Audios

Você sabe o que tem pedido a Deus?

28 de Julho 2015

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

28 julho

Seguinte

29 julho


21 comments
  1. Obrigada bispo por essa mensagem, me fez compreender que todo pedido tem que ser seguido de sacrifício. Por isso muitas pessoas tem tido essa dificuldade de conquistar as promessas de Deus, só tem pedido mas não tem sacrificado por isso muitos desânimos e desistências.

  2. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Deus é justiça. E eu também tenho de ser justa para com Ele.

  3. Octávio Veiga-Império

    Boa tarde, esta mensagem despertou a minha Fé, pois as dificuldades vem constantemente e tentam abalar a Fé, e temos de ser fortes para não desistir.obrigado

  4. Joyce Holanda

    Olá bispo, ola a todos que acompanham o Blog. Muitas pessoas bispo, acham que comovem a Deus de forma sentimental, de forma religiosa, pensam que Ele vai se comover por lágrimas e choro, mas não! Eu movo o poder de Deus em relação a minha vida, quando eu uso a verdadeira fé, a genuína, aquela que trás resultados, aquela que exige a realização da sua palavra na minha vida. Deus não aparece na vida de uma pessoa, quando ela vive uma fé emotiva, mas sim na vida daquela que se entrega 100% no altar! O meu pedir a Deus, deve ser o meu tudo, a minha total dependência de Deus, para todo sacrifício, exige atitudes radicais. Quando eu amo, eu me entrego sem medo! Muitas pessoas sabem o porque que elas não recebem a resposta de Deus, sabe que no fundo ela pede mal, ou ate´pede algo grande, mas, quando Deus pede na mesma medida, ela tem medo, ou até apresenta seu sacrifício, mas dentro de si duvida. Por isso pede, mas não recebe! Muito obrigado bispo por compartilhar algo que nos abençoe. Deus o abençoe.

    • Júlio César L. Freitas

      Boa tarde Joyce, Exatamente, Deus ele é movido pela Fé e não por sentimentos. Medite: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." Hb 11:6 Para que Ele venha reagir, eu tenho que Agir.

  5. Domingas duarte

    Ola bispo chamo domingas a 4 anos q luto para nascer d. Novo; tudo que me orinta para faser fis estou fasendo vou continuar. Nao quero continuar sem o. Espirito santo ja pedi ajuda atodos e a tudo nao sei mais o que faser. Decidi. A clamar adeus. Q. Me ajuda fazer. O. Que. E serto. Nao quero mais erar.. O q. Eu posso fazer. Estou desposto a lutar quero ser uma mulher de deus um filho. Um desiplo por favor me ajuda. Nao posso desistir nao quero ser mais uma que frequenta a. Igreja nao mil vezes. Nao. Estou num deserto sem rumo sem direcção.. Me ajuda a encontrar a saída. Por favor. Obrigado. Des d ja agradeço o senhor. Me perdoe. Mas eu pressiso de ajuda

    • Júlio César L. Freitas

      Boa tarde Domingas não desanime, "Sem fé é impossível agradar a Deus..." Hb 11:6 A Fé desperta à Deus, assim como Deus deseja que à usemos, o mal tenta de todas as formas para impedir, querendo que façamos uso dos sentimentos. Quando fazemos uso dos sentimentos geramos um problema ainda maior, pior do que existia, porque pedimos à Deus de uma forma errada. Para que Deus venha REAGIR ao nosso pedido e necessário que venhamos AGIR, e AGIR CERTO. Portanto amiga, têm de fazer uso de uma FÉ inteligente, sem sentimentos, sabendo o quer alcançar e sabendo como agir. Tem que pedir e o que pedir tem que ser acompanhado de uma entrega, isso fará com que haja a manifestação do poder de Deus. Aconselho que procure o seu Pastor, para que ele possa acompanha-la e ajuda-la.

  6. TODO SACRIFÍCIO, TODA ENTREGA, TODA OBEDIÊNCIA, TODO ESFORÇO, QUE A GENTE POSSA FAZER EM COMBATER OS MAUS PENSAMENTOS, OS MAUS OLHOS AS PALAVRAS NEGATIVAS,EM GUARDAR O NOSSO CORAÇÃO.. ISSO FAZ BEM A QUEM? A IGREJA? A SOCIEDADE? A DEUS? ISSO FAZ BEM A SI PRÓPRIO!

  7. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Nem sempre sabemos orar como convém, por isso se faz necessário o uso da fé para que se faça na nossa vida realmente a vontade de Deus. Viver no sacrifício é viver a verdadeira fé Por meio de um sentimento deixamos de agir quando deveríamos agir e as consequências que não esperávamos virá e veremos o quanto um momento uma atitude levada pelo sentimento nos leva a sofre por muito em noss vida. Fico agradecido. Atenciosamente.

