe"Universal crew" au SDN

  35. Rafael - Russia

    Bom dia Bispo. Neste jejum percebemos que todos que se prepararam para o mesmo tiveram uma experiencia com Deus, assim tambem muitos foram batizados com o Espirito Santo. Para mim esse jejum foi diferente dos demais, pois, procurei me dedicar em fazer mais para Deus, entendi que eu posso fazer mais e melhor, se deixar o Espirito Santo me usar. Como foi falado atravez dos homens de Deus, que o Senhor Jesus nao da do seu Espirito por medidas, mas e tudo por tudo. E foi exatamente isso que as pessoas entenderam, e quem assim o fez com certeza foi batizado com o Espirito Santo ou renovado e poderam dizer: Ah que dia! Deus abencoe.

  36. Francisco Baiadori - Moscou

    Bom dia Bispo! Estes 21 dias de desintoxicação foram essenciais para nos lembrarmos da importância de buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus, pois com os afazeres do dia-a-dia, muitos se esquecem deste importante ensinamento. Foi um dia inesquecível para mim, aonde fui renovado e minhas forças avivadas! E creio que também foi inesquecível para todos aqueles que viveram estes 21 dias de forma prática e eficaz. Obrigado pela atenção e cuidado!

  37. Alexandre Nascimento (Bélgica)

    Bom dia Bispo Júlio . Para mim , o objetivo do Jejum de Daniel não foi somente alcançado , mas superado. Desde o primeiro dia percebi que algo extraordinário iria acontecer neste jejum pois , a cada mensagem , a cada busca, a cada meditação fazia com que a minha conciencia , o meu interior, se renovasse de uma forma inédita e única pois , mesmo tendo já outras experiencias com Deus , esta foi especial ! Estamos a continuar pois os ensinamentos foram absorvidos e estabelecidos em nossa conciencia e é certo que o investimento interior já está a se visualizar no exterior , refletindo em nossa vida espiritual , no nosso trabalho , em nosso casamento e em nossa família !

  38. António

    Em cada jejum Deus nos traz sempre algo de novo e experiências extraordinárias. Neste jejum, pra mim foi algo muito especial, pois vivemos uma grande renovação na igreja e nas nossas vidas creio que muitas pessoas ainda vão receber o Espírito de Deus, pois devemos continuar nesta fé pois o jejum e o sacrifício ainda continua e deve ser vivido todos os dias, não podemos esquecer que hoje pode ser o último dia de vida e que serve ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma. Deus abençoe o sr e a família.

  39. Fàtima - Ilha S.Nicolau-Cabo Verde

    O meu nome é Fàtima, quando o Sr.Bispo começou a ministrar o Espirito Santo, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, veio sobre mim uma paz e uma alegria, como também uma vontade de chorar e de rir, e até hoje estou com essa paz.

  40. Antonia - Ilha S.Nicolau-Cabo Verde

    O meu nome é Antonia, neste Domingo quando eu subi no altar e depois começamos a buscar e a adorar a Deus, eu senti uma paz, e vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, e veio um calor no meu corpo que nunca senti antes, pois tenho a certeza que recebi o Espirito Santo na minha vida.

  41. Francisca - Ilha S.Nicolau-Cabo Verde

    O meu nome é Francisca, e estou na igreja à 17 Anos e participei no jejum de Daniel, eu estava muita fria com o meu marido, por causa do meu filho que brigava com ele… Mas começou o jejum de Daniel, eu me controlei, fiz as pazes com ele, li o livro do Bispo Macedo, li mais a bíblia e não tenho mais vontade de assistir a TV. Na hora da ministracao do baptismo com Espirito Santo, eu senti dentro de mim,o que nunca tinha sentindo antes. Para mim foi um Domingo muito especial, eu senti uma paz, uma alegria imensa que não queria mais sair do altar,meu desejo era falar de Jesus para todas as pessoas, eu também queria limpar a igreja e estar a louvar o tempo todo a Deus, e tinha uma grande vontade de evangelizar e ganhar almas. Eu queria abraçar todas as pessoas que encontrava pelo o caminho,hoje eu me sinto outra mulher, e creio que fui batizada com o Espirito Santo.

  42. Dinora- Ilha S.Nicolau-Cabo Verde

    O meu nome é Dinora, neste Domingo quando o Bispo estava ministrando o batismo com Espírito Santo, eu senti uma paz, e uma alegria muito grande. Na altura que o pastor falou para sairmos do altar, pois, ja tinha acabado a busca, mas eu, nao queria sair do altar, eu so queria buscar mais ainda… Na reunião das 18:00hs, eu voltei e busquei de novo, e a alegria voltou dentro de mim… Eu participei no jejum de Daniel, e entreguei –me a 100% e estou muito feliz, pois tenho a certeza que recebi o baptismo com o Espirito Santo.

  43. Alexander

    Esses 21 Dias foram maravilhosos e inesquecíveis. A igreja foi avivada, muitas pessoas foram batizadas com o Espirito Santo. E tiveram uma esperiência com Deus, Houve uma desentoxicação em nós. Que Deus conserve sempre este Espirito.

