Audios

Você tem sido um rio seco ou cheio?

7 de Outubro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/171004050″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf


103 comments
  1. Jucimara Pedrosa

    Se queremos ser cheios de Deus, temos que se entregar por completo à Deus, se esvaziar de tudo o que ocupa o lugar do Espírito Santo e se preocupar em 1º lugar em receber o Espírito Santo, mesmo que não sabemos nem falar direito, mas se pedirmos Ele nos dará e de dentro de nós fluirão rios de águas vivas.

  2. Cristiane Bandeira

    Na maioria das vezes as pessoas ora pedindo coisas deste mundo,dinheiro,cura,casamento restaurado,livramento de vícios ,paz enfim são tantas necessidades que as pessoas tem, e esquecem do principal. Que é dando se que se recebe, mas para entender isso a pessoa tem que ser nascida não só das águas mas do Espírito de Deus. Temos que parar de se preocupar em resolver problemas físicos,porque eles nos tornam cada vez mais vazio. Mas quando colocamos nossa salvação em primeiro lugar e aceitamos de fato e de verdade que somente Jesus quer e pode nos saciar, há aí Ele transforma um rio seco em um rio cheio de água viva, nos transforma em fonte de jorrar para vida eterna.

  3. Karina

    A maioria de nossa orações são para pedir algo para Deus, mas no momento da busca ao Espírito Santo não devemos pedir nada além do Próprio Espírito Santo em nós. É um momento reservado para Deus, para O adorarmos e O buscarmos o Seu Espírito.

  4. CLAUDIA SANTOS

    Quando queremos algo de Deus primeiramente temos que ser humilde para reconhecer que sem Ele não somos nada, confessar a Ele que o primeiro e o único na nossa vida é como se estivéssemos com a língua seca não fisicamente mais Espiritualmente estamos sedentos por Ele é como estar muito calor e querer beber só água para saciar a sede, assim temos que ser com o Espirito Santo e quando tiver essa sede Ele descera como um rio e enchera aquele que era seco e com isso a alegria de ter a presença de Deus dentro de nós.

  5. Leiliane de Cássia

    Temos que busca a Deus para a nossa alma transborde do Espirito Santo, na hora da busca devemos esquecer todos os nossos problemas, os pedidos á Deus, devemos ser sinceros de todo coração, tem que haver uma entrega total apesar que não saiam as mais lindas palavras, e para que a gente não enfraqueça devemos busca e busca mais e mais o Espirito Santo, para que o nosso rio sempre se mantenha cheio.

  6. Fernanda Leal

    Precisamos ser uma Fonte a Jorrar onde a água espiritual (Espírito Santo) flua naturalmente e, assim, nossa sede espiritual seja morta e nunca estejamos vazios. Isso é extremamente importante, estar 100% no centro da vontade de Deus, para ter forças suficientes para seguir na trajetória rumo à Salvação.

  7. Fernanda Leal

    Nós devemos pedir a Deus para fazer de nós uma Fonte a Jorrar,

  8. Muito forte esse áudio bispo,quando de fato buscamos ao nosso Deus, ele certamente atende a nossa suplica. Temos que ser sempre uma fonte jorrante, constantemente, transbordante do Espirito Santo.

  9. beatriz santos

    Quando realmente temos cede de Deus,ele vem a nosso encontro para transforma a nossa vida.

  10. Cintia

    Não podemos deixar o rio secar,temos que está sempre cheio buscando a Deus e nos entregar a ele por completo e com toda a nossa força.

  11. Beatriz Lima

    Temos quer ouvir da gente, não preocupação pelos nossos problemas, ele quer ouvir nossa sinceridade, e Ele vira sobre a nossa vida. Deus quer que sejamos um rio para levar essa agua que estamos recebendo a outros que necessitam. Muito forte Bispo.

  12. ana lidia

    O rio cheio é a vida nas mãos de Deus o Espírito Santo abundante dentro de nós

  13. FRANCINE GM

    Deus quer ver e ouvir a nossa entrega, a nossa disposição em sacrificar o nosso eu para receber o Seu Espírito, e mesmo em meio a desertos, mesmo em meio a nossa falta de sabedoria em pronunciar palavras bonitas, ele quer nos ouvir, pois quando falamos, expressamos o nosso querer e a nossa verdadeira vontade.

  14. Daniely Castro

    Olá Bispo Júlio, Grata pela palavra usada por Deus para nos guiar. Precisamos realmente aprender a parar de pedir só o material ou se apegar aos problemas de tal forma que esquecemos do ponto principal que é a presença d'Ele. Eu quero ser esse rio que nunca seca que nunca irá esvaziar, preciso que Deus esteja dentro de mim e que eu esteja aqui para adora-lo e busca-lo como Ele realmente merece.

