Audios

Você consegue visualizar a realização do seu sonho?

24 de Junho 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/155771979″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=true&show_artwork=true&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus conta contigo, e eu também!
Bjf


84 comments
  1. André Creio-Carregado

    Boa tarde Bispo.Existe sim uma grande diferença entre sonho e desejo porque aquele que deseja fica só pelo desejo,fica com água na boca,agora aquele que tem um sonho,faz por onde,faz tudo o que é possível e impossível para o realizar,pois esse tal não desiste,não se cansa,não se curva e não se verga diante das dificuldades,ou seja,sacia a sua fome.O mesmo acontece com aqueles que acreditam em Deus e os que crêem em Deus,os que acreditam,sómente acreditam,nada mais fazem mas os que crêem fazem de tudo para conhecer o Autor da Vida.

  2. Rita Oliveira FJE Centro Aveiro

    Boa Tarde Sr. Bispo , É bem verdade, quem têm um sonho sacrifica por ele, faz o que tem que ser feito e não olha às dificuldades mas tem sempre sua visão no resultado! Já o desejo é momentâneo ora vem ora passa.

  3. Rui Pedro FJE- VISEU

    Bom dia Bispo, muitos de nos desejam ter alguma coisa mas esquecem de sonhar depois teem aquilo que realmente nao interessa. O sonho e uma atitude que so nos podemos alcançar basta nunca desistir de sonhar abraço a todos e sonhem ,,,, Para alcançar os seus objetivos

  4. Maria Sueli (Natal)

    Boa noite Bispo,eu tenho muitos sonhos ainda e creio que vou realizar um por um porque agora é a minha vez,e que os sonhos é para um futuro bem próximo porque esta determinado.

  5. Diego FJE CENTRO Coimbra

    Quem sonha, imagina, visualiza, e mais do que um simples desejo, não mede esforços para a concretização do mesmo. Muito forte!!

  6. Joana FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, quem tem um sonho entra na Fogueira Santa para o alcançar, pois sabe que esse é o único caminho! Que Deus o abençoe.

  7. É como o Bispo Macedo vêm sempre falando na sua "palavra amiga", que devemos ter fé associada a imaginação para concretizar os planos de Deus em nossas vidas. É claro que, se não termos aliado a fé e imaginação o sacrifício, nada disso vai funcionar. Pra você ver, uma coisa leva a outra. Se sonhamos, estamos a agir a fé; se imaginamos, também; se obedecemos, é a própria fé que nos leva a tal ato, e assim por diante... Muito forte a mensagem. Deus abençoe!

  8. Paulo Diego FJE CENTRO-Pombal

    Quando uma pessoa pedi direção pra DEUS, DEUS na mesma hora ele ta essa direção através dos sonho dessa pessoa, dai quando a pessoa ver esse direção o sonho ai entra a FÉ a determinação a força de vontade, quando uma pessoa CRER em DEUS verdadeiramente ela parti pra cima e concretiza esse sonho a direção, mais para que isso aconteça deve ter sacrifício, sangue dor, por que para ter o apoio de DEUS a pessoa tem que chamar a atença dele e pra chamar a atenção dele tem que sacrificar.

  9. Daniel - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo. Realmente se nós não imaginamos o extraordinário na nossa vida, nunca vamos conseguir alcançar. É como hoje estava assistindo a uma reunião com o Pr Rafael e ele falou que quando o um jovem chega à FJE, temos de o imaginar liberto e a libertar outros jovens! Isso me chamou muito à atenção. Na nossa vida é a mesma coisa, temos de nos imaginar curados, livres dos vícios, com uma família abençoada, senão vamos ficar presos ao desejo, que mais tarde ou mais cedo cessa. Devemos sonhar como o senhor bispo falou. Muito obrigado pela mensagem.

  10. bruno fje centro marinha grande

    Boa noite. Eu tenho um sonho de abrir uma empresa, empregados trabalhar para mim. Fazer trabalho da igreja salvar pessoas por mundo inteiro, é só assim que eu me sinto bem.

  11. Leandro FJE CENTRO Pombal

    De facto, se eu não conseguisse me imaginar totalmente realizado é porque eu não seria capaz de tomar posse dessa realização, mas graças ao autor da vida eu posso imaginar e muito bem, pois é ele quem efetua em mim tanto o querer como o realizar!