  44. Marina Amoroso- Cabo Verde/ Ilha S.Nicolau

    Boa noite Bispo Julio, O jejum dos 21 dias para mim foi estar totalmente na dependência de Deus, deixar e ouvir a voz de Deus. Quando estou ligada com Deus tenho o privilegio e a oportunidade todos os dias de aprender e ser dirigida pela sua voz. Sai deste jejum fortalecida e com o meu espirito renovado.

  45. Fernanda

    Tenho participado de todos os Jejum até agora mas este foi algo diferente pois procurei viver intensamente a cada dia, foi maravilhoso fiquei imaginando como Sr Jesus subiu ao Monte e quando chegou ao topo foi transfigurado, quando subi no Altar no dia 11 a experiência foi única é melhor de todos os outros. À renovação foi incomparável, maravilhoso.

  46. Vagner Renê

    Boa noite, Foram dias de uma intimidade profunda com Deus pois a cada Jejum novas experiências através da meditação, orações, fazendo assim uma faxina na mente. No dia que os Bispos estavam no Monte ministrando o Batismo com Espírito Santo foi muito forte, a certeza de que após os vinte e um dias nunca seremos os mesmos. Posso dizer ah que dia maravilhoso !!! Ser revestido pelo poder do Alto é algo incomparável.

  47. Regis alves - Luxemburgo

    Ola Bispo, para mim os 21 dias tem sido o meio pelo qual Deus nos tem guardado para não cairmos em tentação, vemos que muitos já caíram no meio do deserto, mas depois que o Espirito Santo revelou este Jejum a igreja do senhor Jesus tem sido guardada, temos nos renovado a cada vez que o realizamos, Deus tem nos revelado a sua vontade. Para os novos na né Cristã tem sido um alicerce, para os que já estão neste caminho a mais tempo renovação, avivamento. Como disse Pedro, que bom estar aqui: também podemos disser que Bom estar aqui nos pés de Jesus.

  48. Susana Pereira - Luxemburgo

    Boa noite, Neste jejum eu fiz o que nunca tinha feito antes e talvez por isso o que vivi tenha sido totalmente diferente, derramei todo o meu eu no Altar de Deus, as minhas vontades, manias, defeitos, pensamentos errados e decidi lavar a minha alma de tudo o que me manchava. Para haver um renovo do Espírito Santo em mim eu tinha que começar por renovar os meus votos com Ele, refazer tudo de novo. Procurei diariamente esse encontro, essa comunhão, nas reuniões, nas vigílias, através dos blogs que lia, na palavra de Deus, procurei alimentar me de tudo o que era espiritual. E dia 11 foi o culminar de tudo, pois eu estava lá no Monte Hermon junto com os Bispos, e bebi dessa Água da Vida que jorra diretamente do trono de Deus. Obrigado por tudo Bispo.

  49. Julianne Batista

    Esse Jejum para mim foi muito mais que especial! Foram dias de busca por ouvir a voz de Deus, queria estar totalmente Dele, foram momentos de entrega e de vigilância pois mas não queria desviar o meu foco, pois foi um período que tive que sair um pouco da minha rotina, mas eu tinha o meu objetivo definido que era estar pertinho do meu Deus. Vivia um momento em que estava a espera de respostas e comecei a olhar para minhas reações nesse período de espera, a cuidar do meu interior, confiar e entregar tudo, pois esse era um momento meu e Dele, nada poderia atrapalhar e foi o que fiz! Ah que dias! Os dias iam passando e as experiêcias eram cada vez mais fortes e especias! A Palavra que Deus ia revelando me fazia enxergar e me esvaziar cada vez mais de mim mesma. E Ele se manifestou de uma maneira tão grande, que o primeiro sinal foi uma segurança e depois a direção que eu estava precisando no momento e sem eu menos esperar algumas respostas já tive! A minha entrega, faz viva a minha crença, e quando estou entregue, estou segura! E o resultado foi inevitável! A maneira como Deus se revelava para mim, me ajudava a estar a atenta a necessidade de quem estava ao meu redor ! Todo dia foi revelador e quando estávamos junto com o Bispo no Hermom, que maravilha! O momento que os bispos levantaram as mãos na nossa direção, foi o ponto mais alto e o ápice de todos esses dias de separação, desintoxicação e sacríficio, meu interior foi renovado, que PODER! Era meu Deus, o Espírito Santo, me revestindo da sua Plenitude para que eu possa dar muito mais!!! É um novo tempo!!! Obrigada Bispo! Que Deus o abençoe mais e mais!

  50. Vitor Cruz

    Este Jejum de Daniel levou-me a compreender certas coisas dum modo diferente numa busca espiritual para ser mais e servir mais ao meu Senhor. Vi que para muitos foi também a oportunidade dada por Deus para se renovarem e voltarem ao início e a uma comunhão e renovação para a salvação das suas almas. Foi mais uma etapa nesse trabalho que o Espírito Santo está fazendo para salvar as almas e mostrar a glória do Senhor através dum povo novo, feito por Ele e para Ele.