  15. Thamires Kristine Santos

    Muito forte!!! Muitas vezes somos enganadas por não saber a verdade. Durante a busca o pastor nos ensina a adorar de fato e de verdade, porém, se está tão envolvida com os problemas, com as preocupações que acaba por fazer a busca um "muro de lamentações". Por estarmos secas, acabamos por pedir, pedir e não o adoramos. E o Espírito Santo só se deixa achar pelos verdadeiros adoradores,podemos expor as nossas necessidades diante de Deus, mas não na hora da adoração, pois esse é o motivo de muitas pessoas viverem anos enganadas e quando chega a tribulação não aguentam, pois na verdade não nasceram de Deus e se enganam. Que essas palavras possam nos despertar para que não venhamos buscar a Deus por necessidade e sim adorá-Lo porque ele merece.

  16. Leidiane Pereira de Melo

    Bom dia Bispo Julio!!! Não podemos deixar o rio secar,temos que está sempre cheio buscando a Deus e nos entregar a ele por completo e com toda a nossa força.

  17. Aline Beatriz Garcia Nunes

    Entendi com essa mensagem que devemos ter sede de buscar a Deus, buscar ter um encontro verdadeiro com Ele, que por mais que não saiba falar direito, mas ser sincera para com Deus, pois assim Ele virá e dará o seu Espirito, mas para isso deve haver uma entrega total e completa entre a pessoa e Deus.

  18. Nayani Oliveira

    para eu ser um rio cheio, tenho que me entregar a Deus 100%, busca-lo com toda minha força!!!

  19. Bruna Teixeira

    UMA FORMA DE EU SER RIO DE ÁGUAS VIVAS É ATRAVÉS DA SINCERIDADE DIANTE DE DEUS ....

  20. sara

    Podemos pedir, Só não podemos esquecer da nossa salvação que é o nosso bem maior.

  21. Mara Angelica

    O Espirito Santo não virá sobre a pessoa para ser a solução de mais um problema, não! O Espirito Santo vem sobre aqueles que se entregam, sobre aqueles que O buscam de todo coração e com todas as suas forças.

  22. Edelira Marinho

    Para sermos um rio de cheio temos que nos entregar de corpo alma e espírito buscarmos de todo coração sem se preocupar com os problemas a sim cheio da presença de DEUS temos ter o cuidado para não se tonarmos um rio seco.

  23. gizela fernandes

    Fortíssimo essa mensagem! Nos faz repensar na atenção que Deus quer quando estamos buscando-O! Assim como um rio cheio, Deus quer nos fazer cheio de Sua Presença, mas para isso, o nosso rio tem que estar de encontro ao percurso do Manancial... GIZELA FERNANDES...

  24. Bruna Ariel

    Deus quer encher o nosso corpo de seu Espirito; Deus quer saciar a minha sede Espiritual..Porem mesmo eu querendo, Deus quer ver de minha parte o meu sacrificio, pois quando abro meu coraçao Deus vem saciar minha sede!

  25. Giselle Santos

    Deus quer ver e ouvir a nossa entrega, a nossa disposição em sacrificar o nosso eu para receber o Seu Espírito, e mesmo em meio a desertos, mesmo em meio a nossa falta de sabedoria em pronunciar palavras bonitas, ele quer nos ouvir, pois quando falamos, expressamos o nosso querer e a nossa verdadeira vontade.

  26. Mônica Cristiane

    Deus só pode dar o Espírito Santo quando ouvir o clamor do necessitado, quando Ele ver a necessidade da minha alma. Deus é fonte de água cristalina, é Nele em quem se compraz a minha alma. Ele é o meu refrigério, a quem eu posso confiar. Ele é a minha fonte de água viva.

  27. Aline Santos

    Boa noite bispo Julio, mesmo nós sendo falhos Deus quer fazer de nós rios de mananciais, mais para ser esses rios temos que se entregar totalmente pra Deus e buscar com toda a nossa força o Espírito Santo ai sim seremos essa fonte de manancial

  28. fatima

    Boa tarde Bispo, muito interessante esta palavra, pois todos infelizmente tem sido extremamente preocupados com suas necessidades materiais e pouco e o interesse pelo Espirito Santo, não podemos dizer que as pessoas não se entregam à Deus em uma oração e claro, que elas se entregam sim, mas por causa de suas necessidades, porem quando é para entregar-se ao Espirito Santo, para serem saciadas em sua alma, é muito forte, muitas pessoas esta assim como um deserto seco, vazio mas é certo que em uma entrega verdadeira serão rios de águas vivas, pois o próprio Senhor Jesus disse que do nosso interior fluiria rio de águas viva quando nós o cremos como diz as escrituras. https://www.juliofreitas.com/blog/voce-tem-sido-um-rio-seco-ou-cheio/

  29. Cida Paiva

    Deus ele quer ver a nossa entrega total a Ele. Pois o Senhor Jesus se entregou totalmente. E como tem que ser essa entrega? Essa entrega tem que ser feita não só de boca mais através de nossas atitudes do dia dia, aonde estivermos devemos mostra pra Deus o quanto o queremos e necessitamos do seu Espírito.

