Audios

Vida em Ordem

8 de Março 2016


46 comments
  1. daiana

    Em nós nao há perfeicao ,devemos colocar tudo em ordem,pois assim é no REINO de DEUS há ordem e disciplina.

  2. Luana Gomes

    Não existe perfeição em mim, mais tenho que sempre colocar em ordem aquilo que esta errado em minha vida. E procurar agradar a Deus.

  3. Lucineide campos

    Muito forte obrigada bispo por essa palavra preciso colocar a minha vida em ordem por que sei que não sou perfeita e tenho que mudar muito a cada dia.

  4. Daniele Oliveira

    Esse áudio me faz refletir em tudo o que esta fora de ordem em minha vida; ou seja, Deus nos da a oportunidade de nos concertar e nunca desistir. Deus o abençoe Bispo.

  5. Fátima Pina

    Bom dia Bispo. Deus é tão maravilhoso que me dá a consciência daquilo que está fora de ordem na minha vida para que eu possa mudar a situação, mas, a mudança só depende de mim, da minha vontade em obedecer, do meu cuidado para com a minha alma. Obrigado Bispo

  6. Andrea Oliveira

    Devemos sempre nos analisar se estamos mesmo de acordo com nossas escolhas, pois para estarmos com nossa fé renovada é necessário que as coisas em nossa vida estejam em ordem. Do contrário não conseguiremos nos entregar totalmente a Deus, e com certeza o Senhor não nos quer em parcialidade.

  7. Rosa Miguel

    Quando eu Detecto um erro em mim, devo agir de imediato, colocar em ordem a fim de que guarde o caminho do Senhor e pratique a justiça e o juízo; para que o Senhor faça na minha Vida a Sua Justiça! Com uma Fé consciente e Revoltosa .

  8. Luis Santos

    Para não "coxear" na nossa vida devemos ter essas duas pernas completamente saudaveis... A FÉ e a REVOLTA... andando com esses dois combustiveis, que é essencial para o nosso dia a dia, não tem como em não obtermos bons frutos... Só se ter uma fé religiosa (sem resultados , na base da emoção) e estarmos reLAXADOS diante de um problema.

  9. Josué Sebastião

    Quando a injustiça está em mim, seja qual for, não é necessário tempo para mudar. Trata-se de uma decisão. A partir do momento em que tomo consciência de que algo está mal, ou seja, não se encontra na devida ordem, devo agir de imediato de modo a reverter a situação.

  10. Caroline

    Arrebentou bispo! Deus não quer nos colocar um peso, Ele quer consertar a nossa vida. Mas para isso precisamos ouvir Seus conselhos de como por em ordem aquilo que está fora do lugar.

  11. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. Quando vivemos na Justiça Deus faz Justiça em nossa vida para cumprir com o prometido em nossa vida.

  12. Sulange Augusto

    Boa noite Bispo Obrigada pelo audio, pois me ajudou tenho muita coisa para colocar em ordem e principalmente no meu caracter.

  13. Ednilson

    Tudo tem o seu tempo, tudo acontece no tempo certo, mas quando se trata de mudança de vida não podemos esperar! Quando uso a fé consciente e a fé revoltosa isso é possível acontecer. Cada escolha, cada decisão deve ser tomada para que organizemos a nossa vida.

  14. Leandro Barros

    Boa noite. Assim como uma pessoa não consegue andar quando está apoiada em uma só perna, assim também é a nossa vida quando nos apoiamos ou só na fé-consciente ou só na fé revoltosa, não avança. Então para mantermos a nossa vida em ordem, em andamento temos de apoiar-nos nas duas pernas, da fé-consciente e da fé revoltosa.

