Blog Destaque Visitas Missionárias

“Você Pode” em Diadema

19 de January 2023

Uma noite magnífica em Diadema, São Paulo, onde mais de 2,2 mil  pessoas estiveram no Evento “Você Pode”, no aniversário de 1 ano da Noite da Alma!

Muitas pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, outras renovadas e alguns que chegaram com vontade de morrer, mas saíram felizes, pois foram libertas das suas opressões, e o mais importante: levaram consigo uma palavra para continuar na fé!

“Assim, meus amados, como vocês sempre obedeceram, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvam a sua Salvação com temor e tremor,” ‭‭Filipenses‬ ‭2‬:‭12‬

Uma vez recebendo o Espírito Santo é importante desenvolvermos a nossa Salvação e amadurecermos na Fé. E esse “desenvolvimento” vem quando, oramos, jejuamos e temos intimidade com Deus!

É necessário termos consciência do nosso relacionamento com Deus, que é moldado diariamente, se dedicando, construindo uma intimidade com Ele. E assim, consequentemente, adquirir bons hábitos para nossa vida espiritual. Podemos colocar em prática, através de 5 passos essenciais:

1- Falar com Deus antes de qualquer coisa.
2- Ouvir a Voz de Deus, antes de tomar qualquer atitude.
3- Repreender os pensamentos ruins, pois estes não provêm de Deus e tão pouco são verdades absolutas, na realidade, são armadilhas realizadas pelo maligno a fim de destruir internamente a pessoa.
4- Autoperdão e perdoar o próximo, pois sabemos o quão falho é o ser humano. E para evoluirmos, é importante sempre vigiar a si mesmo e se arrepender das atitudes ruins, assim como quem o magoou.
5- Valorizar e priorizar a salvação como o seu maior tesouro.

 

“Daqui Pra Frente Tudo Diferente”

#VocePode
#ObreiroDeveSaber
#DaquiPraFrenteTudoDiferente