Audios

Vitórias ao Rei (Parte 2)

9 de Junho 2016


21 comments
  1. Samanta Morais

    Olá Bispo, Muito bacana esse áudio... Entendemos o porquê da vida de muitos ainda não terem mudado, apesar de todas ações feitas até agora, falta-lhes agir como ungido... Crer na unção e olhar pra frente, avançar!

  2. Reijane

    Estou na fé, lutando pra receber essa unção de Deus unção que deixa notório a mudança.

  3. A unção nos faz mudar toda nossa vida ,gera uma força tão grande que podemos vencer qualquer coisa .

  4. Quando somos ungido, temos o privilégio de nos colocar diferente deste mundo, pois com a unção do Espírito Santo teremos a vida eterna.

  5. Jane

    Quando recebemos a unção de Deus, o seu Espirito, existe em nossas vidas um antes e um depois. Não que seremos melhor que ninguém mas todos reconhecem que somos servo do Deus vivo. Não precisa falar nada a diferença e notória. A nossa vida passa a ter brilho, todos querem ser igual a nós porque somos diferentes.

  6. Jucelma Arruda

    Quando somos ungidos mudamos a nossa forma de agir de pensar, nos colocamos diante do mundo como escolhidos, ungidos.

  7. Gerlania da Silva Soares

    O SENHOR JESUS FALOU, EIS QUE VOS DOU AUTORIDADES PARA PISAR EM SERPENTES E ESCORPIAO, OU SEJA UM UNGIDO DO SENHOR TEM PODER DE MANDAR E DESMANDAR NO DIABO E E NAO ACEITAR OS GIGANTES QUE SURGE EM SUA VIDA.

  8. Francisco Baiadori

    Bom dia bispo Júlio! Quando nos incluímos nos Planos de Deus, escolhemos a boa parte, assim como fez Maria quando se assentou para ouvir os ensinamentos de Jesus, enquanto Marta se preocupava com os afazeres. Se incluir nos Planos de Deus requer obediência e sacrifício. Se obedecermos e sacrificarmos, Deus nos ungirá e através desta unção permaneceremos, venceremos e testemunharemos as Maravilhas do Nosso Deus em nossas vidas e também através do nosso caráter. Obrigado pela atenção e cuidado!

  9. Murilo Nery

    Muito Forte Bispo Júlio. Devemos nos incluir e buscar todos os dias está unção para que não mude apenas a nossa forma de pensar, mas tudo em nossa vida!!

  10. Sabrina Emanuelle três rios

    A partir do momento que recebemos a unção ( O Espírito Santo ) somos transformados da água para o vinho , mudamos as nossas atitudes , a forma de agir de pensar ... Mudamos por completo

  11. Ricardo Casaca

    A transformação vem logo após a unção! A prova é que Arão antes de ser ungido era visto como escravo ou irmão de Moisés, mas depois da unção foi visto como servo do Deus vivo! Assim acontece com todos aqueles que receberam essa unção, ou seja, quem o via de uma forma, passará a vê-lo de outra completamente oposta.

  12. É verdade Bispo,quem tem a unção de Deus age diferente.Quem é ungido de verdade,VENCE.

  13. Fabiana

    Palavra forte, que veio de encontro a minha necessidade. Me fez refletir e analisar, não posso me excluir dos planos do meu Senhor, não posso fraquejar diante das lutas. Tenho a obrigação para comigo msm de mostrar a diferença entre antes de ser ungida e após ser ungida.

  14. Ola Bispo Júlio, Ta ligado! Temos de assumir a nossa posição de ungido e mostrar o tamanho do Deus que servimos.

  15. Heloísa

    A unção do Espírito Santo vem para tornar diferente pois existe uma transformação e esse antes e depois é visto da vida de quem O recebe.

  16. Heloísa

    A unção do Espírito Santo vem para tornar diferente pois existe uma transformação e esse antes e depois é visto da vida de quem O recebe.

  17. Sandra

    Quando Deus escolhe uma pessoa para ser teu servo Deus não olha sua condição mais o seu coração . E quando à sua unção muda tudo seu modo de pensar agir e falar porque você já não faz mais parte desse mundo pois foi separado por Deus para fazer a diferença .

  18. Luh Ramos

    Deus quando nos chama para fazer a sua obra, Ele não pergunta se somos capazes ou se queremos, pois Deus quando nos escolhe Ele sabe da nossa força, da nossa vontade, do desejo que temos dentro de nós mesmo que ainda desconhecido, então Ele nos unge e faz de nós fortes, capazes de vencer os gigantes ao nosso caminho, Até então antes de conhecer o Senhor Jesus não somos ninguém, mas nossa condição muda extraordinariamente depois da unção do Senhor.

  19. Fábio Medeiros

    Bom dia sr.Bispo, "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus"." Mateus 5:16 (NVI) Se o Candelabro estiver apagado, passaremos trevas para as pessoas, mas se estiver aceso com o azeite da unção, não precisa palavras...

  20. Lucia Kimiko Funatsu

    Muito forte essa mensagem , porque antes de conhecer a Deus muitas das vezes nem nós acreditamos em nós mesmo. Mais quando sabemos que o próprio Deus nos criou um pouco menor do que Ele , é muito forte mesmo tendo falhas e erros Ele nos escolheu e nos ungiu , e além disso temos o privilégio da Salvação .

  21. Sandra nicacio

    Verdade Bispo a unção e dom de Deus apessoa se submete a fazer a votade de Deus e não a sua votadeb esta sempre atento o chamado de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.