  15. Lucas Farias FJ Costa da Caparica

    No versculo 19, Deus diz ter conhecido a Abrao e sabia que ele ordenaria a seus filhos e sua casa para guardarem o caminho do Senhor e agirem com juzo e justia, ou seja, Deus conhecia o carter de Abrao. (V.20-21)Por conta de seu carter Deus no destruiu as cidades logo, mas ainda que o seu pecado se agravava, deu a oportunidade deles mudarem, pois Deus no precisava descer e ir ver se o seu clamor correspondia pois Ele sabe de tudo, mas ainda assim o fez. Assim somos ns quando temos o carter de Deus.

  16. Fábio Rosa

    Boa tarde, daí a importância de aliarmos a Fé consciente com a Revolta, pois a forma de pudermos colocar o que esta em desordem em ordem só quando nos revoltamos e decidimos mudar, ser diferentes, uma atitude que não é demorada, pois se agimos dessa maneira o próprio Deus na hora se encarrega de organizar o que estava desarrumado, mas claro que a nossa participação é essencial para o mesmo acontecer.

  17. João Paulo -

    Boa tarde Bispo Essa mensagem me fez lembrar da frase do senhor que disse: "se algo está mal, mantenha-se bem". Ou seja, por causa dos problemas ou circunstâncias da vida, eu não poço entrar em desespero ao ponto de cometer erros que podem comprometer o meu caráter ou até mesmo a minha Fé. Deus abençoe...

  18. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. Muitas vezes a doença, miséria, família destruída tudo isso é um reflexo do caráter da pessoa, se logo reconhecendo ela não luta contra a raiz desse problema que será no seu próprio caráter e sabemos que quando o problema é no nosso caráter costuma ser algo que nos dói a fazer, mas quando mesmo assim nós lutamos com a fé e revolta, ai a nossa vida fica em ordem.

  19. Rafael Semedo - Almada

    Boa tarde Sr. Bispo, nós aqui podemos ver bem presente o cuidado de Deus para connosco, pois Ele não fez Justiça sobre a vida de Abraão somente para superar suas necessidades, mas sim para que também nós, fossemos pessoas realizadas, seja em que área for, e o mais importante, para sermos salvos. Mas o "preço" de tudo isso foi a Obediência e a Retidão de Abraão á Voz de Deus, pois por meio de Abraão ser um homem justo e fiel a Deus, o Senhor não teve como não fazer Justiça sobre sua vida. Então, ser justo é uma decisão, que pode ser tomada a qualquer momento, só depende de nós, e quando essa decisão tomamos, não estaremos somente a fazer com que Deus manifeste a Sua Justiça sobre nossas vidas como também a salvar aos que ainda virão, como Deus fez connosco por meio de Abraão.

  20. André Sousa

    Boa tarde Sr. Bispo, As coisas com Deus não acontecem da noite para o dia, Ele não é mágico. Mas como o Sr. falou, acontecem gradualmente, degrau por degrau. E isso é muito importante frisar porque muitos se "chateiam" com Deus ou abandonam a fé porque Deus não faz as coisas no tempo que elas queriam. É verdade Deus faz as coisas no tempo Dele, que é o tempo certo. Deus permite e faz com que tenhamos consciência de que temos coisas em desordem na nossa vida, não para que venhamos a desistir ou jogar tudo para o alto, mas para que através das duas pernas (fé e revolta) as coloquemos em ordem e estejemos em ordem.

  21. Ana Flávia Przysiesny

    Quando notamos que estamos fazendo algo que desagrada a Deus , algo que compromete nossa Salvação , devemos colocar em ordem e perseverar , e não jogar tudo pro alto e desistir !

  22. Pedro Ferreira

    Boa tarde sr.Bispo, quando a nossa vida não está em ordem ela não está organizada Deus não consegue fazer nada em nós porque Ele assim não pode fazer justiça na nossa vida. Mas quando começamos a organizar a nossa vida, ai Ele já pode começar a agir na vida de cada um de nós e fazer JUSTIÇA.

