Semelhanças entre a saída de pastores e obreiros da Obra e a Saída de lúcifer do céu.
Fazendo um paralelo com a saída de tantos pastores e obreiros da Obra e a Saída de Lúcifer do céu encontramos muitas semelhanças. Se ele estivesse na Terra e possuísse os recursos de hoje, suas redes sociais teriam a seguinte postagem:
“Primeiramente quero agradecer o Céu, a todos os anjos, serafins e querubins por tudo que vivemos durante todos esses milhões de anos e, principalmente a Deus e a Jesus Cristo, que servi com todas as minhas forças enquanto estive aqui. Venho por meio deste comunicar a todos que, Eu, nomeado pelo próprio Deus como Querubim da Guarda Ungido, Lúcifer, junto a terceira parte dos anjos, estou me DESLIGANDO deste governo, pois percebi que, suas convicções e disciplinas não atendem mais minhas expectativas e objetivos. Porém, o temor da Salvação está dentro de mim e continuaremos firmes no “NOSSO CHAMADO” de “ganhar o maior número de almas que pudermos”. Não vamos parar a “OBRA” pela qual fomos Chamados e Escolhidos para fazer. Jamais falaremos mal ou pagaremos com ingratidão, cuspindo no prato que comemos. Fiz um voto de nunca parar até a Consumação dos Séculos.
Espero que entendam que, apenas estou me DESLIGANDO DO CÉU, mas “NÃO DA OBRA DE DEUS!!!”
Atte.
Lúcifer”
CUIDADO!!!
Nem todo discurso expressa caráter e é digno de confiança.
“Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante… Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual.” (I Co 15.45-46)
Não aceite se enredar no caminho de lúcifer e seus demônios, para que você não tenha o mesmo fim que eles…
Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf
Antônio Junior
Bom dia Bispo , vemos por desta leitura o grau de perigo que é trás a sede de realizar o desejo do nosso ego , creio que se Lúcifer soubesse o que estava abrindo mão , não teria nutrido este veneno que o fez perder a graça de Deus . Este texto nos faz entender que estamos em uma guerra entre os planos de Deus e as armadilhas do diabo , e é necessário vivermos uma fé definida do que cremos e queremos para o rumo de nossa alma e vida.
SANDERSON ROSOLEM
Quando pecamos contra o nosso VOTO feito no Altar de (Servi-lo até o último suspiro, com temor e tremor e se santificar), para poder servi-lo e não cumprimos, estamos sujeitos a sermos extirpados pelo próprio Deus!
Greiciana Rodrigues de Souza
Verdade bispo a obra de Deus é santa é como uma extensão do céu que se desliga dela se desliga do Céu
Greiciana Rodrigues de Souza
Verdade bispo, os que sairam da igreja é que nunca estiveram no céu. Assim também a obra de Deus é o céu que se desliga dela se desliga de Deus