Blog Oração das 18h

Uma leve inclinação é o suficiente para a devastação total

22 de Maio 2020

“Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é Vida e Paz.” (Romanos 8:6)

Assim também é a nossa vida espiritual, não pode haver nem um peso de pena de inclinação para as coisas da carne, porque colocará tudo a perder…

— O Senhor Jesus Disse que quem é nascido da carne é carne e quem é Nascido do Espírito é espírito (Jo 3.6). Quem ainda é carne (velha criatura) não se inclinará, ou seja, não se curvará à Direção do Espírito Santo. E quem é espírito (Nascido de Deus) não se curvará aos desejos da carne, nem se deixará influenciar por caídos ou incrédulo “famoso”. Assim, no mundo espiritual, não há indefinição: ou a pessoa é Luz ou trevas; ou é de Deus ou do diabo.

• Viver na carne é atender à voz do coração, que é desesperadamente perverso e enganador (Jr 17.9). O coração tem sido o motivo do sofrimento e da ruína de muita gente, inclusive de oficiais da Igreja como bispos, pastores, esposas, obreiros…

• Porém, quando a pessoa se submete ao Espírito Santo, é porque ela é humilde e por isso se torna forte o suficiente para resistir aos apelos carnais e se manter Salva na Presença de Deus.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.