  51. Abílio Pereira - Luxemburgo

    Boa noite, este jejum foi realmente diferente dos outros e creio que foi porque eu olhei mais para dentro de mim, para as minhas atitudes no dia a dia. Estive mais atento no que eu preciso de mudar como homem, como servo. E o renovo veio como nunca, a força e o ânimo habitam em mim, porque o Espírito Santo é único e tudo o que é tocado, transformado por Ele se torna único e verdadeiro também. A espectativa para o dia 11 era grande, podia-se ver o interesse e dedicação das pessoas ao chegarem ao Centre D'accueil , e no final saímos com a nossa sede saciada e alegres porque não foi o fim do jejum mas o início de novas experiências maravilhosas com O Espírito da Vida. Deus abençoe.

  52. Alexandre Pina

    Boa noite Bispo, para mim este jejun trouxe o renovo na minha comunhao com Deus, o Domingo 11 venci todos os comflitos interiores que vinha tendo pois devido a varias coisas, me sentia oprimido, hoje tenho a certeza absoluta da vontade de Deus para mim e pude acompanhar as pessoas nas suas lutas que alcancaram o batismo com o Espirito Santo.

  53. Gabriela Lorena - Luxemburgo

    Uma oportunidade! É com essa frase que eu defino o que o jejum de Daniel representou pra mim! Entregar todas as reservas que eu carregava dentro de mim, das quais eu nem me dava conta. Esvazie-me de mim mesma, neguei as minhas vontades, o meu eu, para que Deus pudesse ter livre acesso em mim. Foi diferente de todos os outros! Na igreja, as pessoas realmente entenderam o que é sacrificar o próprio eu e buscaram na prática, materializar esse sacrifício através da entrega diária. Os resultados têm sido notórios!

  54. Hugo Paredes

    Boa noite Bispo, O Renovo que tive nesse 21 Dias foi algo grandioso não tem nem palavras para explicar. Hj me sinto muito Mais forte e esse sentir não é igual ao sentir do Mundo , Mas é uma certeza que Deus esta comigo ,e atravez desse jejum dei Mais um passo importante para a minha salvação . Ah que Dias maravilhosos

  55. Boa noite bispo, Para mim este foi o melhor Jejum de todos, pois não só tive a oportunidade de buscar me conhecer ainda mais e remover de dentro de mim coisas que estavam a me atrapalhar espiritualmente. Percebi também que as pessoas viveram cada dia deste jejum, e muitas foram aquelas que vieram até nós pedindo orientações e mesmo sem necessidade até reconheciam seus erros e defeitos, tenho consciência que Deus quer muito mais, porém vi neste jejum o que nunca tinha visto em nenhum outro. As pessoas pedindo perdão, abandonando seus pecados e falhas e se derramando no altar de Deus. Tenho certeza que muitos se limparam realmente agora é continuarmos a conduzir o povo rumo ao maior tesouro(Espírito Santo) Que Deus abençoe o senhor Bispo!

  56. William Queluz

    Este jejum foi o meu primeiro e ja com espirito santo mas ele serviu para mi acorda da acomodação em que eu estava a ir pois foi para ve as minhas falhas erros e trabalha forte sobre as minhas fraquezas e mi torna forte por meio delas !! No principio do jejum nao foi 100% mas no final foram mas doque 100% quando Deus transfigura Ele faz tudo completo

  57. Vandclei

    O jejum de Daniel é sempre especial, mas a cada etapa Deus me têm revelado coisas novas, e neste descobri novas necessidades, junto à sede de estar mais e mais com Deus, como poder retribuir tamanho cuidado, tamanho privilégio de receber o maior, o mais importante e especial dentro de nós. São experiência que continuam, pois nestes dias foi manifestada uma sede ainda maior, e esta sede, este interesse não terminou, por isso, vou em frente, buscando, encontrando, me encontrando e ajudando outros sedentos a encontrarem...

  58. ELAINE FIRENZE,

    Este jejum foi para min diferente ,dos , outro por que , DEUS me revelou que ele me escolheo ,EU aprendir mais , a confiar , em DEUS ,e me entregar ,,total ,,haver corajem de ser mais determinada , e nao viver ,por que vejo,,,,aprendir a ter dominio proprio ,, e,negar o meo EU…….Aprendir a cosultar a deus ,prima , das minhas decisoes. E,, submeter aos PROPOSITO , DE DEUS .NA MINHA VIDA…..,E A certeza , que ele e dentro de min ,,, paz ,,, corajem , tranquilidade ,e que meo nome esta no livro da vida ,,,, e Maravilhoso viver servindo jesus … , e HAVER ESPIRITO SANTO , QUE ME GUIDA ,,,,,E UMA SEGURANCA …….E saber que um dia vou encontrar c ,, ele ,,

  59. MARA - QUELUZ

    Boa noite Bispo! Este jejum não foi igual aos outros. Desta vez fiz com o Espírito Santo em mim, mas com intuito de ser completamente renovada, de dentro para fora. Apesar de já ter acabado, eu fiquei insatisfeita, pois sei que posso dar mais de mim, tanto fisicamente como espiritualmente, então o meu Jejum permanece mais 21 dias.

