Audios

Você se vestiu? Agora você tira!

20 de Agosto 2015

Anterior

20 agosto

Seguinte

21 agosto


13 comments
  1. Antonio Bravo - Rusia -Karaliov

    Buenas noches Obispo Imposible recibir salvación sin renuncia, despojo de todo lo malo que hay dentro de uno. Dios esta pronto a salvar, pero soy yo, que practicando la palabra de El me despojo y consigo la salvación.

  2. Diego - São Petersburgo - Russia

    Boa tarde Bispo, É impossível desenvolver na fé tendo um turbilhão de pensamentos ruins, magoa , traumas etc, e infelizmente todos os dias estamos sujeitos a isso, a influência é muito grande para que eu venha me vestir desses sentimentos, e por isso há uma guerra diária para se desvaisiar de tudo isso, e ninguém pode fazer isso por mim, só eu mesmo!!!!

  3. Rafael

    Bom dia bispo Julio. Obrigado pela direcao. Cada pessoa e responsavel pelo seu desenvolvimento. Se a pessoa quer mudar, quer ser diferente, entao ela mesma tem que tomar atitudes com revolta que aconteca essa mudanca.

  4. Ariane- Sao Peterburgo-Russia

    Bom dia Bispo, E exatamente isso, nos vestimos de ansiedade, de acusacoes, de sentimentos todos os dias, e e necessario se despojar desse acumulo que atinge a nossa fe, e somente eu mesma posso fazer isso por mim.Me ajudou muito esse audio, muito obrigada!!!

  5. Sintia-Rússia

    Bom dia Bispo, Só posso jogar fora, me esvaziar , quando existe um revolta dentro de mim, um desejo ardente de mudança e ai sim o Espirito Santo pode fazer morada. Muito reveladora essa mensagem, obrigado por compartilhar.

  6. Livia

    Bom dia, E bem como fala o titulo, me enchi, agora tenho que me esvaziar. Tudo de ruim que deixo entrar em mim, me contamina, com o tempo vai dominando minha mente, dominando minha vida, o como o senhor disse: eu sei, Deus sabe e o diabo sabe, atraves das minhas reacoes. Entao mais do que depressa tenho que me esvaziar para que Deus venha me usar!

  7. Bruna do Val

    O Espírito Santo só encontra espaço para agir quando nos esvaziamos de nós mesmos.

  8. Boa tarde Bispo, De fato o ser humano e cheio de falhas mas todas essas falhas podem ser corrigidas com uma simples atitude de Sacrificar o seu eu, e se esvaziar de si mesmo, enchendo se então da Palavra de Deus que e Vida.

  9. Catarina Tavares

    Boa Tarde Sr. Bispo, Muito direto o que o Senhor falou, não adianta ouvir e querer, é preciso reagir, eu já fui fiz esses erros muitas vezes, Deus me revelar e esperar que ele tirasse, pedindo cheia de sentimentos, esperar que acontecesse aquilo que eu própria tinha de fazer, eu atendia a palavra, mas não acolhia, é preciso acolher, e a cada dia vejo o quanto tenho de acolher, e a cada dia colocar em ação com revolta em minha vida AGORA! Obrigado Bispo por compartilhar, pois eu acolhi esta mensagem!

  10. Olá boa tarde sr. BJF essa mensagem é muito clara, porque eu posso até dizer a frente das pessoas algo que lhes conforta os ouvidos mais se dentro de mi é, ao contrário estou a ser mentirosa e engano somente a mi mesma não há necessidade para isso crendo eu num Deus da verdade ( como Ele mesmo disse seja a sua palavra sim sim não não se passar disso vem diabo. ) Na fé em Berlin seja abençoado o senhor e a sua família.

  11. Silvana santos Belém

    Boa tarde Bispo Júlio hoje eu acordei revaltada com a minha vida obrigado por essa mensagem, tenho serteza que vou me vestir de atitude nada de ser mole

  12. Rafael Carneiro FJEAveiro

    Boa Tarde Bispo, somente o arrependimento sincero que é precedido do RECONHECIMENTO, CONFISSÃO e ABANDONO do pecado, erro ou injustiça que nossa mente e coração tornar-se- a uma terra propícia para que esta palavra frutifique após a decisão humilde em acolhe-la e pratica-la, sendo assim ocorrerá o mais difícil a salvação da alma, como mencionado pelo sr, e com certeza as demais coisas a própria palavra nos mostrará que serão acrescentadas seguindo o mesmo espírito de prática desta palavra que é: libertadora, realizadora, protectora e salvadora! Obrigado por partilhar connosco.

  13. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Quando o Homem nasce, na verdade já está condenado, pois nasce debaixo do pecado ou lei, por isso o dever de sacrificar para que se torne filho de DEUS ou Cidadão dos Céus. "...e éramos, por natureza, filho da ira, como os outros também." Efésios 2.3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.