Olá Tamar, está tudo bem?
Apenas hoje vi este comentário e aproveito para expressar a minha opinião, quanto à sua pergunta.
Como um cartão de visita identifica uma identidade, assim um blogue revela as ideias, pensamentos e opiniões de um indivíduo.
Assim, uma vez que estou no blog Júlio Freitas, irei ler e ver os pensamentos, ideias, fotos e tudo que esteja relacionado com este indivíduo. Percebe?
Quando vi as fotografias da pessoa Júlio Freitas e do seu trabalho, onde também está a sua familia, não vejo nada de mais, a não ser uma família que está unida no mesmo propósito. Afinal de contas, é a sua família.
Muito estranho seria, se víssemos constantemente fotografias e momentos de lazer/trabalho de outras pessoas ou famílias.
Cumprimentos,
Ricardo Petrucci
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Tamar
Porquê só colocam fotos de vossa família (Vera,Viviane e o vosso filho) ?
Ricardo Petrucci
Olá Tamar, está tudo bem? Apenas hoje vi este comentário e aproveito para expressar a minha opinião, quanto à sua pergunta. Como um cartão de visita identifica uma identidade, assim um blogue revela as ideias, pensamentos e opiniões de um indivíduo. Assim, uma vez que estou no blog Júlio Freitas, irei ler e ver os pensamentos, ideias, fotos e tudo que esteja relacionado com este indivíduo. Percebe? Quando vi as fotografias da pessoa Júlio Freitas e do seu trabalho, onde também está a sua familia, não vejo nada de mais, a não ser uma família que está unida no mesmo propósito. Afinal de contas, é a sua família. Muito estranho seria, se víssemos constantemente fotografias e momentos de lazer/trabalho de outras pessoas ou famílias. Cumprimentos, Ricardo Petrucci