Eventos

Almada – Quarta-feira 20h

6 de Maio 2015

Almada – Quarta-feira 20h

Almada


19 comments
  1. joel laurencio

    nesta reunião valeu muito apena assistir caso aprendi que e com atitudes como aquela de abraao que devemos tomar uma vez que ninguém foi provado como abraao de sacrificar o proprio filho isaque bem ao contrario de lo. Pois e esse exemplo que eu quero seguir sendo intocável pelo mal e me tornar um filho de Abraao na fe

  2. Pedro Ferreira / Almada

    Boa noite senhor bispo, bom nós so podemos escolher um caminho, mas temos duas poções o o lado direito ou o lado esquerdo, o caminho da FÉ ou o caminho da MALDIÇÃO e ai fica a pergunta na nossa cabeça " QUAL O CAMINHO QUE EU QUERO SEGUIR ? " .

  3. Mariana

    O que me chamou atenção foi o exemplo de Abraao, conforme o Bispo falou ele confio em Deus a 100%. Ja Lo era agarrado as coisas que tinha e por isso escolheu o caminho mais fácil.

  4. Paloma Lopes

    Boa noite , nessa reunião vi o quanto è importante as escolhas que fazemos pois elas terão consequências na nossa vida . Se Ló tivesse escolhido ser grato e confiar no mesmo Deus de seu tio Abraão ele não teria perdido tudo como perdeu . A obediencia é a base de tudo na nossa vida com Deus sem ela jamais conseguiremos permanecer na mesma Fé que Abraão.

  5. Amanda

    Boa tarde! O que tenho a dizer desse dia é que ele ficou marcado na minha vida, pois neste dia renovei minhas forças, não tinha disposição para ir a igreja e buscar a Deus e neste dia tudo mudou e minha fé também, tive mais vontade de buscar a Deus de evagelizar e tomar decisão na minha vida quais antes não tinha e com o exemplo de Abraão e lo.

  6. Marcos

    Nessa quarta-feira eu entrei muito pezado e sai muito leve com paz de espirito

  7. Maria das Doress (Costa da Caparica)

    Boa tarde , estive neste dia na reunião com o Bispo Julio em Almada e a mensagem acrescentou e me ajudou nas minhas decisões , pois estavas sentindo acomodada na fé e buscava , assim aprendi , as facilidades e i caminho mais confortável . Aprendi que isto é a decisão mais errada que existe pois o caminho da conquista , da grandeza é o caminho do sacrifício , que é mais difícil mas é o caminho de Deus ! A partir dest reunião eu mudei minha maneira de lutar . Vou escolher o altar , a fé sacrificial e vou vencer todos os meus problemas , obrigado bispo por me incentivar a mudar de vida .

  8. Ilidio Gomes (Costa da Caparica)

    Boa tarde a todos , gostava de deixar registrado o meu comentário pois considero de suma importância o que aconteceu nesta quarta-feira em Almada na reunião com o Bispo Julio . Estava a passar por uma situação difícil na minha família , e a palavra de fé que ouvi me fortaleceu e me renovou , me deu direção e posso dizer que a situação está resolvida pois coloquei em prática o que me foi ensinado , gostava se agradecer ao bispo por ter me ajudado , muito obrigado .

  9. Marizete (Costa da Caparica)

    Tive o privilégio de participar desta reunião em Almada com a visita missionário do Bispo Julio Freitas e sai maravilhada e renovada na minha fé , pois tudo que foi feito , a mensagem , a busca , as orações , vieram ao encontro da minha necessidade , obrigado , espero ter outras oportunidades como essa , pois precisamos sempre destes ensinamentos .

  10. Alexandre (Costa da Caparica)

    Boa tarde . Nós tivemos a oportunidade nesta visita missionária do Sr Bp Julio , de aprender o caminho da fé inteligente , o caminho da dificuldade , dos obstáculos , do "deserto" é que nos leva ao sucesso , mas o caminho da facilidade , aonde a maioria está , diga-se de passagem , da zona de conforto , é o caminho que nos leva a perdição . Obrigado bispo por mais este ensino que certamente ficou marcado na vida de todos os presentes .

