Eventos

Dia da Purificação – Baixa da Banheira

11 de Fevereiro 2015

Dia da Purificação – Baixa da Banheira

https://www.flickr.com/photos/iurdpt/sets/72157650774644781/” /]


14 comments
  1. Boa tarde Bispo Júlio acabei de vêr as fotos no seu blog da sua e tão esperada visita ao Centro de Ajuda da Baixa da Banheira ,eu gostei muito só nos mostra como o ESPÍRITO SANTO é maravilhoso e usa o senhor,que faz do senhor um grande homem de DEUS.DEUS O ABENÇOE ABUNDANTEMENTE E TODO O SEU MINISTÉRIO.Todas as pessoas que estiveram presentes gostaram muito e acredito que muitas tiveram um encontro com o SENHOR JESUS. Esperamos breve pela sua próxima visita.Desculpe o meu português!Bem haja.

  2. Amélia - Cda - Barreiro

    Bispo Julio, essa noite pra mim foi muito importante, pois dentro de mim houve um avivamento, é agora tenho certeza que vou morar no céu.

  3. Sandro da Fonseca - Baixa da Banheira

    Boa noite, mesmo antes do início da reunião na imposição de mãos vi Deus agindo em minha vida profissional através de portas se abrindo, e as minhas forças foram renovadas. A direção passada através do Bispo na hora da mensagem avivou a minha Fé através do espírito que foi passado. A partir desse dia tenho priorizado o Espírito Santo em minha vida isso tem me mantido forte todos os dias.

  4. André Filipe - Baixa da Banheira

    Tive uma experiência única quando o Bispo impôs as mãos ma minha cabeça, fui renovado, alcancei a força para enfrentar e vencer os problemas diários da minha vida. E a partir dessa reunião entendi que o Espírito Santo só pode descer na minha vida quando á o SACRIFÍCIO total da minha vida para Deus .

  5. Raquel - Baixa da Banheira

    Boa noite, a reunião da purificação me ajudou a desenvolver mais Espiritualmente, e a importância do Espírito Santo em minha vida, e quando o bispo impôs as mãos na minha cabeça alcancei a renovação. Foi uma experiência única, que ficará marcada para sempre em minha vida. Muito Obrigado Bispo pela oportunidade.

  6. Iva - Baixa da Banheira

    A reunião da purificação, foi muito forte porque eu pude observar várias pessoas sendo curadas, libertas e até baptizadas com o espírito santo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a revolta do bispo, da forma com que ele clamava a Deus por uma resposta, por um milagre, por uma mudança na vida do povo. Então eu tive a oportunidade de observar Deus agindo naquela hora na vida do povo.

  7. Alaney - Baixa da Banheira

    Boa tarde a reunião da purificação aqui na baixa da banheira para mim de todas as reuniões do bispo que eu pude participar eu senti que a reunião da purificação foi a mais forte, porque depois de receber a imposição de mãos do bispo e participar na reunião eu pude sentir a presença de Deus na minha vida, e me fez perceber que muitas das vezes nós pensamos que agradamos a Deus mas na verdade só estamos a fazer a nossa vontade, através da mensagem do bispo o meu pensamento mudou. Obrigado!

  8. Filipe Catanho - CdA Barreiro

    Foi uma reunião espectacular, uma renovação, tenho a certeza que abriu a mente de muitas pessoas que ainda não entendiam a necessidade de ter o Espírito Santo, e para quem O já conhecia só deu mais forças para perseverarmos n´Ele. Muito Obrigado pela sua visita aqui na Sede Regional Baixa da Banheira.

  9. Jailson Pereira - CdA Barreiro

    Boa tarde , Bispo , eu tenho a certeza que todos que participaram dessa reunião toda especial , aqui na Baixa da Banheira , saíram renovados , avivados , fortalecidos e com uma direcção para superar os problemas que possam estar a enfrentar . E com a certeza e a determinação de que este mês será diferente , um mês de milagres .

  10. Melissa Henriques - CdA Barreiro

    A reunião de quarta-feira realizada na Baixa da Banheira foi objetiva, prática e libertadora, onde as pessoas entenderam claramente a necessidade de serem batizadas com o Espírito Santo. Tenho a certeza de que todos os presentes, saíram vivificados, renovados e fortalecidos. Obrigada pela imposição de mãos que realizou administrando a benção nas nossas vidas e pela sua visita. Deus o abençoe.

  11. Fernanda Peixoto - CdA Barreiro

    Na Baixa da Banheira de certeza foi um a reunião marcante, prática, inteligente e eficaz onde a importância de ter o Espírito Santo ficou evidenciada, pois para vencer o mundo, as dificuldades e situações que levam muitos a ficar aprisionados, sem forças, sem animo, para continuar sua vida.

  12. Roberto Carlos

    Estive acompanhando o seu trabalho e visto como é Deus é bom e misericordioso, pois através do batismo todos os nosso pecados são perdoados, mas pergunto: E se Deus mudar de ideia e querer que o homem peça perdão por cada erro, o que aconteceria com a igreja se isso acontecesse, pastor Por que Deus ficou tão irritado com o bezerro de ouro a ponto de querer jogar fora tudo o que aconteceu com Abraão, Isaque e Jacó e todas as tribos de Israel e querer começar de uma semente primaria (Moisés), como ele o fez com o Pai Abraão? Agora, pois, deixa-me, para que o meu furor se acenda contra ele, e o consuma; e eu farei de ti uma grande nação. Moisés, porém, suplicou ao Senhor seu Deus e disse: Ó Senhor, por que se acende o teu furor contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão? Por que hão de falar os egípcios, dizendo: Para mal os tirou, para matá-los nos montes, e para destruí-los da face da terra? Torna-te do furor da tua ira, e arrepende-te deste mal contra o teu povo. Êxodo 32:10-12 O senhor poderia fazer a gentileza de me explicar, por favor, pastor. Estou sentindo esta dúvida no meu coração e preciso de sua palavra para aliviar a minha alma Obrigado

  13. Alexandre

    Boa tarde , vejo a visita missionária do Sr Bispo Julio , e lembro-me quando os anjos foram em missão até a Abrãao levar a notícia de que ele teria o seu sonho realizado , tenho certeza que o povo também terá seus sonhos realizados , obrigado , meus cumprimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.