  30. Jessica Rodrigues

    Quando queremos algo de Deus primeiramente temos que ser humilde para reconhecer que sem Ele não somos nada, quando confessamos a Ele que o primeiro e o único na nossa vida é Ele mesmo que estivéssemos com a língua seca estamos chegando seco não fisicamente mais Espiritualmente estamos sedentetos por Ele é como estar muito calor e querer beber so agua para sasiar a sede assim temos que ser com o Espirito Santo e quando tiver essa sede Ele descera como um rio e enchera aquele que era seco e com isso a alegria de ter a presença de Deus dentro de nós.

  31. Ju

    Muto forte! Para ser um rio cheio só depende de nós mesmo. Mas para isso acontecer precisamos nos entregar 100% para Ele, entregando a nossa vida. Deus não quer palavras bonitas,mas Ele quer a nossa sinceridade. E quando a gente se torna esse rio cheio devemos continuar mantendo ele sempre cheio para não ser torna novamente um rio seco.

  32. Caroline Francine

    Muito Forte Bispo Julio Tudo depende da nossa entrega total a Deus, da sinceridade e humildade, temos que ser um rio cheio, estar sempre em comunhão com Pai nos fortalecendo e nos renovando, nada se compara a ter Deus dentro da agente e´algo glorioso.

  33. Andrea brito dos santos gervasio

    Enquanto nos envolvemos Com as coisas Espirituais é possível manter- se Cheio da fonte que nos exerci a vida O Espirito santo. Um descuido nosso pode Vir a secar toda nossa vida com Deus!

  34. Larissa Leão

    Isso é verdade, temos que cuidar primeiramente da nossa vida espiritual, na hora da palavra e na busca do Espírito Santo o diabo faz de tudo para que não venhamos receber o selo de Deus, fazendo com que pensamos nos problemas se esquecendo que nada podemos resolver se não estivermos bem com Deus.

  35. Thamirys Lins

    Fomos feitos a imagem e a semelhança de Deus, por isso devemos sempre fazer da nossa vida um referencial na terra

  36. ivaneide marinho

    Deus é maravilhoso, mesmo sendo falha,não merecendo ele me concedeu o seu Espírito, e lhes confesso que se não fosse esse Espírito, eu não teria suportado umas e outras, e muitas que ainda virão, enquanto Jesus não voltar será assim,uma luta constante, mas Deus dentro de mim é mas forte e vencerei, assim como venci até agora. obrigada meu Deus pela tua misericórdia. Procuro me dedicar as coisas do Pai para que ele sempre se orgulhe de mim, não quero nunca decepciona-lo.

  37. Gabrielle seixas

    Estamos tão focados nas nossas necessidades que esquecemos para que Deus nos fez! Para adorarmos e para a sua glória. Não podemos ser egoístas e apanas pedir , devemos nos dedicar para fazer Deus feliz através da nossa vida. pois melhor do que uma adoração de palavras é uma vida reta diante de Deus.

  38. carmen

    È muito forte mesmo Bispo,como é bom agradar ao nosso DEUs,que previlégio saber que só depende de nós sermos cheio da presença dele.Deus fala conosco todo dia,basta querermos ouvi-lo

  39. Merlânia

    Extremamente forte, todos nós necessitamos ter a nossa sede saciada, para isto devemos nos entregar, e não ficar pedindo pelos nossos problemas, se assim o for seremos enganados, devemos buscar com todas as nossas forças e com todo o nosso entendimento seremos saciados e renovados. Muito forte!!!!

  40. Geisa Gabriela

    Deus quer ouvir nos oferecendo as nossas vidas,à Ele não dá o Espírito Santo aqueles que se preocupam com problema,mas aqueles que se colocam a disposição,se derramando diante Dele . Ele nos torna como mananciais, esse é o nosso Deus.

  41. Ivanete Santos

    Esta mensagem realmente tocou no meu coração, pois muitas das vezes nos preocupamos em resolver os problemas que nos tem cercado, mais Deus que nos dar muito além. Ele que fazer jorrar dentro de nós rios de águas cristalinas para que através da nosso testemunho possamos levar outras pessoas sedentas até esta fonte.O mais importante acima de tudo é a nossa salvação.

  42. Ivanete Santos

    Esta mensagem realmente tocou no meu coração, pois muitas das vezes nos preocupamos em resolver os problemas que nos tem cercado, mais Deus que nos dar muito além. Ele que fazer jorrar dentro de nós rios de águas cristalinas para que através da nosso testemunho possamos levar outras pessoas sedentas até esta fonte.

  43. Evelyn Taiane

    Muito forte Bp ,Deus tira esse rio seco ,vazio e nos enche com o seu Espírito quando almejamos com sinceridade falamos tudo que passamos ele nos enche de alegria mesmo em muitas guerras nada nos abate ou atinge,pois Deus enche de água viva fonte de jorrar ele está com nós todo momento.

