52 Decisões Blog

52 Decisões – Não se renda aos sentimentos #27

7 de Julho 2020

27ª DECISÃO
— Neemias 4:10, 11
• Os carregadores se sentiam fisicamente fracos, mas o pior era o desânimo e isso era uma grande oportunidade para os inimigos se infiltrarem e os matarem. Não podemos nos render aos sentimentos…
• Mesmo nos momentos de muito pó, pouca visibilidade (não vemos o queremos, não enxergamos ainda a conclusão de algo…) devemos seguir vendo com os olhos da fé… e a dificuldades para respirar devido ao muito pó (momentos de asfixia espiritual, exaustão espiritual) devemos manter a calma e seguir no trabalho… que iniciamos.
• Por isso, é fundamental estarmos revestidos do Espírito Santo todo o tempo para vencermos as ciladas dos demônios e seus filhos.
• 27ª Semana do ano.
• A alegria de Deus é a nossa força!

Muitos complicam suas vidas buscando soluções mirabolantes, com alto grau de dificuldade, perigo e complexidade, sendo que a decisão que pode levar a resolução dos problemas mais difíceis aos mais simples se encontra em uma atitude que somente exige de si disposição: Falar e conversar com Deus!

Acompanhe mais um video da série “52 Decisões”, aplique este ensinamento em sua vida e compartilhe com aqueles que buscam uma nova vida.

– Eia!

Anterior

Momento de Oração

Seguinte

8 Julho


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.