  12. Agostinho Mário - FJE Coimbra

    Podemos ver que o desejo é algo que vem do coração(sentimento) e quem deseja apenas sente vontade de adquirir algo e passa a vida toda nesse sentimento miserável com medo de pagar o preço. Mas quem sonha, idealiza, vai além, se revolta contra a situação usa a fé inteligente sacrificial e toma a atitude que determina a realização do seu sonho ou seja paga o preço que tiver que pagar pois tem certeza da sua concretização.... isso é muito forte

  13. Emanuel FJE Centro Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Júlio. Temos que lutar pelos nossos sonhos e nao ligar aos desejos pois eles passam e os sonhos nao temos que sacrifica para os realizar.

  14. Nirma Jacira-FJE Centro Leiria

    Boa noite Bispo, a concretização dos nossos sonhos depende unica e exclusivamente de nós, daquilo que estamos dispostos a fazer e das metas que temos. eu sonho em ter uma vida realizada, uma família feliz, mas atualmente meu grande objetivo, é ser uma grande mulher de Deus, e estou lutando por esse sonho, fazendo o jejum de 40 dias. E Deus já me tem abençoado, eu vejo, mas muito ainda está por vir eu creio.

  15. Amilcar FJE Centro Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Júlio. Temos que lutar pelos nossos sonhos e nao ligar aos desejos pois eles passam e os sonhos nao temos que sacrificar. Deus Abençõe.

  16. Viviane FJE CENTRO Pombal

    Eu reconheço que se o meu sonho não se realizou foi por que em alguma parte eu não fiz o que era preciso. Mas dessa vez estou determinada que o extraordinário vai acontecer na minha vida!

  17. BOA TARDE ,OBRIGADO BISPO JÚLIO E TODOS OS OUTROS BISPOS ,IGUALMENTE TODOS OS PASTORES ASSIM COMO O MEU PASTOR ALEXANDRE OLIVEIRA QUE ME PROPÕES AJUDAR E ME FAZER IR BUSCAR DEUS E SER O QUE SOU HOJE ,JÁ TENHO O BATISMO SOU DISIMISTA ,QUERO SER FELIZ, SER AMADA ,E SER FAMILIA ,JÁ RECEBI MILAGRES, OBRIGADO MEU DEUS POR TERES TRASFORMADO A MINHA VIDA.

  18. Carina FJE Oliveira do Hospital

    A expressão da fé inteligente torna os sonhos realidade e não apenas utopia.

  19. claudia pereira Figueira da Foz

    Boa noite Bispo. Quando temos um sonho e cremos realiza-lo não ouvimos o que os outros dizem principalmente a familia vamos toda a força para o altar de Deus.

  20. Umbulina maria / Figueira da Foz

    Boa noite bispo Pois quando nos estamos focado no sonho que DEUS nos deu nada nos consegue de impedir de o ter. pois o Bispo Macedo teve um sonho e o sonho dele foi fazer o templo de salmão pois ele sonhou acordado. Quando existe o sacrifício perfeito nada nos consegue impedir de realizarmos o nosso sonho pois sem o altar nunca alcançaria o que tenho hoje. Muito obrigada bispo por a mensagem de hoje

  21. Tânia Semedo - FJE Cacém

    Boa noite, Bispo Júlio Freitas aprendi que quando temos um sonho nós nunca devemos de desistir dele e devemos acreditar sempre na palavra de Deus porque ele irá fazer com que esses sonhos se realizem e eu creio que assim seja. Ámen.

  22. Ingrid Amoras - FJE Centro Leiria

    Pois é Bispo, quando nos visualizamos realizados, com uma vida bem sucedida dá-nos uma alegria e uma certeza de que o nosso sonho está perto de se realizar! Nunca devemos parar de perseverar nem desanimar, devemos nos alegrar com aquilo que Deus nos revelou, para que possamos glorificá-lo atravéz da realização dos nossos sonhos !

  23. Silvia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite bispo. Ainda bem que Deus nos dá sonhos, pois com a nossa determinação conseguimos chegar além daquilo que queremos, realizando assim cada um dos sonhos que Deus coloca em nós. Obrigada bispo.