  44. Rebeca Velloso

    Boa Tarde Bispo, É verdade muito forte pois, não sabemos orar como convêm mais Deus sabe da intenção do coração de cada um, então temos que procurar ser sinceros diante de Deus.

  45. Núbia Aurélia

    É verdade bispo, Deus quer ver a nossa sinceridade ao buscá-lo, mesmo que ainda não sabemos orar, falar palavras bonitas, se formos sinceros diante dÉle, prontamente Ele nos dá o Seu Espírito e faz jorrar dentro de nós rios de águas vivas, mata a nossa sede, não a sede do homem mas a sede da nossa alma.

  46. Amanda Henrique

    Bom Dia Bispo, É verdade, quantas vezes mesmo com os lábios secos e sem mais palavras permanecemos a buscar a Face de nosso Deus. Quando Ele vê, verdadeiramente, em nós uma entrega, não há como Ele não nos conceder do Seu Espírito. ♥ Na fé.

  47. flávia nascimento petrópolis Rj

    Boa noite.Deus deseja nos dar mais do que a solução dos nossos problemas, mas a salvação eterna O Espírito Santo é algo tao sublime e maravilhoso. Obrigado por este post senhor Bispo...ao ouvi-lo so crescia o desejo de beber , mais desta fonte que é om ESPÍRITO SANTO

  48. emanuele de lima

    Temos que buscar a cada dia,nos encher do Espírito Santo,para que o nosso rio nunca venha secar,e nunca mais teremos sede,pois a agua da vida que emana do manancial de Deus,sacia toda alma sedenta daqueles que o buscam com sinceridade e desejo de encontrá-lo.

  49. Bruna Rosa

    Boa Noite Bispo essa mensagens é muito forte pois fala que devemos botar a nossa salvação acima de qualquer coisa, dos problemas e das lutas sofridas no dia a dia. Que na hora de buscarmos a DEUS devemos e esquecer de tudo e olhar somente pra ELE.para que sejamos renovados ou Batizado no Espírito Santo.

  50. Andressa Vicente

    Ola Bispo Julio, muito forte a palavra e com certeza a necessidade da minha Alma é a salvação, Deus quer fazer de nós um rio cheio, de águas vivas, e louvar a Ele é a maior honra que há, é somente Ele é digno e isso é fruto do que está dentro de mim, O Espírito Santo ♥ e quero sempre mais, e ainda que tudo pareça secar do lado de fora, dentro de mim não, pois até a dificuldade me aproxima de Deus... Agora os que não buscam desta Água, atentando-se apenas para o físico, infelizmente não podera beber desta fonte e nada neste mundo pode saciar a sede da Alma que é a necessidade dO Espírito Santo... na fé! ♥

  51. Isabella Sousa

    Fortíssimo essa mensagem! Nos faz repensar na atenção que Deus quer quando estamos buscando-O! Assim como um rio cheio, Deus quer nos fazer cheio de Tua Presença, mas para isso o nosso rio tem que estar de encontro ao percurso do Manancial!

  52. Jemima

    Muito forte, mesmo no meio as diversidades Deus se faz presente na vida daqueles que O buscam de todo e sincero coração, Ele sustenta e nos fortalece dia após dia. que sejamos rios sedentos do Seu Espírito.

  53. Viviane Aparecida Rodrigues da Silva

    Achei muito forte esse audio DEUS é o único que pode saciar a cede da nossa alma ,mais para isso é preciso falar,DEUS quer nos ouvir ELE quer fazer de nosso coração um rio muito cheio,cheio da SUA SANTA PRESENÇA.

  54. tatiane Oliveira Vieira

    O que Deus quer é ouvir o nosso chamar por ele, é saber da necessidade que temos de ser cheio da presença dele, não é Deus que precisa da gente, mais sim agente dele,então nada melhor do que pedir, se humilhar em sua presença, assim seremos rios transportante de águas vivas nada mais que a presença de Deus.

  55. Vanessa

    Ser um manancial... Esse é o segredo de tudo: a entrega. Quando nos entregamos a Deus, Ele nos entrega Seu Espírito, e passamos a ser esse manancial, capaz de dar de beber aos necessitados, levar vida. E essa entrega temos que praticar todos os dias. Na busca, nas atitudes, nos pensamentos... é a entrega da vida!!

  56. Elcivânia

    Deus é justo e Ele sabe quando entregamos a nossa vida de fato a ele, quando a nossa entrega é total. Somente quando nos entregamos a Ele em nossa totalidade é que recebemos o que de mais maravilhoso e a maior honra que o ser humano pode receber de Deus que é o Espírito Santo. Mesmo diante de todas as dificuldades e tribulações que possamos enfrentar, com Ele sempre seremos capaz de vencer. Obrigada pela mensagem bispo! Deus o abençoe sempre!

  57. Muito forte. A rio cheio em volta dá frutos, as pessoas ficam em volta porque querem desfrutar deste rio. Assim somos nós !! Aquele que é de Deus, é rio que produz frutos, jorra águas vivas, que curam e libertam vidas.