  60. Carlos Bezerra

    Que maravilha!!! Como explicaria o inexplicavel!!!?? 21 dias de purificaçao, reflexão e de comunhão com Aquele que pode tudo mudar no nosso interior . O legal é vê aqueles que juntos estavam no mesmo espirito de se revestirem DO MELHOR , sentirem a mesma satisfaçao que sinto ainda hoje. Maravilhoso foi no dia 11 receber O Mais Precioso. Tudo muda! Tudo se torna melhor. Como agradecer por algo tão precioso!? Não teria opçao que minha vida em dedicação completa ao autor de tão grande obra no meu interior. Pra mim não acabou os 21 dias ...eles foram os primeiros dias que se seguirao de uma completa vida que veio do Hermon determinados aos que creem . EU CRI!!!

  61. Carla - Luxemburgo

    Este jejum foi para mim diferente dos outros que havia vivido, porque Deus me mostrou nestes 21 dias que Ele quer a minha entrega espiritual, física e financeira, mas acima de tudo Ele quer que eu seja a própria oferta, e para ser a própria oferta eu tenho de me negar a mim mesma constantemente, negar não só hábitos mas o que eu penso, o que eu acho, o que eu sinto. O que fiz nestes 21 dias foi negar o meu eu. A prática deste negar a mim mesma é indispensável não só durante o jejum, mas sempre para manter a minha fé e a minha salvação. O dia 11 de Outubro foi um dia inesquecível não só para mim, mas também para todo aqueles que se esforçaram e se sacrificaram para receberam o Espirito Santo, para uns uma renovação extraordinária, para outros a certeza do batismo com o Espirito Santo, ah que dia!

    • Nilson Borba

      Boa noite, Bispo Julio. Primeiramente para mim, esses 21dias me partiu de buscar ainda mais minha comunhão com Deus, me permitiu uma importante reflexão na minha vida, pois mesmo tendo vivido outros Jejum de Daniel, esse ultimo, trouxe algo a mais na minha vida graças a Deus. E para o povo, eu pude perceber um interesse maior em priorizar o Batismo com o Espirito Santo, pessoas que nos contaram suas experiências como, a fé que foi renovada, outras conseguiram se esvaziar das magoas, passado, complexos, outras receberam o Batismo com o espirito Santo, enfim, após o dia 11 de outubro, podemos ver um brilho nos olhos de pessoas que antes se encontravam apagadas. Eu louvo e agradeço a Deus por essas vidas que foram salvas nesses 21 dias de Jejum de Daniel. Obrigado.

  62. Edjane Silva

    Boa note Bispo!!! Ahhh !!!o que dizer desse jejum...foi maravilhoso para mim,foi uma oportunidade de estar mais pertinho do meu Senhor,e quando me desligo das coisas desse mundo ,a muito mais chances de ouvir a voz de Deus. É isso que aprendi nesse jejum,a importância de estar sensível a voz dEle,isso só acontece quando eu me distancio das coisas que me afasta dEle,que toma o meu tempo,fiquei atenta a mim mesma,pois vi uma oportunidade de mudança . Investi no meu relacionamento com Ele,pois quero sempre estar atenta a Sua voz... Eu comecei esse jejum disposta a ser renovada,com sede de receber direto da Fonte,e isso não acabou no dia 11, pelo contrario,agora eu quero muito mais,quero poder viver em novidade de vida. E no domingo da transfiguração foi extraordinário,muita pessoas tiveram experiências com Deus,e o mais importante muitas obtiveram a certeza da salvação. Que Deus abençoe abundantemente.

  63. Diogenes Santos - (Moldavia)

    Boa noite bispo! Esse jejum para mim teve um gostinho especial, pois já fazia um tempo que tivemos o último jejum, e nesse jejum queria receber de Deus algo a mais, pois sei que Deus renova todas as coisas, e Eu queria ter esse renovo no meu relacionamento com Deus, então entrei nesse jejum sem nenhuma preocupação, mas com a intenção de só dar a cada dia o meu melhor para o meu senhor, então comecei a fazer tudo diferente, as minhas orações foi diferente o meu louvor foi diferente em tudo o que Eu fazia para Deus, Eu fiz diferente, sem nenhuma preocupação, e Deus é tão maravilhoso que a cada dia Eu me sentia e tive a certeza que estava sendo renovado, tive nesses 21 dias uma renovação que Eu tanto queria e posso dizer que o domingo foi especial, pois até mesmo antes do sr bispo Julio determinar o batismo Eu já me encontrava possuído do espírito de Deus, e quando o sr determinou fui transbordado, posso concluir o que Eu queria aconteceu, posso dizer com letras grandes HÁ QUE DIA. Muitas são as pessoas que tem comentado na igreja que esse jejum entrou de vez para a história da vida delas, tem até mesmo um jovem que disse que ainda continua nessa fė do jejum, e outras pessoas que disseram que não vão parar que querem mais e mais da presença desse Deus tão maravilhoso. Aqui na Moldavia está sendo maravilhoso.