  11. Pedro Ferreira

    Boa noite a todos, bom nós temos dois caminhos e só podemos escolher um o fácil ou o difícil e claro que Deus quer que nós escolhamos o difícil porquê ? Porque nós se nos formos para o caminho fácil nos ficamos acomodados e Deus não quer isso Ele quer ver a nossa luta no dia a dia, por isso temos que ver o que é melhor pra nós e eu escolho o caminho de Deus (que é o caminho difícil) porque eu quero vencer.

  12. Airton Lopes

    Olá a todos, nesta grande reunião aprendi que um dos maiores segredos para o sucesso na vida é confiar em Deus. Abraão por confiar cegamente em Deus deu a Lo a possibilidade de escolher as campinas,ou seja, ele sabia que mesmo no deserto Deus iria atender a todas as suas necessidades.

  13. Mariana Oliveira

    O que mais me chamou atenção foi o exemplo de Lo, que guardava coisas para si mesmo e não era sincero diante de Deus. Em seguida falou na confiança de Abraão em Deus, que ate deixou Lo escolher primeiro o que queria.

  14. Joel Pascoal - Almada

    Sempre vale a pena assistir as reuniões de quarta-feira, principalmente esta com o Sr. Bispo Julio Freitas, que me fortaleceu bastante espiritualmente quando ouvi falar acerca de Abraão e Ló, sendo que Abraão tinha tanto temor a Deus que nem se quer poupou o próprio filho, obedecendo a voz de Deus. Ló por outro lado se rebelou e sofreu as consequências de sua rebeldia. Se queremos ser abençoados temos que seguir o exemplo de Abraão, e é isto que farei!

  15. Rafael Semedo - Almada

    A noite da salvação (06 de Maio) com o Sr. Bispo Júlio Freitas foi uma noite de grande fortalecimento espiritual. Nessa mesma noite foi nos passado que Ló escolheu o que aparentemente seria melhor(Campinas do Jordão), deixando o pior(deserto) para Abraão. Abraão não reclamou por ter que ir para o deserto, pois ele sabia que por meio da sua Aliança com o Altíssimo, aonde ele passásse iria tomar posse. E assim é também no nosso dia-a-dia, por vezes acontecem certas situações que nos colocam á prova, como problemas aparentemente sem solução, ameaças, etc. Mas tudo isso acontece para 2 fins: - ou a pessoa confia em Deus e se mantém firme, perseverando, lutando e no fim alcança o resultado; - ou ela se desespera, a situação piora, ele cada vez mais se encontra no fundo do poço, e no final de contas quem faz a festa é o diabo. Agora quem decide somos nós se vamos confiar ou não. Eu decido confiar.

  16. Thaís

    A noite da salvação em Almada (06/05) com o Bispo Júlio Freitas ficou marcada na vida de todos os que ali estavam presentes. Aprendi que não posso ter dentro de mim o carácter de Ló, que era egoista, ingrato e materialista, tanto que quando teve que escolher entre o deserto e as campinas de Jordão, ele preferiu as campinas, ou seja, preferiu a facilidade, não o caminho do sacrificio.

  17. Thaís( Almada)

    A noite da salvação em Almada (06/05) com o Bispo Julio Freitas ficou marcada na vida de todos os que ali estavam presentes. Aprendi que não posso ter dentro de mim o caráter de Ló, que era egoista, ingrato e materialista, tanto que quando ele teve que escolher entre o deserto e as campinas de jordão, ele preferiu as campinas, ou seja, preferiu a facilidade, não o caminho do sacrificio.

  18. Paulo

    Foi uma noite realmente especial com a presença do Sr bispo Júlio. Aprendemos a diferença entre o carácter de Ló e Abraão, pois aqueles que querem viver uma vida abençoada e na presença de Deus, não podem tem as características de Ló, o egoísmo, a ingratidão e o materialismo, e sim a fé inteligente de Abraão. foi uma noite de grande crescimento espiritual.

  19. Edna Santos

    Olá Senhor Bispo Júlio, gostaria de lhe pedir se possível que abrisse aqui no Monte da Caparica um núcleo. Porque para irmos a igreja temos de nos deslocar para a da Piedade ou da Costa o que para nós é um pouco distante, o que fazemos com satisfação porque sabemos que nós é que precisamos de Deus e não Deus de nós. Assim é muito mais fácil ganhar-se almas que por aqui à muitas que precisam. Obs: Por aqui no Monte já somos algumas almas que frequentam a I.U.R.D Os meus agradecimentos Edna Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.