Audios

Você tem sido néscio?

12 de Maio 2016


30 comments
  1. DELCI

    Sim devemos reparar nossos passos. Aonde estamos andando? Pare para pensar enquanto a tempo. Cuidado com o quase. Ele pode te levar a um caminho sem volta. Nao se torne um nersio na fé. Amem.....

  2. sonali

    as alegrias dos impios sao falsas e passageiras nao devemos ter inveja deles.pois o que estar reservado para nos e bem melhor.

  3. Devemos estar sempre a tento com as coisas de Deus e saber espera e não ficar ansioso porque ansiedade não leva a lugar nenhum.

  4. Iara

    Temos que ser vigilantes todo o momento para não perder o nosso bem maior.

  5. Samanta Morais

    Olá Bispo, Às vezes só reparamos em nossas ações e nos esquecemos de observar a maneira que estamos reagindo, se a esposa de Ló tivesse se analisado mais, ela saberia que estava presa ao passado, mas não, ela tentou seguir em frente com essa raiz. Veja que as néscias, mesmo sem azeite, ainda tentaram encontrar-se com o Noivo, mas se elas tivessem observado mais, saberiam que o azeite que possuíam nao seria suficiente. Que estejamos atentos, prontos e dispostos como Abraão estava a cada chamado de Deus. Na fé!

  6. m fabiana

    Verdade temos estar nas mão do senhor Jesus

  7. Neusa benza

    DEvemos vigiar a todo momento nao ser nescio porque o diabo esta a trabalhar Bispo bom dia

  8. Priscila

    A desobediencia, a falta de disciplina é resultado da falta de comunhão com Deus então a pessoa tem escorregado. Por isso temos que ter um espírito disciplinado, obediente e vigilante.

  9. paula cristina

    Não podemos ser néscios como as virgens temos que estar vigilantes para guardar a nossa salvação.

  10. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo!! Que bacana esse audio... realmente, devemos vigiar não só quando fazemos pra Deus, mas também nosso comportamento diante de Deus, porque dos Seus olhos não passa nada despercebido e recebemos segundo aquilo temos apresentado através de nossas ações e reações. VOCÊ TEM SIDO NÉSCIO?

  11. Vania

    A nossas conquistas está diretamente ligada às nossas reações. Devemos seguir os exemplos de obediência e da fé dos homens e mulheres de Deus registrados em sua Palavra. Certos de que também receberemos a boa recompensa como frutos dessa escolha.

  12. Luziana

    Ótima reflexão, temos que vigiar a todo instante pois uma escorregada pode ser fatal.

  13. noemia

    A biblia fala do nosso inimigo espera uma só brecha para nos tragar , não podemos vacilar .

  14. Marcia

    Quando somos desobediêntes, como as néscias colhemos os frutos de cada ação errada que fasemos, mas quando estamos nas mãos de Deus, nada pode nos destruir.

  15. Milene Vieira de Souza

    a todo momento somos tentados a cair no pecado mas cabe a nos mesmos buscar força em Deus para nos mantermos firmes na nossa fe

  16. ELISANGELA

    Muito forte,jamais podemos deixar de termos comunhao com Deus;pois sò ele pode nos;ajuda e ensinar como agir diante das dificuldades.

  17. Muito interessante essa questão da Reação, pois realmente podemos agir muito bem, mas as reações também são muito importantes, e quando reagimos mal destruímos aquilo que conquistamos com a ação. Geralmente nós preparamos mais para agir e atingir os objetivos, mas poucas das vezes estamos prontos para reagir contra as situações adversas que se levantam contra as nossas ações.

  18. Sandra Mara

    Voltar atrás jamais. Jesus é o único caminho que nos leva à salvação.

  19. Rosana Karoline Martins

    Assim como nosso corpo tem fome e se não nos alimentarmos ficamos fracos ao ponto de morrer, assim é nossa alma, se não nos alimentarmos da palavra de Deus, ela também fica fraca ao ponto de não existir.

  20. Sara

    Devemos vigiar e renunciar nossas vontades diariamente para que nao percamos o nosso bem maior que é a nossa salvação.

  21. Gisleine Souza

    É verdade bispo, devemos analizar e vigiar a nossa vida ,comunhão com DEUS a todo momento pra não deixar nossas lâmpadas apagadas ,para não fiquemos desapercebidos como as virgens nescias.

  22. Gisleine Souza

    Devemos analizar e vigiar a nossa vida ,comunhão com DEUS a todo momento pra não deixar nossas lâmpadas apagadas ,para não fiquemos desapercebidos como as virgens nescias.

  23. Florbela

    Temos de nos vigiar a cada instante, cada um dos nossos passos, as nossas ações e reações, para que não nos desviemos do caminho que nos está a ser proposto. São sacrifícios e renúncias diárias, mas é pelo Maior Bem de todos, a Eterna Recompensa que vale todos os esforços: a salvação da nossa alma, a nossa eternidade com O Pai. Vamos em frente, vamos nessa fé.

  24. beatriz kerenn

    o diabo nunca vai nos mostrar o lado ruim do mundo ele sempre nos apresenta o lado bom mas temos que ser firmes na nossa Fe e segur em frente sem olhar para nada.

  25. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio uma abençoada Quinta-feira Realmente é essa a mensagem salvadora, que os que se encontram a escorregar precisam ouvir e serem salvos. Estamos a tratar da vida eterna da sovação da própria alma. Fico agradecido. Saudações.

  26. veronica velasco

    Temos que ter uma Fé definida; nos entregar de fato e de verdade cada ação tem uma reação; pois andando em vigilância podemos Discernir o certo e o errado; e não nos comparar a ninguém. Abraão não olhou pra traz; e sim para o alto; buscando tudo que precisava em Deus.

  27. Débora

    Verdade a obediência, e a desobediência ambas tem uma recompensa . Para cada ação a uma reação muitas das vezes na ação a pessoa pode ser aprovado na sua ação mas em sua reação reprovado, Lição Temos que vigiar, sempre se policiar reparar com quem tem andado, por onde tem andado, a quem tenho se comparado como diz no post acima pois não tenho direito de se comparar com ninguém a não ser com Abraão, Não olhar para trás manter os olhos, fixo no Alto ,no Senhor Jesus.

  28. Zileide

    Sim devemos reparar nossos passos. Aonde estamos andando? Pare para pensar enquanto a tempo. Cuidado com o quase. Ele pode te levar a um caminho sem volta. Nao se torne um nersio na fé.

  29. Cláudia Reis

    Temos que vigiar. Não deixar o engano tomar conta da nossa vida. Se entregar a Deus de fato e de verdade.

  30. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Os povos pagãos habitavam na Terra Prometida, ou seja, desfrutavam do bom e do melhor, porém eram escravos do pecado, e por este motivo, no tempo certo, eles foram expulsos pelo povo de DEUS... Hoje não é diferente, os incrédulos ou filhos do diabo estão no lugar dos filhos de DEUS, mas na hora certa vão cair por terra, pois na Terra Prometida, não existe lugar para adorar a vários deuses, e sim a um DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.