  58. Viviane Cristina Lopes da Silva

    Muito forte esta palavra , não tem nada mais importante que a nossa salvação e ela só vem por meio do novo nascimento por esta razão devemos priorizar o encontro com DEUS. Ser batizado ter o selo , É a força de Deus dentro de Nós, é como um rio que transborda e reflete a presença de Deus em tudo que fazemos.

  59. Tereza Campos

    Nós é que escolhemos qual rio que queremos ser: o rio cheio( aquela pessoa que quer sua Salvação por isso busca, obedece, é sincera) ou o rio seco( aquela pessoa que só está preocupada em resolver seus problemas, desobediente, enganadora, que não dá importância a salvação). Eu já fiz minha escolha!!!!

  60. Aline Souza da Silva

    Temos que ser um rio cheio, que dá muitos frutos e mesmo diante das lutas, devemos ser essa arvore que dá frutos independente das circunstancias.

  61. aline

    Temos que ser um rio cheio, que dá muitos frutos e mesmo diante das lutas, devemos ser essa arvore que dá frutos independente das circunstancias.

  62. Nivaldine de Carvalho - FJE Évora

    boa noite bispo, enquanto eu ouvia esta mensagem lembrava-me duma conversa que tive ainda hoje sobre dar desculpas para quando a nossa vida espiritual não esta como deveria estar. E a verdade e que quando a sede e verdadeira e a entrega é total os nossos problemas não são uma barreira e muito menos o "não saber orar" se torna um impedimento porque quando focamos a nossa mente em ser esse rio cheio tudo o resto vira resto e não ha espaço para mais nada senão sinceridade para com Deus e as palavras fluem naturalmente e dizem a verdade sobre o que vai dentro de nos. Cabe a cada um de nos perceber que a decisão de ser ou não esse rio cheio e nossa e que podemos escolher focar nesse objetivo ou dar desculpas, sejam elas as que forem.

  63. Tiago Neto FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa noite, nós temos que lutar para que nós venhamos a ser esse rio cheio pelo qual dá muitos frutos mas para isso nós temos que nos entregar a Deus de corpo, alma e espirito.

  64. Vanice Cunha - Cda - Fundão

    Deus tem preenchido minha alma a cada dia, livrando-me das minhas aflições diárias. Sinto uma paz constante em meu coração e não me sinto sozinha. Graças a Deus, posso louvar a Deus e bem dizer ao meu Senhor. Obrigada Senhor por encher a minha vida, por transformar a minha vida de um rio seco para um rio cheio, cheio da Tua presença!

  65. Daiane Batista

    Muito Forte Bispo,e é verdade, não precisamos as vezes infeitar as palavras para falar com Deus, Ele quer apenas ouvir nossa voz, não podemos ficar calados, pois ainda não sabendo orar, ou sem forças para falar com Ele, só a nossa intenção, a nossa atitude já o agrada. Devemos buscar sempre ser um rio Cheio, e jamais deixa-lo secar.

  66. ana ester- FJENORTE- CEDOFEITA

    é muito forte mesmo, muitas vezes nos preocupamos com algo que não é a nossa prioridade. e nuitas vezes ficamos divididos. e muitas das vezes por causa de nos preocuparmos com outras coisas nos acabamos por esquecer da salvação e isso é muito importante

  67. gabriella silva

    Boa tarde bispo Esta mensagem e muito forte, mesmo não sabendo o que fala, mais só pelo fato de estamos ali necessitado de querer alguma coisa de DEUS, Ele ver nosso interesse, não precisa ser palavra sofisticada basta uma simples palavra. A pergunta que o senhor faz nesta mensagem já respondi, e muito forte.

  68. Rose Marcia

    Boa tarde BP! Essa mensagem traz para minha alma uma alegria, alegria esta que não sei expressar com palavras e nem nas escrita, tenho mas de 30 anos com Jesus mas ainda tenho sede,a cada mensagem ,a cada reunião preciso dessa Água, ser um rio cheio e não um rio seco.

  69. Nathalia Moreira

    É muito forte bispo, porque nossa sede so sera saciada, quando abrimos a nossa boca, quando temos sede dizemos sim áqueles que nos oferecem agua, temos que dizer para Deus, ele espera de Nós um SIM! EU TENHO SEDE! DE TI! e entao ele sacia a nossa sede. E na nossa vida transmitimos aquilo que ha Dentro de nós. Obrigada por cada mensagem, Deus abençoe abundantemente,

  70. jonathan- FJE Centro Viseu

    Nossa alma precisa de ser saciada dia após dia e a única pessoa que pode fazer isso é Deus,mas para que possamos ser saciado por ELE temos que pedir a ele mas não pedir Deus eu quero isso e mais isso, mas sim quando pedirmos com sinceridade e nos entregamos e sem saber o que falar mas com coração Ele nos transformara numa fonte a jorrar para vida eterna.