  23. Ana Caroline Moura

    Se não colocamos a nossas vidas em ordem Deus não pode mostra seu poder através das nossas vidas, devemos colocar tudo em ordem como diz a palavra do Senhor. Não é fácil e não vai ser de um dia para outro, mais a vitória e certa.

  24. Sara Msr

    Não somos perfeitos, mas quando levamos conosco o caráter de Deus, vamos em frente colocando nossa vida em ordem. Sem olhar atrás, sem desistir.

  25. Sara Msr

    Não somos perfeitos, mas quando temos o caráter de Deus vamos em frente colocando nossa vida em ordem. Sem olhar atrás, sem desistir.

  26. William

    Não somos perfeitos más podemos fazer coisas perfeitas ou seja Deus não pede de nós perfeição algo e Ele que é um espírito de excelência entrega sacrifício revolta isto tudo trás o espírito de excelência pois a nossa vida estará em ordem

  27. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo, Quando há desordem então a Justiça de Deus não se pode manifestar, sendo que a desordem é sinónimo de insegurança, medo, falta de crença nas Promessas de Deus, pois quando decidimos fazer uso das "duas pernas" (fé e revolta) tudo aquilo que antes estava desordenado (família, saúde, vida financeira, etc.) passa a estar em ordem, e só assim a Justiça de Deus se faz cumprir na nossa vida para que haja um antes e um depois e todos possam testemunhar essa transformação.

  28. Victor

    Boa noite Sr.bispo É verdade em nós não perfeição mas a gente temos que colocar a nossa vida em ordem deixar de fazer o que errado e praticar à justiça e sertamente veremos à justiça de Deus na nossa vida porque não adianta uma pessoa cobrar de deus e praticar a injustiça

  29. Alexander Santos Lima. Cacém

    Por causa da insegurança deixei de fazer coisas, que ate era capaz de fazer se não fosse pelo medo, pela dúvida. Com isso deixei de tomar atitudes, e via os outros a tomarem a titude que eu tinha pensado e queria tomar, mas não tomei. Com isso perdi muitas oportunidades de destacar e vencer. Só reconhecendo o meu problema e procurar ajuda nos sítios e nas pessoas certas é que consegui ultrapassar isso. Mesmo com a melhor ajuda, foi preciso muita coragem e força, para ir a luta. Hoje reconheço que a maior segurança é depositar a minha confiança em Jesus. Só Ele é realmente capaz de mudar por completo o nosso interior. Por isso a melhor e maior maneira de superar a insegunça, ou qualquer outro problema, é cooperarmos com Deus, e trabalhar-mos em conjunto.

  30. O ser humano não e perfeito tem falhas e defeitos . mais e capaz de por a sua vida em ordem quando este decide andar com os dois pés que são a fé consciente e revoltosa.

  31. Ayrton Lima

    Boa noite Bispo, Não somos perfeitos, pelo contrario somos falhos e pecadores, perfeito só o nosso Deus. Devemos viver uma vida disciplinada e ordenada.

  32. Alice F Costa

    O que me chamou atenção neste post foi que quando alguma coisa na nossa vida esta fora de ordem, como problemas de saúde, problemas financeiros ou outros tipos de problemas é da nossa competência coloca los em ordem, clamar pela justiça de Deus, e através dessa "desordem" testemunhar o nome de Deus, porque cada problema apresentado tem que ser visto como uma oportunidade de mostrar experiências com o poder de Deus, de modo que outros venham também usar a sua fé e colocarem suas vidas em ordem tambem!

  33. André Filipe

    Boa noite Bispo, se nós estamos a ser injustos no nosso carácter então como o senhor falou temos que colocar em ordem, o que chamou-me mais atenção é que por mais imperfeitos que possamos ser nós temos que colocar em ordem tudo o que está em desordem, se é no nosso carácter, nas nossas atitudes perante os outros e perante Deus, porque não adianta dizer para Deus que estou a passar uma injustiça se eu próprio não tomo essa fé- consciente e revoltosa para por ordem nessa injustiça.