  24. Maria dos Reis - FJE centro/Guarda

    Olá Sr. bispo Júlio, obrigada por esse áudio. Disse tudo praticamente. Tenho que me imaginar com o meu sonho realizado, e também tomar atitudes em prol dele! Obrigada

  25. Jacinta - FJE Guarda

    Olá Sr bispo Júlio, Sem dúvida que consigo imaginar o meu sonho tornar realidade! O meu maior sonho, ser batizada com o Espírito Santo. Farei de tudo para que esse sonho se realize, pois estou determinada a ir até a fim! Obrigada sr bispo Júlio!

  26. Micaela bento / Figueira da Foz

    Boa noite bispo Pois quando temos ou sonho por mais que nos custe a alcançar nos chegaremos la podemos enfrentar tribulações mas vamos alcançar lo pois o sonho não e sonho de dormir mais sim o sonho bem acordado. pois desejo pode vir tribulação pois não vai alcançar pois quando e o sonho pode vir o que for que ele se aguentara pois não cairá. Obrigada bispo por esta mensagem.

  27. Rosalino - Figueira da Foz

    Boa noite Bispo. Os sonhos envolvem diretamente o tamanho ou a dimensão e a abrangência do pensamento de cada um de nós.O fato é que para que esse sonho se torne realidade é importante compreendermos o seguinte : _A vida não é feita de sonhos que se realizam;mas sim de realidades que são sonhadas ;é claro que isto serve para os que vivem uma fé sacrificial ativa ,dinamica e diaria trazendo assim a existencia ao extraordinario.

  28. Luis Pedrosa FJE Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo. Quando temos um sonho e sacrificamos por ele até os da própria casa ( familiares) aqueles que nós deviam apoiar com palavras positivas na maioria das vezes são os que mais nos colocão para baixo e é nessas altura que devemos tapar os ouvidos para o mundo e fazer o que tem de ser feito O Perfeito Sacrifício

  29. Amilcar - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite bispo. Toda a gente tem sonhos, e gosta de realizá-los. Eu tenho sonhos, o meu maior sonho é ser realizado na vida sentimental, já que O mais importante eu já tenho. Temos que ser determinados para conquistar e realizar os nossos sonhos. Obrigado bispo.

  30. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio. Sem dúvida que consigo imaginar o meu sonho tornar realidade! O meu maior sonho, ser batizada com o Espírito Santo, e servir a Deus. Farei de tudo para que esse sonho se realize, pois estou determinada a ir até a fim! Obrigada sr bispo Júlio!

  31. Claudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite bispo, quando se têm realmente um sonho imagina se como será depois de realizado. E mais do que imaginar, sacrifica se, luta se, sem olhar para nada nem ninguém, até a sua realização acontecer. Já se for um desejo deixa se a meio quando começam a aparecer as dificuldades, desiste se. Por isso muito importante analisar o que existe dentro de nós se é um desejo ou um sonho, e jamais deixar seja o que for a meio. Obrigado por a sua mensagem, que Deus o abençoe.

  32. Ana Rita Fje de Oliveira do Hospital

    Boa tarde Bispo, realmente esta mensagem veio mostrar que quando focamos um objectivo podemos obter tudo através da fé . Cada sonho que um de nós tem conseguimos sempre alcançar e Deus está connosco para não nos deixar cair no pecado e em caminhos errados. Ámen

  33. Teresa Malecama - FJE CENTRO Aveiro

    Boa tarde Bispo! Sim! Eu consigo visualizar a realização do meu sonho, primeiro porque foi Deus que me deu o meu sonho e por isso eu creio que vai acontecer! E porque sempre que eu imagino e visualizo o meu sonho, o meu coração se enche de uma enorme alegria e há uma enorme certeza que vai acontecer, pois o meu sonho realizado vai glorificar o nome de Deus! E por isso vou SACRIFICAR fazer o EXTRAORDINÁRIO, porque esse é o caminho da realização! Muito obrigada Bispo! Um abraço!