  71. Judite Marta-FJE-Viseu-viseu

    Boa tarde Bispo Julio. DEUS e maravilhoso,no meio de tanta tribulação em que me encontrava e em silencio , com a língua seca falei,gritei e DEUS nesse mesmo momento me ouviu ....Ele transformou o meu ser seco em um rio de aguas vivas . Eu o Louvo de toda a minha alma,pois e o meu maior tesouro,o meu tudo,nas suas mãos esta a minha vida.. Obrigada pela mensagem,bispo.

  72. Quando nos entregamos verdadeiramente para Deus de corpo, alma e espirito. Sem pensar em benções, milagres ou coisas materiais Deus pode derramar sobre nos o seu Espirito Santo. Quando pedimos, falamos com Deus Ele saciara nossa sede.

  73. Francisca Teixo-FJE-Viseu-viseu

    Muito forte esta palavra...! Muitas vezes pensamos somente no que os nossos olhos vêm e nos esquecemos do que é espiritual e no fim de contas o mais importante e a salvação ...!

  74. Jean Carlos- FJECentro- Fundao

    Boa tarde Sr Bispo, enquanto o senhor falava, pensei se Alguém sendo estrangeiro, em terra estranha , onde não sabe falar aquele idioma, se tiver sede como ele iria fazer ? A resposta é simples! Este estrangeiro ira conseguir a água , pois a nessecidade da água é maior do que tudo, matar a sede para esta pessoa mesmo sendo "estrangeira" e a sua prioridade. Ele não vai se importar se esta ou não falando as palavras certas ,ou se está se expressando corretamente .Assim também tem que ser a todos os que desejam saciar esta sede de ter o Espírito Santo , não se importa em "falar bonito" mas sim de se entregar, se pra ela o Espírito Santo e a maior necessidade ela vai se entregar , ai sim nunca mas terá sede, JESUS vai preencher todo o vazio, angústia , aflição , e ela será um rio cheio, onde pessoas iram ir até ela,ela irá transbordar , resplandecer o poder do DEUS VIVO ,muito forte! Obrigado.

  75. liliana CDA FUNDAO

    Muito forte essa mensagem pois para kem vivia como eu ke ja nao era um rio seco ja era pior ke isso ,e neste momento pensar ke tive tanto tempo longe de jesus ,perdida nas coisas do mundo iludida com falsa felicidade jamais terei palavras para agradeser ao meu Jesus por ter me dado mais esta chance pois muita coisa me podia ter acontecido ter ate morrido e nesta altura estar no inferno mas jesus me deu esta chance e neste momento ao ouvir esta mensagem eu tenho a certeza ke jamais arranjarei palavras para adora Lo mas jamais deixarei secar de novo o rio pois ja nao sei viver sem esta alegria paz e força ke seu espirito me da pois Louva lo e Adora lo é o ke mais me da gozo pois me transformou e nao a palavras para esplicar pois so Ele me conhece e sabe como O Adoro mais ke tudo

  76. mayara

    boa tarde, bispo.... muito forte o que o sr falou, Deus ve a necessidade da nossa alma ela gritando pela salvação comigo mesma foi assim recebi o espirito santo. quando me entreguei totalmente ele veio sobre mim.

  77. Leida Delgado-CDA Cacém

    Boa tarde Nesta sexta feira antes de ir para a vigia, pedi à Deus para me mostrar o que me faltava para que minha vida fosse reconstruída. No início da exibição do vídeo sobre o deserto não estava a entender nada... Continuei a pedir à Deus que falasse comigo e resolvi abstrair-me de tudo o resto e prestar atenção no que estava vendo... Até apareceu um deserto completamente verde, florido cheio de vida... Ohhhh! Lindo!!! Entendi o que me faltava. Fui determinada a lançar tudo fora diante do altar, e assim fiz. Deus mostrou me que não importa o quanto desértica tenha sido a minha vida, que Ele podia transforma-la em um lindo campo de flores, com um perfume delicioso bastava que eu abandonasse o passado seco, sujo e morto que eu tive. Assim fiz, expus tudo até me sentir nua e com frio diante Dele... Ele deu me vestes novas, e eu fiz votos de nunca mais olhar para trás. Daqui para frente vai ser uma luta, mas estou forte, pois minha vida saiu das Ruínas e ninguém destrói o que Deus constrói. Obrigada por se deixar usar pelo Espírito Santo! Leida D

  78. Ana Filipa Matos Ribeiro

    a minha vida e boa mas as vezes nao e bem o que parece

  79. Paula FJ Lagos

    Boa Tarde Bispo! Algo que me chamou atenção é quando o Sr fala que Deus quer saciar a nossa sede mas isso é possível quando eu falo, me entrego por completo ai sim a minha sede será saciada. Obrigado

  80. João - Lagos

    O porquê de muitas pessoas se sentirem vazias, tristes e amargoradas é porque não tem saciado a sua Alma, a mesma não se preenche nas amizades, na bebida, nas drogas, a minha Alma só é saciada através da presença de Deus em minha vida por isso sempre tem que ter Deus como prioridade. Obrigado

  81. Joana - Lagos

    boa tarde Bispo! Quando eu me preocupo com as coisas materiais somente eu fico fraco espiritualmente, e quando vier os problemas não terei forca nem a direção para vencer os problemas, pois na hora de buscar o Espírito Santo a pessoa fica a pensar nas bençãos, mas não no abençoador.