  64. Elaine Rocha

    Boa tarde bispo! Ah que dias! Esses dias do jejum, para mim foram extraodinários. Entendi tantas coisas a meu respeito, dias em que me humilhei buscando a face do meu Senhor, dias em que vi que a minha maior necessidade, era mais com o que eu ocupava a minha mente, os pensamentos do que propriamente com informações seculares. E quanto mais me enxerguei, mais me esvaziei de mim mesma, dando assim, espaço para a renovação! Foi algo que não esquecerei, momentos lindos entre eu e Deus que ficaram marcados! A minha vontade era de dançar para o meu senhor, tamanho era o gozo na alma, fui cheia da presença do meu Deus, era como se tivesse sido transportada para Sua presença! Inesquecível! E tudo o que tenho recebido do meu Senhor, só me faz ter mais sede de dar, das pessoas receberem e encontrarem o que eu encontrei e encontro! E as pessoas também aproveitaram recebendo a renovação, sendo cheios do Espírito Santo, tendo a certeza da salvação! Pessoas que aos olhos humanos eram difíceis de lidar, mas que a sede e a oportunidade do jejum, a fé foi despertada e encontraram a Fonte da vida! Agradeço a Deus por cada oportunidade e por ter o privilégio de ter Vida com Ele, e transmitir o mesmo Alimento, a fé que nos leva até aos céus! Deus abençoe o senhor grandiosamente!

  65. Jadson Medeiros - Luxemburgo

    Quero compartilhar com todos o que Deus me mostrou nesses 21 dias de desintoxicação, uma das principais lições que tive foi o reflexo que o "Negar a si mesmo" teve e está tendo na minha vida, pois entendo que, como o Espirito Santo pode possuir alguém que é cheio de si mesmo, como muitos que se dizem cristãos e são exatamente assim, cheios de si? É impossível a ação do Espirito Santo, pois Ele é o Senhor, acredito que o negar a si mesmo é um passo indispensável para quem quer receber o batismo com O Espirito Santo ou ter experiências renovadoras com O Espirito Santo como eu tive, um dos dias mais marcantes foi o 11 de Outubro, logo pela manhã quando os senhores Bispos lá do Monte Hermom ministraram a descida do Espirito Santo, estávamos todos reunidos em uma só fé e podemos perceber o Espirito Santo agindo na vida de todos que estavam ali presentes com toda a vida despojada no altar, foram e estão sendo experiências magnificas com o Espirito Santo pois não paramos e não iremos parar de buscá-Lo.

  66. Denise Gouveia- Cabo Verde

    Boa tarde bispo Gostaria compartilhar a experiência que vivi com esse "Jejum de Daniel": Cada Jejum traz para mim novas experiências, novas revelações, de Deus e com Deus e esse não foi diferente. Pude ficar a sós com Ele me entregando não somente na oração no jejum na leitura e meditação na bíblia, mas também (e principalmente) na perseverança e no temor. A todo instante somos bombardeados. As pessoas não entendem a guerra que existe no mundo espiritual para nos fazer desistir. Por isso eu busquei em Deus os olhos espirituais, para que eu pudesse entender os planos de Deus e as armadilhas do diabo. Bispo, o que o senhor falou sobre o ouvir a voz de Deus me marcou. Pode quem quer que seja falar o quer que seja...enquanto não ouvimos a voz de Deus ( não é Deus a nos revelar) não conseguimos entender e nos prostrar perante a Ele reconhecendo a sua soberania. Agora existe dentro de mim a certeza de que nada acontece sem a permissão do próprio Deus ( mas na vida de quem é filho) Deus abençoe grandemente ao sr e sua família.

  67. Marcos / Luxemburgo

    Boa tarde Bispo, Esse Jejum foi para mim especial, pois meditando sobre o que Jesus disse antes de subir o Hermom, me fez pensar muito o porque somente 3 dos 12 que O seguiam, tiveram o privilegio de estar ali e ver Jesus Transfigurado; Ele disse sobre negar-se a si mesmo, ou seja, não era suficiente apenas os discípulos terem deixado muitas coisas para trás e segui-lo, era necessário uma renuncia de si mesmo, porém essa renuncia, o negar a si mesmo, se consiste em ir contra tudo aquilo que penso, acho, sinto ou desejo em troca de procurar agrada-lo; quantas vezes nos apoiamos no que deixamos de fazer,praticar ou de coisas materiais que abríamos mãos,quando na verdade isto ainda não é tudo. Quando de facto vivemos dessa forma, ai sim temos condição e o privilegio de receber o Espirito Santo; por isso no dia 11 de outubro quando foi ministrado o Batismo com Espirito Santo,pude ver nas pessoas que nos procuraram durante os 21 dias contando o que estavam fazendo, buscando e lutando contra certas coisas que nunca imaginavam que poderia ser um empecilho para O receberem, serem então cheias do Espirito Santo,tomadas de paz,alegria e certeza de serem Dele. Pessoas que se esforçaram verdadeiramente para negar-se a si mesmo não apenas fisicamente, mas principalmente o seu próprio EU. De facto não tem como esquecer destes 21 dias e nem tampouco do dia 11/10, porém ainda seguimos na busca pelo maior tesouro.