  34. Ismael Pereira Maciel

    Boa tarde bispo tudo bem? Amém. Eu desde criança que tenho um sonho de ser muito rico e agora veio essa fogueira santa do extraordinário pra que nós vinhecemos a sonhar e imaginar, eu sim me imagino dando o meu maior testemunho e dizendo que sou um homem riquíssimo e que com minha riqueza ajudo a obra do meu Deus. Essa mensagem ajudou e ajuda muitas pessoas. Deus abençoe o senhor abundantemente

  35. Thalia Magaldi - FJE / Região Figueira da Foz

    Boa Tarde sr.bispo Júlio, realmente essa mensagem é a realidade, pois o nosso futuro são os nossos pensamentos. É algo muito forte, é real.

  36. Otilia FJE Figueira da Foz

    muito forte esse áudio. Deus opera tanto o querer quanto o realizar, então vamos para o sacrifício, pois se Ele nos fez ter um sonho, Ele vai fazer com que esse sonho se torne realidade. Deus é connosco!

  37. Patrícia Gonçalves - FJE CENTRO Figueira da Foz

    Bispo, ou é ou não é. Tem que arrebentar! Tem que acontecer algo estrondoso, porque fazendo o Jejum de Jesus e indo para o Templo de Salomão, Deus tem que se manifestar! Não há como! E Ele vai-se manifestar na vida daqueles que não tirarem o foco de Jesus, do Sacrifício!

  38. Sérgio FJE CENTRO Figueira da Foz

    Olá bispo. É muito importante que nós visualizemos a realização do nosso sonho, porque se não o fizermos é como se nem nós acreditássemos que alguma vez vamos conseguir.

  39. David - FJE CENTRO Figueira da Foz

    bispo, quando a pessoa está disposta a dar o seu tudo para a conquista do sonho, ela não tira o foco. nada nem ninguém lhe conseguirá parar, digam o que disserem e aconteça o que acontecer, porque nela há um objetivo e uma determinação.

  40. João Limas - FJE CENTRO Figueira da Foz

    Olá bispo Julio. Os nossos desejos são coisas passageiras, baseadas no que sentimos, enquanto que os nossos sonhos são coisas que permanecem na nossa mente, e não são baseadas no que sentimos, mas na nossa inteligência. Aí entra a fé! Ou seja: DESEJOS = FÉ EMOTIVA E SONHOS = FÉ INTELIGENTE Para a realização dos nossos sonhos, é necessário o uso de uma fé inteligente (sacrifício).

  41. Barbara Santos - FJE CENTRO Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, obrigada por esse áudio. Disse tudo praticamente. Tenho que me imaginar com o meu sonho realizado, e também tomar atitudes em prol dele!

  42. Abel Costa - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Estamos a ter uma enorme oportunidade de transformar a nossa história. Quem nunca teve nada de grande para contar, é porque também não fez nada de grande no altar e agora pode mudar isso.

  43. José Costa - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde. O meu maior sonho é ser batizado com o Espírito Santo e Ele quer ainda mais que eu mesmo. E por saber disso, tenho que me esforçar o máximo possível pois para que isso aconteça depende só de mim.

  44. Rosana FJE Figueira da Foz

    Bispo, quando nós visualizamos na nossa mente a materialização dos nossos sonhos, já é meio caminho andado, porém é "meio". O caminho não está completo. Para completar, é necessária a nossa determinação com atitudes, como o senhor falou.

  45. Joice FJE CENTRO Coimbra

    É muito interessante saber que Deus quer nos incluir em seus planos e nos deu a ferramenta certa e eficaz para tal inclusão a fé inteligente, e com esta sendo praticada faz-nos desfrutar de uma vida maravilhosa através da realização de nossos sonhos, até me atrevo a dizer que quem deixou de sonhar é porque morreu perdeu o restante de fé que possuia.

  46. Andreia FJE Centro Figueira da Foz

    boa tarde bispo Júlio, temos que ser definidos, principalmente com o que fazemos no altar. E colocar toda a nossa força, porque a junção do JJ com a Fogueira Santa do Templo tem tudo para transformar poderosamente as nossas vidas.