  8. Cristiano-São vicente -Cabo Verde

    Bom tarde Sr Bispo Julio Freitas, Eu posso orar , mas se essa oração não for acompanhada por uma entrega sincera ,do meu eu ,dos meus pensamentos ,sentimentos ,da maneira de olhar o próximo ,situações ou qualquer outra coisa , que não agrade a Deus ,essa oração não terá resposta ,pois a fé sem obras é morta . O meu amor para com Deus sem sacrifício não vale nada . Deus quer de nós uma fé acompanhada de uma entrega total . Saudações Cristiano

  9. "Sem fé é impossivel agradar a Deus" Muitos de nós infelizmente não sabemos pedir, porque se nós sobessemos pedir a Deus, então também sabíamos entregar o nosso eu, como vontades e a vida no altar. Se por acaso, ainda não temos o que pedimos a Deus, é porque não colocamos no altar a vida por inteiro, principalmente o nosso coração. Deus tem visto o nosso vazio da nossa vida, por exemplo: sem razão para viver, doente, tudo o que faz, tem dado errado, em fim, a vida não avança para a frente.Mas Deus não vai ter pena e nem tão pouco se cai comover com as nossas lágrimas de sofrimento...ele espera a nossa entrega de 100 por cento no seu altar. E essa entrega é acompanhada com a fé inteligente assim Deus vai nos ouvir porque ele quer bem rápido nos abençoar ou nos honrar.

  10. "Sem fé é impossivel agradar a Deus" Muitos de nós infelizmente não sabemos pedir, porque se nós sobessemos pedir a Deus, então também sabíamos entregar o nosso eu, como vontades e a vida no altar. Se por acaso, ainda não temos o que pedimos a Deus, é porque não colocamos no altar a vida por inteiro, principalmente o nosso coração. Deus tem visto o nosso vazio da nossa vida, por exemplo: sem razão para viver, doente, tudo o que faz, tem dado errado, em fim, a vida não avança para a frente.Mas Deus não vai ter pena e nem tão pouco se cai comover com as nossas lágrimas de sofrimento...ele espera a nossa entrega de 100 por cento no seu altar. E essa entrega é acompanhada com a fé inteligente assim Deus vai nos ouvir porque ele quer bem rápido nos abençoar ou nos honrar.

  11. Marcos Appolinário - Cabo Verde

    Se o meu sacrifício não estiver acompanhado de sinceridade, fé e sobre tudo não for completo a altura do meu pedido não adianta eu pedir nada para DEUS pois não serei atendido, e se eu me entregar 99% a mesma coisa não vou receber nada, a minha entrega tem que ser total e completa, até porque DEUS sabe doque nos temos nessecidades, mas para ele nos atender temos que saber pedir e tambem dar 100% de nos da nossa vida. Marcos Appolinário - Cabo Verde

  12. ODAIR TAVARES Ilha de boa vista

    Boa tarde sr bispo Julio obrigado por compartilhar conosco essa bênção muitos querem de Deus o muito mas tem dado pra Deus o pouco mas quando mas damos pra Deus mas Deus mas nos dar somos nós que temos que dar em primeiro lugar pra Deus.

  13. Alexandre Oliveira/ Faial / Açores

    Bom dia Bispo, O "mau" sabe que, se deixamos de lado as emoções e os sentimentos, e partimos para a Fé Pura, Santa, Sacrificial e Agradável ao Deus Vivo, então, o inferno perdeu, e o Reino dos Céus ganhou, com nossos exemplos de Fé que nos traz casos verídicos, com nossas vidas 100% no Altar, a entrega incondicional, o desejo de Deus sendo cumprido em nossas vidas neste mundo.

  14. maria daconceicao

    bon dia quando morte veio eu me tormentei eu disse a DEUIS NOA ME LEVA AGORA DEIXA ME GANHAR ALMA SE TENHO QUE MUDAR VOU MUDA PORQUE A MINHA LUTA TEM SIDO SENTIMENTO MAU PENSAMENTO MAS EU FIZ MINHA ORACOA QUE ELE ME DESSSE FORCA PARA OBEDECER E NOA VEVER PRA NINGUEM MAS QUE SEJA O PREMEIRO DA MINHA VIDA VIVER PARA LHE SERVIR E MOMENTO DE DECISAO PRECISO DE FORCA ESTA ESPERENCIA E PARA QUE NUNCA EU VENHO COLOCAR NINGUEM NA PLACE DE DEUIS

  15. Eduardo correia

    Bom dia sr Bispo julio o maior erro do ser humano hoji e querer colher sem plantar mas temos que persever nesse ensinento so assim o povo vai entender que realmente tem que houver um despoxamento ou seja uma entrenga total (planta)para que possam ter um resultado(colher)extraordinaio é so atravez da fé sacrificial.

    • Eduardo correia

      Eduardo correia Cabo verde.

  16. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós..." João 1.14 O SENHOR JESUS antes de vir a este mundo, teve que sacrificar a sua Glória Celestial, ou seja, até no Céu teve que sacrificar o seu "EU", quanto mais nós não teremos que sacrificar na Terra o pecado que herdamos por nascimento? "Sem Sacrifício não há Salvação", e prova disso é a Humanidade que enfrentou tantos desafios, mas sempre evoluiu e chegou até aos dias de hoje...

  17. vitor

    Bom dia Bispo Julio "Dai e dar-se-vos-á" ! É isso que foi ensinado pelo Senhor Jesus. para que a pessoa possa pedir, primeiro ela tem que se tornar merecedora através de atitudes que demonstram a firmeza e a qualidade da Fé; se entregando, renunciando, resistindo, sacrificando, desafiando-se a si mesmo.

  18. Rui Suiça

    Bom dia senhor Bispo Julio, verdade sem fé não podemos agradar a Deus,não podemos deixar os sentimentos tomar compta das nossas situaçoes dos nossos problemas ,a solução para quando temos um problema é pedirmos a direção dele nos humilharmos diante dele que sem ele não somos absolutamente nada nen ninguem, que somos falhos ,para a termos as benção temos que sacrificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.