  68. Patrizia- Napoli(Itália)

    Signor vescovo in questo digiuno ho chiesto nuove forze un rinnovamento un brillo in più che userò andando sempre avanti e cosi sarà

  69. marisa lopes Luxemburgo

    Para mim foi um dos melhores jejuns que eu ja vivenciei, porque apesar de ter o Espirito Santo, consegui descobrir coisas em mim que estavam a entristecer Ele, pois este jejum foi um jejum que nos levou a olhar para o nosso interior e eu dispus-me a fazê-lo e Deus foi mostrando através das minhas atitudes, pensamentos, conversas, coisas que eu tinha que ultrapassar e pouco a pouco fui fazendo e continuo nessa luta fazendo. Deus renovou minhas forças, minha coragem e continua fazendo isso na minha fé rumo à minha salvação.

  70. Здравствуйте епископ. Для меня, этот пост был очень полезным, поскольку обновил ВОЗМУЩЕНИЕ внутри меня. Он оживил меня и дал возможность быть ближе с Богом. Но что еще более важно, этот пост не закончился для меня. Внутри меня горит Возмущение против ситуации церкви и народа в Украине. Церковь, где я служу обновилась, новые люди, которые недавно начали ходить приняли этот дух Возмущения - и я уже начинаю видить плоды в их жизни. Их свидетельства и жажда Бога - пробуждает также тех, кто уже давно в церкви и был теплый. Есть люди, которые были религиозными и пасивными - сейчас начинают просыпатся и использовать свою веру. Епископ, пост Даниила для нас, он не закончился - он только начался, и с этой верой идем вперед. Будет прорыв! Пусть Бог благословит Вас.

  71. Anderli Souza-Napoli (Italia)

    Boa tarde! Senhor Bispo a minha experiência pessoal com Deus nesse jejum foi marcante para mim, pois antes mesmo de iniciar o jejum Deus já havia me mostrado a minha fraqueza, um ponto que estava deixando de vigiar, estava como os discípulos que dormiram,graças a misericórdia de Deus foi uma fase que durou muito pouco, porque vi claramente o alerta do Espírito Santo e logo obedeci a Sua Voz! Essa fase serviu para que eu me levantasse com uma força e sede que me fizeram lembrar da primeira vez em que tinha buscado O Meu Senhor Jesus, e foi com essa sede que eu vivi os 21dias do jejum, aliás ainda estou vivendo , porque pude entender todos os motivos que me fizeram deixar de vigiar por um momento, o principal deles foi ter dado ouvido os sentimentos invés da fé, e é horrível quando mesmo por um momento tomamos decisões na base dos sentimentos ou reagimos segundo o nosso coração , as consequências são inevitáveis, por isso ainda estou no meu jejum de Daniel, porque fortalece a minha comunhão com Deus, e me faz está com meus pensamentos sempre nas coisas de Deus, e tudo se torna como nada diante do nosso relacionamento, as más notícias, os desafios, as lutas diárias são todos reduzidos a nada diante da minha comunhão com Ele, porque quando vivo em espirito estou sempre pronta para vencer a minha carne(sentimentos, pensamentos, e vontades vinda do coração!) Sou muito grata a Deus pelo cuidado que Ele tem com a minha alma, é maravilhoso quando O buscamos o quanto Ele nos faz sentir amada e acolhida em Seus braços com a certeza do Espírito Santo dentro de mim!! Ah que dia !!!!!

  72. Nicola Scagliarini

    Boa tarde bispo Julio, Gostaria de compartilhar o quanto foi e tem sido especial este jejum na minha vida , no qual me renovei ainda mais , lendo os blogs do bispo Macedo do sr, e percebendo que jamais podemos fazer a obra de Deus de qualquer maneira , cair na acomodação espiritual , mas algo muito forte que me chamou a atenção no último dia quando o senhor falava lá do monte Hermon , como se faz pra manter e renovar o Espírito Santo dentro de mim e do povo ? A resposta foi única se envolver com Deus , evangelizar , ganhar almas , fazer parte das coisas de Deus , parece simples palavras mas de grande efeito nas nossas vidas , quando dou mais a Deus ele dá mais a mim . O jejum não acabou só iniciou . Deus o abençoe grandemente bispo .

  73. Boa tarde Bispo Julio, todos os Jejuns que temos feito tem mudado muitas coisas na minha vida em relação a Deus, e ao que tenho realizado para ele... Mas neste Jejum, percebi que foi completamente diferente de todos os outros que já fiz… E porque digo isso? E digo isso, porque existe dentro de mim uma cobrança maior, em fazer as coisas que Deus, tem esperado de mim... È claro, que tem sempre coisas, que podem ate ser bem pequenas, mas elas, são como uma pedrinha dentro do nosso sapato, ou seja, sempre vai nos incomodar e nos atrapalhar no que queremos fazer ou executar para Deus. E muitas vezes essas pequenas coisas estão: no nosso caracter, no nosso procedimento, na nossa forma de pensar, na nossa forma de falar com Deus, que não pode ser mais a mesma, tem que haver uma transfiguração de dentro para fora. E essa transfiguração, aconteceu na minha vida, e no meu interior, agora posso dizer: "que a minha mente so quer estar todos os dias ligada ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Te agradeço Senhor Jesus, por essa inspiração, que deste ao teu servo dos 21 dias de Jejum.