  47. Maximiana - FJE Figueira da Foz

    Olá bispo, é verdade e quando fazemos algo extraordinário no altar, Deus também opera o extraordinário em nossas vidas. Esta tem eu ser a nossa consciência, de que tudo está em nossas mãos. Deus abençoe

  48. Ana Raquel FJE CENTRO Coimbra

    Sonhos são maravilhosos quando se tornam realidade e por meio da Fé Sacrificial sonhos impossiveis se tornam alcançaveis e sim realizaveis, dependendo apenas de nossa atitude, não apenas ficar idealizando, mas tomando as atitudes necessárias para a concretização dos mesmos. Uma coisa é certa quem apenas deseja tende a se decepcionar e ficar frustrada para sempre. Eu ja sei o que devo fazer e farei não deixarei esta oportunidade passar verei o extraordinário em minha vida.

  49. Ricardo - FJE Centro - Oliveira do Hospital

    boa tarde quando focamos um só objetivo e temos uma só visualização todos os nossos sonhos se torna realidade quando se faz o verdadeiro sacrifício no altar

  50. Iara FJE CENTRO Coimbra

    Boa Tarde sr bispo, quando temos um sonho casamos com uma das principais virtudes para suas realizações a Perseverança E o Sacrifício, sem o mesmo se torna impossivel a realizações, teoria sem prática faz os sonhos cada vez ficarem mais distantes, mas quando a prática por meio do sacrificio voluntário e extraordinario no altar do Deus Vivo!

  51. Carlos Trovão - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Esta é a oportunidade da nossa vida em fazer o que nunca foi feito antes... O Jejum de 40 dias (antes fez-se de 21) A fogueira Santa no Templo de Salomão na qual o objetivo é fazer o extraordinário, o que nunca fizemos antes e consequentemente também se receberá de Deus o que nunca recebemos antes... no dia 13 de Julho será o dia da transformação da história do Centro de Ajuda pois surgirão testemunhos grandiozos de realização dos mais variados tipos e eu serei um deles, porém o meu sonho é justamente receber o Espírito Santo e servir a Deus ajudando outras pessoas.

  52. Rafael FJE CENTRO Coimbra

    Uma coisa é certa e um facto para aqueles que creem no Deus Vivo e materializam essa crença por meio de uma fé inteligente através do sacrificio voluntário, faz com que vejamos o invisivel e realizemos o impossivel.

  53. ricardo casaca Fj Sede Setubal

    Se nós temos um sonho, se conseguimos visualizar em nossas mentes esse sonho realizado, foi porque Deus colocou dentro de nós esse querer, e se colocou esse querer dentro de nós,é porque também temos capacidades para realizá-lo, mas tudo vai depender da nossa entrega em prol desse sonho, tudo depende do peso do nosso sacrifício no altar.

  54. Cristela-FjE-Centro Alcobaca

    Ola tarde temos lutas para nossa vida porque sa mensagem fou muito forte para mim sera ajusta com nossa Deus .

  55. Sandra Martinez / Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo. verdadeiramente,e impossível realizar os nossos sonhos sem ter que passar pelo sacrifício,sou prova viva disso,quando sacrifiquei de fato e de verdade,realizei muitos sonhos, um deles foi de vencer numa terra estrangeira mas o tempo passa e acabamos por conviver com a realidade,e deixamos de acreditar que podemos realizar os nossos sonhos ainda,porque estamos vivos,nesta campanha que eu já estou vivendo,tenho procurado sonhar de olhos bem aberto,a prova disso e o templo de Salomão,quem diria um sonho realizado,e nessa fe que eu vou,terei o meu maior sonho realizado,já posso ver.

  56. Cátia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Bispo. Eu nunca tinha percebido a diferença entre um sonho e um desejo... Mas quando parei para pensar, realmente desejo dá me passa, agora o sonho é algo constante. Depois de perceber esta diferença percebi porque muita coisa não aconteceu na minha vida, pois confundi desejos com sonhos e por serem apenas desejos, com o tempo deixei de perseverar. Obrigada senhor bispo por me ajudar e me ensinar tantas coisas que eu estou a colocar em prática e em breve sei que terei resultados. Sobretudo agora que aprendi que devo investir em sonhos e não em desejos.

  57. Alex - FJE Centro Águeda

    Bispo eu posso dizer que a pessoa que tem um sonho ela é acima de tudo obstinada, isto é, ela vai em busca do seu ideal até alcançar. Minha mãe dizia o seguinte "desejo dá e passa" kkkk.