  82. Ana - Lagos

    Quando á uma entrega verdadeira para Deus então a minha vida passa a jorrar esse rio dentro de mim que nada mais é o Espírito Santo que a cada dia nos fortalece mais e mais.

  83. juliana Cavalcante

    Boa tarda bispo e uma entrega completamente ele e a nossa fonte de aguas vivas mesmo nossa boca seca se esprecamos na sinceridade temos vida abundante a bispo e tao bom beber dessa agua pois quem beber nunca mas terá sede mesmo que as lutas venha essa agua da glorificacao nunca se acaba e a fe que Deus o abencoe

  84. Andreia Conceição - Costa da Caparica

    Boa tarde bispo. A pessoa pode ter muita sede do Espírito Santo, mas se não expressar o que está dentro dela, por pensar que não sabe orar, não sabe o que dizer. Isso não é importante, quando a gente quer a nossa busca é intensa, é sincera, é racional, agente não fala palavras vazias, mas palavras pensadas. Foi assim que foi comigo, enquanto eu ficava olhando para a minha condição, eu não avançava, podia até ter muita sede, mas não me expressava, não falava. Mas quando aprendi a deixar de lado os meus problemas e preocupações e humilhar-me perante Deus e colocar toda a minha força na minha busca, eu pude recebe-lo, pois quando a pessoa aprende a colocar as necessidades dela em 2 º plano, Deus honra! Deus o abençoe cada vez mais!

  85. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo :-) Enquanto a nossa prioridade for satisfazer a nossa vontade, não seremos batizados com o Espírito Santo. Deus só nos batiza com o Espírito Santo, quando entregamos todas as nossas preocupações nas Suas Mãos e O Adoramos e Buscamos em verdade. Obrigada pelo áudio.

  86. Katiene Albuquerque

    Boa tarde, bispo realmente só O Espirito Santo é capaz de saciar, nossa alma, e fazer com que ela deixe de ser um rio seco e se transforme em um rio, cheio de água que transmite vida.

  87. karina ribeiro

    Jamais podemos deixar este rio secar dentro de nos,pois só podemos dar aquilo que temos,é como o sr diz;atraves do Espirito santo em nós outras pessoas poderam se encher tambem ,é só estaremos cheios se priorizarmos a nossa comunhao com Deus ou seja a nossa salvaçao,e ai sim atraves de nos outros poderam se tornarem rios cheios tambem.

  88. Adriana Maffi

    Deus nos da de Beber da água da vida. É muito forte um dia eramos seco e vazios e o Senhor com a sua infinita misericórdia nos encheu da água da vida .

  89. izabel

    Quando coloco Deus em primeiro em minha vida através da minha entrega e obediencia, entao eu sou um rio cheio da presença de Deus.A verdade,E que as vezes pedimos tanto, e esquecemos do que é importante. Por mais que estamos passando por problemas, temos que ser sinceros diante de Deus, nos derramar diante d’Ele. Temos que saciar nossa sede. Todos os dias oro, peço, mas é importante busca-Lo de todo coração para que Ele venha sobre nós Ele nos da a agua da vida.

  90. Boa tarde Bispo, obrigado pela mensagem de voz. Devo confessar que a um tempo atrás por estar como Marta distraída, eu estava deixando esse rio seca, hoje tenho buscado com toda a força da minha alma, em espírito em verdade, prioriza a ele para que a minha sede seja saciada ao ponto de trasborda. Obrigado!

  91. João Marco

    Muitos na hora de buscar a Deus ficam preocupados com os problemas da vida por isso ficam anos na igreja e não são um rio cheio, pois não priorizam o mais importante Deus, e quando passam por um problema não sabem como enfrentá-lo.

  92. Pedro FJ

    Quando coloco Deus em primeiro em minha vida através da minha entrega e obediencia, entao eu sou um rio cheio da presença de Deus.

  93. Nossa verdade, as vezes pedimos tanto, e esquecemos do que é importante. Por mais que estamos passando por problemas, temos que ser sinceros diante de Deus, nos derramar diante d'Ele. Temos que saciar nossa sede. Todos os dias oro, peço, mas é importante busca-Lo de todo coração para que Ele venha sobre nós Ele nos da a agua da vida.

  94. Carlos Trovão - FJE - Centro - Cantanhede

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Durante muito tempo, durante a busca eu acabava por proferir os problemas e dificuldades que eu tinha mas felizmente já entendo a importância de lançar-mos sobre Ele as nossas preocupações e apenas nos preocupar-mos em buscá-lo, adorá-lo, e servi-lo...