  74. Antonia- Napoli (Italia)

    Buongiorno vescovo, mia esperienza con Dio in questo digiuno è stato che me sono trovata ancora più vicino a Dio, voglio portare con me tutto ciò che ho vissuto in questo digiuno, prima non davo scusa il tempo, ma ho visto che ero io che dovevo consegnare ancora di più la mia vita a Lui! Molto forte per me il dopo il digiuno perché sto mettendo in pratica ciò che ho imparato durante questo 21 giorno ! Grazie di tutto!

  75. FatimaSoares- Napoli (Italia)

    Salve vesvoco, la mia esperienza in questo digiuno di Daniele è stato molto forte, perché a servito per io sacrificare ancora di più, cose che avevo in me, ma che ancora non avevo trovato la forza per sconfiggere, ma ho messo tutta la mia vita su Altare di Dio, e oggi me trovo un'altra pernosa ! Grazie a Dio!

  76. Vincenzo-Napoli (Italia)

    la mia esperienza in questo digiuno e stata molto positiva sul mio carattere io ero molto nervoso e meno ottimista ora sono più calmo e più ottimista grazie a Dio

  77. Pina Iavazzi-Napoli (Italia)

    Salve Vescovo. In questo digiuno di Daniele ho la certezza di aver ricevuto lo SPIRITO SANTO,,ho trascorso 21 giorni chiedendo a Dio di trasformare la mia mente secondo la sua volonta'. Ho chiesto insistentemente i frutti dello Spirito Santo come e: scritto in Galati5,,e qualcosa di grande e' accaduto in me.Finito il digiuno ho compreso che adesso incomincia la vera lotta affinche' lo Spirito Santo rimanga in noi,,tutto dipende da noi,,,cio' che ho fatto in questi 21 giorni io sto continuando a fare ,,.Dio ha risuscitato IL SIGNORE e credo che risuscitera' anche noi seguaci,,per il momento gia: mi ha risuscitata visto che prima di ricevere lo Spirito Santo ero una morta vivente.Che Dio continui a benedire questa grande opera in tutto il mondo.

  78. Leandro Cavalcante,Calheta-Cabo verde

    Boa tarde bispo, a cada jejum Deus nos traz sempre algo de novo e experiências extraordinárias. Neste jejum, pra mim foi algo especial, pois em meios as lutas, mi coloquei aos pés de Jesus e busquei mi renovar e isso aconteceu, no dia da ministração do batismo com o Espírito Santo muitas pessoas na igreja foram renovas e outras batizadas, creio que muitas pessoas ainda vão receber o Espírito da vida, pois ainda é só o começo, pois o jejum e o sacrifício ainda continua. Deus abençoe o sr e a família.

  79. Kevin Fortes -Cabo verde Ilha do Sal

    O jejum de Daniel abriu mais ainda a visao espiritual e me fez aumentar a minha consciência, em dedicar muito mais para Deus.

  80. Osvaldo -Cabo verde Ilha do Sal

    Foi algo que uma experiencia muito renovadora, a minha vida espiritual e minha comunhao com foi Fortalecido nesses 21 dias e pude perceber que quando o nosso Foco esta nas coisas espirituais tudo fica diferente e conseguimos entender o que Deus quer realmente de Nós.

  81. Vanessa -Cabo verde Ilha do Sal

    Boa sr bispo Júlio foi algo enexplicavel, a renovação que tive nesse jejum Deus me mostrou muita coisa e me fez enchergar coisas que antes nao enxergava. Posso dizer que hoje a minha visão é outro e o espirito também.

  82. Rondineli - Bombarral

    Boa tarde bispo, a minha experiência nesses 21 dias foi que não importa o titulo, o que temos mesmo é zelar pela nossa Salvação. Os meios de comunicação social, jornal, revista, noticias etc... é muito importante, mas nos envolve de tal maneira que a pessoa deixa passar desapercebido o quanto tempo ela poderia investir na sua vida com Deus, na sua Salvação e não investe. Tem pessoas que infelizmente diz eu não tive tempo de orar, jejuar, meditar na Palavra de Deus, mas esse indivíduo teve tempo de ler o jornal, revista, ver as notícias e bisbilhotar a vida dos outros através das redes sociais, mas não tem tempo de investir na sua salvação. Por isso Jesus disse a Pedro, Tiago e João para ficar como exemplo para nós, VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO. Cumprimentos.