  58. sergio Peres

    e verdade a nossa vida e feita de sonhos que se realizam , só com sacrificio

  59. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo Eu imagino-me com o Espírito Santo, a viajar pelo mundo a resgatar almas para Jesus, casada com um homem de Deus, com a minha própria empresa, uma vida prospera com tudo aquilo que desejo sem ter que me preocupar com dinheiro e com toda a minha família convertida. Eu não sei como é que as coisas vão acontecer, é certo que terei muitas barreiras pelo caminho, mas eu creio, e vou fazer por onde realizar os meus sonhos.

  60. Maria Alves / Faial / Açores

    Tudo que sonhei sem Deus, nada concretizado, muito pelo contrario perdi o que possuía, família, bens, amizades, nada consegui concluir na minha vida, mas agora no Centro de Ajuda, vou sonhar, sacrificar e ter o que nunca tive, obrigado meu Deus.

  61. Carlos - Faial - Açores

    Boa tarde sr. Bispo, tudo esta nas nossas mãos o poder de decisão, se decidirmos em fazer a coisa justa, que é o que temos ouvido no Centro de Ajuda e colocar em pratica, seremos as pessoas mais felizes deste mundo, estou nessa fé de obedecer ao nosso Único e Maravilhoso DEUS.

  62. Vera L. - Faial - Açores

    Já sofri muito na minha via sentimental, mas agora o meu sonho se realizará pois estou a sacrificar no lugar certo, vou ver meus sonhos tornarem e realidade através do meu altar.

  63. Edmisa fje centro - Viseu

    Bispo, eu estou disposta a sacrificar o estraordinário, e tenho a certeza que o ESTRAORDINÁRIO de DEUS ja está a acontecer na minha vida. Porque em primeiro lugar, estou a aborrecer a mim mesma com o sacrifício que Deus pediu-me. Já estou a sentir a dor, e tenho a consciência que também vou aborrecer a muitos com a minha atitude. Bispo, Quando ouvi uma voz a dizer para sacrificar aquilo, confesso que me entristeci no momento e tentei resistir. Mas depois de uma luta interior, quando decidi sacrificar o mesmo, a alegria encheu o meu ser. NA FÉ

  64. Daniela Silva - FJE CENTRO - Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, Muito forte. Essa é a realidade. Se eu tenho um sonho dentro de mim, creio que foi Deus, Ele mesmo, que o colocou, e se Ele operou o querer dentro de mim, então Ele também tem o poder de o realizar, como está escrito na Sua palavra. A palavra "sonho" remete-nos para algo grande e extraordinário. Também o que fazemos com Deus no altar para a realização do nosso sonho, tem que ser algo extraordinário, algo que surpreenda a Deus, que cause um verdadeiro impacto, ao qual Deus não possa ficar indiferente! Deus abençoe o senhor abundantemente!

  65. William Souza - FJE Centro, Pombal

    Tá ligado Sr. Bispo, eu tenho meus sonhos, que Deus me deu, e vou até o sim, nesta fé, e aconteça o que acontecer, não vou desistir, pois Deus é comigo e pela minha determinação em sacrificar para Deus, sei que realizarei os meus sonhos.

  66. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa tarde, temos que visualizar e viver aquilo que Deus nos colocou em nós, com Sacrifício, Fé e sendo obediente à sua palavra. Lutar sempre sem desistir pois Deus é connosco e nunca nos vai desamparar. Muito obrigado Bispo por sua mensagem, Deus abençoe.