  95. celeste oliveira

    Olá Sr Bispo, este audio foi de encontro uma necessidade minha!! Por vezes mesmo sem querer as nossas necessidades falam mais alto e isso mostra o que realmente temos em primeiro lugar. Mas se somos sinceros e transparentes Deus se agrada. obrigado ajudou muito.

  96. Patrícia- FJE Viseu - viseu

    Boa tarde Bispo, Muito preciosa essa mensagem, quantas não são as vezes que no meio de tantos problemas, situações difíceis nos esquecemos do grito de socorro da nossa alma?! Quantas não são as vezes que deixamos as nossas vontade prevalecerem diante da vontade do Senhor? Inúmeras! Mas Deus não esta connosco para nos julgar e humilhar como o mundo faz mas sim para atender à necessidade do nosso Espírito. Ele não quer palavras bonitas apenas, Ele quer sinceridade, humildade e quando Ele vê que nos reconhecemos o estado que estamos Ele logo vem e renova todas as coisas. O segredo é reconhecer o nosso estado espiritual e priorizar a nossa Salvação.

  97. Uilson - FJEViseu - Viseu

    A alta definição no DEUS VIVO;enfatiza ou salienta a dependência do mesmo(a)para com ELE de um modo sincero ou transparente. E isso destaca-se sendo em si uma verdadeira fonte que jorra,tornando-se num exclusivo manancial,sendo capaz de gerar frutos e por fim obter a vida eterna,a salvação!

  98. valderez martins da silva

    muito forte, não tem nada mais importante que a nossa salvação e ela só vem por meio do novo nascimento por esta razão devemos priorizar o encontro com DEUS.

  99. Jéssica Lopes - FJ São Marcos

    Bom dia Bispo, obrigada pela mensagem de voz. Devo confessar que no inicio não me apetecia muito ouvir, porque tenho andado muito atarefada, e não querendo deixar Deus em último, venho nos blogs e comento, medito na palavra e busco o Espírito Santo de manhã antes de fazer as minhas coisas. E acontece que foi a melhor coisa que eu fiz em ouvir a mensagem. E isto fez me pensar que mesmo deixando as coisas de Deus para primeiro não estou exatamente a colocá-lo em primeiro lugar, porque mal dou tempo para Ele falar comigo e acabo por nem Lhe ouvir. Ah e isso me acontece muitas vezes, não saber o que falar com Deus, ou nem adorá-Lo mas fico feliz em saber que mesmo não sabendo em fazê-lo Lhe busco com a boca seca! E os problemas ficam para outras orações! Obrigada!

  100. Ana Paula Araujo

    Quando diante de Deus somos sinceros mesmo no meio de um deserto ele nos dar de beber da água da vida, dando-nos a salvação da alma mediante a nossa entregar de corpo, alma e espírito. Quando estamos na dependência de Deus mesmo que estejamos secos Ele nos faz manancial para que venhamos se um testemunho Dele aqui na terra assim leva a salvação o Senhor Jesus aos necessitados. Que venhamos está sempre com Cristo louvando e O servindo.

  101. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    Bom dia Bispo . Eis uma grande questão . A resposta não é difícil de se dar , quando a pessoa é decidida , determinada e definida . Através de uma análise cuidada ao nosso interior , das nossas atitudes , pensamentos , saberemos se somos um rio seco ou cheio . O rio seco é quando estamos longe da presença de Deus , e aí o sofrimento é o que mais há . Porém quando estamos na presença de Deus e nos entregamos de facto e de verdade , sem qualquer tipo de reserva ou medo , então somos inundados pelas águas vivas , e o nosso rio , torna-se cheio , até que transborda . O rio cheio , é o nosso interior transformado para melhor , é uma alegria constante e contagiante , pois queremos partilhar com os outros isso mesmo . Para quem ainda tem o seu rio seco , busque enchê-lo com as águas vivas do Espírito Santo .

  102. Agostinho - FJECentro - Coimbra

    Bom Dia Sr Bispo! Enquanto procurarmos saciar a nossa sede em lugares onde não existe aguá ou nos preocuparmos apenas com a resolução dos problemas fisícos, vamos permanecer vazios. Mas quando colocamos a nossa salvação em primeiro lugar e reconhecemos que só Jesus pode e quer nos saciar e nos entregamos a Ele com sinceridade, de um rio seco Ele nos tranforma numa fonte a jorar para vida eterna. Obrigado pela mensagem de voz, me ajudou imenso

  103. Agostinho - FJECentro - Coimbra

    Bom Dia Sr Bispo! Enquanto procurarmos saciar a nossa sede em lugares onde não existe aguá ou nos preocuparmos apenas com a resolução dos problemas fisícos, vamos permanecer vazios. Mas quando colocamos a nossa salvação em primeiro lugar e reconhecemos que só Jesus pode e quer nos saciar e nos entregamos a Ele com sinceridade, de um rio seco Ele nos tranforma numa fonte a jorar para vida eterna. Obrigado pela mensagem de voz, me ajudou imenso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.