  83. Luciano Silva

    Boa tarde Bispo! Esse jejum sem duvida foi especial para mim, quando nos aproximamos de Deus com sinceridade Ele nos mostra onde temos errado e conseguimos ver com mais clareza nossas falhas, mas Deus nos tem revelado também que ter consciência dos erros que estamos a cometer é muito pouco, não adianta nada ter a consciência se não ha revolta, se não ha atitude de violentar nossos desejos e sentimentos contrários a fé, apenas ter consciência dos erros não muda nada, se não ha sacrifico, revolta, serei apenas um religioso acomodado. E essa mudança de atitude não depende de Deus, depende de mim, eu tenho que ter coragem para fazer exatamente aquilo que a minha fé exige de mim. A reunião da transfiguração dia 11 foi extraordinária, após a reunião foi perceptível a alegria nos rostos das pessoas presentes, a palavra, oração e busca ao Espirito Santo foi especial, as pessoas estavam com sede e esperando o momento em que os 7 Bispos determinariam a derramamento do Espirito, sem duvida foi um dia especial na vida de muitos, que puderam nos descrever suas experiências com Deus, muitos tiveram os olhos abertos para as coisas espirituais, outros foram renovados e outros receberam a certeza da salvação, muitos puderam dizer, Ah que Dia!

  84. Este jejum de Daniel me ajudou muito na minha vida espiritual, eu aprendi a buscar mais a DEUS em oração em jejum e sacrifícios no ALTAR. Colocar a DEUS em primeiro lugar acima de todas as coisas. Aprendi a despojar-me sacrificar o meu eu não foi fácil, mas valeu a pena fazer tudo isto porque agora me sento diferente tenho paz e SEDE DO ESPIRITO SANTO, é o que mais quero.

  85. A minha experiência nesses 21 dias de jejum aprendi a lutar contra minha vontade reconheço que tenho que me dedicar mais a Deus lutar contra preguiça, sacrificar fisicamente e espiritualmente. Tenho desejo de ir atras das almas para conhecerem o Deus que eu conheço HOJE. Aprendi a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida. E hoje posso dizer que tenho sede du Espirito Santo.

  86. Boa tarde Bispo! Gostaria de agradecer primeiro a Deus e ao CdA por esta grande oportunidade de poder subir em espirito ao Monte Hermom junto com os senhores. Para mim e para o povo do CdA da Ucrania foi muito forte poder participar destes 21 dias. Neste jejum pude me esvaziar ainda mais de mim mesmo, Deus me fez ver ainda mais o quanto sou pequeno e dependente dEle. Pude ver as minhas falhas, em que poderia mudar, para melhor servir ao meu Senhor, entao me empenhei em buscar a Ele mais ainda. Foram dias de muitas lutas contra a minha carne, mais também de renovação no Espirito!!! No dia 11 de outubro quando o senhor e mais 6 bispos estavam no Hermom, eu também estava em espirito la! Foi muito forte quando traduzia a mensagem para o povo do CdA de Kiev, naquele momento o Espirito Santo nos envolveu tao forte com a Sua Certeza e Alegria! Após a reunião pude ver no rosto das pessoas a alegria do Espirito Santo!!! Ah que Dia!!! Muito obrigado pelo cuidado. Um abraço para o senhor e toda família UNIVERSAL!

  87. Filipe Monteiro - Suíça

    Para mim foi uma experiência com Deus muito intima, ou seja, o que Deus nos revelava em cada palavra, meditação, mensagem era mais profundo que outrora. Este jejum serviu para que estivéssemos mais sensíveis à voz de Deus e principalmente tivéssemos uma maior preocupação do que Deus espera de cada um de nós. Essa consciência nos revelou e fez muitas pessoas compreenderem o quão cegos e pobres somos sem o Espirito Santo e que tudo o que possamos ter não passam de remendos enquanto o Espirito Santo quer nos fazer: 1° subir, desta vida mesquinha, 2° ver grandes maravilhas operadas por Ele e 3° nos fazer resplandecer de dentro para fora. So nessas condições ele poderá falar: Tu es o meu filho amado.

  88. Здравствуйте епископ! Это было очень сильно, весь народ церкви по вере был на горе с вами, и я тоже! И все, кто отдал себя в этом посте по-настоящему, получили не просто обновление, а преображение! Вся Слава Нашему Богу!☺

  89. Alexandre M

    Boa tarde atodos, Este jejum para mim foi maravilhoso, onde pude estreitar minha intimidade com Deus, foi um renovo, no meu espírito. Às vezes o tempo vai passando e deixamos de fazer sertas coisas com, que fazem parte da nossa vida espiritual, o nosso jejum, a nossa oração, foi aonde neste jejum me empenhei desconequiteime das coisas sirculares, e fiquei é atou conequitado diretamente com Deus. No dia que sr Bispo, Lá do Hermom estedeu a meu tive serteza dentro do meu ser que que o Espírito Santo avia sido derramado no meu ser, e de todos que ali estavam, foi maravilhoso, um gosto na alma, estou renovada para combater um bom combate. E continuar vivendo em contanto jejum de intoxicação. Para não se contaminar com as coisas deste mundo, a bulindo da nossa vida tudo que não faz bem para o nosso espírito. Obrigado.

  90. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio uma grande honra,Realmente muito forte! Estar ao mesmo lugar da transfiguração, em espírito estivemos juntos aos senhores aí também, mesmo que ainda não presentes porém em espírito, lembrei-me quando Cristo disse: "Bem-aventurados os que não viram e creram!" Cremos que Ele esteve e está com os que se entregaram 100% com toda vida em seu Altar, teremos nossas vidas transfiguraras, pois de cá o recebemos dentro de nós. Deus nos concede essa honra é tão grande previlégio. Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.