  34. monica fortaleza

    bom bispo deus trabalha na disciplina sem disciplina não a ordem é sem ordem não a disciplina

  35. Thais Martins

    Boa tarde Bispo, Deus nos dá a sua lei, as suas ordens para que através da fé revoltosa nós coloquemos a nossa vida em ordem. Até porque com Deus tudo tem o seu devido lugar, tudo é estabelecido fizando a disciplina, a qual nos trará inúmeras bênçãos quando aceitabe seguida a risca.

  36. Alaney Panzo

    Boa tarde Bispo Certamente é vontade de Deus que coloquemos a nossa vida em ordem não simplesmente para que a nossa vida venha a melhorar mas também para que haja uma diferença entre o antes e o depois. Antes de o conhecermos e o depois para que as pessoas lá fora possam ver Deus através da nossa vida não para nos vangloriamos mas sim para glória de Deus.

  37. Rafael Araújo

    Boa tarde Bispo. É a pura verdade muitas das vezes a nossa vida está uma desordem total e o mesmo se reflecte nas áreas de nossas vidas e até mesmo nos prejudica! E os mesmo acontece na vida espiritual se não houver uma ordem nunca haverá uma vida de qualidade.

  38. Vera Brito

    O tempo é hoje; ou melhor é agora, imediatamente. Não podemos deixar a injustiça prevalecer. Temos que correr urgentemente para estarmos com nossas vidas em ordem, como foi dito, não precisamos de tempo para isto, precisamos de DECISÃO.

  39. Patrícia Cecília

    Muitas vezes deixamos de reconhecer nossos erros e por isso não vemos que nossa vida esta fora da ordem por nossa responsabilidade, a injustiça está em nós, então é preciso colocar a vida e ordem não olha para trás, e sim começarmos andar com as pernas da fé consciente e revoltosa, pois Deus nos escolheu.

  40. Daniele Oliveira

    Bom dia Bispo, É colocando a vida em ordem , que veremos a Justiça de Deus.

  41. Daniele Oliveira

    Bom dia Bispo, Glória ao Deus Supremo, que nos deu a maior de todas as oportunidades, a salvação através do Rei Jesus. Esse áudio me deu mais motivação, pois já tenho observado alguns pontos e colocado em ordem. Deus o abençoe mais e mais.

  42. Ana Cassenda

    Bom dia Bispo o ser humano tem tendência a se acomodar em desistir fácil , mais Deus é ordem e justiça e cabe a mim fazer a minha parte e colocar minha vida em ordem .

  43. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Se não há ordem, não há Justiça e se não há Justiça, há injustiça, desobediência. O que temos que fazer a cada dia é manter a ordem, pois assim fazendo, a Justiça se manifestará. Ignorar a ordem é ignorar a Justiça. Muito obrigado

  44. Patricia Cristina Lochetti

    Muitas coisas tem o seu tempo,o tempo de Deus transformar, abençoar (vida familiar, vida sentimental, etc) mas quando existe a injustiça dentro de nós, o tempo é hoje, é agora, para haver a transformação depende de nós e não de Deus.Deus nós da força para colocar tudo em ordem, para ter uma vida de ordem.

  45. Liliane

    Bom dia, sr. Bispo Nós não somos perfeitos, mas se queremos justiça de Deus em nossa vida, temos que ser justos com Deus. Ele é justo, logo Ele exige de nós justiça. Não tem como Deus nos abençoar quando andamos em meio à injustiça. É como o senhor afirma se algo em nossa vida está fora de ordem, temos que colocar em ordem. Deus abençoe o senhor e sua família.

  46. Armindo Pais

    Bom dia Senhor Bispo Júlio O ser humano não é perfeito, é um ser com falhas e defeitos, mas tem a capacidade de concertar os seus erros quando está com os dois pés como Abraão. Isto com um pé Consciente e o outro Revoltoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.