  67. Ainda no próprio dia pode ver os meus sonhos realizados ,porque antes mesmo do domingo de subir no altar e pecar minha arca ,o diabo se levantou ,sr,Bispo,já tomei posse,porque a minha bênção já esta nas minhas mãos,mas sabe Sr.Bispo ,o maior dos sonhos que e esplêndido ,e o extraordinário,que e o Baptismo com o Espírito Santo,sr.Bispo já recebe e não troco com nada e com ninguém ,porque nem o que pode ver nos meus sonhos já realizados e comparável a Jesus ,porque Ele e mais que EXTRAORDINÁRIO,é o tesouro que só quem tem sabe priorizar,sr.Bispo nesse dia ardia o fogo dentro de mim cheguei ate a ficar com calor sem saber se estar ,foi maravilhoso ,a experiência mesmo antes de pecar a minha arca da aliança e o renovo para mim!Ele segurando na minha mão,e prazeroso,foi esplendidamente extraordinário,o conselho que dou para as pessoas e que não desistam ,porque Jesus não desistiu deles,que se entregam de fato e verdade ,porque não tem nada a perder assim como não tive,que confiam,porque seram vencedores não só aqui mais além! guerreira de Deus de Abrão viva em Jesus gilse

  68. Nanda Batista- am

    Quando focamos o que queremos, ninguém pode nos parar Pior do que não tentar, é quando não temos Somhos e metas - e visualizar o nosso sonho realizado é um estimulo que que vai se concretizar!!

  69. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, quando realmente queremos a realização desse sonho nós lutamos e preseveramos até realizarmos o mesmo pois não aceitamos que o mesmo não se realize fazemos o que tivermos que fazer pois estamos determinados a alcançá-lo. Muito Obrigado

  70. Uilson - FJE CENTRO Viseu

    Quem tem atitude, sabe que o sacrifício a levará há enfrentar as perseguições,as críticas por conta de um ideal, ou seja seu sonho em realidade.O verdadeiro sacrifício, produz a visualização do resultado,tendo em vista o modo real e concreto na vida do mesmo(a).

  71. Madalena / Faial / Açores

    Sonhar é algo que todo ser humano tem feito, mas poucos tem realizado, pois para isto temos o altar, lugar onde os sonhos ali se tornam em realidade.

  72. DARCI RAMOS / FAIAL / AÇORES

    Ouvindo estas palavras já estou a imaginar, sim senhor Bispo, e quero e vou realizar o meu sonho, estou nesta fé é agora a minha vez.

  73. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, tudo isso o Sr. Bispo diz é muito importante. Agora depende de cada um de nós alçancarmos cada um o seu sonho. Eu quero alcançar os meus, eu vou lutar por eles, e vou sacrificar o que for necessário. Mas para isso a nossa fé tem que ser Grande perante Deus, e nunca desistir dela. Todos os meus sonhos vão se tornar realidade, mas tambem terei que fazer a minha parte, perante de Deus e do altar de Deus. Agora depende de cada pessoa que seja determinante com o seu sonho, eu vou ser determinante com os meus sonhos. Obrigado por este áudio, Deus o abençoe.

  74. Claudio Macieira / Faial / Açores

    Olá Bispo, eu já estou a sonhar e sacrificar por isso, tenho certeza que agora a minha vida será grande.

  75. Iva Ramos(tf teen baixa da banheira)

    Bom dia bispo. Quando realmente é sonho, aconteça o que acontecer mas nada nos impede de realiza-lo. Porquê? Porque é sonho e a palavra sonho ela mostra que é algo que nós queremos desde pequenos. Mas mesmo assim muitos deles não são realizados porque faltou SACRIFÍCIO. Muitos querem ver os seus sonhos realizados mas não querem SACRIFICAR para Deus.

  76. catarina neves (tf teen baixa da banheira)

    Bom dia bispo julio, e verdade o que o bispo disse, porque nos nao podemos ter um desejo,porque um desejo passa rapido, mas o sonhos eles sao realizados quando temos Deus na nossa vida. Nos temos sempre que lutar pelos nossos objetivos e sonhos, porque Deus sempre os realizara. Sempre que o nosso sonho nao se realizar rapido, nos temos de continuar a pedir a Deus, porque ele nos ouvira. Nos podemos ser velhos ou novos, mas temos sonhos! Obrigada pelo concelho Bispo Julio.

  77. Fábio Medeiros- FJE Açores

    A Fogueira Santa de Israel não é para sonhar nossos sonhos, e sim para sonhar os Sonhos de DEUS, pois automaticamente quando obedecemos a ELE, pela Oferta de Sacrifício, automaticamente, começamos a ter objectivos maiores que os nossos pessoais. A Revelação da grandeza de DEUS toma posse de nossa mente. "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma Bênção." Gênesis 12:1-2

  78. ailton marques tf teen( baixa da banheira)

    Bom dia bispo julio eu entendi que nos nao devemos querer um desejo porque as vezes nos somos derrubados pela nossa razao e sim pelo sonho devemos lutar pelo nosso sonho e tambem nao podemos ouvir os que nos criticam ou os que nos tentam derrubar e sim temos que nos lancar no altar a nossa vida ea nossa familia.

  79. Daniela Gonçalves - FJE Matosinhos

    - Ouvindo este post o que mais me chamou atenção foi que se eu consigo imaginar o meu sonho acordada , eu consigo realizar , Deus não quer que eu só sonhe o que Ele sonha para mim , mas muito mais do que eu quero Ele quer me dar , Ele quer realizar e por isso para que se realize esse sonhos a resposta vem do SACRIFICIO .

  80. Raquel Ferraz (Tf teen da Baixa da banheira)

    Bom dia bispo é o que o senhor disse é muito forte e é pura realidade ,a pessoa que tem um desejo ela não luta para realizar esse desejo porque é um desejo , e os desejos vem e vão , porém aquela pessoa que tem um sonho essa luta por ele , ela faz o que for preciso para realizar o seu sonho. E muitas das vezes como o senhor disse a pessoa até tem um sonho que ela determina apenas com palavras mas não com atitudes ela fica a espera que Deus o realize, como por magia sem sacrificio, e por isso que essa pessoa muitas vezes não alcançam a concretização do sonho ,mas apartir do momento que ela sacrifica pelo seu sonho mas baseada na fé - inteligente e sacrificial no altar para o Deus Vivo ai vem a realização do seu sonho . E esse exemplo aconteceu comigo , mas apartir do momento em que tomei a decisão de sacrificar, mesmo antes de entregar o meu voto Deus já tem me dado a confirmação que se eu for com toda a força e fé ele vai me honrar, não só a mim a todos que estão na mesma fé.

  81. André Parreira TF teen (Baixa da Banheira)

    Bom dia bispo, se o que nós queremos fore um deseijo e não sonho, então nós vamos desistir pelo caminho por mais perto que estejamos , agora se o que nós queremos fore um sonho então podem vir as lutas que nós não vamos desistir e que o nosso sonho será realizado.

  82. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, muitos de nós conseguimos até imaginar, mas não necessariamente todos tem a coragem de realizar a vontade de Deus, que vem através da determinação consequentemente de nossas atitudes, estas atitudes são na verdade, o que nos coloca mais perto do nosso sonho, que diz a Deus o que realmente queremos, como Deus disse a Adão : "do suor do teu rosto comeras o teu pão". Do suor ( Sangue), quando Suamos (Sangramos) de um modo sacrificial no lugar certo "o Altar Maior", demonstramos o que queremos de fato então realizaremos não só um mas todos os sonhos. Obrigado Bispo.

  83. João Marques (Portugal)

    Estava lembrar-me da promessa que Deus nos deixou em Joel 2:28. Até os mais idosos vão ter sonhos, ou seja eles ainda vão fazer planos, e os jovens vão ser capazes de ver o sonho deles realizado. Acerca da promessa de Deus que o bispo referiu "pensar e determinar", aínda recentemente eu me lembrei dele quando eu vi um projeto meu a funcionar, mas para que ele funcionasse, foi necessário eu pensar (planear) e determinar (colocar em prática). Durante o planeamento, eu escolhi e calculei os componentes a usar, fiz leituras e testes. Durante a execução, foi necessário o desenho, programação, tempo investido, novas leituras, etc, até ver o projeto a dar os primeiros frutos. Isto aconteceu também quando Deus deu o sonho ao bispo Macedo para a construção do Templo. Tudo teve um tempo certo, desde o planeamento, colocação da primeira pedra, construção das colunas, paredes, etc, todas as peças do Templo foram colocadas no seu devido lugar e no seu devido tempo. Assim são os nossos sonhos, há sonhos para um futuro próximo, e também há sonhos para um futuro distante. Cada sonho tem a sua forma e tempo para ser alcançado. É necessário que cada pessoa, em função do seu sonho, pense e determine como o alcançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.